News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sevilha - 3 vs. S.C.BRAGA - 4 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 24 de August de 2010, 09:28

Previous topic - Next topic

LeonelP

Quote from: SCBruno on 24 de August de 2010, 19:06
VAI BRAGA, aposto num 0-1, golo de Matheus...

Por favor, sejam Gvuerreiros e tragam a festa para casa  ;)

brinkle

Fizemos uma primeira parte muito boa. Muita pressão da parte do Sevilha mas os centrais muito bem, o Sílivo e o Elderson a darem muito bem conta do recado.

Vão ser os 45 minutos mais stressantes da minha vida futebolística, sem dúvida.

Força Braga!!!!

Tuga2006

BragaAtéMorrer

O Luís Aguiar enerva-se com muita facilidade, mas foi defender o colega de equipa !
A 45 minutos do SONHO !!! Não estou a imaginar o BRAGA a sofrer 3 golos !

Pbass

O Domingos tem que trocar o Luis Aguiar na 2da parte!!! que ele esta muito nervoso!!!
e o Silvio esta a fazer um grande jogooooo!!! e como de costume o Edelson tambem!!
Viva Bragaaaaa

GALEGO

O Braga está a fazer o jogo ideal... quase perfecto. Tem que aguantar o mesmo nivel de pressao sobre o contrario na segunda metade e... assim seguro que vamos para a fase de grupos.  Toda a equipa está a lutar ao máximo, mais uma vez o Matheus é Grande, Grande; o Aguiar melhorou os jogos anteriores mas está descentrado, protestando e... resulta perigoso ter em campo com um cartao. Grande Alan, defensivamente exemplar... o Vandinho leva a batuta e o Silvio está a demostrar que vai ser um lateral para anos e de qualidade...Muito orgulho sinto vendo este meu Braga ao nivel que sonhamos... lutando, com humildade, com entrega, com força e raça... Até o momento0 está a ser o jogo sonhado...
Vamos pedir a Sao Frutuoso que ajude no que falta e... quinta, ás 17, estamos no bombo com os grandes de Europa... Vamos todos a apoiar ainda que seja mentalmente... Força Braga!!!

2378

faltam 45 LONGOOOOOOSSSSS minutos....

não sei se o coração aguenta este stress.

GVRREIROS aconteça o que acontecer, sempre ORGULHO BRACARENSE.

JailBreak

Boas

O Sevilha agora tem de marcar 3, assim sendo acho que o Braga tem a eliminatória controlada, apenas tem que conter e jogar no contra ataque e acho que consegue passar esta fase

So não gosto do vosso defesa esquerdo, todo o perigo do Sevilha vem por esse lado. Quem é?
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

Kramer

Está cada vez mais próximo!!!

O Aguiar já tinha mais calma e deixava de se meter em confusões.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Augustita

Quote from: brinkle on 24 de August de 2010, 20:30
O Luis Aguiar não tinha necessidade de apanhar com um amarelo agora, rais parta!

Os do Sevilha é que têm de estar nervosos, não percebo a agitação dele! Agora vai apanhar a segunda parte toda com um amarelo em cima! Às vezes a falta de inteligência dos jogadores é de bradar aos céus!

Precisa de se controlar um bocado, caramba  :o
Ja no outro jogo tb se envolveu em confusoes. O Vandinho bem o manda calar....

Luri

Quote from: lince on 24 de August de 2010, 20:36
Quote from: sintoosimbolodobraga on 24 de August de 2010, 20:35
Aquela confusão, podia ter dado vermelho directo ao luis aguiar, os jogadores do braga têm que se acalmar. :-\ :-\ :-\

É verdade mas o Luis é um GVERREIRO e é difil se conter

..Mas tem ke ser 1 guerreiro com pés e cabeça e a meu ver tem falhado muito nas bolas paradas e no temperamento de jogador de Regional.

Pedro scb

[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

LeonelP

Incrível. Estamos a jogador com 2 laterais de 22 anos. Muito futuro vai passar por aquelas pernas.

OBRIGADO SALVADOR E DOMINGOS!!!

Renato_1921

que jogo mais lindo..... :D  o matheus esta numa forma astronomica , ninguem o pára
allez allez Mágico Braga allez

Pbass

Esta SIM!!!!!!! MUITO PROXIMOOOOO O SONHO BRACARENSEEEE!!! VAMOS BRAGAAA!!!!

Bvna

Quote from: JailBreak on 24 de August de 2010, 20:39
Boas

O Sevilha agora tem de marcar 3, assim sendo acho que o Braga tem a eliminatória controlada, apenas tem que conter e jogar no contra ataque e acho que consegue passar esta fase

So não gosto do vosso defesa esquerdo, todo o perigo do Sevilha vem por esse lado. Quem é?

Boas! É o Elderson. Internacional nigeriano. Tenho gostado de o ver, mas hoje ele está nervoso e o Navas endiabrado. A ver se atina nesta segunda parte.

2378

Quote from: JailBreak on 24 de August de 2010, 20:39
Boas

Boas amigo JAIL.

FALTA POUCO MAS AO MESMO TEMPO FALTA MUITO.

o Defesa-esquerdo é o Elderson. Acho que até se está a portar bem tendo em conta que pela frente tem só o NAVAS.  

vamos lá sofrer mais um pouco....

Pezinhuh

Tive a ver no site da ANA e os guerreiros chegam as 00h00.

F.Show

Estou a ver um jogo intenso, naturalmente um sevilha a correr atrás do prejuizo, estou tão calmo e confiante, porque acredito nestes Guerreiros, Braga merece esta presença na Champions.
 Grande orgulho ;D