News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Promoção ZON - 4 Grandes

Started by darkshines, 20 de August de 2010, 03:34

Previous topic - Next topic

JailBreak

Quote from: Pedro Ferreira on 20 de August de 2010, 14:04
Agora reparei que os homens do sado querem estar incluídos no pacote e não estão contra designação do Braga de 4º grande... De facto a Zon podia incluir o resto dos clubes no pacote, é infeliz que seja assim.

Já agora eu tenho cadeira será que com o My zon card me oferecem outra cadeira? ;D isto é sempre a apoiar aqueles gajos que vão ver a bola de longe a longe >:(


Ate que enfim alguém percebeu o ponto da questão. Não estar o Vitoria, mas sim todos os clubes e todos os adeptos. Ja que é um patrocinador da liga e de todos os clubes

Não foi isso que sempre defendemos e debatemos aqui? Penso que sim, não será por sermos nos agora os beneficiados que temos de ter um pensamento diferente
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

darkshines

O meu post vai fundamentalmente sim para os anormais daquele fórum do setúbal. Basta passarem por lá para verem o ódio e a raiva que esta gente nos tem.

Nos não temos o rei na barriga, mas também não admita que aquele club nos ofenda como tem ofendido no fórum deles. Portanto, com estes gajos é pouca confiança.

Vivemos num país de raivosos e a prova está aí!

E eu quero lá saber se somos considerados um dos grandes ou não. E não sejam santinhos. Se na promoção estivesse 3 grandes, eles tinham passado ao lado, e nada tinha acontecido. É tudo raiva meus amigos!

Dracul

Quote from: darkshines on 20 de August de 2010, 14:15
O meu post vai fundamentalmente sim para os anormais daquele fórum do setúbal. Basta passarem por lá para verem o ódio e a raiva que esta gente nos tem.

Nos não temos o rei na barriga, mas também não admita que aquele club nos ofenda como tem ofendido no fórum deles. Portanto, com estes gajos é pouca confiança.

Vivemos num país de raivosos e a prova está aí!

E eu quero lá saber se somos considerados um dos grandes ou não. E não sejam santinhos. Se na promoção estivesse 3 grandes, eles tinham passado ao lado, e nada tinha acontecido. É tudo raiva meus amigos!

Mais nada! Mas há quem não entenda...
Ser gozado e ficar calado é que não.

Pedro Ferreira

Quote from: darkshines on 20 de August de 2010, 14:15
O meu post vai fundamentalmente sim para os anormais daquele fórum do setúbal. Basta passarem por lá para verem o ódio e a raiva que esta gente nos tem.

Nos não temos o rei na barriga, mas também não admita que aquele club nos ofenda como tem ofendido no fórum deles. Portanto, com estes gajos é pouca confiança.

Vivemos num país de raivosos e a prova está aí!

E eu quero lá saber se somos considerados um dos grandes ou não. E não sejam santinhos. Se na promoção estivesse 3 grandes, eles tinham passado ao lado, e nada tinha acontecido. É tudo raiva meus amigos!

Cães raivosos há em todo lado, tanto cá como lá! Mas com especial incidência em guimarães lol

BRAGA FOREVER

Mais humildade amigos!

O VITÓRIA (original) de Setúbal,merece todo o nosso respeito e consideração.

Não se esqueçam, que hoje somos o dito 4º grande...e amanhã outro clube terá esse estatuto.

Vamos com calma, e sustentação.

Abraços para o Sado. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

DiogoEA

O Vitória é um clube que admiro e com o qual simpatizo.

No entanto, desde que, no ano passado, se viram aqueles paspalhos a provocar os braguistas, quando lá fomos jogar, gritando "Benfica" e agora que li o fórum deles (ao ler algumas opiniões deles), estou a perder todo o respeito e admiração por eles. Há opiniões decentes como a do JailBreak e outros mas muito poucos.

Não quero que o meu clube seja um grande. Quero simplesmente que seja o Braga. O Braga é único e é o melhor clube do Mundo e, se causamos raiva a alguém por estarmos a crescer desta forma, não me interessa. Quero é o melhor para o Braga.

E, já agora, a ZON que meta a promoção num sítio que eu cá sei!

VVCEPHEI

#26
Já no dia 15 de Agosto eu dei a conhecer esta promoção no tópico do jogo Vitória - SCBraga.

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=16072.0

Lateralus

Quote from: Diogo-scb on 20 de August de 2010, 17:29
O Vitória é um clube que admiro e com o qual simpatizo.

No entanto, desde que, no ano passado, se viram aqueles paspalhos a provocar os braguistas, quando lá fomos jogar, gritando "Benfica" e agora que li o fórum deles (ao ler algumas opiniões deles), estou a perder todo o respeito e admiração por eles. Há opiniões decentes como a do JailBreak e outros mas muito poucos.

Não quero que o meu clube seja um grande. Quero simplesmente que seja o Braga. O Braga é único e é o melhor clube do Mundo e, se causamos raiva a alguém por estarmos a crescer desta forma, não me interessa. Quero é o melhor para o Braga.

E, já agora, a ZON que meta a promoção num sítio que eu cá sei!

Não confundas adeptos do Vitória de Setúbal com esse tipo de degenerados.
Não me revejo no primeiro post desta thread, não vejo a necessidade de insultar os adeptos do Vitória, só porque agora somos superiores a eles. Acho que alguns estão a perder a humildade que sempre nos caracterizou.

Somos Braga!

Haja humildade!

Haja respeito pelos adeptos dos outros clubes! Principalmente pelos dos clubes "não grandes"

Os vitorianos estão revoltados com a ZON e não com o Braga ou com os Braguistas. Também nós devíamos estar revoltados. Se não é para estarem lá TODOS os clubes, então prefiro que retirem também o Braga! Que metam a promoção num sitio que eu cá sei. É uma vergonha. Sempre os mesmos a serem beneficiados. Nem sei como se lembraram de meter o Braga no "pacote", mas, para mim, não é nenhum motivo de orgulho. NÃO SOMOS 1 GRANDE! NÃO QUEREMOS SER 1 GRANDE! Os clubes "grandes" são algo que eu sempre combati. Não quero ser como eles. No dia que o Braga for "um grande" com tudo de negativo que isso tem, deixará der ser aquele clube pelo qual eu faço "quase tudo". Quem faz um clube são os seus adeptos, por isso repito: HUMILDADE!

Os adeptos do vitória (Setúbal) são dos adeptos que eu mais admiro. Tenho muito respeito por eles. Com certeza que lá existem "analfabetos" e "parolos". Cá também há muitos! Muito cuidado com as generalizações que se fazem.

Acho este tópico pertinente, mas, a forma como as coisas foram colocadas acho uma vergonha, para os foristas, para o Superbraga e para o S.C.Braga.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

gomes

Quote from: merelim on 20 de August de 2010, 19:56
Haja humildade!

Haja respeito pelos adeptos dos outros clubes! Principalmente pelos dos clubes "não grandes"

Os vitorianos estão revoltados com a ZON e não com o Braga ou com os Braguistas. Também nós devíamos estar revoltados. Se não é para estarem lá TODOS os clubes, então prefiro que retirem também o Braga! Que metam a promoção num sitio que eu cá sei. É uma vergonha. Sempre os mesmos a serem beneficiados. Nem sei como se lembraram de meter o Braga no "pacote", mas, para mim, não é nenhum motivo de orgulho. NÃO SOMOS 1 GRANDE! NÃO QUEREMOS SER 1 GRANDE! Os clubes "grandes" são algo que eu sempre combati. Não quero ser como eles. No dia que o Braga for "um grande" com tudo de negativo que isso tem, deixará der ser aquele clube pelo qual eu faço "quase tudo". Quem faz um clube são os seus adeptos, por isso repito: HUMILDADE!

Os adeptos do vitória (Setúbal) são dos adeptos que eu mais admiro. Tenho muito respeito por eles. Com certeza que lá existem "analfabetos" e "parolos". Cá também há muitos! Muito cuidado com as generalizações que se fazem.

Acho este tópico pertinente, mas, a forma como as coisas foram colocadas acho uma vergonha, para os foristas, para o Superbraga e para o S.C.Braga.

Estou de acordo ;)
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Legião

#30
O primeiro post deste topico não dignifica o nosso clube nem os foristas deste forum. Peço aos moderados para terem atenção.

Darkshine aqui não tratamos os adversários por anormais somos um clube diferente.

