News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

INADMISSÍVEL! VERGONHA!

Started by cardoso, 25 de August de 2010, 02:19

Previous topic - Next topic

cardoso

A polícia, que vive dos nossos impostos, aprenderá algum dia a lidar com adeptos em festa?
Que motivos há para agredir as pessoas como eu vi na televisão mesmo agora?
Que é isto?
Que democracia é esta?
O nosso país está à beira de uma ditadura latino-americana e ninguém oq uer ver!
A PSP parece ter estado ali, apenas, para estragar a festa do BRAGA.
VERGONHA!
ESTA GENTE NÃO SABE NADA DO SEU OFÍCIO!
CONFUNDEM SEGURANÇA COM BASTÃO!
Desculpem a exaltação mas estou indignado! Até um repórter foi agredido! VERGONHA. Deixem de chamar a isto forças de segurança! Isto é a força do bastão, mais nada!

jeba

VERGONHOSA atitude da polícia!

A nossa direcção tem de tomar uma atitude, porque isto é inadmissível!

BragaAtéMorrer

Sempre que festejamos a policia descarrega em nós,  que é isto ? Ja mete nojo !

Kriticus


DeBarceloscomAmor <3

I got two words for you : SUCK IT .|.  >:( >:( >:( >:( >:(

welele kakaka

concordo plenament até mesmo pk não vi motivo nenhum pra tal procedimento. Será que nos é proibido festejar
sempre guerreiro allez braga

carneirooo

VERGONHA! aquilo foi mesmo para varrer os últimos adeptos que lá estavam..

BRio_Braguista

Eu vi e foi ridículo!!! Palhaços!!!

JAraujo

Lamentavel, alguem tem de parar isto.

ULTRAS MIKE

pessoal dia 15 de setembro ,os primeiros vão ser julgados  em portugal
por agressão a um adepto nosso,lá estarei a testemunhar sem medo destes merdas
                               
                         ULTRAS BRAGA 1921

disco infiltrator

Cada vez me convenço mais que o mundo seria bem melhor sem polícia. Se fizermos um balanço com os prós e contras, talvez fosse melhor que essa profissão nem existisse. Enfim...gente carente e frustrada.

maffonseca

ainda em viagem d sevilha para braga.. Que e que se paxou ? Cumps maff

Rb92

houve carga no aeroporto sobre os adeptos do braga

Carvalhinha

Há gente estúpida mesmo. Em vez de contribuírem para a festa, só se lembram de fazer asneiras.
Eu começo mesmo a pensar que têm algo contra nós, contra o SCB.
Se fosse a primeira vez, mas não, tem sido várias.

Sá Pinto

Foi mesmo à minha beira, vergonha total! Tenho vergonha! Ainda por cima eu pago-lhes para esta merd@??? :-\ :-\ :-\

Há muitas imagens...e bem elucidativas! Bateram em repórteres inclusivé.

Nesta altura, ocorreram situações lamentáveis. As autoridades tentaram acalmar a euforia fora do aeroporto e acabaram por transformar o que estava a ser uma festa numa situação de tensão.

A violência instaurou-se e a polícia foi forçada a dispersas as pessoas com gás pimenta, tendo atingindo algumas pessoas, entre elas o repórter de imagem de A BOLA.
in a ABola
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

lipe

Merecem ser processados.

CABRÕES!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

pedropontes

Eu nao estive la infelizmente, mas o mal e que nestas alturas toda a gente da razao a policia, para mim ja nao chega o povo se lamentar das atitudes desses palhaços disfarçados, nao adiantam queixas nem cartas para nenhum lado, pode ser hoje amanha ou nunca mas o dia em que esses senhores começaram a ter respeito e quando pagarem com o proprio corpo a ira do povo que eles veem aumentando.

Digam o que disserem, se tiver que morrer gente que seja, agora esses palhaços fazem o que querem e depois ainda se vao para casa rir com o salario que lhe pagamos e que nao.

So que e esta a nossa vida em portugal, somos espezinhados por tudo e nada fazemos ou podemos fazer, ate ao dia em que o povo acorde e revire isto tudo do havesso.

Ha politicos, policia tudo e mais alguma coisa, mas nada é mais forte que a força do povo junto e ate nos juntarmos e lutarmos contra estas palhaçadas nada feito.

Relembro os gregos esses quando a problemas vao para a rua, sao violentos? sao mas e a maneira de se manifestarem podem morrer pessoas podem mas a posiçao do povo fica vincada.

Ja tou farto de ver esta ***** sistematicamente, esses policias da caca armados a fazerem o querem, ja ta na hora de começarem a respeitar o povo que lhes da de comer.

david

são policias frustrados com a vida que aproveitam estas situações para descarregar sobre o povo que estavam a festejar uma vitoria do seu clube, o lugar destes badamecos era no iraque, que vão para lá descarregar as suas frustrações.

pedropontes

Entao tambem tem que começar a haver o povo frustrado e descarregar neles, que pena eu tenho de nao haver maniacos em portugal como nos USA que se lembre de começar a limpar policias a torto e a direito.


pedropontes

Nas fotos que disponiblizaram aqui no forum da chegada da equipa ao aeroporto, enfim nem ha palavras isto foi uma barbaridade autentica desses que se dizem policias.

Medidas  tem de ser tomadas e ja!