News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Movimento de apoio à recandidatura de A Salvador

Started by ric, 26 de August de 2010, 11:58

Previous topic - Next topic

ric

Amigos:

Com o clube a viver nos píncaros do sonho tornado realidade, é impossivel não incluir o nosso presidente como a "cabeça" deste sucesso.

Sabemos o quão é importante ter alguém que lute e se esforce por aquilo que é de todos nós: o nosso querido SCBraga!.
Antonio Salvador tem defeitos mas as virtudes na liderança do clube mostram um líder forte, capaz e ambicioso.

Se 7 anos não bastassem para ver o seu trabalho, analisemos o que é hoje o clube. O passo de gigante que deu na sua afirmação como 4º grande, como clube estável financeiramente e desportivamente, dão uma nota 20 á sua liderança.
Liderança que devemos procurar manter mesmo sabendo que este até seria o momento ideal para sair...

Penso que o SB e todos aqueles que diáriamente visitam este espaço estarão convictos que AS deve manter-se na presidencia da SAD e do clube agora que o mandato termina em Outubro.

Deste espaço de discussão podrriamos lançar um grande movimento de união em torno do presidente para o "obrigar" a ficar, pelo menos por mais um mandato, a tenpo de festejar o "seu" título de campeão...

Estaria a pensar em organizarmos um mega jantar de apoio ao presidente e sua direcção e daí nasceria um movimento crescente de apoio á sua recandidatura.
Que dizem?

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

nandes



Bora lá, o "Tone" ;D merece todo o nosso apoio!!!

SALVADOR, allez,
SALVADOR, allez,
Com a tua força,
Com a nossa fé,
Nós vamos vencer,

SALVADOR, allez,
SALVADOR, allez,
Com a tua força,
Com a nossa fé,
Nós vamos vencer!!!

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL


ric

a ideia seria também dar inicio a uma petição a ser assinada por sócios. Uma meta gitra era ter 10000 mil sócios na petição. Até podemos montar uma banca nos dias de jogos...

Maria

Quote from: ric on 26 de August de 2010, 12:17
a ideia seria também dar inicio a uma petição a ser assinada por sócios. Uma meta gitra era ter 10000 mil sócios na petição. Até podemos montar uma banca nos dias de jogos...

Petição não! É mais uma carta de apoio à sua (re)candidatura.
GVERREIRA DO MINHO

beck.scb

É uma boa ideia. Força com isso e se precisarem da minha ajuda, estou ai para ajudar

1

Obviamente que concordo.

O Salvador e toda a direcção deve-se manter. Eu julgo que eles querem-se manter até porque o sucesso tem sido Enorme e mesmo pessoalmente (e " a nível de empresa") o Salvador tem tirado benefícios.

Se for para assinar algo obviamente contem com a minha assinatura.


NOTA:
Mas RIC essa do 4º grande não cola nada bem.  :o
Nós não somos 1 grande somos o Enorme.  ;D
O Braga não deve ser mais um deve primar pela diferença.


Maria

Vamos ter novidades muito em breve. Vamos precisar do apoio de todos.
GVERREIRA DO MINHO

david

estou completamente de acordo com esta petição, mas não acredito que o António Salvador não continue a presidir aos destinos do nosso clube, temos que continuar a crescer e chegar a ser o primeiro clube em Portugal.

luismico

Uma grande iniciativa, por isso contem cmg para o que for preciso

jacm

A fazer é preciso que seja uma coisa com cabeça, tronco e membros. Não podemos fazer um jantar por fazer e depois dizer que é um movimento de apoio ao Presidente.
Organizar um jantar sim, mas especificar desde cedo o dia e sobretudo garantir a presença do próprio António Salvador. Ora como sabemos a dificuldade que sempre tivemos para que ele nestes anos que leva de mandato estar presente nos jantares é preciso é preciso coordenar bem as coisas. Não faz sentido levar um jantar destes para a frente, sem que esteja garantido e com certeza absoluta a presença.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

ric

Eu penso que esta iniciativa nem precisará de um jantar. O SB e os seus frequentadores podem dar o mote a este movimento. è bem natural que a esta hora AS considere continuar no clube.. Mas a sua decisão pode e deve estar "almofadada" por milhares de assinaturas de associados.

Em breve teremos aqui a carta base ao abaixo assinado que faremos difundir por todos e que todos podem fazer download de forma a espalharmos esta onda embusca de assinaturas.
O objectivo seria ter 10 mil assinaturas de apoio ao presidente.
Seria um sinónimo de união e fervor clubista em torno de um líder que nos levou do sonho á realidade

NASCIMENTO



jeba

x4

uma é pequenina e não sabe assinar ainda... mas e disponibilizarem uma almofada com tinta, ela assina com o dedo!!! O pai responsabiliza-se por ela...  ;D ;D ;D

Aquiles



FIDELIS

excelente ideia, contem comigo

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Stk