News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sevilha - 3 vs. S.C.BRAGA - 4 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 24 de August de 2010, 09:28

Previous topic - Next topic

VVCEPHEI

Parabéns,  Guerreiros. Este é um dia para a história. 24 de Agosto de 2010.

JMLM - Sócio 2233

Carvalhinha

Quote from: ZGANDULO on 24 de August de 2010, 22:22
Venha o Real Madrid no sorteio e eu tiro logo o bilhete pra dois dias, melhor; duas noites na noite madrileña!!! ;) :D ;D :-* :o

Quem vai??? eu ainda não estou em mim...

Eu prefiro ir a Barcelona! ;D

Estou tão, mas tão emocionada. Não tenho palavras para descrever este momento! Há poucos anos atrás achava esta situação impossível e, hoje... HOJE estamos na fase de grupos da Liga dos Campeões! É um sonho, um grande SONHO! Obrigada Gverreiros!

Zusco

Já lá tamos é o que interessa

Já nos chamam de 4º Grande  ;D

Nyzal

Caros bracarenses, sou adepto do Vitória de Guimarães, mas depois do jogo de hoje, senti-me tentado a vir aqui a este fórum e dar-vos os parabéns pelo feito histórico que acabaram de fazer, por muito que me custe dizer isto, quem me dera que o meu Vitória tivesse metade da categoria que tem o vosso Braga!
Cumprimentos e boa sorte para a fase de grupos.

leo

A  que horas chega a equipa ao aeroporto????
vou lá.... nao aguento.....estar em casa...

jorjao

Quote from: leo on 24 de August de 2010, 22:47
A  que horas chega a equipa ao aeroporto????
vou lá.... nao aguento.....estar em casa...

Disseram na TV 00:30.

Bracaraugustano

Quote from: Nyzal on 24 de August de 2010, 22:46
Caros bracarenses, sou adepto do Vitória de Guimarães, mas depois do jogo de hoje, senti-me tentado a vir aqui a este fórum e dar-vos os parabéns pelo feito histórico que acabaram de fazer, por muito que me custe dizer isto, quem me dera que o meu Vitória tivesse metade da categoria que tem o vosso Braga!

Obrigado. Infelizmente nem todos os adeptos do Vitória têm este desportivismo.

estilus

Quote from: MrFabio on 24 de August de 2010, 22:43
Já lá tamos é o que interessa

Já nos chamam de 4º Grande  ;D
Por muito que me custe e engula em seco  ;D é a realidade.
O Braga ultimamente está muito acima do meu VSC. Isso é aceite cá em Guimarães.
Mas não concordo com isso do 4º grande.
4º porquê? O Zbording ultimamente está melhor que vocês em quê?
E vocês nao ombreiam com os outros?
Enfim.
Deixem lá isso que é hora de festejarem. Não é todos os dias.
Mais uma vez parabéns.
Um dia irá ser a nossa vez.

Vicente Repas

BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Viva o Minguinhos, o Lima (e agora falar mal dele?!), o Matheus, enfim todos incluindo nós adeptos braguistas que sempre acreditamos nesta equipa e neste clube.
PS: Amanhã é certo que n' "O JOGO" a primeira pádina é nossa logo esgotemos com o jogo e se for preciso vamos a todo o sítio (todo o país) só para esgotar este jornal e lixar a jornaleira da mouraria.
E no fim só digo: BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FORÇA ENORME SCBRAGA!

brinkle

Para quem não ouviu o relato da Antena 1, vale a pena ouvir o jornalista a vibrar com os golos do Braga.... lindooooooo

http://www.tvgolo.com/football.php?subaction=showfull&id=1282674400&archive=&start_from=&ucat=50&

leo

alguem vai ao aeroporto???????
vou lá de certeza..... merecem... é historico

F10

Quote from: dcgc on 24 de August de 2010, 22:42
Qual será a capa do Record amanhã?

:D
talvez a milesima contratação do slb a caminho ;D

BRUNO__21

Nós grandes? nahhh SOMOS ENORMES!

Quem puder que apareça na avenida  ;)

Little_Devil

Ainda não estou em mim!! Ganhamos. Estamos na CHAMPIONS!!!   ;D ;D ;D ;D ;D ;D

JailBreak

Quote from: F10 on 24 de August de 2010, 22:51
Quote from: dcgc on 24 de August de 2010, 22:42
Qual será a capa do Record amanhã?

:D
talvez a milesima contratação do slb a caminho ;D

Nao tenho a menor das duvidas se o frangueiro sair da baliza, for emprestado, vendido, deslocado, sela la o que for, se isso acontecer, sera 1ª pagina da bola e um quadrado do Braga
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

Paulo Orósio

Por  estas e por outras que acho esta coisa dos Espanhóis e Marroquinos rídiculas. Eu sou de Braga. Moro a 20 km de Guimarães e logo tenho mais amigos e amigas dessa cidade que de Lisboa. Claro que achei aquele Vitória X Basileia um escândalo. Mas também é verdade que essa recordação te dói mais a ti que a mim.
Mas hoje é nosso dia. Tamos tão eufóricos que nem sabemos como reagir!!!

Vicente Repas

Quote from: Bracaraugustano on 24 de August de 2010, 22:48

Obrigado. Infelizmente nem todos os adeptos do Vitória têm este desportivismo.

Aplaudo!  Destes não há muitos!
BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

bragacampeao

Hoje foi dia para esquecer todas as tristezas, as taxas de desemprego (eu, por exemplo), as crises e os incêndios que fustigaram as florestas (ai Gerês, meu querido Gerês) os nossos  governantes e tudo que nos possa tirar o descanso e a esperança, mas esta hoje esteve connosco, esteve a velar pela felicidade de quem AMA daquela forma que só nós braguistas sentimos e conseguimos atingir qual orgasmo futebolístico qual clímax de felicidade. As lágrimas teimaram em cair com o golo de Matheus mas depois daquele evoluir  do resultado caíram por uma face desejosa deste momento há 35 anos (o próximo será o ceptro nacional) fizeram  ir buscar ao âmago do meu ser bem fundo o grito do guerreiro e chorei novamente e gritei, beijei a face do Lima e do Matheus na TV emprestada para a festa.
Apesar de estar de férias em Fão o senhorio devia ter-se passado com as nossas vozes efusivas (toda a família irradiou felicidade e lágrimas de alegria. Saí para comprar cigarros para acalmar os nervos e o palpitar deste coração que sofre de amores pelo ENORME, novamente escondidos para outra luta e tive a oportunidade de mais uma vez mesmo aqui ouvir os cânticos tão usuais nos estádios onde o SCBRAGA joga houve abraços entre hálitos etílicos abraços apertados e sentidos com só nós braguistas conseguimos sentir.
FEZ-SE HISTÓRIA com a mais bonita página dos 89 anos do nosso clube a ser escrita neste 24 de Agosto do ano da graça de 2010. Apenas mais um para brevemente completarmos com o almejado titulo nacional (merecemos e somos super candidatos e tal como esta espera também há-de chegar).
A terminar um desejo: se tivesse carro dirigia-me já para o Aeroporto Sá Carneiro e receber com as mesmas lágrimas de alegria e cânticos os ENORMES GUERREIROS DO MINHO.
Todos estão de parabéns de Felipe a Lima passando por Matheus ou Elderson sem esquecer as vozes daqueles que fizeram em pleno Sanchez Pizjuan a fiesta impensada pelos espanhóis depois de pegarem o touro pelos cornos e ganhar respeito naquela arena super lotada. Só faltaram as rosas vermelhas que foram graciosamente substituídas pelo vermelho das camisolas e cachecóis dos nossos amigos braguistas . O SCB no país que é o actual campeão do mundo e Europa é, a partir de agora um clube prestigiado. Os Sevilhanos renderam-se ao nosso poderio e sinal disso foi ao intervalo pedirem aos nossos homens as camisolas do jogo.
Amanhã com todo o orgulho braguista vou vestir e exibir com uma felicidade radiante a camisola do ENORME para que todos os veraneantes vejam como é a cara de alguém que se sente a pessoa mais feliz do mundo pelo simples facto de pertencer a esta família.
OBRIGADO A TODOS e agora venham os tubarões para podermos também  navegar nas mesmas águas que esses tubarões.  Da equipa dos 300 até á elite da Europa tudo parece que aconteceu num abrir e fechar de olhos.

Pedro Bala

BRAGUISTA 100%

Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO