News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Fase de Grupos Liga dos Campeões « ARSENAL,SHAKHTAR DONETSK,PARTIZAN BELGRADO »

Started by JMRibeiro86, 25 de August de 2010, 00:47

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Quote from: GverreirodoMinho on 10 de September de 2010, 00:48
Eu sei que isto é off-topic, mas eu estive a pensar e o Braga, contra o Arsenal, pode usar um trunfo MUITO importante no onze inicial, que pode surpreender o Arsenal. Chama-se Mossoró! O Braga tem feito furor na Europa por ter eliminado o Sevilha e o Celtic, e estão vistos como "craques" europeus da equipa o Matheus e o Lima. Mas é importante realçar que por muito que o Wenger veja os últimos jogos do Braga, não vai ver o Mossoró, que é, como todos sabem, dos melhores que o Braga tem. Acho que se podia usar isso como vantagem contra o Arsenal.

Esta ideia seria excelente,mas neste momento é de todo impossível.

O Mossoró não aguenta mais que 30/45m...infelizmente. :-\
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

GverreirodoMinho

Quote from: BRAGA FOREVER on 10 de September de 2010, 00:53
Quote from: GverreirodoMinho on 10 de September de 2010, 00:48
Eu sei que isto é off-topic, mas eu estive a pensar e o Braga, contra o Arsenal, pode usar um trunfo MUITO importante no onze inicial, que pode surpreender o Arsenal. Chama-se Mossoró! O Braga tem feito furor na Europa por ter eliminado o Sevilha e o Celtic, e estão vistos como "craques" europeus da equipa o Matheus e o Lima. Mas é importante realçar que por muito que o Wenger veja os últimos jogos do Braga, não vai ver o Mossoró, que é, como todos sabem, dos melhores que o Braga tem. Acho que se podia usar isso como vantagem contra o Arsenal.

Esta ideia seria excelente,mas neste momento é de todo impossível.

O Mossoró não aguenta mais que 30/45m...infelizmente. :-\

É pena...
Sócio 2669.

Vicente Repas

  Ia ser interessante ouvir o Wenger a cantar "Fuck, ninguém pára o Mossoró, ya ya oooh! ;D ;D
FORÇA ENORME SCBRAGA!

ELSA


jaimeh

Quote from: GverreirodoMinho on 10 de September de 2010, 00:59
Quote from: BRAGA FOREVER on 10 de September de 2010, 00:53
Quote from: GverreirodoMinho on 10 de September de 2010, 00:48
Eu sei que isto é off-topic, mas eu estive a pensar e o Braga, contra o Arsenal, pode usar um trunfo MUITO importante no onze inicial, que pode surpreender o Arsenal. Chama-se Mossoró! O Braga tem feito furor na Europa por ter eliminado o Sevilha e o Celtic, e estão vistos como "craques" europeus da equipa o Matheus e o Lima. Mas é importante realçar que por muito que o Wenger veja os últimos jogos do Braga, não vai ver o Mossoró, que é, como todos sabem, dos melhores que o Braga tem. Acho que se podia usar isso como vantagem contra o Arsenal.

Esta ideia seria excelente,mas neste momento é de todo impossível.

O Mossoró não aguenta mais que 30/45m...infelizmente. :-\

É pena...

É possível que seja assim , mas o ano passado quando o Madrid regressou, também se dizia que só aguentava esse tempo, e ele deu uma resposta à altura.Vamos esperar que o Mossoró também possa dar essa resposta!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Vicente Repas

Quote from: jaimeh on 10 de September de 2010, 16:06
Quote from: GverreirodoMinho on 10 de September de 2010, 00:59
Quote from: BRAGA FOREVER on 10 de September de 2010, 00:53
Quote from: GverreirodoMinho on 10 de September de 2010, 00:48
Eu sei que isto é off-topic, mas eu estive a pensar e o Braga, contra o Arsenal, pode usar um trunfo MUITO importante no onze inicial, que pode surpreender o Arsenal. Chama-se Mossoró! O Braga tem feito furor na Europa por ter eliminado o Sevilha e o Celtic, e estão vistos como "craques" europeus da equipa o Matheus e o Lima. Mas é importante realçar que por muito que o Wenger veja os últimos jogos do Braga, não vai ver o Mossoró, que é, como todos sabem, dos melhores que o Braga tem. Acho que se podia usar isso como vantagem contra o Arsenal.

Esta ideia seria excelente,mas neste momento é de todo impossível.

O Mossoró não aguenta mais que 30/45m...infelizmente. :-\

É pena...

É possível que seja assim , mas o ano passado quando o Madrid regressou, também se dizia que só aguentava esse tempo, e ele deu uma resposta à altura.Vamos esperar que o Mossoró também possa dar essa resposta!

  Aquele "metro e dez" de gente, quando está a carburar bem, é um diabo a solta. Mas, depois de paragem tão prolongada, duvido um bocado que ele já já esteja com o carburador afinado.
  Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

BragaAtéMorrer

Shakhtar sofre primeira derrota no campeonato
E VÊ FERNANDINHO LESIONAR-SE COM GRAVIDADE


O Shakhtar Donetsk, rival do Sp. Braga na Liga dos Campeões , sofreu esta sexta-feira a primeira derrota no campeonato ucraniano, ao perder no terreno do FC Obolon, por 1-0, na 9.ª jornada da prova.

Um golo de Khudzik, aos 52', foi suficiente para a formação da casa bater os atuais campeões ucranianos, num encontro que ficou marcado pela lesão grave do brasileiro Fernandinho, uma das principais figuras do Shakhtar Donetsk, que abandonou o relvado com suspeitas de fratura na tíbia e poderá ficar afastado durante os próximos meses.

Apesar da derrota, o Shakhtar mantém a liderança da prova, com mais cinco pontos do que o Dínamo Kiev. A turma minhota recebe o Shakhtar no dia 28 de setembro, na 2.ª jornada do Grupo H da Champions.

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

Renato_1921

o Mossoró é capaz é de estar pronto para o jogo contra o Shakhtar

joaomf

Numa troca de emails com um meu amigo londrino, grande fã do "Braga de Londres", ele disse-me que é previsível que os adeptos do Arsenal esgotem os bilhetes para o jogo cá em Portugal.
Seria fantástico ter 3.000 (ou 4.000) adeptos do Arsenal no nosso estádio. Para além da receita, aspecto sempre importante, daria um ambiente de verdadeira noite europeia da Champions League.
Com mais 20.000 adeptos do SCBraga, teríamos um estádio muito bem composto, uma grande enchente.
Espero que estes dois números se possam alcançar. E claro que consigamos ganhar o jogo...  ;)

Zinired

Sem dúvida que o jogo cá com o Arsenal vai ser o ponto alto desta fase de grupos para nós.
Espera-se uma grande noite de Liga dos Campeões em Braga, e acredito que o ambiente (antes e) no jogo vai ser fenomenal  ;)

Grilo 21

criei uma liga do Superbraga, no fantasy football da champions League : Quem joga, adicione a liga : 66415-12897 (Liga classica)

http://pt.uclfantasy.uefa.com

Sérgio_Gonçalves

Shakhtar: Fernandinho sofre grave lesão

O internacional brasileiro Fernandinho, do Shakhtar Donestk, adversário do Sp. Braga na «Champions», contraiu uma grave lesão e não irá jogar mais esta época.

Fernandinho apresenta uma dupla fractura na tíbia direita sofrida frente ao Obolon Kiev. O departamento médico do Shakhter confirmou a gravidade da lesão e que será «difícil e longa» a recuperação para o médio brasileiro


A Bola

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: A.COSTA on 14 de September de 2010, 00:14
Há planos para a ida a Belgrado?

Hmm acho que não... A nao ser que haja voos baratos e bilhetes tambem...

Carvalhinha

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 14 de September de 2010, 00:18
Quote from: A.COSTA on 14 de September de 2010, 00:14
Há planos para a ida a Belgrado?

Hmm acho que não... A nao ser que haja voos baratos e bilhetes tambem...

O SCB deve fazer como o costume, devem meter alguns lugares à disposição para aqueles que querem viajar com a equipa.