Desejo ao Vitória que vença todos os jogos menos o de amanhã e quando vierem a Braga.

Força VIII Exército.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

S.M. Campo.

Devo congratular a maneira salutar com que a grande maioria dos foristas abordou este tema.

E' natural que cada um no seu forum, tenha por vezes comentarios menos agradaveis para com outros clubes. (e aqui faco mea culpa, pois eu proprio usei de ironia num post que la' coloquei, mas tive o cuidado de nao ofender os adeptos do Braga)

Quando cada um esta' no seu proprio forum... e' como se estivesse em casa a falar em privado. Nao se espera que venha a ser visto pelos visados.

Parabens aos foristas Bracarenses que postaram no nosso forum, pois mostraram um enorme respeito.
Enfim... Em todo o lado ha' extremistas, mas na sua maioria acho que os adeptos dos 2 clubes se respeitam mutuamente.

Afinal temos um lema comum... Nao somos grandes... somos ENORMES.


Saudacoes Vitorianas.

Marco Miranda

nao sou gajo de passar muito tempo no forum do meu enorme clube o BRAGA... mas desta vez custa-me a crer como e que ha adeptos que se metem a disbaratar bitaites a equipas como o vitoria de setubal, o vitoria e um clube que como no's sempre se bateu contra esses chamados grandes portanto sao nossos aliados no combate a' corrupcao e desonestidade no nosso futebol...
se houvesse futebol limpo em portugal nao haviam 3 grandes, havia era igualdade e competicao em que os melhores ganhavam e nao os que sao mais favorecidos e protegidos pelas avultadas dividas ao fisco e seguranca social mas que nada lhes acontece porque sao "os grandes"... sao e' uma grande fossa com ***** de 3 cores e 3 cheiros que tudo misturado da' uma grande borrada no nosso campeonato...
se equipas como BRAGA, Vitoria de setubal, Academica, Leixoes  se juntassem para desmascarar esses 3 clubes raneiros(+Guimaraes) e manda-los para a segunda, ai' e' que era um feito...
Saudacoes a todos e lembrem-se "A uniao faz a forca"
"Together we stand divided we fall"
Saudacoes de Londres para todos 
Marco Leicester

cartunes

Concordo com os apelos ao respeito e humildade...
Sinceramente, compreendo as razões dos vitorianos e até de adeptos de outros clubes (ex. Académica, Marítimo, Nacional, etc)...
Para quê a Zon discriminar ??? ???
De são patrocinadores que apoiem TODOS!
Sempre foi esta a nossa luta, não se esqueçam: a igualdade! Não queremos ser beneficiados.
Compreendo que alguns braguistas vejam isto como o reconhecimento do crescimento do Braga e se sintam orgulhosos...
Mas, sinceramente, não podemos esquecer de onde viemos:
da luta contra este país ser sempre Lisboa-Porto/Porto-Lisboa.
Isto é que é redutor, uma vergonha para o nosso país e uma desconsideração para os cidadãos do resto do país.
É aliás essa luta uma das grandes razões porque sou tão adepto do nosso ENORME (que tão bem personifica essa luta).
Por isso compreendo muito bem os Setubalenses, Coninbricenses, Madeirenses, etc.
Se há alguém como nós... são eles. E não os 3 porquinhos...  
Por um país plural e mais rico!

aurelio II

Quote from: JailBreak on 20 de August de 2010, 14:13
... Não estar o Vitoria, mas sim todos os clubes e todos os adeptos. Ja que é um patrocinador da liga e de todos os clubes

Não foi isso que sempre defendemos e debatemos aqui? Penso que sim, não será por sermos nos agora os beneficiados que temos de ter um pensamento diferente

Perfeitamente de acordo!
Braga até ao fim!

Kramer

Nestes últimos tempos temos assistido a alguma (senão muito) arrogância por parte de alguns adeptos do Braga. Acham que são superiores a tudo e a todos, tratam os clubes  adversários como fossem lixo e não estou a falar só dos 3G. Vejo, cada vez mais, por parte de muito adeptos as atitudes dos adeptos do fcp, slb, scp. Pode ser do crescimento do clube ou dos resultados alcançados, mas a essência de ser adepto do Braga não é essa nem nunca será, pelo menos da minha parte e de muitos que por aqui andam.  As palavras que foram dirigidas aos vitorianos são de muito mau gosto, para não dizer algo mais duro e, não espelham a opinião da maioria dos adeptos do Braga. Rivalidade sim, mas não neste termos nem desta forma.

