News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Promoção ZON - 4 Grandes

Started by darkshines, 20 de August de 2010, 03:34

Previous topic - Next topic

2378

   Guerrilhas é com os 3 estarolas, esses sim são os que dominam o sistema.

  Todos os outros históricos clubes e os que vão começando a dar os primeiros passos, podem e devem unir-se contra esse sistema, e essa luta até pode ser iniciada por nós adeptos, portanto vamos lá ter calma.


 E a ZON que dê o exemplo e que abra a promoção para TODOS.

Jamiro

Igualdade para todos preferia assim mas é a vida  :D :D :)

joaomf

Concordo com a necessidade dos adeptos do SCBraga manterem os pés na terra e respeitarem TODOS os adversários. Genericamente, não faz parte do nosso historial menosprezar ou menorizar os adeptos dos outros clubes.

Há agora, de facto, mais adeptos do SCBraga (fenómeno idêntico deu-se na Corunha, nos anos  em que eles estavam na ribalta do futebol espanhol e europeu). Cabe aos adeptos do clube com mais anos de filiação mostrar aos caloiros que o nosso clube não é, nem quer ser, um grande. O SCBraga é diferente.

De facto, estamos nesta altura no nosso melhor momento da nossa história e isso faz alguns adeptos passaram a ter atitudes de alguma soberba e de falta de humildade. Mas daqui a uns anos poderemos estar numa situação diferente (leia-se, pior... ou melhor). É essa a história das organizações (terem altos e baixos). Concluindo, sejamos diferentes, sejamos dignos, para que também os outros nos respeitem.

P.S.1 Do ponto de vista comercial, não é ao SCBraga (ou aos seus sócios ou adeptos) que compete denunciar esta situação junto da ZON. As empresas buscam publicidade para os seus produtos e nesse sentido procuram os melhores meios para atingirem os seus fins. Se o SCBraga é um clube procurado pela sua imagem vencedora, é porque a conquistou literalmente. Nenhuma empresa quer estar associada a imagens negativas. Agora, se eu fosse adepto de um dos outros 12 clubes também não ficaria agradado com esta campanha da ZON.

P.S.2. A Betclic fez o contrário do habitual, patrocinando todos os clubes das Ligas profissionais, com excepção dos 3 metralhas e do Marítimo. Isto também não é uma discriminação? Aqui já está bem?

joaobl03

Andámos à anos a lutar por igualdade no futebol português , mas parece que afinal muitos de nós são iguais aos adeptos dos 3 grandes . Eu não quero um futebol a 3 , mas também não quero a 4 . Todos nós sabemos o que é o nosso clube ser ignorado , e por isso não quero que o façam aos outros . Quero uma liga a 16 e não a 4 !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Vicente Repas

 É verdade!
A liga é feita a 16 e não a 4.
Mas vi num outdoor, junto ao nó de Infias, da Zon na qual diz semelhante coisa. "Os 3 grandes do futebol: O BRAGA, 3D e HD".
Assim é que é.
Mas honestamente reconheço, e espero que assim seja, que em todos os outdoors da Zon espalhados pelo país esteja a promoção dos 16 clubes que representam esta Liga.
Só mais uma coisa: BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAAAAA!

 
FORÇA ENORME SCBRAGA!

kaspanamona

- Meus amigos: neste país, só existem três, repito, três clubes grandes em dívidas, portanto, não tentem lá colocar o nosso.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Mary

Acho que a Zon aqui jogou apenas pelo marketing...as empresas querem lucros e a marca Braga está a tornar-se mais importante e notada...fruto dos sucessos desportivos que tem existido (e esperemos que continuem) isso desperta-lhes a atenção...
Além do mais admito que em termos publicitários a Zon jogou bem, Braga é uma cidade com bastantes jovens(por comparação com o restante panorama do país). São os jovens os melhores consumidores de tecnologia e por consequencia dos pacotes que a empresa oferece, "piscar o olho" aos bracarenses jovens é caminho para apanhar um nicho de mercado que não será de todo dispiciendo. Isto contraposto a um Meo que continua a dar-nos "mais do mesmo" e a impor-nos o canal de certo clube do regime... (em minha casa não entra esse canal e disse-o já a vários "vendedores" do Meo.)
Em suma...parece-me uma boa jogada de marketing por parte da Zon

Vicente Repas

Peço a todos os "Braguistas" que não se deixem "embriagar" pela Zon. Temos que ter os pés bem assentes no chão. Quanto a mim, o facto dizerem "os quatro grandes" deve-se apenas à classificação da época passada (pura estratégia de Marketing). Eles preferiam continuar com a velha (e estúpida) frase "três grandes" mas isso seria um risco (em termos de Marketing) de cair no ridículo pois, em termos de Tabela Classificativa, incluíam o 4º classificado em detrimento do 2º.
mandá-los pastar ainda é pouco. Quando quiserem patrocinar clubes, (sejam eles quais forem) que façam o favor de os tratar pelo nome, nada de adjectivos bacocos.
Aos Braguistas que comentaram, sem pensar, acerca dos vitorianos (Setúbal e Guimarães) lembrem-se: Enquanto um Clube tiver um  Adepto Puro, para esse Adepto o seu Clube é o melhor do mundo, com toda a legitimidade; A mesma legitimidade que me permite dizer que o Nosso ENORME S. C. BRAGA é o melhor clube do mundo, Mai Nada.

PS: Se todos os clubes tivessem APENAS Adeptos Puros, não existiriam 3 Estarolas. Passavam a chamar-se pelo próprio nome. (com toda a dignidade).
O que me custa, mesmo, é perguntar a alguns "milhafrolas cá do Sítio": O que é o Estádio da Luz?
E responde-me: Um Armazém da EDP!. Que é como quem diz: não percebo qual a razão que leva muito boa gente, sem qualquer ligação a Lisboa ou Porto, a ser adepta de Benfica, Porto e Sporting.
Parabéns a todos os PUROS adeptos de TODOS os Clubes e... Bibó Braga, Crlho. Rumo à CL.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Luis Braga

O BRAGA NÃO É UM GRANDE, É O ENORME!

JMSG

Eu que até gostava do Setúbal, depois do que li no fórum deles, nunca mais! Então tão a dizer que o Braga vai ser o próximo Boavista ? Não é por nada, mas eles andam na bancarrota todos os anos, se não fosse a câmara de setúbal, aiai...

4338

Uma coisa é ser um grande outra coisa é ser tratado como um grande (seguindo os moldes em prática cá em Portugal).

Para mim, o SCB não é tratado como os restantes 3 e nem eu quero isso, o que quero é ver uma imprensa imparcial e que destaque o momento/conquista A, B ou C venha do clube que vier!
A imprensa deve saber informar e destacar e não entrar em campanhas propagandistas e sensacionalistas em volta do clube A, B ou C...

Aos meus olhos o SCB é sim senhor, actualmente, o 4º maior clube português a julgar pela estrutura clubistica, pelos feitos desportivos, pela capacidade e solidez financeira e pela massa adepta, ou querem-me garantir que neste momento (tirando os 3 do costume) existe algum clube em Portugal capaz de reunir todas estas condições?

Relativamente à discussão que mete os vitórias ao barulho tenho-vos a dizer que isso são opiniões, logicamente que para um adepto de outro clube ele gosta de ver o seu clube como o melhor do mundo e não os censuro pois para mim o SCB também o é, agora a atitude humilde e honrosa do SCB tem de se manter dentro e fora do campo!

Boa sorte a todos neste início de campeonato e, claro, que o meu SCB seja campeão!

