News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sevilha - 3 vs. S.C.BRAGA - 4 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 24 de August de 2010, 09:28

Previous topic - Next topic

rfg_mlk

Quote from: comandantX on 25 de August de 2010, 03:16
Acabadinho de chegar de Sevilha, só posso dizer que é um sonho incrível que se tornou realidade!! :o :D ;D

Do arrepio inicial ao escutar o hino da Champions com todo aquele NOSSO POVO a apoiar os 90min e a comemorar os golos de uma forma indescritível que mereceu o aplauso por parte dos adeptos sevilhistas...

De salientar os adeptos que temos na zona sul que pagaram 15 contos!!! para ver jogar O ENORME e que sairam deliciados...

Para terminar por hoje...deixem-me dormir para ver se acredito amanhã no que vivi no dia de hoje!!

Pois, é mesmo de salientar, porque só sai do Algarve às 16h e foi dificil dar com aquilo.
mas eu posso me considerar sortudo. Um sevilhista vendeu me dois a 50€ e fiquei na nossa bancada...Que MARAVILHA ISTO EM SEVILHA!!!!!!!

Jovision

Só uma pergunta quem eram aqueles senhores, à priori guarda costas, com gravata vermelha e fato no aeroporto? É que escusavam de afastar o presidente Salvador e os jogadores dos adeptos do Braga que estavam há muito tempo à espera para os saudarem. Se eram seguranças do aeroporto paciência, se eram do Braga há que contratar outros, que saibam lidar com as novas "lides" deste Enormissimo Braga!

eire1921

Acabado de chegar do aeroporto. AMO-TE BRAGA, amo-te todo, o clube, os jogadores, o presidente, os braguistas, a cidade, AMO-TE, AMO-TE, AMO-TE Acho que a euforia ainda não deu para assimilar o que aconteceu...

BRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!.........

El Che

Fiquei desiludido no aeroporto, nós tanto tempo ali á espera deles e eles nem um segundo pararam, nem um cumprimento ao pessoal que lá estava.
Não sei se foram instruções, mas que fiqeui desiludido fiquei.

carlitos_7

eire1921

Quote from: El Che on 25 de August de 2010, 04:00
Fiquei desiludido no aeroporto, nós tanto tempo ali á espera deles e eles nem um segundo pararam, nem um cumprimento ao pessoal que lá estava.
Não sei se foram instruções, mas que fiqeui desiludido fiquei.

Até compreendo, é que se pararem muito há ajuntamentos, moche e depois é a confusão e a confusão dá desculpas àqueles moinas aziados para levarem tudo à frente e, enfim... seria ainda pior do que aquilo que se viu. Mas sinceramente, considerando o cansaço físico e emocional, não me parece que não tivessem passado cartão... parece-me normal.

easy_scb

Um clube ENORME!!

É inimaginável a qualidade que esta equipa tem...fizemos 4 jogos com equipas que têm titulos europeus no curriculo, ganhamos 3 (num fomos prejudicados pelo árbitro com influência no resultado), marcamos em todos os jogos.

Muita capacidade mental, muita estaleca europeia este meu Braga.

superbracarense

nao consigo dormir,nem dizer nada de jeito,só sinto felicidade :)
Quem não sente,não entende!

barinho

Já chorei,ri,gritei,fui ao aeroporto e vim e agora gostava de dormir mas não consigo!É o dia mais feliz da minha vida.Obrigado a todos que tornaram isto possível.

Não consigo dizer mais nada a não ser BRAGA ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!

Bruno Peixoto

Cheguei agora a casa,não tenho muito a dizer,só que cada dia que passa mais me orgulho de ser deste enorme clube!!!
Grande ambiente no aeroporto!!!

F.Almeida

KaSe
Colaborador

Usuario nº: 138

Re: Sevilla FC - SC Braga (Previa Champions, Martes 24, 20:45h.) :: Comentarios
« Respuesta #601 : Ayer a las 22:00:24 » 

--------------------------------------------------------------------------------

Pues toma golito. Bochornoso. Matheu parece Messi.

Vi isto escrito no forum do sevillha :D

pois parece :D

PARABENS BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!

F.Almeida

ah! e mais... muitos deles já estao a pedir para o sevillha o contratar  ;D

Ficaram empressionadíssimos com ele...Também eu...Um jogador que eu e muitos outros pensavamos ser algo trapalhao quando chegou ao braga

Passou a ser a arma secreta de Domingos... e agora titular na equipa e comparado a messi(como ja referi no comentario alterior)  ::)

ACREDITA BRAGA

easy_scb

Já agora por curiosidade fui ver o que diziam os nossos amigos do Celtic:

"ok so this means that us getting beat by braga wasn't because we were bad it was because they're really good! they beat sevilla ffs! "

" Don't feel so bad about our CL upset now. "

;D

VVCEPHEI

Quote from: isi_scb on 25 de August de 2010, 05:05
Já agora por curiosidade fui ver o que diziam os nossos amigos do Celtic:
"ok so this means that us getting beat by braga wasn't because we were bad it was because they're really good! they beat sevilla ffs! "
" Don't feel so bad about our CL upset now. "
;D

E quando chegarmos aos oitavos??

;D ;D ;D ;D

easy_scb

Que grande exibição a do Sílvio!! Temos lateral!!

Grande Lima, era disto que ele precisava: de golos em jogos oficiais...não ficarei nada admirado se o Lima explodir a partir de agora.

Matheus...excelente...é o avançado titular do SCB neste momento!!

Um jogo melhor do que os ultimos do Luis Aguiar. Já se vê uma melhoria na capacidade física e no discernimento  ;)

Felipe e Elderson, força rapazes!!! Estamos todos convosco.

Depois os pares...Moisés/Rodriguez...Vandinho/Salino...Alan/Paulo Cesar...fantásticos!! Guerreiros!!

duasbancadas

Quote from: Gvuerreiro on 25 de August de 2010, 03:13
a da bola também esta brutal xD

mas o jogo e que vai levar a minha compra

Parabens aos jornalistas do Jogo, da Bola tambem diga-se, agora os do Rascord que vao levar no nojento fundo de costas que tem!!!
BRAGA, O SONHO è REAL!!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Carvalhinha

Quote from: Lateralus on 25 de August de 2010, 00:47
Quote from: Carvalhinha on 25 de August de 2010, 00:37
Quote from: Gvuerreiro on 25 de August de 2010, 00:26
Embora faltem ainda disputar quatro jogos deste «playoff», Benfica e Sp. Braga já sabem alguns adversários que vão evitar. As «águias» não podem ficar no grupo de Werder Bremen, Real Madrid, Roma, Shakhtar Donetsk, Valência e Marselha. O Zenit, se passar, também está excluído. O Sp. Braga já sabe que evita Rangers, Schalke e Basileia.

Bah, não tenho sorte nenhuma com as equipas suíças!

Mas pode calhar o Young Boys.  ;)

Vi agora. Epá, será que à terceira será de vez? ;D

Já estou há uma hora no meu local de trabalho e ainda não fiz nada a não ser ler notícias sobre o jogo de ontem! Acho que estou em pior estado do que ontem estava antes de me deitar. Esta sensação é qualquer coisa de divinal. Até vim para a empresa com uma t-shirt do Braga, e tudo! :D

Carvalhinha

Ranking UEFA: Portugal passa para o sexto lugar!
Proeza do Sp. Braga ajuda, mas Sporting e Marítimo têm papel importante

Depois da vitória do Sp. Braga em Sevilha, e da passagem dos minhotos à fase de grupos da Liga dos Campeões, Portugal já atingiu o sexto lugar no ranking da UEFA na actual temporada, ultrapassando Ucrânia e Rússia.

O sexto lugar vale dois lugares certos na fase de grupos da Liga dos Campeões e uma terceira vaga nas pré-eliminatórias em 2012/13, mas terá de ser defendido durante esta campanha e, para isso, seria importante que Sporting e Marítimo, ou pelo menos um dos dois, conseguisse anular os maus resultados da primeira mão na Liga Europa, atingindo a fase de grupos.

notícia @ TVI24

Caracois_07

Chegado agora de Sevilha...

e NUMA SÓ PALAVRA....

MEMORÁVEL
EU RESPIRO BRAGA