News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sevilha - 3 vs. S.C.BRAGA - 4 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 24 de August de 2010, 09:28

Previous topic - Next topic

sheli

NÃO HA MILHÕES QUE PAGUEM O ORGULHO E A ENORME ALEGRIA QUE UNE TODOS OS BRACARENSES NESTE MOMENTO.É LINDO,ARREPIANTE.JÁ VI SORRISOS,GRITOS,LAGRIMAS DE FELICIDADES...CARROS A BUZINAR,PESSOAS EUFORICAS...LINDO LINDO LINDO!EU MESMA NÃO ME CONTIVE!! PARABÉNS GUERREIROS,QUASE QUE NÃO HÁ PALAVRAS.SÓ DESEJAVA ESTAR NESTE MOMENTO COM OS BRAGUISTAS QUE MAIS AMO!! BBRRAAAGGGGAAAAAAA!!!!
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
FcCastro

Luso

Lindo...ainda estou a tremer! Não há palavras para descrever tamanha felicidade e orgulho. :)

P.S: Aqui está um prova de que vale ser humilde, manter a calma e tudo mais. Anda falar agora ó Manolo! ;D

AMO-TE BRAGA

Zamith

Quote from: Andebolista on 24 de August de 2010, 21:48
Foi por este moemnto que esperei 18 anos agr vamos la festejar pessoal!!!!!!!

somos unicos somos enormes somos unicos, somos o BRAGA!!!!!!!!!!!!!!!!

mamai espanhoi, mamai benfiquistas mamai todos e agora olhem-nos de baixo que nós olhamos de cima!!1

estamos entre os melhores da europa!!!

AMO-TE BRAGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amigo , Neste momento estamos nos melhores do  MUNDO !

FORÇA BRAGA

dcgc

QUE JOGO FANTÁSTICO! ESTOU SEM PALAVRAS! MAIS UMA VEZ O ENORME MÁGICO BRAGA SUPREENDEU TUDO E TODOS!

Metera-me tanto nojo estes ciganos. Eu não detesto espanhóis, mas estes da zona de Sevilha meu deus. E o árbitro roubou tanto ao Braga que ate berrei para a TV de tanto nojo! Mesmo assim, o sonho comanda a vida e o Braga espetou 4 e calou os espanhóis!

De todos os jogos do Braga que vi, este foi sem dúvida o jogo mais emocionante, importante, dificil, que assisti!

FORÇA BRAGA!

Braguinha

allezmagico

Podiam-me dizer a que horas cehgam os jogadores?quero ir ao aeroporto....

Zusco

Lateralus

Não há palavras para descrever tal orgulho. Foram tantos anos, tantos, que, por vezes,  parecia cada mais vez mais difícil, talvez até impossível o Braga chegar a este patamar.
Por isso, independentemente do que fizerem daqui para a frente, só tenho que agradecer a esta equipa de Gverreiros, e aos seus Generais e Comandantes, por terem tornado real o nosso sonho.

Muito obrigado.

recsally

Quote from: pamg on 24 de August de 2010, 22:00
Não caibo em mim de felicidade pura. é um momento único, não consigo descrever o que vai aqui dentro!

não precisas... eu entendo!! é o mesmo sentimento que me fez chorar quando o Matheus marcou o primeiro golo hoje! chorei... que até o meu filhote ficou preocupado!!  ;D 'tadinho

Não podendo estar em Sevilha ou em Braga (que era onde gostaria de estar), visto na TVE confesso que teve um gosto especial...pena que nos tratavam por Sporting, em vez de BRAGA!!

Em relação ao jogo, é pena a desconcentração depois do 0-2, mas hey! não importa! GANHAMOS E ELIMINAMOS ESPANHÓIS!!!!!!!!!!!!!! ( que os tenho atravessados!!!!)
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Zusco

easy_scb

Orgulho do tamanho do mundo!

Que personalidade esta equipa, este clube meu deus...

Não há nada a apontar aos jogadores.

Força Felipe, força Elderson!!!