Zeus

Muito sinceramente esta questao de que somos do Braga (do mesmo Braga que a 8 anos lutava para nao descer) e nao queremos ser o 4º grande nao me encaixa bem.
Mas nao havemos de ser porque? Entao para que foi feito todo este trabalho durante os ultimos 6/7 anos?!
Ser o 4º grande e´um estatuto que devemos cimentar e sentirmo-nos orgulhosos por ser deste clube a muitos anos e ter passado por todas estas fases de crescimento, algo que nenhum adepto dos outros 3 grandes teve, dai´que nunca sentirao aquilo que nos sentimos na 3ª feira.
O facto de sermos o 4º GRANDE nao deve e´ mudar a nossa forma de ser, isso sim. Com isso concordo.
Vi o jogo com o sevilha no meio de 4 espanhois(do guimaraes), 1 portista, um bi-clubista(benfiquista e vitoriano) e posso vos dizer que os espanhois ficaram doentes............(olhem que sao meus familiares e nem sequer tentaram esconder o sentimento de raiva que ia la´ dentro)contavam que o Braga levasse 3 ou 4 como andaram a cantar o dia todo todos contentes, e eu resignado la ia dizendo que nao tinhamos nada a perder apenas tudo a ganhar............
Muitos dos que aqui falam se convivessem assiduamente com pessoal principalmente de guimaraes mudava muito a maneira de ver as coisas.
Dai´ que se o estatuto de 4º Grande se cimentar terei muito orgulho sim senhor, e acho que qualquer Braguista como eu (sou de guimaraes) se deve sentir orgulhoso, porque por muito que se fale so´ assim chegaremos a receitas que nos podem fazer aproximar cada vez mais dos outros 3.
Nos mesmos ja debatemos aqui no forum que o porto benfica e sporting tem a dimensao que tem porque sao diariamente publicitados na tv a toda a hora, entao mas nos nao queremos que o nosso clube cresça?!
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

lininho

pimenta no c.u dos outros é refresco

QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
zé: futuro capitão. 8-)

kaspanamona

- Parece que a promoção é: na compra de um bilhete recebe outro de oferta (com o myzoncard).
- E parece que também é nos jogos fora. Confirmem, por favor, e, em caso afirmativo, qual o procedimento a adoptar? onde se compram os bilhetes e se recebem os outros? 
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

semprebraga

Quote from: kaspanamona on 28 de August de 2010, 11:52
- Parece que a promoção é: na compra de um bilhete recebe outro de oferta (com o myzoncard).
- E parece que também é nos jogos fora. Confirmem, por favor, e, em caso afirmativo, qual o procedimento a adoptar? onde se compram os bilhetes e se recebem os outros? 

É isso memso. Tens que ir à Loja Zon do Braga Parque e comprar 1, recebes 2.

Anabela

A minha dúvida em relação a estes bilhetes grátis é o sítio para onde eles são.
Estive para comprar para setúbal mas não quis arriscar não ficar na bancada dos adeptos do SCBraga.

VVCEPHEI



Locais para troca dos vouchers
•Benfica - Espaço Benfica (em frente às Piscinas) - Entrada Estádio Alto dos Moinhos
•Sporting - Bilheteiras gerais do Estádio
•Porto - Posto de Relações Públicas - Alameda do Dragão
•Braga - Bilheteira das Entidades - Entrada Nascente Estádio
•Vitória Guimarães - Guichet Relações Públicas do Estádio - Ao lado da Porta 1
•Beira-Mar - Relações Públicas - Porta A Estádio
•Académica - Porta Press VIP do estádio
•Naval 1.º Maio - Bilheteira 2 - bancada central poente do estádio
•Olhanense - Bilheteira das acreditações - Estádio
•Rio Ave - Bilheteira Público - Porta 4 Estádio
•Paços de Ferreira - Guichet Relações Públicas do Estádio
•Vitória Setúbal - Bilheteira Porta 7 do Estádio
•Portimonense - Bilheteira das entidades - Estádio Algarve
•Leiria - Porta 2 do Estádio - Junto à Segurança da PROSEGUR

Anabela

Alguém sabe para que zona do estádio são os bilhetes que a Zon oferece?

BRAGA FOREVER

Todos nos colocam no patamar mais elevado do futebol Português!

Vejam neste site desportivo qual os clubes em maior destaque...

http://relvado.aeiou.pt/seleccao
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo