News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Marítimo - Domingo, 18h00 «Lançamento do Jogo» Todos ao AxA!

Started by Legião, 22 de August de 2010, 17:04

Previous topic - Next topic

Legião

Braga vs Marítimo

Domingo, 18h00

De regresso ao AxA, esperanos um adversário complicado que luta por um lugar nas competições europeis.

É importante conseguir os três pontos numa jornada que surge antes da visita ao Estádio do Dragão.

1   Porto   6
   2   Nacional   6
   3   Braga   4
   4   Académica   4
   5   P. Ferreira      4
   5   V.Setúbal   4
   7   Naval      3
   7   Sporting   3
   9   Olhanense   2
   10   Leiria   2
   10   V.Guimarães   2
   12   Rio Ave   1
   13   Beira-Mar   1
   14   Benfica   0
   15   Marítimo   0
   16   Portimonense   0
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRG_1921

Sem dúvida este é um dos jogos grandes da jornada.

Antes da visita ao Dragão é fundamental a vitória.

DeBarceloscomAmor <3

Quando e o jogo?? hora??

Espero uma vitoria, acho que os jogadores vao estar moralizados depois de estarem (espere-mos nos) na fase de grupos da Champions...

Aposto numa vitoria por 3-0 ... Lima, Matheus e P.Cesar

VAI BRAGA  ;)

neilteixeira

Podia ser um pouco mais tarde :( Por motivos profissionais só vejo a pratir do minuto 30 +/- :(
Neil Teixeira #6 SC Braga Equipa Senior

Renato_1921

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

superbracarense

Quote from: Bracaro Augusto on 22 de August de 2010, 23:43
Quote from: AMO-TE BRAGA on 22 de August de 2010, 22:08
Quote from: Anabela on 22 de August de 2010, 18:56
Quote from: SCBruno on 22 de August de 2010, 17:58
Quando e o jogo?? hora??

É Domingo, 29/08 às 18:00.

Boa hora! Finalmente um jogo com luz natural.

É verdade ! Já não era sem tempo...E lá estarei a apoiar o Enorme Braga !!!
prefiro jogos de noite,penso que favorece a visibilidade e que o espetaculo é melhor mas sao opinioes e cada um tem a sua,o importante é mesmo mais 3 pontos :)
Quem não sente,não entende!

Bracaro Augusto

Quote from: superbracarense on 22 de August de 2010, 23:59
Quote from: Bracaro Augusto on 22 de August de 2010, 23:43
Quote from: AMO-TE BRAGA on 22 de August de 2010, 22:08
Quote from: Anabela on 22 de August de 2010, 18:56
Quote from: SCBruno on 22 de August de 2010, 17:58
Quando e o jogo?? hora??

É Domingo, 29/08 às 18:00.

Boa hora! Finalmente um jogo com luz natural.

É verdade ! Já não era sem tempo...E lá estarei a apoiar o Enorme Braga !!!
prefiro jogos de noite,penso que favorece a visibilidade e que o espetaculo é melhor mas sao opinioes e cada um tem a sua,o importante é mesmo mais 3 pontos :)

Por esse lado , até concordo contigo...Mas muitas pessoas deixam de ir, quando o jogo é mais tarde. Não é o meu caso, é claro !!!
BRAGA SEMPRE !!!

Hélder 79

Neste momento vou em andamento para Sevilha.....mas é claro que tb não devo de faltar a esse jogo grande da jornada.
    Quanto á hora do jogo.....para mim que sou estudante....."TODA A HORA É BOA PARA APOIAR O ENORME".....mas acho que o facto de ser mais cedo é benéfico, é que a seguir ao domingo, vem a 2ªfeira = Trabalho , para a maioria das pessoas.
    Sendo assim......temos reunidas todas as condições para termos uma casa bem composta. ;)

BRio_Braguista

Lá esterei como sempre!! Todos ao Axa! Proponha a cada membro levar pelo menos 2 amigos que em condições normais não iam ao jogo!!

Força Braga!!!

comandante elite

«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

jaimec

Caro comandante, isso nao e praqui chamado ... ha outros topicos. Este e sobre o SCB-Maritimo !

Espero mais uma vitoria ... porque sim !

mulher bracarense

O próximo Jogo do Enorme S.C.Braga a realizar-se no Estádio Axa vai ser no Domingo, dia 29 de Agosto. Para mim é um dia muito importante, uma vez que corresponde ao dia do meu aniversário.
   No entanto, não deixarei de estar presente em mais um grande jogo do Enorme. Vai ser uma grande oportunidade para poder passar o dia do meu aniversário com o Clube que amo, com a massa associativa que tanto admiro e que entende a minha paixão por este mesmo Clube e ainda vou poder estar com os meus familiares, familiares esses que assim como eu nunca perdem um jogo do Braga.
Nesse dia o presente que mais desejo ter é uma Grande Vitoria do S.C.Braga e acredito que a vai conquistar.

Força Braga!!!!!

Saudações Braguistas

Braga.ole

[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

Enorme_Guerreiro

Sempre presente!!! 2-1 para nós. Jogo muito importante pois está num ciclo de jogos complicados para o campeonato. Depois deste, vamos ao Dragão, vamos a Paços (dois jogos seguidos fora), recebemos a Naval (o mais fácil teoricamente) e depois vamos ao ninho do milhafral. Juntando ao jogo de Sevilha, é uma série bem complicada

Andebolista

tambem acho que vai ser um jogo bastante complicado. para alem da boa equipa que o maritimo tem, vêm de uma serie de derrotas e vão querer mudar isso. um ponto a nosso favor é que jogamos na 3a e eles na 5a contra o Bate Borisov, mas não espero facilidades e como muitos outros lá estarei a apoiar o nosso ENORME BRAGA!!!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

BRG

Quote from: BRio_Braguista on 23 de August de 2010, 15:13
Lá esterei como sempre!! Todos ao Axa! Proponha a cada membro levar pelo menos 2 amigos que em condições normais não iam ao jogo!!

Força Braga!!!

Farei o mesmo! Faço-o quase todos os jogos e a verdade é que quem entra no AXA nunca mais saí! 8) Resulta mesmo!  ;)