News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Artigo DM - À procura de D. Sebastião

Started by cardoso, 08 de November de 2006, 22:23

Previous topic - Next topic

koeman

eu apoio o CARDOSO quando ele diz que precisamos é de um profissional,um treinador porque n temos
se é benfiquista ou sportinguista isso n me diz nada porque se isso for uma condiçao pra ser treinador do braga ficamos com poucas opçoes...
porque n há em Portugal nenhum treinador de top nascido em BRAGA infelizmente
logo qualquer um q venha esta sempre conectado com qualquer um dos grandes e quem disser o contrario mente.
ate nós, quantos de nós somos Bracarenses a tempo inteiro?
podemos vir para aqui escrever e tal mas na hora da verdade quantos de nós já festejámos um campeonato ou uma vitoria dum dos grandes?
com certeza se quisermos ser isentos e verdadeiros assumimos isso sem complexos.
entao porque raio o CAJUDA n pode ter dito que é do benfica mais a familia?
o JESUALDO n é do benfica e n ta no porto?
o inacio n foi campeao pelo sporting assim como o fernando santos foi no porto?
isso é tudo palha meus amigos..
o q ue eu digo é que precisamos dum treinador capaz,e um treinador é capaz quando mostra com resultados que provam isso
n é fazendo relatorios para o mourinho ou falar muito lindo na tv ou ate ter um empresario que se chama JORGE MENDES.
eu sou muito pratico e objectivo na minha analise aos treinadores.
falamos de VILAS BOAS, PESEIROS, PONTES, etc...
mas depois vamos analisar as carreiras desses senhores e o que vemos?
zero ou quase n é?
vemos um pontes ficar um lugar acima da descida no leiria e descer no guimaraes...
vejo um PESEIRO e  o que consigo ver de melhor é que foi adjunto do R madrid...
agora se falarmos de treinadores capazes em portugal repito, vemos o CAJUDA, O MANUEL JOSÉ, O INÁCIO, O F.SANTOS, O MOURINHO, O PACHECO, O JESUALDO E n me ocorre mais nada...
ora desses tiramos o mourinho,o jesualdo,o m.josé que tem n interesse em vir,etc
daqueles que eu considero bons vejo o CAJUDA que ja mostrou levando as equipas que treina á europa 4/5 vezes e que ta bem identificado c o clube e a cidade e vejo um treinador em ascensao que se chama carlos brito mas n o vejo ainda preparado para o braga.
portanto, n é agora por uma frase infeliz que uma pessoa é julgada á morte, bem sabemos que é um homem impulsivo mas defeitos todos temos,n há ninguem q n tenha mas na minha opiniao se procuramos um treinador competente,capaz e com ligaçoes ao clube esse homem parece-me ser o CAJUDA.
agora as opinioes sao como as vaginas,e esta é a minha...opiniao.

Maria

Quote from: koeman on 09 de November de 2006, 13:30
um treinador competente,capaz e com ligaçoes ao clube esse homem parece-me ser o CAJUDA.

E do alto da minha vagina, eu digo: o Sr. Cajuda NUNCA!
E ao Sr. Manuel Cajuda digo-lhe que não mudei a minha opinião sobre si (mantenho tudo o que disse no jantar do Barroso). Mais, o Sr. Cajuda ainda conseguiu que eu goste ainda menos de si. Mas isso também não lhe interessa para nada...
GVERREIRA DO MINHO

TRINCADO

Quote from: Maria on 09 de November de 2006, 13:44
um treinador competente,capaz e com ligaçoes ao clube esse homem parece-me ser o CAJUDA.

E ao Sr. Manuel Cajuda digo-lhe que não mudei a minha opinião sobre si (mantenho tudo o que disse no jantar do Barroso). Mais, o Sr. Cajuda ainda conseguiu que eu goste ainda menos de si. Mas isso também não lhe interessa para nada...

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Vlad

podemos vir para aqui escrever e tal mas na hora da verdade quantos de nós já festejámos um campeonato ou uma vitoria dum dos grandes?
com certeza se quisermos ser isentos e verdadeiros assumimos isso sem complexos.
.

O pá... estás enganado. Redondamente enganado.
Se pensas que aqui é normal festejar feitos e vitórias de um dos 3 merd@s, DESENGANA-TE!!!
Queres a minha resposta ISENTA e VERDADEIRA? Aí vai:
Sou SÓ BRAGA a tempo inteiro. Nunca na minha vida festejei campeonatos ou vitórias dos 3 merd@s, já festejei sim muitas derrotas deles.
Sempre Braga e só Braga!

PS: tens um nick altamente meu...   :-\ >:(
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

ric

idem, Vlad.

Nunca festejei nenhum campeonato...e neste aspecto ainda estou virgem...  espero "entregar-me" ao SCBraga pela primeira vez...quanto a festejos de titulo

Vlad

Like a virgin... ooohhh... touched for the very first time... like a viiiiirgin...
;D
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Jazzdevill

Realmente aquele koeman... Parecia alguém a "sair do armário"... Mas fala por ti meu, acho que quem é do ENORME com honra jamais festejaria o que quer que fosse de qualquer outro clube...! É por causa desses que isto é assim em Portugal. Haja vergonha.

Anabela

Eu quando disse que o Cajuda, não seria uma hipótese a considerar, não o fiz com base em ele ser do benfica ou do porto ou do Farense. Porque se formos a escolher treinadores por serem Braguistas...
Acho que o Cajuda não seria bem vindo a Braga depois das afirmações infelizes em relação ao guimarães. Há muita gente que não se esquece!
De resto, lembro-me também, na última época em que cá esteve, muitos sócios queriam correr com ele. Nunca percebi a razão!
Agora, com ele fizemos pelo menos 2 épocas excelentes, 96/97, 00/01, mas as outras foram medianas!

braguista365

Quote from: Maria on 09 de November de 2006, 13:44

Ahh mulher com eles no sitio!!  ;D  :o

braguista365

Em relaçao ao texto do Cardoso,estou de acordo que nao se pode escolher com o coraçao.
Quem vier tem de ser competente e nao interessa as suas origens,portugueses somos todos!E se for estrangeiro que seja competente,é so o que se pede-Competencia!

Afonso Matos

EU SOU BRACARENSE E TEMPO INTEIRO E ORGULHO-ME DE PERTENCER A ESSE GRUPO RESTRICTO.
SIM, FICO SATISFEITO COM AS DERROTAS DOS 3 METRALHAS NA LIGA E FICO PARTICULARMENTE FELIZ QUANDO O MEU BRAGA OS PÕE DE RASTOS!
NÃO, NÃO SOU FANÁTICO! SOU SÓ BAIRRISTA E ADORO A MINHA TERRA. SIMPLES.

Desculpem a gritaria mas este tipo tirou-me do sério.

koeman

tudo bem acredito em todos vós mas voces n acham que em centenas de foristas sao todos iguais pois n?
SO TAVA A QUERER DAR UM EXEMPLO, take it easy.

Anabela

Quote from: koeman on 09 de November de 2006, 22:28
tudo bem acredito em todos vós mas voces n acham que em centenas de foristas sao todos iguais pois n?
SO TAVA A QUERER DAR UM EXEMPLO, take it easy.

Mas, sabes que aqui neste fórum, pessoas desse tipo (dos que não são bracarenses a tempo inteiro), há poucas!

Aquiles

Mais uma grande prosa do Cardoso, este Homem é que é do MInho!!!