News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sevilha vs Braga - Terça 19h45 «lançamento do jogo» Invasão a Sevilha!

Started by Legião, 19 de August de 2010, 00:00

Previous topic - Next topic

Hélder 79

Quote from: sintoosimbolodobraga on 24 de August de 2010, 14:00
Quote from: BragaAtéMorrer on 24 de August de 2010, 13:55
Quote from: sintoosimbolodobraga on 24 de August de 2010, 12:02
Quote from: BRio_Braguista on 24 de August de 2010, 11:38
Alguém sabe quantos Braguistas vão estar em Sevilha???

E a que horas chega à equipa? É que eu trabalho no Porto...


No site maisfutebol falavam em 1000 braguistas mas ainda faltava vender 400 bilhetes para os adeptos do Braga, e como vai ainda muita gente comprar bilhete lá pode ser que se consiga levar o maximo de adeptos possivel, era excelente. ;D ;)

http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/sp-braga-sevilha-liga-dos-campeoes-braga-treino-bilhetes/1186581-1468.html

Na TVI vi que eram 1500  ;)


Melhor ;D






De Sevilha......acho que estamos pertinho dos 2mil........

Hélder 79

Pelo menos neste shoping......não sei no outro, ou lá fora.......mas acredito que ainda vão vir mais......

Hélder 79

E o relógio não anda......estou mortinho para ver a cara destes Espanhois....campeones del mundo.....e o C******** que os F***.....Quando virem o golão do Paulo César.......lol.... ;D

Kriticus

Quote from: Adepto on 24 de August de 2010, 13:38
Quote from: Carvalhinha on 23 de August de 2010, 08:18


notícia @ O JOGO

a questão relativa às transmissões televisivas que vem nessa noticia de ojogo é interessante...

se por um lado é aparentemente mais enriquecedor para a UEFA a participação do sevilha...

por outro a participação do SCBRAGA permite à UEFA meter mais aos bolsos do bolo das transmissões televisivas, porque Portugal recebe em % bastante menos no bolo total, os tais 11% ou qualquer coisa assim. Ao contrário de espanha que recebe 30 e tal % ou coisa que o valha.

esse dinheiro irá para onde? por certo ou para os cofres da UEFA, e/ou para os cofres dos outros clubes participantes de espanha.

Sendo assim qual será o maior interesse da UEFA e dos outros clubes espanhois??? que o sevilha vá ou que não vá?

e digo isto pq já vi muito lampião a falar que prefere que o ENORME não entre na fase de grupos para eles arrecadarem o bolo todo...

e também porque quer jogue o Sp.Braga a fase de grupos ou o sevilha, as receitas para a UEFA já estão negociadas à muito tempo(talvez à vários anos) para todos os países de todos os contintenes, logo a diferença de receita para eles é neste caso nenhuma.

Adepto, por regra tendo ignorar o que dizes (por princípio mesmo) para não ficar revoltado com o que leio, mas com a ansiedade já a falar mais alto tenho de te dizer que só dizes asneiras rapaz... O dinheiro que a UEFA dá a cada país pelas transmissões é igual esteja 1, 2, 3 ou 4 equipas em prova! A diferença é a percentagem que cada um recebe... Por isso, em termos de dinheiro de transmissões, é indiferente à UEFA se o Sevilha se apura ou não! O que não é indiferente é que uma competição com o Sevilha em prova será mais "apelativa" para o público europeu (e mundial) do que estando presente um estreante mais ou menos desconhecido como é o Braga e penso que era isso que o Cajuda queria dizer...

Por exemplo: se o Braga se apurar terá direito a 45% do valor que a UEFA atribui a Portugal e os milhafres os restantes 55%. Caso o Braga seja eliminado (bater na madeira) o dinheiro irá todo para o galinheiro, é simples...

A sério Adepto, já não há pachorra...

jaimec

Quote from: Hélder 79 on 24 de August de 2010, 15:08
E o relógio não anda......estou mortinho para ver a cara destes Espanhois....campeones del mundo.....e o C******** que os F***.....Quando virem o golão do Paulo César.......lol.... ;D

que horas sao ? ainda falta muito ?que horas sao ? ainda falta muito ?que horas sao ? ainda falta muito ?que horas sao ? ainda falta muito ?que horas sao ? ainda falta muito ?que horas sao ? ainda falta muito ?que horas sao ? ainda falta muito ?que horas sao ? ainda falta muito ?que horas sao ? ainda falta muito ?que horas sao ? ainda falta muito ?que horas sao ? ainda falta muito ?que horas sao ? ainda falta muito ?que horas sao ? ainda falta muito ?que horas sao ? ainda falta muito ?que horas sao ? ainda falta muito ?que horas sao ? ainda falta muito ?que horas sao ? ainda falta muito ?que horas sao ? ainda falta muito ? .... ai

Hélder 79

Cá são 4 : 20.........mas ainda falta bués.........pelo menos para mim.....aguenta coração.......lol

rfg_mlk

Bem, rumo a Sevilha...aqui vou eu (vamos nós)...Até já Armação de Pera/férias!

Até já malta que vai a Sevilha...vamos arrebentar com aquilo!!!!!!!

