News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sevilha - 3 vs. S.C.BRAGA - 4 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 24 de August de 2010, 09:28

Previous topic - Next topic

200% Braga - B3

"Manoooooloooo, anda cá Manolo! Bichiiiiinho, bichinho, bichinho bichinhoooo... anda cá!"
Alguém deu 4 biqueiros ao nosso querido animal de estimação?!?!?
???

;D ;D ;D

Acho que a moderação podia ter aberto uma excepção para este artista! Ia ser tão bonito vê-lo aziar aqui no fórum!
;D

bragacampeao

Quote from: Vicente Repas on 24 de August de 2010, 22:57
Quote from: Bracaraugustano on 24 de August de 2010, 22:48
Quote from: Nyzal on 24 de August de 2010, 22:46
Caros bracarenses, sou adepto do Vitória de Guimarães, mas depois do jogo de hoje, senti-me tentado a vir aqui a este fórum e dar-vos os parabéns pelo feito histórico que acabaram de fazer, por muito que me custe dizer isto, quem me dera que o meu Vitória tivesse metade da categoria que tem o vosso Braga!
Cumprimentos e boa sorte para a fase de grupos.

Obrigado. Infelizmente nem todos os adeptos do Vitória têm este desportivismo.

Aplaudo!  Destes não há muitos!
BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

idem idem aspas aspas é como se costuma dizer: convém saber separar o trigo do joio  ou as ervas daninhas
Se todos remassem para o mesmo lado o SCB não preceisava de ter feito estes 4 jogos bastava na UEFA sermos todos portugueses e festejar os dois pontos de cada vitória.

heavyllano

¡ Felicidades !
Y Buena suerte para el sorteo de grupos de la Champions League.
A nosotros nos quedará el consuelo de jugar la próxima edición de la Europa League.
Esto se veia venir dada la pésima planificación llevada a cabo por los que dirigen el SFC. Squilachi se va al Arsenal, Adriano al Barcelona, Luis Fabiano descentrado oyendo cantos de sirena a cerca de su fichaje por el Olympique de Marsella, la supercopa de España perdida lamentablemente en el partido de vuelta en Barcelona.
Y además de todo eso la casta y el coraje demostrado hoy por los jugadores del SCB y el buen planteamiento del partido al contragolpe. Escudé y Fazio son lentos o Matheus y Lima son muy rápidos.
Un fuerte abrazo.

PS: El sorteo de Champions league es el jueves y el de Europa League es el viernes. (12:00 )

Inês

Quote from: brinkle on 24 de August de 2010, 22:50
Para quem não ouviu o relato da Antena 1, vale a pena ouvir o jornalista a vibrar com os golos do Braga.... lindooooooo

http://www.tvgolo.com/football.php?subaction=showfull&id=1282674400&archive=&start_from=&ucat=50&

Eu acho que gritei mais cá em casa!!
[url="//www.eduardocarvalhogr.blogspot.com"]www.eduardocarvalhogr.blogspot.com[/url]

Vicente Repas

Quote from: estilus on 24 de August de 2010, 22:49
Quote from: MrFabio on 24 de August de 2010, 22:43
Já lá tamos é o que interessa

Já nos chamam de 4º Grande  ;D
Por muito que me custe e engula em seco  ;D é a realidade.
O Braga ultimamente está muito acima do meu VSC. Isso é aceite cá em Guimarães.
Mas não concordo com isso do 4º grande.
4º porquê? O Zbording ultimamente está melhor que vocês em quê?
E vocês nao ombreiam com os outros?
Enfim.
Deixem lá isso que é hora de festejarem. Não é todos os dias.
Mais uma vez parabéns.
Um dia irá ser a nossa vez.

4º grande? O Único ENORME! E pronto!
Já agora obrigado pelo desportivismo!
BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAAA
FORÇA ENORME SCBRAGA!

estilus

Caros bracarenses, sou adepto do Vitória de Guimarães, mas depois do jogo de hoje, senti-me tentado a vir aqui a este fórum e dar-vos os parabéns pelo feito histórico que acabaram de fazer, por muito que me custe dizer isto, quem me dera que o meu Vitória tivesse metade da categoria que tem o vosso Braga!

Aplaudo!  Destes não há muitos!

Haver há.
Felizmente somos todos seres humanos, e o futebol é um desporto.
Tenho alguns amigos sócios do Braga, amigos de verdade, não é o futebol que nos separa.
Há sempre o Marroquinos e Espanhóis, mas vi-os a torcer pelo meu Vitória de Guimarães com o Basileia, como torci pelo vosso Braga hoje.
Infelizmente a minoria(os das pedras e os covardes) é que costumam dar nas vistas. O resto passa despercebido.
Uma boa noite de festa para vocês, e boa sorte desde Guimarães.

jeba

Quote from: estilus on 24 de August de 2010, 22:49
Quote from: MrFabio on 24 de August de 2010, 22:43
Já lá tamos é o que interessa

Já nos chamam de 4º Grande  ;D
Por muito que me custe e engula em seco  ;D é a realidade.
O Braga ultimamente está muito acima do meu VSC. Isso é aceite cá em Guimarães.
Mas não concordo com isso do 4º grande.
4º porquê? O Zbording ultimamente está melhor que vocês em quê?
E vocês nao ombreiam com os outros?
Enfim.
Deixem lá isso que é hora de festejarem. Não é todos os dias.
Mais uma vez parabéns.
Um dia irá ser a nossa vez.

Em vez de andarmos em guerras estúpidas uns contra os outros deveriamos unirmo-nos mais contra o poderio dos 3 do costume!

Paulo Orósio

Ganhamos e prontos. Minha mãe é uma grande mulher Beirâ de 80 anos, a torcer é pelo Sporting de Lamego!!!
10 minutos depois do jogo ela me telefona e diz, porque choras meu filho?
Choro pelo Braga. Digo eu.
Diz-me a verdade, ninguém chora assim por um clube. Diz ela.
Chora sim mãe. Digo eu.
Hoje, nós os de Braga, choramos todos pelo nosso Sporting de Braga.

200% Braga - B3

Quote from: estilus on 24 de August de 2010, 23:04

Aplaudo!  Destes não há muitos!

Haver há.
Tenho alguns amigos sócios do Braga, e são amigos de verdade, não é o futebol que nos separa. Há sempre o Marroquinos e Espanhóis, mas vi-os a torcer pelo meu Vitória de Guimarães com o Basileia, como torci pelo vosso Braga hoje.
Infelizmente a minoria(os das pedras e os covardes) é que costumam dar nas vistas. O resto passa despercebido.

Isto sim é mentalidade!
Afinal portugueses e espanhóis são povos irmãos não é verdade?!  ;D
(Foi uma piada!)
Agora a sério! É bom saber que ainda há desportivismo na rivalidade! Se todos fossem assim, não haveria tantos problemas!

MANO NEGRA

Grande jogo do BRAGA! Estamos de parabens! Nao estou em Braga infelizmente mas espero k a equipa seja recebida em grande...

Vicente Repas

Haver há.
Tenho alguns amigos sócios do Braga, amigos de verdade, não é o futebol que nos separa.
Há sempre o Marroquinos e Espanhóis, mas vi-os a torcer pelo meu Vitória de Guimarães com o Basileia, como torci pelo vosso Braga hoje.

Nessa vossa oportunidade, "azaradamente" perdida, sou honesto, não veria com bons olhos a vossa passagem.
Mas se passassem, e mereciam ter passado, só teria que vos felicitar e desejar-vos as maiores sortes e engolir o meu sapo...
Já agora, o futebol nunca pode ser um ponto de ruptura de uma amizade. Aliás só deve é fortalecê-la...
Agora, só falta o BRAAAAAAAAAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAA campeão e esta época será ainda mais inesquécivel.
Obrigado pelo teu apoio e espero que um dia destes eu tenha que fazer o mesmo.
BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!  
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Pé Ligeiro

Haver há.

