News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sevilha - 3 vs. S.C.BRAGA - 4 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 24 de August de 2010, 09:28

Previous topic - Next topic

Pbass

O Domingos devia tirar o LUIS AGUIAR e por o LIMA a jogar!!!! ai seria fantastico!!! ou o Elton!!

AumSymbol

Isto é um sonho  ;D ;D ;D ;D
Só faltam 45 minutos, aguenta coração...... looool

Amo-te BRAGA!!!!!!!!!!!

DeBarceloscomAmor <3

Que lindo...

45m para concretizar-mos o sonho :D

Ate assustei a minha pequena de 18 meses a gritar Golo  :D

VAI BRAGA  ;) VENHA O REAL MADRID!!!

JailBreak

Quote from: 2378 on 24 de August de 2010, 20:42
Quote from: JailBreak on 24 de August de 2010, 20:39
Boas

O Sevilha agora tem de marcar 3, assim sendo acho que o Braga tem a eliminatória controlada, apenas tem que conter e jogar no contra ataque e acho que consegue passar esta fase

So não gosto do vosso defesa esquerdo, todo o perigo do Sevilha vem por esse lado. Quem é?

Boas amigo JAIL.

FALTA POUCO MAS AO MESMO TEMPO FALTA MUITO.

o Defesa-esquerdo é o Elderson. Acho que até se está a portar bem tendo em conta que pela frente tem só o NAVAS.  

vamos lá sofrer mais um pouco....
Quote from: Bvna on 24 de August de 2010, 20:42
Boas

O Sevilha agora tem de marcar 3, assim sendo acho que o Braga tem a eliminatória controlada, apenas tem que conter e jogar no contra ataque e acho que consegue passar esta fase

So não gosto do vosso defesa esquerdo, todo o perigo do Sevilha vem por esse lado. Quem é?

Boas! É o Elderson. Internacional nigeriano. Tenho gostado de o ver, mas hoje ele está nervoso e o Navas endiabrado. A ver se atina nesta segunda parte.

Obrigado
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

Zamith

edubraga

meu grande BRAGA ate me doi a alma eu aqui em angola no meio do mato com um bocadinho de net a ouvir o relato as prestaçoes com uma enorme felicidade AMO-TE BRAGA FORÇA ENORMES GUERREIROS
edubraga3488

JailBreak

Quote from: 2378 on 24 de August de 2010, 20:42
Boas

Boas amigo JAIL.

FALTA POUCO MAS AO MESMO TEMPO FALTA MUITO.

o Defesa-esquerdo é o Elderson. Acho que até se está a portar bem tendo em conta que pela frente tem só o NAVAS.  

vamos lá sofrer mais um pouco....

Boas amigo Pedro

Pois mas esse lado tem sido o mais perigoso e por ai pode o Sevilha apostar no ataque

Acredito também que irão tentar provocar o Aguiar na 2ª parte, é preciso muito cuidado e concentração.

Mas mesmo que o Sevilha marque, acredito que a eliminatória estará controlada.

Um grande abraço de Paris

Jail

JailBreak

Quote from: edubraga on 24 de August de 2010, 20:49
meu grande BRAGA ate me doi a alma eu aqui em angola no meio do mato com um bocadinho de net a ouvir o relato as prestaçoes com uma enorme felicidade AMO-TE BRAGA FORÇA ENORMES GUERREIROS

Eu estou a ver aqui http://atdhe.net/

So ir ai e escolher o jogo do Braga. Mas também ai a banda deve ser mais que muita  ;D ;D ;D

Bruno3429

Pbass

Zamith

Braguinha

Pbass

duasbancadas

Camaradas Braguistas, escrevo de Roma onde estou a passar fèrias e os nervos á pouco ainda me estragavam a digestao da "pasta"! ;D ;D Para grande felicidade minha consegui agora aceder á net e ver o Enorme a ganhar! A mantermos este ritmo - e que sufoco vai ser a 2a parte - atingiremos o SONHO e depois disto so me apetece berrar pelas ruas de Roma a gritar pelo BRAGA!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Zamith

cesarnegon

[url="//www.maxipapel.pt"]WWW.maxipapel.pt[/url]

cesarnegon

[url="//www.maxipapel.pt"]WWW.maxipapel.pt[/url]