News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Fase de Grupos Liga dos Campeões « ARSENAL,SHAKHTAR DONETSK,PARTIZAN BELGRADO »

Started by JMRibeiro86, 25 de August de 2010, 00:47

Previous topic - Next topic

Vicente Repas

FORÇA ENORME SCBRAGA!

ELSA

Quote from: Vicente Repas on 08 de September de 2010, 11:38
Quote from: jorjao on 08 de September de 2010, 11:35
Que grande promoção!!! Cada vez mais nos ouvem....

Pois! ??? ??? ???

Vicente, já te respondi no outro tópico...30€ é o preço do pack (3 jogos em casa)!

Não me digam que acham caro? ???

Kriticus

Quote from: ELSA on 08 de September de 2010, 11:44
Quote from: Vicente Repas on 08 de September de 2010, 11:38
Quote from: jorjao on 08 de September de 2010, 11:35
Que grande promoção!!! Cada vez mais nos ouvem....

Pois! ??? ??? ???

Vicente, já te respondi no outro tópico...30€ é o preço do pack (3 jogos em casa)!

Não me digam que acham caro? ???


E oferta de um cachecol que eu iria comprar de qualquer forma!

jacm

Quote
EXCLUSIVO PARA DETENTORES DE LUGAR ANUAL
PACK LIGA DOS CAMPEÕES - €30,00

               
INCLUI
3 JOGOS EM CASA DA FASE DE GRUPOS
                  +

CACHECOL LIGA DOS CAMPEÕES

in Correio do Minho

No seguimento lógico destes preços não devo andar longe se disser que por bilhete individual, cada jogo para quem tiver cadeira e não adquirir o pack deverá ficar por 15,00. Para os restantes associados cada bilhete por jogo deverá ser 20,00.

POR UM BRAGA CAMPEÃO

jacm

O preço por jogo é o esperado. Ninguém podia acreditar que para a liga dos campeões iriamos pagar menos do que os 10,00. A promoção é o cachecol e não se esqueçam que quem não adquirir o pack vai pagar mais, talvez o bilhete adquirido individualmente para cad jogo seja 15,00, acho eu. Se não houver aumento do preço para quem compre o bilhete jogo a jogo, o pack não faz grande sentido.
P.S. É favor apagar o tópico que abri com o pack, não reparei que por aqui já se discutia preços.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

jacm

Quote from: ELSA on 08 de September de 2010, 11:04
Que estranho ainda ninguém ter postado...

JÁ HÁ PREÇO PARA OS JOGOS DA CHAMPIONS NO AXA!

PACK: 30€ + CACHECOL PARA DETENTORES DE LUGAR ANUAL! ;D

YES!

Cuidado que a promoção para detentores de lugar anual, não é o cachecol, mas sim o pack completo. O pack de 30,00 que engloba o tal cachecol é exclusivo para detentores de lugar anual. Por isso, digo que devem estar a chegar mais preços: quer para os detentores de cadeira, que não adquiram o pack, quer para os restantes associados. É esperar para ver...
POR UM BRAGA CAMPEÃO


SCB21

So uma coisa... ha muito que tenho reparado nisto:

QuoteVantagens do Lugar Anual:

...

- Sorteio de 4 viagens em jogos Europeus;

...

Entao nao devia haver sorteios para todos os jogos europeus?

pelo menos e o que eu entendo desta frase
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

Ana Cunha


Gverreiro pt

Acho que é ate bastante razoável a ainda adicionaram um pouco de valor com o cachecol

PAF

Desde logo não acho caro para o tipo de jogos que é!
Mas, há sempre um mas! é tanto como paguei para ver todos os jogos da Liga (90/3=30)!
Acho que deveriam criar um pack para crianças ou jovens, um pai com dois filhos mesmo que pequenos não é fácil deixar logo 90€!

Pedro scb

Quote from: jacm on 08 de September de 2010, 13:09
Quote from: ELSA on 08 de September de 2010, 11:04
Que estranho ainda ninguém ter postado...

JÁ HÁ PREÇO PARA OS JOGOS DA CHAMPIONS NO AXA!

PACK: 30€ + CACHECOL PARA DETENTORES DE LUGAR ANUAL! ;D

YES!

Cuidado que a promoção para detentores de lugar anual, não é o cachecol, mas sim o pack completo. O pack de 30,00 que engloba o tal cachecol é exclusivo para detentores de lugar anual. Por isso, digo que devem estar a chegar mais preços: quer para os detentores de cadeira, que não adquiram o pack, quer para os restantes associados. É esperar para ver...

Assim acho fantastico o preço e ainda um  cachecol
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

jacm

Quote from: Pedro scb on 08 de September de 2010, 14:32
Quote from: jacm on 08 de September de 2010, 13:09
Quote from: ELSA on 08 de September de 2010, 11:04
Que estranho ainda ninguém ter postado...

JÁ HÁ PREÇO PARA OS JOGOS DA CHAMPIONS NO AXA!

PACK: 30€ + CACHECOL PARA DETENTORES DE LUGAR ANUAL! ;D

YES!

Cuidado que a promoção para detentores de lugar anual, não é o cachecol, mas sim o pack completo. O pack de 30,00 que engloba o tal cachecol é exclusivo para detentores de lugar anual. Por isso, digo que devem estar a chegar mais preços: quer para os detentores de cadeira, que não adquiram o pack, quer para os restantes associados. É esperar para ver...

Assim acho fantastico o preço e ainda um  cachecol

Eu só fiz uma alerta, não critiquei. Por acaso, também acho que o preço está dentro da normalidade e se vierem por aí preços fora do pack a rondar os 15 e 20,00 não acho absurdo nenhum, quando para o nosso campeonato quem não tem cadeira paga 10,00 para os jogos mais apeteciveis. Talvez concordasse que deveria existir um pack para os três jogos de 15 ou 20,00 para os menores que possuem lugar anual.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Vicente Repas

Quote from: ELSA on 08 de September de 2010, 11:44
Quote from: Vicente Repas on 08 de September de 2010, 11:38
Quote from: jorjao on 08 de September de 2010, 11:35
Que grande promoção!!! Cada vez mais nos ouvem....

Pois! ??? ??? ???

Vicente, já te respondi no outro tópico...30€ é o preço do pack (3 jogos em casa)!

Não me digam que acham caro? ???


  OK Elsa, eu já te agradeci o esclarecimento, no outro tópico (e agradeço também neste), só que este comentário foi escrito "entre leituras"
  Obrigado!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Carvalhinha

Quote from: SCB21 on 08 de September de 2010, 13:32
So uma coisa... ha muito que tenho reparado nisto:

QuoteVantagens do Lugar Anual:

...

- Sorteio de 4 viagens em jogos Europeus;

...

Entao nao devia haver sorteios para todos os jogos europeus?

pelo menos e o que eu entendo desta frase

Também já me lembrei disso. Até à data não se soube de nada...

O Pack da Liga dos Campeões está excelente! Acho que melhor não esperaríamos. O Salvador continua a surpreender.



Carvalhux

Ha um jogo porreiro no site da UEFA , o "Fantasy Football" tenho jogado nos ultimos anos é bem porreiro , até acho que da para criar uma liga superbraga  ;)

rvx


GverreirodoMinho

Eu sei que isto é off-topic, mas eu estive a pensar e o Braga, contra o Arsenal, pode usar um trunfo MUITO importante no onze inicial, que pode surpreender o Arsenal. Chama-se Mossoró! O Braga tem feito furor na Europa por ter eliminado o Sevilha e o Celtic, e estão vistos como "craques" europeus da equipa o Matheus e o Lima. Mas é importante realçar que por muito que o Wenger veja os últimos jogos do Braga, não vai ver o Mossoró, que é, como todos sabem, dos melhores que o Braga tem. Acho que se podia usar isso como vantagem contra o Arsenal.
Sócio 2669.