A rivalidade é bonita se for sadia e dentro das regras do bom desportivismo. Sempre fui contra a "guerra" bacoca entre Braga e Guimarães! rivalidade sim, guerra, nunca!

Um Muito Obrigado aos adeptos do Vitória de Guimarães que tiveram a coragem de nos dar os parabéns!
BRAGA SEMPRE MAIS!

BRAGUISTA 100%

Tou preso em casa, não posso ir festejar  :'(  :'( :'(

Estarei de certeza quando receber-mos o Arsenal nos grupos !!
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

Vicente Repas

Quote from: heavyllano on 24 de August de 2010, 23:02
¡ Felicidades !
Y Buena suerte para el sorteo de grupos de la Champions League.
A nosotros nos quedará el consuelo de jugar la próxima edición de la Europa League.
Esto se veia venir dada la pésima planificación llevada a cabo por los que dirigen el SFC. Squilachi se va al Arsenal, Adriano al Barcelona, Luis Fabiano descentrado oyendo cantos de sirena a cerca de su fichaje por el Olympique de Marsella, la supercopa de España perdida lamentablemente en el partido de vuelta en Barcelona.
Y además de todo eso la casta y el coraje demostrado hoy por los jugadores del SCB y el buen planteamiento del partido al contragolpe. Escudé y Fazio son lentos o Matheus y Lima son muy rápidos.
Un fuerte abrazo.

PS: El sorteo de Champions league es el jueves y el de Europa League es el viernes. (12:00 )

Obrigado! E continua por cá! Serás sempre bem-vindo!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

BRio_Braguista

Sim ao desportivismo! Obrigado a todos os adeptos de outros clubes que nos congratulam!! Hoje o dia é de festa rija!!! temos equipa!!! É histórico! Vamos todos ao aeroporto receber os nossos heróis!!!

Sérgio_Gonçalves

Como cresceu o nosso clube
Obrigado Salvador, peço lhe que isto que aconteceu esta noite, seja a motivação (se é que lhe faltava) para contniuar o crescimento.
Obrigado, Domingos, da desconfiança no inicio da época passada, ao mérito e protagonismo que mereces, acho que começa a viver mesmo este clube...

Pé Ligeiro

Quote from: tursiopsvfc on 24 de August de 2010, 22:40
Queria deixar os meus parabéns a todos os adeptos do Braga, e um muito obrigado por mostrarem a todo o país, que o futebol em Portugal é muito mais que aqueles 3 clubes que a comunicação social nos tenta impôr!
Sinto uma enorme satisfação pela vossa entrada na liga dos campeões ,e que esta simbolize o abrir de portas ao sonho de outras enormes equipas portuguesas.
Saudacões vitorianas e boa sorte na fase de grupos e resto de campeonato(excepto frente ao meu Vitoria sadino)!

Muito obrigado!

Boa sorte para o Vitória em 27 dos 28 jogos que faltam do campeonato!

Um abraço para o nosso amigo JailBreak extensível a todos os adeptos Vitorianos!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Renato_1921

agora temos q reflectir dos erros cometidos na partida nomeadamente o elderson mas acima de tudo dar força aos jogadores a ele(elderson e o filipe) e força Braga!

Carvalhinha

Quote from: sagg on 24 de August de 2010, 23:18
Como cresceu o nosso clube
Obrigado Salvador, peço lhe que isto que aconteceu esta noite, seja a motivação (se é que lhe faltava) para contniuar o crescimento.
Obrigado, Domingos, da desconfiança no inicio da época passada, ao mérito e protagonismo que mereces, acho que começa a viver mesmo este clube...

Eu gostava de ouvir agora aqueles engraçadinhos que começaram a gozar quando o Mingos assinou pelo nosso Clube e disse que queria fazer mais e melhor do que aquilo que o Judas tinha feito. E ainda vieram dizer que a equipa que nós tivemos o ano passado foi escolhida pelo JJ, desvalorizando o trabalho do nosso Mister. Este ano temos bastantes reforços e onde é que estamos, onde? Na Liga Milionária, ah pois é. Apesar do Domingos ser um treinador ainda jovem, ele sabe muito.