GALEGO

UEFA abre un expediente al Sevilla por el comportamiento de algunos de sus aficionados en el estadio AXA
UEFA abre un expediente al Sevilla por el comportamiento de algunos de sus aficionados en el estadio AXA
BRAGA / VIGO ( É BRAGA!! - Redacción ) - El comportamiento incivil de algunos hinchas del Sevilla, presentes en el AXA Stadium en el partido de ida del play-off de Champions, ha traído consecuencias, como ha sabido hoy É BRAGA!!, como ha recogido la agencia española EFE y ya varios medios de comunicación andaluces desde anoche.
La UEFA ha abierto así un expediente al Sevilla por el comportamiento de algunos de sus aficionados en el estadio del Sporting de Braga (Portugal), donde jugaron la ida de la eliminatoria previa de la Liga de Campeones, y además el club sevillano ha repudiado públicamente esas conductas.
En un comunicado hecho público, el Sevilla anuncia que los hinchas rompieron "varios asientos de la zona destinada a la afición visitante, al tiempo que destrozaron igualmente alguna dependencia del mismo en aquella área" y añade que la entidad andaluza "correrá con los gastos de reparación de los desperfectos ocasionados por sus aficionados tal y como ha solicitado el Sporting de Braga".
El club portugués, además, informó a la UEFA de lo ocurrido, por lo que el máximo organismo del fútbol europeo ha abierto un expediente para aclarar lo sucedido que puede acarrear una fuerte sanción al Sevilla FC, según reconoce la propia entidad sevillista.
El Sevilla denuncia en su escrito "este comportamiento de aficionados que manchan el buen nombre de la entidad, que viene disputando competiciones europeas desde 2004 sin que hasta ahora hubiera habido queja", e indica que "perseguirá -estas conductas- con empeño al objeto de evitarlas y haciendo que el peso de la Ley recaiga sobre quiénes comenten estos actos que cabe calificar de vandálicos".
Además, el club sevillista advierte que "seguirá aplicando el reglamento interno de uso y acceso del abonado al estadio y no escatimará esfuerzos para luchar contra el uso fraudulento de los abonos y contra comportamientos que violen la Ley del Deporte o las simples normas de conducta más elementales"

Tribbiani

Quote from: GALEGO on 14 de September de 2010, 12:21
UEFA abre un expediente al Sevilla por el comportamiento de algunos de sus aficionados en el estadio AXA
Quote from: abola.ptSevilha indemniza Sp. Braga
Por Redacção

A direcção do clube andaluz disponibilizou-se para pagar os estragos causados pelos seus adeptos, aquando do encontro entre as duas equipas, no Estádio AXA, no play-off de acesso à Liga dos Campeões.

Em comunicado, a direcção do Sevilha «condena publicamente o comportamento» de «uma minoria dos seus adeptos» que «destruiu várias cadeiras» do estádio bracarense. «Não toleraremos este tipo de comportamento e usaremos a lei para punir os prevaricadores», sublinha o clube espanhol.

Recorde-se que o caso já está a ser avaliado pela UEFA, que poderá ainda vir aplicar «uma forte sanção» ao Sevilha.

Carvalhinha

Quote from: Tribbiani on 14 de September de 2010, 13:58
Sevilha indemniza Sp. Braga
Por Redacção

A direcção do clube andaluz disponibilizou-se para pagar os estragos causados pelos seus adeptos, aquando do encontro entre as duas equipas, no Estádio AXA, no play-off de acesso à Liga dos Campeões.

Em comunicado, a direcção do Sevilha «condena publicamente o comportamento» de «uma minoria dos seus adeptos» que «destruiu várias cadeiras» do estádio bracarense. «Não toleraremos este tipo de comportamento e usaremos a lei para punir os prevaricadores», sublinha o clube espanhol.

Recorde-se que o caso já está a ser avaliado pela UEFA, que poderá ainda vir aplicar «uma forte sanção» ao Sevilha.

Ora, é de louvar esta atitude da direcção do Sevilha. Se em Portugal... fizessemo o mesmo. ::)