Quanto à promoção concordo em pleno com o Jailbreak, afinal de contas é o patrocinador da liga logo devia ser para todos os participantes na liga e não só para alguns.

Boa sorte para o Vitoria de Setúbal mas não no próximo jogo :D

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Anabela

Quote from: merelim on 20 de August de 2010, 19:56
Haja humildade!

Haja respeito pelos adeptos dos outros clubes! Principalmente pelos dos clubes "não grandes"

Concordo.
Aliás, se fosse ao contrário também ficaríamos revoltados.

barinho

A pior coisa que podemos fazer é esquecer-nos das nossas origens,lá porque agora andamos na ribalta não nos podemos esquecer que a maior parte da nossa história fomos um clube com resultados modestos.Somos um clube histórico de Portugal tal como o Vitória,Académica,o Belenenses,etc.Clubes habituados a viver à sombra dos grandes mas que sempre souberam lutar pelo seu espaço e pela sua importãncia no futebol nacional.

Não podemos ter esta atitude de novos ricos,esses adeptos vão continuar a ser adeptos do Braga se por acaso um dia (Deus queira que não) voltarmos a ter uma época no meio da tabela?É que isso é ser adepto dum clube grande,ser-se adepto dos resultados e não do clube.

Nós queremos lutar pelos mesmos objectivos dos grandes mas isso não significa que tenhamos de descer ao nível deles.Temos sempre que continuar assim humildes,gverreiros,diferentes porque se estamos onde estamos hoje é devido a muito trabalho e muita dedicação e não a favorecimentos como os 3 do costume.Portanto não nos esqueçamos que apesar de neste momento o Braga estar acima dos outros clubes tirando os 3 metralhas em termos de atitude somos todos iguais,adeptos dos nossos clubes por paixão e amor e não adeptos consoante os resultados.

Felizmente temos uns profissionais que entendem isso.

ComContaPesoEMedida

Há, de facto, neste fórum e de há uns tempos a esta parte, um cheiro nauseabundo a ... um «novo-riquismo» parolo!

Felizmente, e este post veio demonstrar isso mesmo, não passará de um pequeno surto e nunca chegará a tornar-se uma epidemia!

Nós, os braguistas respeitadores, não o permitiremos.

Bracaro Augusto

Quote from: barinho on 21 de August de 2010, 00:29
A pior coisa que podemos fazer é esquecer-nos das nossas origens,lá porque agora andamos na ribalta não nos podemos esquecer que a maior parte da nossa história fomos um clube com resultados modestos.Somos um clube histórico de Portugal tal como o Vitória,Académica,o Belenenses,etc.Clubes habituados a viver à sombra dos grandes mas que sempre souberam lutar pelo seu espaço e pela sua importãncia no futebol nacional.

Não podemos ter esta atitude de novos ricos,esses adeptos vão continuar a ser adeptos do Braga se por acaso um dia (Deus queira que não) voltarmos a ter uma época no meio da tabela?É que isso é ser adepto dum clube grande,ser-se adepto dos resultados e não do clube.

Nós queremos lutar pelos mesmos objectivos dos grandes mas isso não significa que tenhamos de descer ao nível deles.Temos sempre que continuar assim humildes,gverreiros,diferentes porque se estamos onde estamos hoje é devido a muito trabalho e muita dedicação e não a favorecimentos como os 3 do costume.Portanto não nos esqueçamos que apesar de neste momento o Braga estar acima dos outros clubes tirando os 3 metralhas em termos de atitude somos todos iguais,adeptos dos nossos clubes por paixão e amor e não adeptos consoante os resultados.

Felizmente temos uns profissionais que entendem isso.

Concordo plenamente este foi o melhor comentário ! Temos que apoiar o Braga, mas sempre respeitando os adversários. Não podemos embandeirar em arco, pensando que somos donos do Mundo. Com convicção, mas com humildade. Se adepto, é ser nos bons e maus momentos...E nunca virando para outras cores !
BRAGA SEMPRE !!!