Mary

Que alegria Braga,estava a ver que não me aguentava a ver o jogo...Bragaaaaaaaaaaaaa!

rsbraga

Alguem sabe a hora que chega o ENORME ao aeroporto?????????

BragaAtéMorrer

Domingos radiante. E agora venha «Real Madrid ou United»

O treinador do Sp. Braga, Domingos Paciência, mostrou-se esta noite orgulhoso pela conquista de um lugar na fase de grupos da Liga dos Campeões. O segredo, explicou, foi a forma como a equipa defendeu, cortando os caminhos aos espanhóis. Agora, Domingos quer jogar com os melhores.

«Acima de tudo, tivemos atitude competitriva e fomos uma equipa conhecedora do que queria provocar no jogo. Eliminámos os espaços ao Sevilha e quando assim acontece ganha-se a bola e cria-se situações de transições rápidas, pelo que acabámos por fazer um resultado bom», disse o treinador à RTP.

Sorridente, Domingos revelou a ambição para o resto da prova: «Entrámos como pequeninos, crescemos um pouco e agora queremos lutar com as equipas grandes, com os grandes jogadores. São poucas as oportunidades para jogar com Manchester e Real Madrid e como o sonho do Braga não é ganhar a Liga dos Campeões, venham eles. Vamos trabalhar e ser honestos».

Numa partida em que a primeira substituição do Sp. Braga foi decisiva para o desfecho do resultado – Lima entrou para o lugar de Luís Aguiar e marcou três golos – Domingos Paciência admitiu que foi feliz. «A vida de um treinador é mesmo assim. Por vezes acerta-se, por vezes não. A leitura que fiz foi de que precisava de mais um homem na frente. Lima entrou muito bem e fez o papel, foi feliz e nós também».

Na hora de celebrar o histórico apuramento para a Liga dos Campeões. Domingos deixou uma palavra a todos aqueles que trabalharam para o sucesso: «É marcanto para esta gente, que merece o que estamos a viver. É o concretizar de metade do sonho, que não acaba aqui.

allezmagico

POR FAVOR, digam-me as horas a que chegam os jogadores ;D

estilus

Boas.
Como já no 1º jogo vos tinha desejado as maiores felicidades, dou-vos os parabéns neste momento.
Grande jogo, grande postura. Muita dignidade. Muito futebol.
Que continuem até onde possam e onde vos deixem ir. A minha rivalidade do meu Vitória com o vosso clube é nos jogos entre os 2. De resto ao contrário de muitos, sou Português. Não vivo à custa do mal dos outros.

Muitos parabéns e boa sorte para a próxima fase.

BragaAtéMorrer

«Estamos a realizar um sonho» - Lima

Marcou três golos e selou o apuramento do Sp. Braga para a fase de grupos da Champions. Depois da partida com o Sevilha, Lima era o espelho da felicidade.

«Sinto uma felicidade total, não só pelos golos. É uma realização, mas queria deixar claro que o Sp. Braga é grande. Foi excelente! Temos que agradecer o apoio dos adeptos, pois esta é uma conquista que não tem tamanho», disse Lima em flash-interview da RTP N.

Para o avançado, na Liga dos Campeões «não há como escolher» adversários, já que «qualquer equipa é difícil». Lima explicou que a equipa está «a realizar um sonho», e prometeu que agora o grupo vai «jogar da mesma maneira, forte e unido».

RB_grp006

Vivo um misto de uma enorme felicidade e tristeza ao mesmo tempo. A felicidade não preciso de dizer o motivo e tristeza por estar longe de tudo isto por ter que sofrer à distancia este enorme feito.

Não tenho palavras para descrever o que sinto, as lagrimas não param de cair e ver a festa na nossa cidade em directo atraves da SIC é ainda mais doloroso.

AMO-TE BRAGA

M C F

Alguém sabe a que horas chegam os jogadores eu gostava muito de os ir ver ao aeroporto!!!!
O BRAGA É O MAIOR!!!!!!!!!!! :D

Augustita