News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Promoção ZON - 4 Grandes

Started by darkshines, 20 de August de 2010, 03:34

Previous topic - Next topic

darkshines

Olhem a promoção que está a criar revolta nos adeptos dos espanhois e dos do sado ( adeptos do vitória de setúbal):

http://www.myzoncard.pt/Liga-ZON-Sagres-o577.htm




Pelos vistos esses ficaram ofendidos por termos sido incluidos com os 3 estarolas como grandes. Basta ir aos fóruns do espanhois e dos de setubal para verem o quanto indignados eles estão loool.


INCOMODAMOS MUITA GENTE!

JailBreak

#1
Boas

Esses anormais e analfabetos que tu referes, são os mesmos que lutam contra essa designação dos 3 grandes e essa mania de excluir os restantes clubes e não os tratar com o mesmo tratamento que dão a certos 3 clubes

E como estou incluído nesses tais anormais e analfabetos de Setubal que tu dizes, talvez a analfabetismo, ou mesmo dislexia, a resolva que dizes existe, foi apenas um comentário(e como sempre a estupidez nunca tem cor, estando os teus comentários mais um exemplo) sobre referirem o Braga como um grande

Enfim são palhaçadas destas e comentários necessários que por vezes "incendeiam"  os ânimos e depois só trás mierda

Enfim...

PS: Aproveito para deixar os parabéns ao Braga e pessoal amigo, pela Vitoria sobre o Sevilha e espero que consigam trazer um bom resultado de Espanha

Um abraço Vitoriano de Paris
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

1

Quote from: JailBreak on 20 de August de 2010, 08:32
Boas

Esses anormais e analfabetos que tu referes, são os mesmos que lutam contra essa designação dos 3 grandes e essa mania de excluir os restantes clubes e não os tratar com o mesmo tratamento que dão a certos 3 clubes

E como estou incluído nesses tais anormais e analfabetos de Setubal que tu dizes, talvez a analfabetismo, ou mesmo dislexia, a resolva que dizes existe, foi apenas um comentário(e como sempre a estupidez nunca tem cor, estando os teus comentários mais um exemplo) sobre referirem o Braga como um grande

Enfim são palhaçadas destas e comentários necessários que por vezes "incendeiam"  os ânimos e depois só trás mierda

Enfim...

PS: Aproveito para deixar os parabéns ao Braga e pessoal amigo, pela Vitoria sobre o Sevilha e espero que consigam trazer um bom resultado de Espanha

Um abraço Vitoriano de Paris

Também sou contra o Braga ser considerado um grande por abomino tudo relacionado com esses 3 clubes de adeptos anormais (essencialmente).

Mas obviamente que os adeptos dos 2 vitorias estão chateados é com o Braga ser considerado grande e eles não.
Uns porque têm mais títulos (vocês) os outros porque (supostamente) têm mais adeptos.


Quanto à designação de 3 grandes não me incomoda realmente são os 3 maiores, em Inglaterra também lhes ganham os Big 4. O que incomoda é o tratamento diferencial por parte de muita gente, especialmente a comunicação social.

Já agora que o Vitoria faça uma boa época e ganhe os jogos a esses supostos 3 grandes e que perca os 2 com o Braga.

sintoosimbolodobraga

Quote from: 1 on 20 de August de 2010, 09:57
Quote from: JailBreak on 20 de August de 2010, 08:32
Boas

Esses anormais e analfabetos que tu referes, são os mesmos que lutam contra essa designação dos 3 grandes e essa mania de excluir os restantes clubes e não os tratar com o mesmo tratamento que dão a certos 3 clubes

E como estou incluído nesses tais anormais e analfabetos de Setubal que tu dizes, talvez a analfabetismo, ou mesmo dislexia, a resolva que dizes existe, foi apenas um comentário(e como sempre a estupidez nunca tem cor, estando os teus comentários mais um exemplo) sobre referirem o Braga como um grande

Enfim são palhaçadas destas e comentários necessários que por vezes "incendeiam"  os ânimos e depois só trás mierda

Enfim...

PS: Aproveito para deixar os parabéns ao Braga e pessoal amigo, pela Vitoria sobre o Sevilha e espero que consigam trazer um bom resultado de Espanha

Um abraço Vitoriano de Paris

Também sou contra o Braga ser considerado um grande por abomino tudo relacionado com esses 3 clubes de adeptos anormais (essencialmente).

Mas obviamente que os adeptos dos 2 vitorias estão chateados é com o Braga ser considerado grande e eles não.
Uns porque têm mais títulos (vocês) os outros porque (supostamente) têm mais adeptos.


Quanto à designação de 3 grandes não me incomoda realmente são os 3 maiores, em Inglaterra também lhes ganham os Big 4. O que incomoda é o tratamento diferencial por parte de muita gente, especialmente a comunicação social.

Já agora que o Vitoria faça uma boa época e ganhe os jogos a esses supostos 3 grandes e que perca os 2 com o Braga.






4ºGRANDE?!?! Nós somos de longe a melhor equipa portuguesa do momento, mas de longe. Somos mesmo GIGANTES.

1

Quote from: sintoosimbolodobraga on 20 de August de 2010, 10:00
Quote from: 1 on 20 de August de 2010, 09:57
Quote from: JailBreak on 20 de August de 2010, 08:32
Boas

Esses anormais e analfabetos que tu referes, são os mesmos que lutam contra essa designação dos 3 grandes e essa mania de excluir os restantes clubes e não os tratar com o mesmo tratamento que dão a certos 3 clubes

E como estou incluído nesses tais anormais e analfabetos de Setubal que tu dizes, talvez a analfabetismo, ou mesmo dislexia, a resolva que dizes existe, foi apenas um comentário(e como sempre a estupidez nunca tem cor, estando os teus comentários mais um exemplo) sobre referirem o Braga como um grande

Enfim são palhaçadas destas e comentários necessários que por vezes "incendeiam"  os ânimos e depois só trás mierda

Enfim...

PS: Aproveito para deixar os parabéns ao Braga e pessoal amigo, pela Vitoria sobre o Sevilha e espero que consigam trazer um bom resultado de Espanha

Um abraço Vitoriano de Paris

Também sou contra o Braga ser considerado um grande por abomino tudo relacionado com esses 3 clubes de adeptos anormais (essencialmente).

Mas obviamente que os adeptos dos 2 vitorias estão chateados é com o Braga ser considerado grande e eles não.
Uns porque têm mais títulos (vocês) os outros porque (supostamente) têm mais adeptos.


Quanto à designação de 3 grandes não me incomoda realmente são os 3 maiores, em Inglaterra também lhes ganham os Big 4. O que incomoda é o tratamento diferencial por parte de muita gente, especialmente a comunicação social.

Já agora que o Vitoria faça uma boa época e ganhe os jogos a esses supostos 3 grandes e que perca os 2 com o Braga.






4ºGRANDE?!?! Nós somos de longe a melhor equipa portuguesa do momento, mas de longe. Somos mesmo GIGANTES.

Sim neste momento também me parece que em momento de forma só o Porto está próximo e o slb ainda está um pouco atrás. As outras equipas viu-se ontem o que valem.
É preciso é manter a humildade e correr sempre mais que o adversário só assim se ganham jogos.

JailBreak

Quote from: 1 on 20 de August de 2010, 09:57

Mas obviamente que os adeptos dos 2 vitorias estão chateados é com o Braga ser considerado grande e eles não.
Uns porque têm mais títulos (vocês) os outros porque (supostamente) têm mais adeptos.


Por mim podem ficar com esse titulo à vontade que não me aquece nem arrefece
Isso é para outro tipo de clube e outro tipo de adepto

E também para quem sempre lutou contra isso e aqui neste mesmo fórum já tivemos diversos debates sobre isso e contra isso, agora poderem se colar à mesma referencia e ficarem contentes é algo... já uma vez aqui referi que começar a ver em certos adeptos do Braga uma certa "colagem" ao mesmo pensamento do adepto típico dos metralhas( e que sempre foi criticado por todos) e que pelos vistos vai crescendo.

Se ainda não perceberam a questão sobre esta promoção da ZON, então sinceramente não me vou dar ao trabalho de explicar
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

FIDELIS

o sei grande ou não em termos do que pensam de nós pouco me diz, nós sabemos o que somos e o que podemos ser

só me chateia é que a CS trate de forma diferente os chamados dito grandes e os outros

se chamassem grandes aos estarolas e não os beneficiassem tanto eu não me chateava nem sequer um bocado

mas até hoje o ser " grande" significa ser levado ao colo por tudo o que é CS que são o seu melhor marketing

espero que o Braga seja sempre ENORME, ( porque grandes são os outros ) mas ENORME em honestidade e sobretudo ENORME em amor dos seus adeptos pelo clube...coisa que só agora depois de tantos anos a CS começou a "perceber".....pois afinal o Braga sempre tem adeptos

já sei o que estão a pensar os nossos rivais, quando o Braga estiver mal onde andarão eles.....bem só tenho uma resposta pelo menos existirá um que morrerá Braguista

aproveito para endereçar grande abraço ao JAIL, forista de longa data
desejo um excelente campeonato ao Vitória, que ganhe todos os jogos, menos os que faça contra o clube das mangas brancas.

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Hemped

Parece que o 2º lugar do SCB fez mal à cabeça de muita gente...criticamos tanto a arrogância da maioria dos adeptos dos 3 porcos (principalmente benfiquistas) e por esse mesmo caminho estamos a ir. Há 10 anos lutávamos pela manutenção e agora lutamos pelo título. Euforia sim mas arrogância não, por favor. E o pior de tudo é que basta encontrarmos 2 ou 3 adeptos arrogantes e conflituosos do Braga (como aconteceu com a Casa do benfica) para o mal ser generalizado e sermos mal vistos.

E isso do 4º grande é algo muito ''volátil''. Se o VFC, por exemplo, nos próximos 2 anos jogar na Europa League e lutar pelo título, provavelmente passa esse a ser o 4º grande. Antigamente, o 4º grande era o Vitória de Setúbal, actualmente é o Braga, amanhã: não sabemos. E a desculpa dos adeptos por parte do VSC simplesmente não funciona. O que o futebol requer é resultados e sucesso. Se um estrangeiro vai ao zerozero e compara os resultados do SCB e VSC fica claramente impressionado com o primeiro e passa a ter mais respeito pelo Braga. E a parte dos adeptos é esquecida.

Apenas_Braga

#8
Eu não quero ser o quarto grande, nem terceiro nem primeiro.

Eu sou adepto do S.C. de Braga como clube que respeita e é respeitado, quero o meu clube a subir tal como vem a fazer, devagar, degrau a degrau.

Eu jamais quero que digam os quatro grandes são sempre beneficiados, pois eu ando à anos a lutar com esse título dos "3 grandes", por isso não me quero incluir nesse grupo.

Eu apenas quero igualdade entre todos os clubes dentro do campo, cá fora cada clube faz o que  pode para crescer.

Eu sou sócio de um clube que está em crescimento, e que luta por obter grandes classificações,  apenas isso

Eu não sou de um clube designado 4 grande NUNCA

Eu só não entendo porque é que vocês querem esse título, quando vocês estão sempre contra os clubes que a comunicação social apelida de "3 grandes", querem ser incluídos nisso ???
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

BRio_Braguista

Grandes??? Isso é uma pandilha de patetas!!!

O Braga não é grande, é Enorme!


Respeitem-nos e respeitem os outros clubes também!

Zinired

Quote from: Apenas_Braga on 20 de August de 2010, 11:32
Eu não quero ser o quarto grande, nem terceiro nem primeiro.

Eu sou adepto do S.C. de Braga como clube que respeita e é respeitado, quero o meu clube a subir tal como vem a fazer, devagar, degrau a degrau.

Eu jamais quero que digam os quatro grandes são sempre beneficiados, pois eu ando à anos a lutar com esse título dos "3 grandes", por isso não me quero incluir nesse grupo.

Eu apenas quero igualdade entre todos os clubes dentro do campo, cá fora cada clube faz o que  pode para crescer.

Eu sou sócio de um clube que está em crescimento, e que luta por obter grandes classificações,  apenas isso

Eu não sou de um clube designado 4 grande NUNCA

Eu só não entendo porque é que vocês querem esse título, quando vocês estão sempre contra os clubes que a comunicação social apelida de "3 grandes", querem ser incluídos nisso ???

Exactamente, esta é sem dúvida a melhor resposta.

A mim não me interessa que o Braga seja o 4ºgrande ou 3º ou 2º..
Interessa-me é que o nosso Braga continue a ser o que é, e que continue a crescer como tem feito até agora, feito sonhar muitos de nós.

Pedro Ferreira

Deixem se disso, a denominação de 4º grande é bom marketing, vai nos trazer milhares de adeptos e vocês estão contra ela? ??? Enquanto nos encaixarem esse nome vamos engolir de bom grado porque só é benéfico para nós.

Quanto aos vitórias, marítímos, boavistas e etc... que se esforcem um bocado que daqui a pouco vai haver o 5º grande. Se continuarem na mesma já sabem que continuam a ficar de fora desse lote restrito que nós agora pertencemos...

Estava a pensar mudar para a Meo mas agora vou ficar pela Zon 8)

Cici

Quote from: darkshines on 20 de August de 2010, 03:34
Olhem a promoção que está a criar revolta nos adeptos dos espanhois e dos analfabetos dos do sado ( adeptos do vitória de setúbal):

http://www.myzoncard.pt/Liga-ZON-Sagres-o577.htm




Pelos vistos esses anormais ficaram ofendidos por termos sido incluidos com os 3 estarolas como grandes. Basta ir aos fóruns do espanhois e do analfabetos de setubal para verem o quanto indignados eles estão loool. E mais, estes do sado estão nos a ganhar um ódio loool. Portanto, sábado é come-los e se possível humilhar aqueles parolos de setúbal!


INCOMODAMOS MUITA GENTE!

Se calhar eles estão a ganhar ódio por este tipo de denominações que fazes a eles. Que saiba as gentes de Braga sempre se deram bem com os de Setúbal não sei porque surge esta falta de respeito agora ::)

SimpLe-Kid

Quote from: Cici on 20 de August de 2010, 12:52
Quote from: darkshines on 20 de August de 2010, 03:34
Olhem a promoção que está a criar revolta nos adeptos dos espanhois e dos analfabetos dos do sado ( adeptos do vitória de setúbal):

http://www.myzoncard.pt/Liga-ZON-Sagres-o577.htm




Pelos vistos esses anormais ficaram ofendidos por termos sido incluidos com os 3 estarolas como grandes. Basta ir aos fóruns do espanhois e do analfabetos de setubal para verem o quanto indignados eles estão loool. E mais, estes do sado estão nos a ganhar um ódio loool. Portanto, sábado é come-los e se possível humilhar aqueles parolos de setúbal!


INCOMODAMOS MUITA GENTE!

Se calhar eles estão a ganhar ódio por este tipo de denominações que fazes a eles. Que saiba as gentes de Braga sempre se deram bem com os de Setúbal não sei porque surge esta falta de respeito agora ::)


O que se passa é que ultimamente reina aqui no fórum sócios que o são à meia dúzia de dias e outros que já se esqueceram-se o que já fomos, esquecem-se no tempo em que nos salvávamos da descida nas últimas jornadas ou não passávamos do 10º lugar.
Agora viram o Braga a lutar 1 ano pelo título e a agora a tentar entrar na Liga dos Campeões e já se põe em bicos dos pés. Têm o rei na barriga, comportam-se como autênticos estarolas (sem tirar nem pôr).
A humildade ficava-lhes tão bem...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: darkshines on 20 de August de 2010, 03:34
Olhem a promoção que está a criar revolta nos adeptos dos espanhois e dos analfabetos dos do sado ( adeptos do vitória de setúbal):

http://www.myzoncard.pt/Liga-ZON-Sagres-o577.htm




Pelos vistos esses anormais ficaram ofendidos por termos sido incluidos com os 3 estarolas como grandes. Basta ir aos fóruns do espanhois e do analfabetos de setubal para verem o quanto indignados eles estão loool. E mais, estes do sado estão nos a ganhar um ódio loool. Portanto, sábado é come-los e se possível humilhar aqueles parolos de setúbal!


INCOMODAMOS MUITA GENTE!

agora só falta também a TMN aderir e podermos receber NA HORA por SMS os golos do ENORME e os vídeos dos golos(para telemóveis 3G) dos golos do ENORME tal e qual acontece com os 3 pseudo-grandes
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Pedro Ferreira

Jailbreak avisa lá no fórum que nós não somos espanhóis, são os de guimerdães!


RcRb2

HUMILDADE meus senhores!! é o que sempre tivemos, e que necessitamos de continuar a ter.

Pedro Ferreira

#17
Agora reparei que os homens do sado querem estar incluídos no pacote e não estão contra designação do Braga de 4º grande... De facto a Zon podia incluir o resto dos clubes no pacote, é infeliz que seja assim.

Já agora eu tenho cadeira será que com o My zon card me oferecem outra cadeira? ;D isto é sempre a apoiar aqueles gajos que vão ver a bola de longe a longe >:(

frg1983

Quote from: SimpLe-Kid on 20 de August de 2010, 13:19
Quote from: Cici on 20 de August de 2010, 12:52
Quote from: darkshines on 20 de August de 2010, 03:34
Olhem a promoção que está a criar revolta nos adeptos dos espanhois e dos analfabetos dos do sado ( adeptos do vitória de setúbal):

http://www.myzoncard.pt/Liga-ZON-Sagres-o577.htm




Pelos vistos esses anormais ficaram ofendidos por termos sido incluidos com os 3 estarolas como grandes. Basta ir aos fóruns do espanhois e do analfabetos de setubal para verem o quanto indignados eles estão loool. E mais, estes do sado estão nos a ganhar um ódio loool. Portanto, sábado é come-los e se possível humilhar aqueles parolos de setúbal!


INCOMODAMOS MUITA GENTE!

Se calhar eles estão a ganhar ódio por este tipo de denominações que fazes a eles. Que saiba as gentes de Braga sempre se deram bem com os de Setúbal não sei porque surge esta falta de respeito agora ::)


O que se passa é que ultimamente reina aqui no fórum sócios que o são à meia dúzia de dias e outros que já se esqueceram-se o que já fomos, esquecem-se no tempo em que nos salvávamos da descida nas últimas jornadas ou não passávamos do 10º lugar.
Agora viram o Braga a lutar 1 ano pelo título e a agora a tentar entrar na Liga dos Campeões e já se põe em bicos dos pés. Têm o rei na barriga, comportam-se como autênticos estarolas (sem tirar nem pôr).
A humildade ficava-lhes tão bem...

100% de acordo
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Carvalhux

Não era suposto haver  um canal da liga na zon ???