News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

INADMISSÍVEL! VERGONHA!

Started by cardoso, 25 de August de 2010, 02:19

Previous topic - Next topic

Sylverstar



Mais fotografias da loucura policial em www.bomdia.lu
Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

jonokas

Isto sim é uma verdadeira palhaçada
ALLEZ BRAGA ALLEZ

Apenas_Braga

Foram Porcos, não existiu nenhuma razão, mesmo nenhuma para fazerem o que fizeram, só têm corpo, cabeça = 0
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

MRamoa

Esta situação é deplorável, poderia perfeitamente ser o meu pai e a minha mãe, o casal em causa, isto só vai acabar quando o povo unido se unir contra estes C***** e dar-lhe o respectivo troco. Sou adepto fervoroso de futebol mas completamente civilizada no que diz respeito ao respeito pelas leis impostas pela sociedade, mas já por muitas vezes me vi em situações muito complicadas por causa destes anormais, esta impunidade que estes anormais gozam tem de acabar, eles existem para nos servir, nada mais!!!

jaimeh

#24




ACABEM JÁ COM OS "ROBOCOPS" NO FUTEBOL!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!


jaimeh

vÊ-SE CLARAMENTE NO VÍDEO DO SAPO O GRANDE MURRO QUE LEVOU DEPOIS DE ESTAR AMARRADO PELOS 2 BRAÇOS!!! Se esse porco de m e r d a quer acção que vá para o Iraque!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

lipe

Depois de ter visto as imagens sinto vergonha deste país.

Está tudo gravado e, como tal, o "chefe das polícias", tem que justificar o porquê de tamanhas agressões a adeptos que só queriam festejar neste dia histórico.

O clube tem que apoiar os adeptos que foram detidos de uma forma selvática.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Renato_Terror

http://www.destakes.com/redir/ff4fccc7b1eaed1e0a0a21e782d61591

ao que parece o senhor foi empurrado e foi contra uns gorilas....deu nisto. é o que temos em Portugal, violadores e corruptos nao prendem eles...
No one likes us, we dont care.

BrunoSCB

Eu tava mesmo abeira e perto de mim haviam muitas CRIANÇAS e esses FILHOS DA P*TA começaram a varrer as pessoas em festa!!!!!
SÃO UMA VERGONHAS CABRÕES !!!  >:(  >:(  >:(  >:(

Maria

As fotos do Sylvestar são elucidativas do que se passou. Penso que era altura da direcção tomar alguma posição, até porque não é a primeira vez que isto acontece...
Aliás se alguém tem videos era de fazer chegar cópias ao MP.
GVERREIRA DO MINHO

Ricardo

É por estas e por outras que eu não vivo nesta ***** de país!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

ric

Quote from: Sylverstar on 25 de August de 2010, 12:20


Mais fotografias da loucura policial em www.bomdia.lu

então pubnem o vandinho por um pontapé que não chegou a ser????
E ESTE POLICIA AQUI? NÃO MERCIA SER SUSPENSO 3...ANOS?????????

ric

ouvi hoje nas noticias um responsável da policia a dizer que iria ser levantadom um inquerito aos acontecimentos.

Excesso de zelo? força excessiva?  incapacidade de compreender massas?  completa ausência de bom - senso? Ou pura estupidez?

Esta é uma situação que não deveria morrer solteira. masi uma vez, motivos de festa são envoltos em noticias nada abonatórias para as gentes de Braga, aquilo que era uma festa podia ter acabado mal...

E , meus amigos, com as sucessivas festas que o nosso clube nos vai dar, a policia tem mesmo de compreender a euforia e alegria bracarense....


PS: Mais a sério: acho que a direcção do Braga deveria pedir esclarecimentos por escrito ás autoridades. Alguém tem de responder por estes desacatos provocados por uma policia  que não sabe distinguir um empurrão de uma agressão, de euforia a actos violentos...

é que estamos a matar a nossa galinha de ovos de ouro.
Quem elvará mais os filçhos a estas ondas de alegria de forma a auqe o fervor arsenalista fique marcado nas crianças? Não gostraia de ter as minhas filhas naquele espectáculo de forma a ficar marcado não um dia de glória mas uma noite de pânico. Já reparram nos olhos e na expressão de um miudo que estav aos ombros de um senhor num dos videos qque estão na net?

Que a culpa não morra solteira e pelo menos a policia que assuma erros . pelo menos uma vez na vida!!!!!!!!

Paulodebraga

#34
  Fiquei perplexo com o que vi presencialmente, :( :( a pessoa em questão é vizinho de cadeira, e de forma alguma faria algo para que factos lamentáveis como esse acontecesse, esses que se dizem da força de segurança, são mas é a força da intimidação e provocação para com as pessoas, são verdadeiros COBARDES, ainda por cima se servem da farda que vestem para sem motivo algum, atacarem pessoas inocentes e inofensivas que apenas estavam a festejar um momento histórico do seu clube do coração, esse ditos força de segurança, procuram descarregar toda frustação que os consomem no dia a dia em nós, além do mais, são pagos por todos nós, por isso exigimos respeito. Isto tem de acabar de uma vez por toda, pois qualquer dia desses haverá casos fatais e depois quero ver quem é que vai assumir responsabilidades, a policia de certeza que não será, pois nesses casos são sempre uns coitadinhos, só batem se forem provocados, GRANDES CABRÕES.

 Tenho vergonha do que vi no aeroporto, se querem mais adeptos no futebol, não vai ser através de bastonada ou gás pimenta que os vão trazer, ao meu ver as forças de seguranças devem ser melhor preparadas para situações como a do aeroporto, pois só assim poderemos viver o futebol como ele o é, uma paixão, mas com alegria.

  Aos agredidos, uma rápida recuperaçãp e muita força, aproveito para dizer que não desistam de lutar, que movam acções contras esses pseudos policiais, pois um dia isto vai ter de mudar. ai se vai. ;)
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

lince

Com estas as forças policiais deviam-se sentar no banco dos réus, as imagens são muito claras, a não ser que este senhor tenha roubado o dinheiro da champions!!

ERA UM POLICIA AZIADO....

O SCBraga devia apoiar este adepto e levá-los a tribunal!


Vicente Repas

Quote from: pedropontes on 25 de August de 2010, 11:49
Entao tambem tem que começar a haver o povo frustrado e descarregar neles, que pena eu tenho de nao haver maniacos em portugal como nos USA que se lembre de começar a limpar policias a torto e a direito.


Tem calma. Compreendo a frustração mas... temos que ter limites. Até porque não podemos meter todos os polícias no mesmo saco. Tenho a certeza que a esmagadora maioria dos agentes da PSP é gente de bom senso; o problema é que, como em todo o lado, há sempre umas ovelhas ranhosas.
Por favor, nunca, em situação alguma, incitemos à violência. A história da Humanidade prova que nunca trouxe nada de bom. Quando a violência "espreitar" vamos sempre responder com inteligência. Dá muito melhor resultado. Até porque quem provoca, usando a violência, é isso mesmo que quer: mais violência. Frustê-mo-los, atiremos-lhes com neurónios que, como não sabem o que isso é, desistem e perdem.
P.S. Há agentes, da PSP, sócios do ENORME.
Saudações Braguistas.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

4338

Agentes da autoridade ou cúmplices da opressão ???

BragaAtéMorrer

COMUNICADO

O SC Braga lamenta os incidentes ocorridos no Aeroporto Sá Carneiro, esta madrugada, entre os elementos da Polícia de Segurança Pública e os adeptos do nosso Clube, sendo importante apurar até que ponto é que a actuação das forças da autoridade não foi excessiva perante um acontecimento festivo, onde não se registou qualquer agressão ou acto de vandalismo por parte dos adeptos presentes.

Registamos, ainda assim, com agrado, as declarações proferidas esta manhã pelo porta-voz da Direcção Nacional da PSP, Paulo Flor, que confirmou a abertura de um inquérito "para tentar perceber em que medida a intervenção policial foi bem executada".

O SC Braga agradece e enaltece o apoio de todos os milhares de adeptos que festejaram de forma efusiva, mas correcta, o triunfo desportivo da nossa equipa de futebol, destacando que a festa que se viveu em Sevilha, Braga, Aeroporto Sá Carneiro e um pouco por todo o Mundo ficará para sempre como um dos momentos inolvidáveis na história do nosso Clube.

lince

Quote from: Vicente Repas on 25 de August de 2010, 16:09
Quote from: pedropontes on 25 de August de 2010, 11:49
Entao tambem tem que começar a haver o povo frustrado e descarregar neles, que pena eu tenho de nao haver maniacos em portugal como nos USA que se lembre de começar a limpar policias a torto e a direito.


Tem calma. Compreendo a frustração mas... temos que ter limites. Até porque não podemos meter todos os polícias no mesmo saco. Tenho a certeza que a esmagadora maioria dos agentes da PSP é gente de bom senso; o problema é que, como em todo o lado, há sempre umas ovelhas ranhosas.
Por favor, nunca, em situação alguma, incitemos à violência. A história da Humanidade prova que nunca trouxe nada de bom. Quando a violência "espreitar" vamos sempre responder com inteligência. Dá muito melhor resultado. Até porque quem provoca, usando a violência, é isso mesmo que quer: mais violência. Frustê-mo-los, atiremos-lhes com neurónios que, como não sabem o que isso é, desistem e perdem.
P.S. Há agentes, da PSP, sócios do ENORME.
Saudações Braguistas.
Sou contra a violência, mas começam a ser muitos casos, lembro desde já o caso da época passada em Leiria.

....e expliquem isto:



para quê????