News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

INADMISSÍVEL! VERGONHA!

Started by cardoso, 25 de August de 2010, 02:19

Previous topic - Next topic

Bracaro Augusto

A polícia só sba dar porrada, abusar e actuar quando não é preciso. Nunca os vejo na Rua a "policiar", a ir no bairros problemáticos, aparecerem a tempo e a horas quando necessitamos do seu auxílio. Tem um bastão na mão, mas sempre para dar naqueles que menos precisam.
BRAGA SEMPRE !!!

Little_Devil

Quote from: cardoso on 25 de August de 2010, 02:19
A polícia, que vive dos nossos impostos, aprenderá algum dia a lidar com adeptos em festa?
Que motivos há para agredir as pessoas como eu vi na televisão mesmo agora?
Que é isto?
Que democracia é esta?
O nosso país está à beira de uma ditadura latino-americana e ninguém oq uer ver!
A PSP parece ter estado ali, apenas, para estragar a festa do BRAGA.
VERGONHA!
ESTA GENTE NÃO SABE NADA DO SEU OFÍCIO!
CONFUNDEM SEGURANÇA COM BASTÃO!
Desculpem a exaltação mas estou indignado! Até um repórter foi agredido! VERGONHA. Deixem de chamar a isto forças de segurança! Isto é a força do bastão, mais nada!


E mais nada!!!!

Apenas_Braga


NÃO ESQUECEMOS, CONTINUAMOS À ESPERA DESSE RELATÓRIO
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

A.COSTA

Quote from: HugoSáPinto on 26 de August de 2010, 23:19
Eu gravei isto com o meu tlm:

25082010009.mp4





Absolutamente vergonhoso.Aquele polícia que despoletou tudo tem que ser punido. Eles e outros que surgem a agredir. é o termo, a Senhora que tenta ir ao encontro do marido.

VERGONHA POLICIAL. LAMENTÁVEL. OS CULPADOS TÊM QUE SER PUNIDOS
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

cesarnegon

só espero que isto não passe ao esquecimento....

quanto mais fôr divulgado melhor,

os Guerreiros não se podem calar!

Viva o Braga e os Braguistas!
[url="//www.maxipapel.pt"]WWW.maxipapel.pt[/url]

JC.BRAGA

mais uma vez digo todos os adeptos que fomos a sevilha so tem a falar vem da policia de sevilha no qual fomos sempre bem recebidos por parte da policia fizemos festa na chegada da equipa ao estadio  e no final , em relacao a nossa policia muito aprender !!!

Machado_87

Quote from: JC.BRAGA on 27 de August de 2010, 20:39
mais uma vez digo todos os adeptos que fomos a sevilha so tem a falar vem da policia de sevilha no qual fomos sempre bem recebidos por parte da policia fizemos festa na chegada da equipa ao estadio  e no final , em relacao a nossa policia muito aprender !!!

É verdade, já o disse a várias pessoas. Impecáveis, muito simpáticos, atenciosos, RESPEITOSOS, e sem nunca descurar a nossa segurança.

O autocarro SuperBraga não estava em frente ao estádio no final do jogo e ao falar com os policias, foram 3 de mota buscar o autocarro escoltando-o até à nossa beira... Isto sim é uma forma exemplar! Não é como a policia portuguesa que só sabe usar o bastão sem motivo aparente  >:( :-X
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

M.Araujo_Taipas

A minha solaríedade para com o meu vizinho  de cadeira .
Uma vez que se consegue saber quem são os verdadeiros artistas que tal uma valente carga de porrada em cada um para servir de EXEMPLO para que os outros pensassem duas vezes antes de agirem 

bolinhas

era de cortar a goela as esses miseraveis de ***** que so sabem viver do nossos impostos...em vez de usar os bastões nos criminososo que andam por aí, utilizam nos nossos adeptos que não tem culpa de nada...***** de *****

Ruialex

Infelizmente não é pelas melhores razões que eu volto a postar neste Fórum depois de muito tempo sem intervir.

Só agora me manifesto pois ainda não me tinha dedicado a procurar vídeos do que aconteceu.
Aconteceu antes da confusão com o Senhor grisalho outra situação em que um adepto se "pegou" com um PSP mas foi logo resolvido, pois alguns adeptos separaram o tal adepto e uns policias chegaram para trás o tal policia (parecia um cão a espumar-se e a dizer k o ia partir todo). Só depois é que o tal adepto de cabelo grisalho calhou de ir para a beira da policia e começaram a empurra-lo batendo contra o policia. Foi nesse momento que começou com a bastonada.

Por acaso em todos os vídeos que vi neste post mostra que levei uma bastonada nas costas, que tentei impedir que a senhora levasse a segunda cacetada logo no inicio da confusão e a pior coisa, mostra a minha namorada, a minha irmã de 10 anos e a minha prima de 7 anos no meio da confusão a serem empurradas e a chorarem com medo!!

Infelizmente não me lembrei de tirar fotografias ao estado que ficaram as minhas costas e, agora já não há marcas visíveis mas ainda está dorido e mostrei as costas a uns jornalistas e com eles estava o Luis Freitas Lobo.
Eu só tinha 2 fotos onde se via a minha cara e o meu corpo mas não mostrava agressão nenhuma, agora vou apresentar queixa à policia pois agora tenho provas suficientes para apresentar.


Nada nem ninguém vai fazer com que eu e a minha família, incluindo crianças, deixemos de apoiar o Braga seja lá onde for. Ficará para sempre na minha memória a festa espetacular que fizemos, mas também ficará para sempre gravado na minha memória o medo que vi nas expressões das minhas meninas, quando depois de me verem a ser agredido, estavam a chorar aos meus braços no meio daquela confusão toda.

Apenas_Braga

Uma das cenas que mais me entristeceu foi exactamente essa das crianças a chorarem, é de muito baixo nível o que esses ..... fizeram, ainda hoje falo nas cenas e ninguém com quem falo consegue perceber o porquê.

Estamos num país terceiro mundista, mas, mesmo assim eu acredito que se vá fazer justiça.

Força e acreditem sempre
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Maria

Ja que andamos sempre com peticoes e tal, porque é que nós SUPERBRAGA nao fazemos um texto de repudio pelos acontecimentos de Leiria, Av. Central e aeroporto sendo que ha fotos, ha testemunhos...
Podiamos fazer algo ja que somos a "voz" dos adeptos. Mandavamos para a comunicacao social em jeito de manifesto...
Pensem nisso.
GVERREIRA DO MINHO

jaimeh

Quote from: Maria on 31 de August de 2010, 23:23
Ja que andamos sempre com peticoes e tal, porque é que nós SUPERBRAGA nao fazemos um texto de repudio pelos acontecimentos de Leiria, Av. Central e aeroporto sendo que ha fotos, ha testemunhos...
Podiamos fazer algo ja que somos a "voz" dos adeptos. Mandavamos para a comunicacao social em jeito de manifesto...
Pensem nisso.

Eu apoio essa iniciativa.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

eire1921

Quote from: A.COSTA on 27 de August de 2010, 11:33
Quote from: HugoSáPinto on 26 de August de 2010, 23:19
Eu gravei isto com o meu tlm:

25082010009.mp4





Absolutamente vergonhoso.Aquele polícia que despoletou tudo tem que ser punido. Eles e outros que surgem a agredir. é o termo, a Senhora que tenta ir ao encontro do marido.

VERGONHA POLICIAL. LAMENTÁVEL. OS CULPADOS TÊM QUE SER PUNIDOS


Estive no aeroporto mas não me apercebi destes desacatos. Só agora vi este vídeo e deixou-me angustiado. Como é possível isto acontecer num país dito civilizado? Até parecia que o senhor que foi preso era um criminoso perigoso! Senhoras, crianças a chorar... não sei o que dizer excepto que estou enojado com a actuação da polícia.

Força para aqueles que foram agredidos ou afectados de alguma forma. Continuamos à espera de justiça.

Infelizmente isto não me espanta. Eu conheço um polícia do corpo de intervenção (natural de Paços de Ferreira) que sempre que vai em serviço para um estádio de futebol esfrega as mãos e diz com entusiasmo animalesco "espero que haja porrada". Isto é normal!?...


jonokas

Estes gajos la por andarem de bastões,pistolas e sei la mais o k,armam-se em senhores do mundo,mas gostava de apanhar á civíl k ia ver o k era bom...esses bandos de animais k só servem é para fazer isto,bando de palhaços!!!!

jaimeh

Quote from: eire1921 on 01 de September de 2010, 23:37
Quote from: A.COSTA on 27 de August de 2010, 11:33
Quote from: HugoSáPinto on 26 de August de 2010, 23:19
Eu gravei isto com o meu tlm:

25082010009.mp4





Absolutamente vergonhoso.Aquele polícia que despoletou tudo tem que ser punido. Eles e outros que surgem a agredir. é o termo, a Senhora que tenta ir ao encontro do marido.

VERGONHA POLICIAL. LAMENTÁVEL. OS CULPADOS TÊM QUE SER PUNIDOS


Estive no aeroporto mas não me apercebi destes desacatos. Só agora vi este vídeo e deixou-me angustiado. Como é possível isto acontecer num país dito civilizado? Até parecia que o senhor que foi preso era um criminoso perigoso! Senhoras, crianças a chorar... não sei o que dizer excepto que estou enojado com a actuação da polícia.

Força para aqueles que foram agredidos ou afectados de alguma forma. Continuamos à espera de justiça.

