News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo Treinador ( Versão Votação ! )

Started by jaimeh, 08 de November de 2006, 23:06

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Os meus eleitos:

• Rui Águas
  • Humberto Coelho
  • Peseiro
  • Cajuda
  • Agostinho Oiveira

disco infiltrator

Ninguém falou nele mas a minha aposta seria sem dúvida o CARLOS BRITO. Provas dadas, humilde, discurso coerente, português, conhece o Campeonato Nacional, é respeitado pelos jogadores, mais fácil de negociar do que outras hipóteses de menor qualidade, etc etc. Seria a minha escolha sem qualquer dúvida.

JOAO CARLOS

Nesta altura precisamos de um treinador estrangeiro. Holandês ou Espanhol são as minhas preferências.

ZGANDULO

NESTA ALTURA PRECISÁMOS É DE UM TREINADOR SURDO E QUE NÃO SAIBA LER

Qualquer um que venha terá de aturar os destabilizadores e os burros dos treinadores de bancada...

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

BRAGA.COM

Quote from: ZGANDULO on 09 de November de 2006, 13:06

Qualquer um que venha terá de aturar os destabilizadores e os burros dos treinadores de bancada...

Subscrevo!!!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

braguista365

Johan Cruyff ou Jose Mourinho!  ;D

jaimeh

Quote from: Gambit on 09 de November de 2006, 01:10
Esclareçam-me quem é o Manuel Peseiro, sff...  :P

Tens razão! foi um lapso meu! JOSÉ e não Manuel, peço desculpa!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Cmcorreia

Votei "Outro"

Pq sinceramente não estou com muita disposição para ver qual será a melhor opção para o nosso clube, nem tou a ver ninguém que à partida seja uma aposta sem risco (ou com pouco).

Mesmo assim poderia ter votado no Rui Águas, mas também poderia dizer Mariano Barreto (Fez um bom trabalho no Maritimo).

Como já disse quem vier vai passar a ser o melhor do mundo, não vale a pena andar para aqui a especular a fazer cenários pq isto de treinador é mt subjectivo.
Cláudio Correia

JotaCC

Quote from: ZGANDULO on 09 de November de 2006, 13:06

.

Fala por ti eu nao sou treinador de bancada simplesmente socio do braga com cadeira anual e  pago pa este clube por isso axo k cada socio k faça isso tem todo o direito d nao tar d acordo com as opcoes dos treinadores e jogadores e kuando vemos os treinadores a perguntar aos jogadores s kerem entrar devemos mostrar a nossa revolta por este tipo d situacoes caso contrario torna-se na rebaldaria k s encontra o nosso ENORME BRAGA

ric

e...fernando castro santos?????

estava a brincar...

para mim, acho que temos de esperar tranquilamente

zebraga1985

Era bem era se o Salvador viesse ca votar...lol. Ja ficavamos a saber quem era o navo mister!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

miguel

Partindo do principio que é o Presidente quem escolhe... até era!

Zezinho 3005

Quote from: zebraga1985 on 09 de November de 2006, 16:50
Era bem era se o Salvador viesse ca votar...lol. Ja ficavamos a saber quem era o navo mister!

Ou o jorge mendes ::) ::)

Ricardo

Para mim, ou Rui Águas ou o Agostinho Oliveira por razões que já expus noutros tópicos:

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=1602.20
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

miguel

Essa dúvida só será desfeita, após análise dos onzes e das taxas de utilização de cada jogador!
Mas parto sempre do principio evidente que a única pessoa que manda no nosso clube é o Presidente Eleito pelos sócios e accionistas!

PauloLopes

Vem quem vier uma coisa pode ter a certeza... vai ter contestação!

Embora o Rui Aguas vá à frente nesta votação, não existe consenso, e seja quem for, vão existir sempre prós e contras...

Vamos aguardar o nome... QUEM SERÁ?  ;D

Rato_RedBoys92

Eu espero para ver...
Qualquer um que venha terá o meu apoio...

tanso

cajuda é o meu escolhido

má nada!!!!!!!!!!!

disco infiltrator

António Lopes???? Porra!!!!!! Para aí uns 11 brasucas no plantel  e trazer um técnico brasileiro também???? Isso é que era uma escola de samba....às terças o treino teria forró, pagode e caipirinha.....

Técnico brasileiro bom é apenas o Scolari o resto é tudo mediano ou mau, para isso temos bem melhores e disponíveis em Portugal. O Luxemburgo está a fazer um bom trabalho no Santos, poderia ser interessante mas também dizem que o tipo tem a mania.... por isso que fique bem onde está.