News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sevilha - 3 vs. S.C.BRAGA - 4 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 24 de August de 2010, 09:28

Previous topic - Next topic

Zamith

Quote from: Bracaraugustano on 25 de August de 2010, 01:19
Está um palerma na RTPN com a treta do Guimarães ter muitos adeptos e que em lá é tudo adepto do Vitória e que em Braga é quase tudo de outro clube que não o Braga. Infelizmente esta é uma ideia que vingou e é difícil de fazer ver a esta gente que a realidade não é bem assim...

Não e bem assim é , porque so prai 60% de braga é que são DO BRAGA , porque se repararem nos jogos do braga- benfica la por ser um jogo grande hoje em dia , o estadio sempre esteve cheio de adeptos a gritar pelo benfica ! Eu moro em vila verde , e quando o benfica ganha o campeonato , parece que estou em lisboa ! Não ha um do braga por aqui ! Depois ha aqueles poucos que sao do porto etc .

BragaAtéMorrer

É lindo ver o aeroporto vestido de vermelho e branco  ;D ;D
Tudo na rtpn  ;)

Bracaraugustano

Quote from: Zamith on 25 de August de 2010, 01:26
Está um palerma na RTPN com a treta do Guimarães ter muitos adeptos e que em lá é tudo adepto do Vitória e que em Braga é quase tudo de outro clube que não o Braga. Infelizmente esta é uma ideia que vingou e é difícil de fazer ver a esta gente que a realidade não é bem assim...

Não e bem assim é , porque so prai 60% de braga é que são DO BRAGA , porque se repararem nos jogos do braga- benfica la por ser um jogo grande hoje em dia , o estadio sempre esteve cheio de adeptos a gritar pelo benfica ! Eu moro em vila verde , e quando o benfica ganha o campeonato , parece que estou em lisboa ! Não ha um do braga por aqui ! Depois ha aqueles poucos que sao do porto etc .

Pois, lá está, Vila Verde. Aí, em Amares e outras terras à volta de Braga é tudo benfiquista. Paciência, têm mau gosto: o Benfica nem deles quer saber. Na cidade, há muita gente só do Braga. Obviamente também há muitos de outros clubes. É como nos outros lados. No Porto há muitos benfiquistas, em Lisboa muitos portistas, em Guimarães também há adeptos de outros clubes.

Nelecoborgas

O que me pareceu que ele quis dizer era que a cidade tem que acompanhar o clube, a crescer ainda mais e fazer com que o acesso à Liga dos Campeões passe a ser a normalidade e não um sonho quase inatingível...

Gverreiro pt

STREAM DA RTP N para quem nao poder ver na tv!

http://penaltypt.pt.vu/ »» basta escolher la RTP N!

SOMOS ENORMES

Paulo Orósio

Sei não. Trabalhei, não por vontade minha, no estádio Dº Afonso Henriques e aprendi pouco mas comecei a dar valor aos adeptos do Vitória.
Estamos em Agosto e um amigo, aqui ao pé no centro de Braga, pediu-me para lhe dar de comer aos gatos. Tinha uma vaga ideia que por baixo da casa dele tinha um café de Benfas. Mas quando o Benfas empatou com a Académica ( felizmente durou pouco) o prédio estremeceu, nem hoje ouvi gritos tão estridentes em nenhum dos 4 golos do Braga.
Por muito que nos custe é verdade que ainda somos uma cidade biclubista. Mas isso muda-se.

Bracaraugustano

Quote from: Manuel Costa TV Braga on 25 de August de 2010, 01:29
O que me pareceu que ele quis dizer era que a cidade tem que acompanhar o clube, a crescer ainda mais e fazer com que o acesso à Liga dos Campeões passe a ser a normalidade e não um sonho quase inatingível...

É uma falsa questão. Existem por essa Europa fora clubes com muitos mais adeptos (e com estádios cheios) que o Braga e nunca foram à Liga dos Campeões. Quem joga são os jogadores, não os adeptos.

DeBarceloscomAmor <3

Sou de Barcelos e sou do MÁGICO (coitado do meu Gil Vicente  :P )

E há poucos bracarenses em Barcelos, mas eu sou um deles, com orgulho  ;)

Paulo Orósio

Quote from: SCBruno on 25 de August de 2010, 01:38
Sou de Barcelos e sou do MÁGICO (coitado do meu Gil Vicente  :P )

E há poucos bracarenses em Barcelos, mas eu sou um deles, com orgulho  ;)
E porque não. Eu sou um bracarense que adora Barcelos.

P.s. Mas as gajas de Barcelos, pá? São assim tipo, esquesitas.

Nelecoborgas

Acho que é preciso mais que isso...há vários exemplos de várias equipas com grandes jogadores, mas que não têm treinador ou estrutura directiva. Veja-se o caso do Sporting do início dos anos 90...
O Braga tem jogadores, treinador, estrutura directiva. Falta mais gente. Uma coisa puxa à outra. Espero que assim aconteça e que, ano após ano, o clube cresça mais. Ninguém conhecia o Braga na Europa (falo ao nível do Sevilha). Agora conhecem. Mas também conheceram o Artemedia, o Maribor, Willem II e por aí fora. O Braga tem que ser diferente! vai ter que estar regularmente!

BragaAtéMorrer

SALVADOR ALLÉ , SALVADOR ALLÉ , COM A TUA FORÇA COM A NOSSA FÉ NÓS VAMOS VENCER !!!!!!

Gverreiro pt

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Paulo Orósio on 25 de August de 2010, 01:39
Quote from: SCBruno on 25 de August de 2010, 01:38
Sou de Barcelos e sou do MÁGICO (coitado do meu Gil Vicente  :P )

E há poucos bracarenses em Barcelos, mas eu sou um deles, com orgulho  ;)
E porque não. Eu sou um bracarense que adora Barcelos.

P.s. Mas as gajas de Barcelos, pá? São assim tipo, esquesitas.

É porque sim amigo  ;D

BragaAtéMorrer

OH MEU BRAGA , OH MEU BRAGA , O MELHOR DO MUNDO ES TU , É MELHOR O DOMINGOS QUE A  MERD* DO JESUS

DeBarceloscomAmor <3

Quero ver o caralh* das capas dos jornais para o dia de hoje (Quarta)

Acho que desta não podem falhar, era mau demais caraças...

Vou ficar acordado para ver, tambem nao quero dormir com esta alegria...

Só me apetecia ir pa Braga pa festejar  :P

Gverreiro pt

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 25 de August de 2010, 01:57
Quero ver o caralh* das capas dos jornais para o dia de hoje (Quarta)

Acho que desta não podem falhar, era mau demais caraças...

Vou ficar acordado para ver, tambem nao quero dormir com esta alegria...

Só me apetecia ir pa Braga pa festejar  :P

nem eu , só me apetece correr até cair :D

FORÇA BRAGA

Lateralus

Gostei das palavras do Salvador. Não entrou em euforias desmedidas, mas disse o que tinha a dizer.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Lateralus on 25 de August de 2010, 02:04
Gostei das palavras do Salvador. Não entrou em euforias desmedidas, mas disse o que tinha a dizer.
Ele tava comovido, pois a sua prununcia tambem tava um pouco esquesita :D

Mas.................... GAND´A Salvador  :)

Paulo Orósio

Eu agora quero é ler as crónicas e análises dos foristas  Braguistas aptos a o fazerem.
Mas curti bué dos comentários do Luís Freitas Lobo na Rtp1.
No começo ele dizia que o Braga tinha que aguentar a pressão, depois disse que o Bragaestava a fazer pressão alta e depois engoliu a placa!!
O Braga partiu estes comnetaDORES  todos.

rfg_mlk

Parabens a todos os que foram ao Aeroporto: Divinal...
Eu cheguei há meia hora de Sevilha (ao Algarve) e aquilo ´foi brutal...

NÃO HA PALAVRAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!