Infelizmente isto não me espanta. Eu conheço um polícia do corpo de intervenção (natural de Paços de Ferreira) que sempre que vai em serviço para um estádio de futebol esfrega as mãos e diz com entusiasmo animalesco "espero que haja porrada". Isto é normal!?...



Não! Não é normal! Normal seria esse animal estar no Iraque a esfregar as mãos, mortinho por entrar em acção.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

eduardo_manulo

#96
Resgato este tópico para mostrar uma notícia recente:

PSP acusada de «investir de forma violenta e gratuita» sobre adeptos leirienses no jogo com o Benfica

A Direcção do UD Leiria emitiu esta sexta-feira um comunicado onde acusa a PSP de «investir de forma violenta e gratuita» sobre os adeptos leirienses que assistiram ao jogo com o Benfica. Ao mesmo tempo, informa que solicitou «uma averiguação e tomada de posição ao Ministério da Administração Interna».

Em comunicado publicado no site do clube, a Direcção do clube da cidade do Lis diz que a PSP, «como já vem sendo habitual, não esteve à altura do espectáculo desportivo», desde logo porque «errou na componente da segurança preventiva ao permitir que alguns adeptos do clube visitante estivessem no sector do Estádio destinado aos adeptos da casa, (...) provocando assim alguma tensão entre os mesmos, que aumentou ainda mais aquando da chegada dos referidos agentes».

«Nesse momento, e quando os ânimos pareciam serenados, alguns agentes mal formados, e sem que houvesse qualquer explicação aparente, decidiram investir de forma violenta e gratuita sobre alguns sócios da UD Leiria, provocando ferimentos em várias pessoas, nomeadamente num sócio que precisou de ser assistido pelo corpo de Bombeiros ali presente», lê-se no documento.

A Direcção leiriense «estranha que os referidos agentes não tenham tido a mesma valentia para sequer entrar no sector das claques visitantes, onde, por esta altura, se abriam tochas e se atiravam petardos para a pista de atletismo. Como vem sendo habitual, preferiram descarregar alguma frustração sobre a meia centena de elementos que compunha a claque de adeptos da casa, constituída, em grande parte, por crianças e jovens entre os 15 e os 25 anos».

«Os factos assumem maior gravidade, pelo facto de nenhum dos agentes usar placa identificativa, escusando-se a fornecer a referida identificação quando solicitada pelos agredidos e por directores deste Clube, nomeadamente o principal responsável pelas referidas agressões, que além do mais foi de imediato "encoberto" pelos restantes agentes. Face à gravidade dos acontecimentos, a Direcção da União Desportiva de Leiria decidiu desde já solicitar esclarecimentos sobre esta actuação ao Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Leiria e uma averiguação e tomada de posição ao Ministério da Administração Interna», termina o comunicado.

Abola@

Parece que os mesmos que nos fizeram aquela pouca vergonha o ano passado continuam a actuar no mesmo estádio, porém, queria destacar a direcção do Leiria que vem dar a cara pelos seus Adeptos.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

PAF

Excelente a atitude da direcção da União de Leiria, não meteu a cabeça debaixo da areia como afzem habitualmente todas as direcções dos clubes... inclusivé o Braga que geralmente reagem só para entreter o povo e quase sem acusar e apontar o dedo.
A atitude cobarde da policia é de lamentar e deviam encontrar os responsaveis... omal é que nenhum acusa os colegas.
Em Guimaraães assisti a uma cena em que um adepto do Braga foi agredido por um policia na cabeça, sem que tenha feito nada para tal... e o que fez o policia? Fugiu o mais rápido que pôde perante a estupefacção até dos colegas, alguns ainda o recriminaram e mandaram chamar o chefe que veio e limitou-se a fazer nada... nem assistência chamaram porque depois teriam que se justificar. Uma vergonha.
Se os adeptos passam impunes os policias é a mesma coisa, isto irá manter-se até um dia acontecer algo mais grave.

Eduardo Braga

nao tenhao pena sao todos milhafres.

João Pedro Sá

Quote from: Eduardo Braga on 14 de January de 2011, 19:00
nao tenhao pena sao todos milhafres.

A questão não é ter pena ou não!! A direcção do Leiria actuou!! A nossa ficou calada! E em Leiria o ano passado igual! Quando o Vandinho foi injustiçado com o castigo a direcção defendeu-o sempre acho que deveria ter o mesmo comportamento com os seus adeptos!!! Jogadores, treinadores, etc passam, mas os adeptos e os clubes ficam!! Este senhor que foi agredido e algemado que vontade é que tem agora de ir a um jogo de futebol!? que vontade tem em defender esta direcção com a mesma não o defendeu a ele!?
Eu sou um grande apoiante desta direcção e espero que fiquem la por muitos e muitos anos, mas pondo-me na pele deste senhor.........