News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sevilha - 3 vs. S.C.BRAGA - 4 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 24 de August de 2010, 09:28

Previous topic - Next topic

El Che

Parabens familia Braguista, estamos todos de parabens.
Um obrigado especial a aqules valentes pela alegria e orgulho de pertencer à famila bracarense.

2378

Quote from: estilus on 24 de August de 2010, 22:13
Boas.
Como já no 1º jogo vos tinha desejado as maiores felicidades, dou-vos os parabéns neste momento.
Grande jogo, grande postura. Muita dignidade. Muito futebol.
Que continuem até onde possam e onde vos deixem ir. A minha rivalidade do meu Vitória com o vosso clube é nos jogos entre os 2. De resto ao contrário de muitos, sou Português. Não vivo à custa do mal dos outros.

Muitos parabéns e boa sorte para a próxima fase.

Obrigado estilus, pelas palavras. Espero muito sinceramnte que a vossa vez esteja para breve, todos os históricos, merecem passar por este sentimento que nos vai hoje na alma.

Esta passagem à LC é também para Portugal.

ZGANDULO

Venha o Real Madrid no sorteio e eu tiro logo o bilhete pra dois dias, melhor; duas noites na noite madrileña!!! ;) :D ;D :-* :o

Quem vai??? eu ainda não estou em mim...
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

mica11ilario

BRAGA   E   O   MAIORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR :D

M C F

Gauss

Eu já não tinha motivos para não o fazer. Mas agora vou mesmo comprar uma camisola e uma bandeira do enorme, gigante, Mágico!

jorjao

Afinal a SIC até sabe onde fica Braga, para falar bem das nossas conquistas..

mica11ilario

Quote from: comandante elite on 24 de August de 2010, 18:50
AI VAMOS NÓS NOVAMENTE FORÇA GVERREIROS 
http://www.youtube.com/watch?v=WHBcM7ncbtQ
BRAGA... BRAGA... BRAGA... MAIS FORTE AINDA BRAGAAAAAAAA... BRAGAAAAAAAAAAAAA .BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

BBBB

Enorme_Guerreiro

4 na mucha!!! Eu ainda sou novo mas é um dos melhores momentos da minha vida. Pena nao ter ido a Sevilha

jeba

E o sonho finalmente chegou! Obrigados GVERREIROS! Como todos ainda não estou em mim!!!

SOMOS OS MAIORES!

Augustita

Quote from: RB_grp006 on 24 de August de 2010, 22:18
Vivo um misto de uma enorme felicidade e tristeza ao mesmo tempo. A felicidade não preciso de dizer o motivo e tristeza por estar longe de tudo isto por ter que sofrer à distancia este enorme feito.

Não tenho palavras para descrever o que sinto, as lagrimas não param de cair e ver a festa na nossa cidade em directo atraves da SIC é ainda mais doloroso.

AMO-TE BRAGA

Eu nem era em Braga q queria estar. Era em Sevilha!  :D
Os adeptos q foram la assistir ao jogo devem estar loucos de alegria.
O estadio estava cheio de espanhois e os Braguistas faziam-se ouvir bem, mas bem! Excelente mesmo ;)

tt

BRAGA BRAGA BRAGA BRAGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BragaAtéMorrer

Mamai sevilhanos ! Iam dar 3-0 cá e perderam 1-0 ! Voltaram a dizer que iam ganhar 3-0 e levaram 4-3 !

SOMOS ENOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORMES !

Luri

ke inveja de não ter esstado lá no estádio !

Mas uma enorme alegria em ser Braguista!

Sem palavras...Enormes é o que realmente somos!

jorjao

Equipa comemora no CENTRO DA CIDADE, após chegada..

Informação confirmada por representante da RTP em Sevilha

DeBarceloscomAmor <3

Tou sem palavras, ainda estou com a lagrimizinha no canto do olho...  :'(

Que sonho maravilhoso que estamos a ter, nem acredito nisto  :'(

Amo-te enorme Sporting Clube de Braga <3

PAF

Acabaram de informar na RTPN que o Braga vai ao Centro da cidade, informaçao confirmada em Sevilha pela RTP

tursiopsvfc

Queria deixar os meus parabéns a todos os adeptos do Braga, e um muito obrigado por mostrarem a todo o país, que o futebol em Portugal é muito mais que aqueles 3 clubes que a comunicação social nos tenta impôr!
Sinto uma enorme satisfação pela vossa entrada na liga dos campeões ,e que esta simbolize o abrir de portas ao sonho de outras enormes equipas portuguesas.
Saudacões vitorianas e boa sorte na fase de grupos e resto de campeonato(excepto frente ao meu Vitoria sadino)!

dcgc