News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vit. Setúbal - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 21 de August de 2010, 18:29

Previous topic - Next topic

Paulo Orósio

Já repararam que a cada jogo que passa entra mais "gente" do adversário neste fórum a tentar provocar-nos? Isso, penso eu, que só prova que cada dia estamos mais importantes.
Mas a realidade é que acordei e meio estremunhado vim aqui à espera de poder ler alguma boa análise  táctica do jogo do Braga. Feita por pelo menos um dos muitos foristas com capacidades para o fazer e encontro apenas esta discussão estéril sobre o número de oportunidades.
É que por questões profissionais tive que ir vendo o jogo pelo canto do olho e do pouco que vi pareceu-me que o Mingos inventou largue-te. Mas a verdade é que não se deu mal. O empate sabe a pouco, mas nesta altura crucial para o clube, aceita-se perfeitamente.

Dracul

Mas será que ainda nenhum moderador viu este mouro de Setúbal que anda por aqui a meter nojo?!
Já é mais do que hora de o passar ao c******!!
Depois ainda há quem diga que o pessoal de Setúbal é gente porreira, são mas é uns aziados e invejosos.

A.COSTA

Quote from: vfckaz on 22 de August de 2010, 02:53
Eu sei escrever mas achas que me vou dar ao trabalho de escrever bem para este "forum"?

Não há ninguém da moderação que expulse este tipo do nosso fórum ?
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro Ferreira

Quote from: vfckaz on 22 de August de 2010, 03:48
Quote from: Anabela on 22 de August de 2010, 03:22
Quote from: vfckaz on 22 de August de 2010, 03:13
e mentira o que eu disse?? voces acham-se o que nunca serao,4ºGRANDES.Isso pertence ao belenenses.

Vê lá mas é se o teu clube não vai fazer companhia ao 4º grande...na Liga Orangina.

deves tar com a p*** da mania de teres ficado em 2ºLugar..
mas olha se não fosse a cagada do alan no dragão,a roubalheira em guimarães e a roubalheira nos dois jogos com o marítimo tinhas ficado em 3º e piavas fino.
por muito que vos custe nós nunca iremos dexer ja vocês farense,salgueiros,boavista,belenenses os proximos são voces

Busted. Não é do Setúbal, é do fifica LOL e o Roberto pah? :D

Bracaraugustano

A mim não me preocupa que esse tipo venha para cá mandar bitaites. Até me diverte, tal a vontade que tem em nos diminuir. A inveja é muito feia. É mais que óbvio que o Braga é melhor que o Setúbal e que ontem, em particular, desperdiçou uma boa hipótese de vencer pois teve mais oportunidades claras e criou mais dificuldades à defesa adversária. Eu nem digo que merecesse vencer, pois o desperdício é por culpa própria, mas indubitavelmente foi a melhor equipa em campo e o futuro irá demonstrar que efectivamente o é.
Quanto à inveja desse rapaz que se deu ao trabalho de aqui vir escrever, é natural a frustração. Nós não dizemos que somos o 4ª grande. A comunicação social e os adversários é que o dizem. Isso para nós é irrelevante. E, se até na opinião desse moço, o Belenenses é o 4º grande, então prefiro não o ser.
O que eu sei é que desde o 25 de Abril o Braga é, juntamente com os 3 do costume, o único clube que não esteve na 2ª divisão. No total de pontos em todos os campeonatos é o 7º a 2 pontos do Boavista, pelo que subirá a 6º em breve. Já agora, no ano passado ultrapassou o Setúbal e penso que irá manter essa passagem nos próximos anos. Nas competições europeias tem igual número de jogos que o Setúbal (já conto com o jogo de Sevilha) e este ano terá pelo menos mais 6 jogos nas competições europeias. Com mais jogos só os 3 estarolas e o Boavista.
Quanto a ser grande ou pequeno, em Braga não se desvaloriza o currículo dos outros. Em tempos o Setúbal também já foi 2º, já venceu mais taças que nós, o Boavista já foi campeão e 2 vezes vice-campeão e já participou na Champions mais do que uma vez. Isso é indesmentível.
O que nos interessa é o que o presente e o futuro nos trarão. Felizmente somos de um clube que, finalmente, se começa a mostrar e a obter resultados. Temos orgulho nisso. Prefiro assim do que ser o 4º grande e estar falido a jogar na Honra. Quanto ao facto de o Braga ir acabar como o Boavista, o Belém ou o Salgueiros, lembro-te que quem tem tido alguns problemas financeiros é o teu clube. Vê lá se não vos acontece isso antes.
Como tenho desportivismo: boa sorte para vós... na luta pela permanência.

Legião

O Mateus é bom jogado mas perde por não se concentrar a 100% no jogo.

Se durante os 90 minutos estivesse sempre concentrado em jogar bom futebol era um jogador de TOP, tem que discutir menos com os colegas e ter calma na hora de decidir e rematar.

Se tivéssemos sempre o Mateus que entrou contra o Celtic em casa era óptimo para ele e para o Braga, não me refiro ao golo que marcou mas sim à atitude e concentração com que entrou em campo.

O Luís Aguiar também está longe da sua melhor forma e não gostei de o ver sair a passo no jogo contra o Setúbal, parecia que estávamos a ganhar, não pode ser...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BrunoSCB

Quote from: vfckaz on 22 de August de 2010, 03:48
Quote from: Anabela on 22 de August de 2010, 03:22
e mentira o que eu disse?? voces acham-se o que nunca serao,4ºGRANDES.Isso pertence ao belenenses.

Vê lá mas é se o teu clube não vai fazer companhia ao 4º grande...na Liga Orangina.

deves tar com a p*** da mania de teres ficado em 2ºLugar..
mas olha se não fosse a cagada do alan no dragão,a roubalheira em guimarães e a roubalheira nos dois jogos com o marítimo tinhas ficado em 3º e piavas fino.
por muito que vos custe nós nunca iremos dexer ja vocês farense,salgueiros,boavista,belenenses os proximos são voces

Quem vai descer  ??? o BRAGA ??? Pahahahahaha  ;D  ;D   ;D
fizeste-me rir Murcão!
Quem anda a disputar jogos na Champions League e já recebeu 2Milhões de euros numa eliminatória ganha a um "colosso" Europeu ???  ::)
- Eu digo-te rapazinho, FOI O SP. CLUBE DE BRAGA !

Quem é o clube que está em banca rota !? Aqui á 2 anos esteve quase para acabar  ??? ::)
O BRAGA tem uma boa gestão e recomenda-se ...
Chau Chau e com essa mentalidade de BURRO eu chamo-te LAMPIÃO !!

Moderadores esta gente nao é bem vinda aqui no forúm  ;)

Armando Coelho

Quote from: Cici on 22 de August de 2010, 01:35
Quote from: sintoosimbolodobraga on 22 de August de 2010, 01:26
Quote from: Golbery on 22 de August de 2010, 01:21
Chateou-me mais este empate que o da época passada... esse jogo foi um dos piores jogos sem ocasiões mas este DEVÍAMOS ter acertado com a meretriz da baliza pelo menos 1X...

::)

O que mais custa é quando dizem que já "estavam a pensar em Sevilha"...

::)

Sejamos realistas: As hipóteses de passarmos são as mesmas que o Sevilha tinha de ganhar a Supertaça contra o FCB...

Como escrevi antes do jogo do AXA, só com a ajuda da Fortuna, suor e muita humildade passaremos à fase de grupos.. ::).

Não queria ser tão pessimista, mas sinceramente é o que eu tenho pensado quase todos os dias, só que não tenho coragempara dizer. Mas quero ser optimista e dizer que vamos passar.

Agora que falam nisso... houve pessoas que neste fórum falaram com o peito cheio que se ia dar uns 2 ao Setúbal, será que essas mesmas pessoas estão confiantes para Sevilha? Ok, que se leva a vantagem de um golo mas eles vão jogar em casa, muita das vezes é preciso contar com o outro lado do resultado também.

Há adeptos que ao minimo revés partem logo para o pessimismo radical, o pessoal tem que se mentalizar que os jogos europeus são totalmente diferentes do jogos da liga e não é ou não será por causa deste empate que perdi o optimismo. Eu, continuo a acreditar exactamente da mesma forma, acho que vamos entrar na fase de grupos da CL, o mais dificil numa equipa como o Braga, é conseguir motivar os jogadores da mesma forma, tanto na liga como na CL, porque ainda nos falta aquele hábito de superação a seguir a um jogo da dimensão da CL, acho que será mais fácil motivar os jogadores para Sevilha, eis a razão pela qual eu continuo a acreditar. Podem ter sido 2 pontos perdidos face à quantidade de oportunidades falhadas, mas veja-se o caso dos galináceos que voltaram a enfardar (e não repitam que se devia deixar de falar nos jogos do outros, principalmente porque nos dizem directamente respeito) Significa isto, que o campeonato será muito mais equilibrado do que o anterior. O porto é outro exemplo flagrante, ganha mas não convence minimamente. No sporting, nem me vou pronunciar, vai de mal a pior (mas, com isso podemos nós bem ;D ;D). Resumindo, eu penso que temos todas as condições de repetir a época passada ou até melhorar, nós temos é que nos convencer que haverá cada vez mais jogos destes, com os clubes tipo Setúbal a jogar em contenção, nós também já passamos por isso, cada um joga com as armas que tem, podem dizer que é anti-jogo, que é feio, mas cabe ao Braga encontrar formas de ultrapassar esse anti-jogo e de certa forma o Braga até conseguiu, o problema esteve essencialmente na finalização.
Força Braga rumo à conquista da fase de grupos da CL, Sevilha aqui vou eu.

barinho

Tendo em conta as condicionantes penso que até fizemos um bom jogo apesar do baixo ritmo e criámos oportunidades mais que suficientes para ganhar mas paciência.Não percebo é já o bota abaixo de alguns e habitual teoria de que quando não ganhamos é porque eles não se esforçaram o suficiente.Vamos é seguir em frente e ganhar o próximo contra o Marítimo,afinal comparado com certos clubes até ganhamos mais um ponto.

Estas coisas de jogar 2 jogos seguidos de competições europeias até Fevereiro já não acontecem mais porque na fase de grupos os jogos são de 2 em 2 ou de 3 3m 3 semanas,nunca vamos estar tão sobrecarregados.

Força Braga!!!

FIDELIS

Quote from: Tribbiani on 22 de August de 2010, 02:48
Quote from: vfckaz on 22 de August de 2010, 02:01
Deviam era ter vergonha.HUMILDADEEEE PRECISA-SE PARA ESSAS BANDAS..
o domingos e outro sem humildade.desde quando fizemos anti-jogo??se bem repararam o arbitro em beneficio da duvida dava sempre para voces e a mais pequena falta era sempre para voces,para nos era preciso (quase) 1 jogador do braga partir uma perna ao nosso..sejam coerentes sff.
SO PORCAUSA DE ADEPTOS COMO VOCES..FUERÇA SEVILLAAAAA.
eu que ate gostava de o braga.
Nem sabem escrever  :( Se os verdadeiros adeptos do vitória soubessem o que estás a mostrar deles mandavam-te para o Congo. É que ainda por cima não tens razão nenhuma no que dizes. Estou convicto que não deves ter mais de 15 anos, mas é verdade que há muitos adultos com uma mentalidade tão imbecil e infantil quanto a tua, e querer a vitória do Sevilla significa querer menos pontos para Portugal e eliminam as possibilidades dos nomes de clubes como o teu saírem do nosso país pela Europa fora.
Tou me nas tintas para isso Mestre da Língua Portuguesa.
Eu sei escrever mas achas que me vou dar ao trabalho de escrever bem para este "forum"?
Ve la se nao percebeste o que eu disse.

do=contracção de + o

só para saberes

Se os Senhores tivessem mais humildade e percebessem que o braga nao e e nunca sera o 4º Grande,esse lugar pertence ao Belenenses.
Depois vem Boavista,Vitoria F.C. e Vitoria de Guimarães.Portanto vocês são o 8º Grande de Portugal.
Eu o ano passado torcia por vocês para ganharem o titulo mas assim não pode ser.
Dizerem que o vitoria fez anti-jogo e o braga merecia ter ganho nao admito.enquanto nao ganharem humildade e nao serem coerentes vou continuar a torcer pelo SEVILLA e por todos os outros clubes que joguem contra vocês,mas que ganhem pelo menos ao benfica.FUERÇA SEVILLAAA

por mim até podes ficar co o titulo de quarto grande e enfia-lo num sitio que eu cá sei
agora se um tipo acha que a SUA equipa merecia ter ganho um jogo , já não somos humildes e bla bla bla e bla bla bla, a mim parece-me dor de côto da tua parte
já agora o Vitoria como grande clube que é não merece adeptos como tu ainda por cima que vem dizer que antes do seu clube esta o belenenses.....que graça

agora vir para aqui desejar sorte ao sevilha , vai lá para o teu forum discutir o proximo jogo e não te interesses tanto pelos nossos

Saudações a todos os verdadeiros Vitorianos

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Armando Coelho

Quote from: Kriticus on 22 de August de 2010, 03:10
Quote from: Bracaro Augusto on 22 de August de 2010, 03:02
Quote from: Tribbiani on 22 de August de 2010, 02:48
Quote from: vfckaz on 22 de August de 2010, 02:01
Deviam era ter vergonha.HUMILDADEEEE PRECISA-SE PARA ESSAS BANDAS..
o domingos e outro sem humildade.desde quando fizemos anti-jogo??se bem repararam o arbitro em beneficio da duvida dava sempre para voces e a mais pequena falta era sempre para voces,para nos era preciso (quase) 1 jogador do braga partir uma perna ao nosso..sejam coerentes sff.
SO PORCAUSA DE ADEPTOS COMO VOCES..FUERÇA SEVILLAAAAA.
eu que ate gostava de o braga.
o que eu disse e mentira??voces acham-se o que nunca serão,4º GRANDES.
Nem sabem escrever  :( Se os verdadeiros adeptos do vitória soubessem o que estás a mostrar deles mandavam-te para o Congo. É que ainda por cima não tens razão nenhuma no que dizes. Estou convicto que não deves ter mais de 15 anos, mas é verdade que há muitos adultos com uma mentalidade tão imbecil e infantil quanto a tua, e querer a vitória do Sevilla significa querer menos pontos para Portugal e eliminam as possibilidades dos nomes de clubes como o teu saírem do nosso país pela Europa fora.
Tou me nas tintas para isso Mestre da Língua Portuguesa.
Ve la se nao percebeste o que eu disse.

do=contracção de + o

só para saberes

Se os Senhores tivessem mais humildade e percebessem que o braga nao e e nunca sera o 4º Grande,esse lugar pertence ao Belenenses.
Depois vem Boavista,Vitoria F.C. e Vitoria de Guimarães.Portanto vocês são o 8º Grande de Portugal.
Eu o ano passado torcia por vocês para ganharem o titulo mas assim não pode ser.
Dizerem que o vitoria fez anti-jogo e o braga merecia ter ganho nao admito.enquanto nao ganharem humildade e nao serem coerentes vou continuar a torcer pelo SEVILLA e por todos os outros clubes que joguem contra vocês,mas que ganhem pelo menos ao benfica.FUERÇA SEVILLAAA

Ainda bem que quase todos os adeptos do Setúbal, não são assim !!!

Este tem no máximo 14 anos e está a usar o computador às escondidas dos pais, que já o mandaram para a cama...

Belenenses porquê? quando o Boavista tem melhor palmarés!!!! Informa-te melhor meu caro. E por mim, podes continuar a apoiar o Sevilha, nem me esquenta nem me arrefenta. Por causa de adeptos como tu é que o nível futebolistico não evolui, é só vassalagem à milhafrada.
Já agora, porquê os espanhois do enclave à nossa frente? já comparaste o palmarés de um e outro? Eles nunca ganharam nada na vida, nós além da intertoto já ganhamos um taça de Portugal, a quem? precisamente ao teu clube ;D ;D ;D ;D
Deves ser tão adepto do Setúbal como eu ??? ??? ???

A.COSTA

Duas coisas de opinião pessoal:

1. Não dêem importância a quem não a tem efectivamente. A moderação já deveria ter eliminado este tipo e a discussão oca terminava;

2. Era bem melhor que analisássemos o que a nossa equipa fez e o que, evenetualmente, não ganhou.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Ti Amo Braga

depois do jogo de 3ª feira nós dedicamos-te a passagem à fase de grupos da CL  ;D ;D ;D

Hélder 79

O campeonato ainda está a começar..... só perto do final, ou melhor, só quando os nossos adversários directos por lá passarem é que vamos realmente saber se perdemos 2 pontos....ou se até ganhamos 1......é que não é fácil vencer no Bonfim......

É lógico que fomos a equipa mais forte neste jogo, no sentido de termos tido mais oportunidades de golo. Mas do outro lado estava uma equipa que se colocou muito bem em campo , no sentido de nos criar muitas dificuldades...... e de facto até conseguiu......

Acho que devemos SIM, colocar aqui "aquele pequeno amargo de boca" que sentimos, pois realmente este jogo esteve perfeitamente ao nosso alcance para amealhar-mos os 3 pontos....mas há que ter sempre a humildade de reconhecer o mérito ao adversário.

PS: Malta, vão se habituando que cada vez mais vamos ter pessoal de outros clubes a visitar-nos e a postar, e como em tudo na vida ....por vezes aparecem umas BESTAS..... a solução é não lhes dar mais importância do que aquela que eles merecerem....

rnmc

Eu acho que foi mais 1 ponto ganho do que 2 perdidos... Tivemos num dia não.

Mas reparem bem nos resultados de todas as outras equipas, o benfica e o que se tem visto, o sporting nem se fala, o porto ganhou nos ultimos minutos dum penalty que cai do ceu, o nacional safou se contra o benfica mas contra o rio ave parece que ganhou com alguma sorte tambem...

E preciso nao esquecer que o ano passado tambem empatamos la e ja tavamos numa fase mais adiantada do campeonato com a equipa titular quase toda e sem jogos a meio da semana...

LeonelP

Ó menino do Sado. Somos tão grandes que até vos emprestamos jogadores para não andarem a fazer cenas na Primeira Liga. Querem mais algum? Em Braga não falta é qualidade e quantidade. Tristeza de adepto, felizmente a maior parte não é assim.

braga grande

ah ah  este gajo teve piada !!apoia o vitoria de setubal  em vez da milhafrada q ta visto de quem és!!
braga è scbraga!!!!

cartunes

Eh pá, como alguém dizia há alguns dias:
Não dêem palha ao burro ;D ;D ;D
Este puto é um miúdo a perguntar ao pai: "ó pai o vitórinha é o melhor não é?"
Enfim, não há paciência para canalha.

Quanto ao jogo, acho que o Domingos mudou muito e compreende-se porquê...

O Braga perdeu identidade, mas mesmo assim conseguiu criar oportunidades mais do que suficientes para marcar... e, se o tem feito, não vi qualquer capacidade do Setúbal de incomodar esta espécie de Braga B.
Aliás o M. Fernandes já disse que vai fazer o mesmo no próximo jogo: "não me vou armar em herói no estádio da luz".
Já sabes Jesus: é só carregar que estes gajos já partem encostados às cordas).
Enfim, é a nossa liga... com treinadores e clubes destes... adeus futebol. É uma equipa a jogar contra uma parede... Nunca seremos uma grande liga quando os próprios adeptos suportam treinadores destes :(

Uma dúvida: será que só eu acho que o VANDINHO e o MADRID foram poupados neste jogo porque serão a medula da equipa no próximo jogo (com Salino adiantado no triângulo do meio-campo)? Ou estarão mesmo mal fisicamente? Se sim , triste coincidência :(

Kriticus

Quote from: cartunes on 22 de August de 2010, 17:06
Eh pá, como alguém dizia há alguns dias:
Não dêem palha ao burro ;D ;D ;D
Este puto é um miúdo a perguntar ao pai: "ó pai o vitórinha é o melhor não é?"
Enfim, não há paciência para canalha.

Quanto ao jogo, acho que o Domingos mudou muito e compreende-se porquê...

O Braga perdeu identidade, mas mesmo assim conseguiu criar oportunidades mais do que suficientes para marcar... e, se o tem feito, não vi qualquer capacidade do Setúbal de incomodar esta espécie de Braga B.
Aliás o M. Fernandes já disse que vai fazer o mesmo no próximo jogo: "não me vou armar em herói no estádio da luz".
Já sabes Jesus: é só carregar que estes gajos já partem encostados às cordas).
Enfim, é a nossa liga... com treinadores e clubes destes... adeus futebol. É uma equipa a jogar contra uma parede... Nunca seremos uma grande liga quando os próprios adeptos suportam treinadores destes :(

Uma dúvida: será que só eu acho que o VANDINHO e o MADRID foram poupados neste jogo porque serão a medula da equipa no próximo jogo (com Salino adiantado no triângulo do meio-campo)? Ou estarão mesmo mal fisicamente? Se sim , triste coincidência :(

Julgo que o Madrid está mesmo fora de combate, mas o Vandinho foi poupado em Setúbal para estar apto em Sevilha...

DeBarceloscomAmor <3

Vandinho vai tar que tar melhor que esteve no jogo de Braga, espero grande regresso do Vandinho...

Quanto ao jogo do Setubal, tambem acho que foi um ponto ganho e nao 2 perdidos...

Ja podemos dizer que tamos a 4 da milhafrada  ;D

VAI BRAGA, AGORA, RUMO À CHAMPIONS LEAGUE!!  ;)