News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jorge Costa no Braga?

Started by ric, 09 de November de 2006, 10:49

Previous topic - Next topic

Apenas_Braga

O Jorge Costa não sei se nasceu em Braga, mas a família é de Braga, e é muito visto num colégio Bracarense a ir buscar as sobrinhas.

no meu entender, foi uma das mais valias que o SC Braga contratou dos últimos tempos.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

PauloAM

O Jorge Costa é um "mito" do futebol nacional, todos conhecemos o seu verdadeiro portismo, mas contudo, é um excelente profissional que vai dar tudo este clube com dignidade, fazia cá falta um homem destes.
O Jorge é um excelente lider de balneário.

Força Jorge, mostra a tua raça. Precisavamos de raça e agora temos!

PauloAM

Manuel Pereira

É deveras interessante a evolução das opiniões que os braguistas têm manifestado neste tópico à medida que o tempo passa.
É um verdadeiro caso para estudo e memória futura.

Saudações braguistas.

socio771

IATO JA CHEIRA A FILIAL NUMERO  1  DO  PORTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
UMA VEZ QUE SALVADOR TEM CAMAROTE NO DRAGÃO PARA LEVAR PARA LA SEUS CLIENTES  ,É CLARO NADA MELHOR QUE UM INFILTRA AQUI PARA COMEÇAR A CONTROLAR O NOSSO CLUBE.
ESTAMOS FODODOS POIS ASSSIM NUMCA SEREMOS GRANDES

Jazzdevill

Há sempre gente que me surpreende pela estupidez. Muito gostam de ser profetas da desgraça estes cámones...

aurelio

Quote from: Jazzdevill on 21 de November de 2006, 20:35
Há sempre gente que me surpreende pela estupidez. Muito gostam de ser profetas da desgraça estes cámones...
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

socio771

pareçe  que ha aqui   JAZZMETRALHA AZUL!!!!!!!!!!!!
BEM  ME PARECIA,ELES COMEÇAM A APAREÇER

Apenas_Braga

Quote from: socio771 on 21 de November de 2006, 19:58
...

Meu caro

O que temos de ver é se as pessoas são profissionais ou não no lugar que ocupam. Se o Sr. trabalha numa empresa saberá que existem bons e menos bons funcionários e que cada um terá a sua cor clubística. Porque não o disse que o Braga é filial do SLB quando estava cá o Artur monteiro (Biclubista Braga/Benf.) e ainda temos o Sr. Amaral Correia (Benf. a 100%) ?
Temos e exigimos é que as pessoas que compoem o elenco directivo sejam profissionais no lugar que ocupam, o resto é treta.

Para um Braga Enorme, uma equipa Profissional em todos os sectores
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Jazzdevill

Quote from: socio771 on 21 de November de 2006, 20:54

Ó coleguinha, tens estupidez escrita em ti de cima abaixo. Há gente que vive a reclamar e a dizer mal. Se queres um clube onde tudo que lá trabalha seja da mesma côr tens que ir pró benfica do tempo do salazar, idiota. E vai chamar azul ao raio que te parta. São deficientes como tu que impedem o SCB de ser grande, que só vêm moinhos fantasmas no horizonte. És um personagem Quixotesco.

Cmcorreia

Quote from: Apenas_Braga on 21 de November de 2006, 18:03

O Jorge Costa não sei se nasceu em Braga, mas a família é de Braga, e é muito visto num colégio Bracarense a ir buscar as sobrinhas.

no meu entender, foi uma das mais valias que o SC Braga contratou dos últimos tempos.

O Jorge Costa não é de Braga, a sua mulher é de Amares (ou por lá perto), e é verdade que muito do tempo livre que ele tinha enquanto jogador era passado por cá por Braga.

Mas isso não interessa nada, têm é de ser profissional como toda a gente.
Neste clube nunca se está bem com o que se tem, se foi o Jesulado é pq era do slb, se é o Jorge Costa é pq é do fcp, se é o Carvalhal é pq é do SCB.
Deixem-se de argumentos que não têm nenhuma razão de ser!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cláudio Correia

Maria

Quote from: Jazzdevill on 22 de November de 2006, 10:28

Ó coleguinha, tens estupidez escrita em ti de cima abaixo. Há gente que vive a reclamar e a dizer mal. Se queres um clube onde tudo que lá trabalha seja da mesma côr tens que ir pró benfica do tempo do salazar, idiota. E vai chamar azul ao raio que te parta. São deficientes como tu que impedem o SCB de ser grande, que só vêm moinhos fantasmas no horizonte. És um personagem Quixotesco.

Vamos tentar moderar a linguagem... Conheço muitos deficientes bastante inteligentes...
GVERREIRA DO MINHO

Jazzdevill

Quote from: Maria on 22 de November de 2006, 12:18

Vamos tentar moderar a linguagem... Conheço muitos deficientes bastante inteligentes...

Peço desculpa pelos modos, é que há gente que me tira do sério... E peço particularmente desculpa aos deficientes, é verdade que não é sínónimo para a burrice a que me queria referir, aplicável no caso, são pessoas com o mesmíssimo valor e com as mesmas qualidades e defeitos. 

Apenas_Braga

Quote from: Maria on 22 de November de 2006, 12:18

Ó coleguinha ...

Exactamente, mas reconheceu o que já bom, à sempre maneira de dizer o que pensamos sem ofender ninguém

disco infiltrator

Quote from: socio771 on 21 de November de 2006, 19:58
UMA VEZ QUE SALVADOR TEM CAMAROTE NO DRAGÃO PARA LEVAR PARA LA SEUS CLIENTES  ,É CLARO NADA MELHOR QUE UM INFILTRA AQUI PARA COMEÇAR A CONTROLAR O NOSSO CLUBE.
ESTAMOS FODODOS POIS ASSSIM NUMCA SEREMOS GRANDES

Ás vezes lê-se coisas  que nos fazem regressar ao passado. Tenho a certeza que a mentalidade do Braga de hoje não é esta!!! Comentários como este pertencem ao passado!!! Começar agora a falar que aquele é do Benfica e que o outro é do Porto....essa conversa já era.....

Anabela

Essa do Jorge Costa...muito bem!
Surpreendeu!
Cada vez começo a ter mais consideração por ele!
Quem sabe, ainda se converte num grande Braguista!

Dracul

Essa história de ser azul ou vermelho...
Quem estiver  no SCB tem de ser vermelho e branco. Tenho a certeza que o JC, como grande profissional que sempre foi, vai ajudar o SCB a fazer uma grande temporada.

Gambit

Antes de mais, quem está no futebol tem que ser profissional!
As cores do coração ficam de lado quando se vai para outro lado...
O Jorge Costa pode ser portista, mas de certeza que neste momento põe o SC Braga à frente do FC Porto.
A clubite aguda só existe nos adeptos; quem está dentro do futebol, só olha para onde está a trabalhar.

Rui Pereira

Não mdei a minha opinião em relação ha vinda sr jorge costa e do sr eladio parames para Braga. O profissionalismo defendo mas tambem defendo que na nossa casa temos que ter alguem que ja tenha suado e sabido sentir aquela camisola. Querem-lhe chamar fanatismo?? Chamem. Clubite? Chamem. Uma coisas vos digo, caros amigos, nunca teria ido buscar o jorge Costa por varias razoes mas principalmente porque temos na nossa terra gente que tem estofo para ser adjunto do Braga e transmitir aos nossos atletas a mistica deste clube. Tambem nao duvido, e falo com conhecimento de causa pois sou treinador de futebol ( embora no feminino e no nacional tambem ) que a partir do momento que o Jorge Costa assinou pelo Braga dara tudo por tudo para que o nosso BRAGA tenha sucesso pois o sucesso do SCBRAGA sera o seu sucesso.

Manuel Pereira

Caro socio 771
Por este comentário se vê que o Senhor ou é muito novo aqui e não sabe que aqui não há trocatintas (são todos braguistas) e os poucos não braguistas são pessoas que se identificão e que nós braguistas muito presamos (como é o caso de alguns leixonenses e de alguns vitorianos de Setubal), ou são aves de arribação que param cá pouco tempo..
Ou é lagarto.
Ou é adeptos dos "passaritos".
Ou tem qualquer problema mal resolvido.

Porque os braguistas têm cabeça para pensar não têm receio de expressar o que pensam e são monoclubistas.

Saudações braguistas

fmrabit

Quem viu ontem o jogo Inter-Sporting viu certamente Luis Figo a festejar o golo do Inter ele que é um grande sportinguista. Por isso meus amigos não confundir profissionalismo com clubite. Tenho a certeza que todos os profissionais ao serviço do SCB darão o melhor de si em defesa do n/ clube.