VitóriaFC

ola a todos, queria so desejar o melhor ao Braga para este jogo e que passem a eliminatoria, eu vou estar a torcer por voces! e no campeonato tambem.

força Braga, saudaçoes vitorianas

Apenas_Braga

Quote from: VitóriaFC on 24 de August de 2010, 16:32
ola a todos, queria so desejar o melhor ao Braga para este jogo e que passem a eliminatoria, eu vou estar a torcer por voces! e no campeonato tambem.

força Braga, saudaçoes vitorianas

Obrigado, é de gente como tu que o futebol precisa
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Vicente Repas

Quote from: VitóriaFC on 24 de August de 2010, 16:32
ola a todos, queria so desejar o melhor ao Braga para este jogo e que passem a eliminatoria, eu vou estar a torcer por voces! e no campeonato tambem.

força Braga, saudaçoes vitorianas

Bela demonstração de desportivismo. Obrigado.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Gverreiro_do_minho

Quote from: VitóriaFC on 24 de August de 2010, 16:32
ola a todos, queria so desejar o melhor ao Braga para este jogo e que passem a eliminatoria, eu vou estar a torcer por voces! e no campeonato tambem.

força Braga, saudaçoes vitorianas

Obrigadão, já agora dou-te os parabéns pela simpatia que as pessoas no teu clube têm. Uma vez fui ai, deixaram ver o estádio por dentro, estive na sala de trofeus, onde a senhora fez o favor de ficar lá mais tempo, pois já tinha terminado o seu horário de trabalho, e a senhora da loja fez um desconto numa camisola do Vitória.

Cumpts
Ils sont les meilleurs.....

easy_scb

É preciso jogar com calma aguentar o impeto inicial do sevilha e gerir o jogo.

Temos equipa para marcar e julgo que um golo nos poderá escancarar as portas da champions. Vamos acreditar!!

Felipe

Sílvio   Moisés   Rodriguez   Elderson

Vandinho   L Salino

L Aguiar

Alan               P César

Lima

Matheus no banco como arma secreta. Lima no 11 porque apesar das falhas na finalização demonstrou já desenvoltura nos processos da equipa em setúbal. Acresce o facto de ser um jogador mais poderoso fisicamente e que consegue aguentar bolas na frente

A.Castro

Apoio não irá faltar ao enorme, neste momento são 17:28, e sinto o nervoso miudinho...acho que estou a acusar a responsabilidade desta partida!!!

Força Bragaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

mila

Desde de manhã que olho para o relógio estou super ansiosa e desejosa que chegue à hora do
jogo.
Vamos marcar, ganhar e passar a eliminatória ... tenho a certeza.
E que chegue rápido às 19.45 para que no final do jogo irmos todos
festejar ....
FORÇA BRAGA


RD94

Bem, com o nervosismo que estou, não deve sair daqui nada de jeito eheh.
Mas espero que corra tudo bem para os lados de Sevilha! Que tragamos que lá a vitória e uma cidade cheia de orgulho e lágrimas de alegria nos olhos :D .

FORÇA BRAGA , FORÇA GVERREIROS DO MINHO
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

cesarnegon

Força Braga!
Vamos pôr as sevilhanas a dançar o malhão!!

eu sonhei com a vitória!

e quero ir ao aeroporto e depois para a avenida!!!

Força Gverreiros!
[url="//www.maxipapel.pt"]WWW.maxipapel.pt[/url]

Tribbiani

Engano infeliz d'A Bola:

QuoteLIGA EUROPA
«É um momento importante na história do Sp. Braga» – Laurentino Dias
O secretário de estado do Desporto, Laurentino Dias, esteve junto dos jogadores do Braga em Sevilha e desejou «toda a sorte do mundo» à equipa «arsenalista».

Carvalhinha

Quote from: Tribbiani on 24 de August de 2010, 18:12
Engano infeliz d'A Bola:

QuoteLIGA EUROPA
«É um momento importante na história do Sp. Braga» – Laurentino Dias
O secretário de estado do Desporto, Laurentino Dias, esteve junto dos jogadores do Braga em Sevilha e desejou «toda a sorte do mundo» à equipa «arsenalista».

Palermas! Já deixei comentário, espero que corrigem rapidamente aquele título!

A.Castro

Quote from: Gverreiro_do_minho on 24 de August de 2010, 17:03
Quote from: VitóriaFC on 24 de August de 2010, 16:32
ola a todos, queria so desejar o melhor ao Braga para este jogo e que passem a eliminatoria, eu vou estar a torcer por voces! e no campeonato tambem.

força Braga, saudaçoes vitorianas

Obrigadão, já agora dou-te os parabéns pela simpatia que as pessoas no teu clube têm. Uma vez fui ai, deixaram ver o estádio por dentro, estive na sala de trofeus, onde a senhora fez o favor de ficar lá mais tempo, pois já tinha terminado o seu horário de trabalho, e a senhora da loja fez um desconto numa camisola do Vitória.

Cumpts

Troca de galhardetos ainda admito, agora salvo o erro e segundo percebi, um braguista comprar uma camisola dos espanhois, isso já me ultrapassa, antes o comunismo...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

A.Castro

Quote from: Carvalhinha on 24 de August de 2010, 18:22
Quote from: Tribbiani on 24 de August de 2010, 18:12
Engano infeliz d'A Bola:

QuoteLIGA EUROPA
«É um momento importante na história do Sp. Braga» – Laurentino Dias
O secretário de estado do Desporto, Laurentino Dias, esteve junto dos jogadores do Braga em Sevilha e desejou «toda a sorte do mundo» à equipa «arsenalista».

Palermas! Já deixei comentário, espero que corrigem rapidamente aquele título!

Tenho as minhas duvidas de isso ser engano, é uma cambada de abutres que andam enfastiados...
A minha pergunta é...as pastilhas RENNY ja esgotaram?dass...é mandar umas caixas para o Jornal A´Bola...Faz favor!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR