News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sevilha vs Braga - Terça 19h45 «lançamento do jogo» Invasão a Sevilha!

Started by Legião, 19 de August de 2010, 00:00

Previous topic - Next topic

BragaMaHor

Quote from: Bruno Peixoto on 24 de August de 2010, 02:50
Que dizem amanhã se o Braga passar a eliminatória,irmos todos para avenida central festejar,e dpois sairmos de lá em caravana até ao aeroporto?
É exactamente isso que penso fazer.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Carvalhinha

Quote from: Mac on 24 de August de 2010, 10:55
Alguém me pode dizer a que horas chega a equipa ao aeroporto? ???
...como vou trabalhar para o Porto à noite queria saber a que horas tenho que ir ao aeroporto!!

Quote from: BRio_Braguista on 24 de August de 2010, 11:38
E a que horas chega à equipa? É que eu trabalho no Porto...

O avião está previsto sair de Sevilha às 23h45. A viagem faz-se em 1h e pouco, lá para a meia-noite, à hora portuguesa, devem chegar ao Francisco Sá Carneiro.

Sá Pinto

Infelizmente não poderei estar presente desta vez...Estive nos três momento mais significantes da carreira Europeia do Braga. Fui a Verona, onde alcançamos a fase de grupos da Liga Europa pela primeira vez (que festa!!). Fui a Milão, onde marcámos o futebol europeu. Fui a Liége, no jogo que ditou a conquista da Intertoto...espero falhar a mais importante :)
Apesar do optimismo que se denota aqui no fórum, não julgo que será tão simples, será mesmo muito difícil ultrapassar o Sevilha, eles são muito fortes e experientes, então o ambiente naquele estádio também é poderoso! Espero que estejamos a nosso melhor nível e mesmo assim, poderá não ser suficiente...e aí não há que desanimar pois já realizámos uma belíssima campanha. Como disse bem o Domingos, deveremos marcar, num lance de bola parada, contra-ataque, ou num lance de inspiração individual! Porque hoje vamos ser dominados...Aqui vai o meu onze!

                                  Felipe

Sílvio         Moisés                   Rodríguez          Elderson

                                Vandinho

                                                 Luís Aguiar
                      Salino

Alan                                                                  Paulo César

                                 Lima

Justifico Luís Aguiar, pois é um jogador que se agiganta e tem experiência que outros não tem. Para o tipo de jogo que o Braga irá realizar hoje será muito importante, pois é mestre no capítulo dos passes/lançamentos longos. Lima, porque é um pouco desconhecido para eles, não é tão rápido como Matheus, mas é intelegentíssimo a desmarar-se, além de que possui remate-fácil de qualquer zona no último terço do terreno (um golo valerá ouro!).
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

guerreiro_do_minho

Quote from: Sá Pinto on 24 de August de 2010, 12:35
Infelizmente não poderei estar presente desta vez...Estive nos três momento mais significantes da carreira Europeia do Braga. Fui a Verona, onde alcançamos a fase de grupos da Liga Europa pela primeira vez (que festa!!). Fui a Milão, onde marcámos o futebol europeu. Fui a Liége, no jogo que ditou a conquista da Intertoto...espero falhar a mais importante :)
Apesar do optimismo que se denota aqui no fórum, não julgo que será tão simples, será mesmo muito difícil ultrapassar o Sevilha, eles são muito fortes e experientes, então o ambiente naquele estádio também é poderoso! Espero que estejamos a nosso melhor nível e mesmo assim, poderá não ser suficiente...e aí não há que desanimar pois já realizámos uma belíssima campanha. Como disse bem o Domingos, deveremos marcar, num lance de bola parada, contra-ataque, ou num lance de inspiração individual! Porque hoje vamos ser dominados...Aqui vai o meu onze!

                                  Felipe

Sílvio         Moisés                   Rodríguez          Elderson

                                Vandinho

                                                 Luís Aguiar
                      Salino

Alan                                                                  Paulo César

                                 Lima

Justifico Luís Aguiar, pois é um jogador que se agiganta e tem experiência que outros não tem. Para o tipo de jogo que o Braga irá realizar hoje será muito importante, pois é mestre no capítulo dos passes/lançamentos longos. Lima, porque é um pouco desconhecido para eles, não é tão rápido como Matheus, mas é intelegentíssimo a desmarar-se, além de que possui remate-fácil de qualquer zona no último terço do terreno (um golo valerá ouro!).

Não tenho gostado nada do Lima :S Tinha muitas expectativas em relação a ele mas as suas exibições quanto a mim estão a ser muito pobres. Titular, a meu ver, nunca...não é um ponta de lança que decida e a finalização dele nos últimos jogos tem sido muito fraca...

sintoosimbolodobraga

O Lima é um grande jogador, na minha opinião tem feito excelentes jogos,não tem marcado mas segura bem a bola e faz jogo, por mim era titular, falta-lhe um golo quando marcar vai ser tipo "Ketchup" voçes vão ver, ele tem muita qualidade, mas opiniões são opiniões. ;)

adepto guerreiro

Infelizmente não estou em braga para poder comemorar a passagem do S.C.Braga á fase de grupos da Liga dos Campeoes(caso passe o Sevilha,como ACREDITO),por isso convidava todos os braguistas que estejam na figueira da foz,onde estou em ferias,a reunirem-se num cafe para apoiarem o BRAGA.


UM SONHO...UMA AMBIÇAO...BRAGA NA LIGA DOS CAMPEOES

luismico

Cegou o grande dia da Historia do nosso ENORME clube!!! Vai ser dificil devido à qualidade do adversario e certamente também por causa do jogo obscuro que move o polvo da UEFA!!! Se ca em portugal já é o que é com os tres estarolas na UEFA ainda é pior........ Mas mesmo assim EU ACREDITO

Msilva

O segredo para hoje é simples, MARCAR 1 GOLO! se conseguirmos isto, só uma catástrofe nos retirará o momento mais brilhante da nossa história.

alexandra1990

Quote from: Carvalhinha on 24 de August de 2010, 12:22
Quote from: Mac on 24 de August de 2010, 10:55
Alguém me pode dizer a que horas chega a equipa ao aeroporto? ???
...como vou trabalhar para o Porto à noite queria saber a que horas tenho que ir ao aeroporto!!

Quote from: BRio_Braguista on 24 de August de 2010, 11:38
E a que horas chega à equipa? É que eu trabalho no Porto...

O avião está previsto sair de Sevilha às 23h45. A viagem faz-se em 1h e pouco, lá para a meia-noite, à hora portuguesa, devem chegar ao Francisco Sá Carneiro.


pelas minhas contas os nossos guerreiros devem estar cá por volta da 1h da manhã... o jogo, a correr bem, acaba as 21h45... sai e nao sai do estadio so chegam ao aeroporto por volta das 23h, se arrancarem "de seguida" por voltaq da 1h estao ca...

Luri

Chegou o grande dia companheiros!

A ânsia aumenta com o decorrer do dia e para alguns começou bem cedo.
Estive a dar uma vista de olhos nos comentário às noticias do Braga nas edições online dos jornais desportivos nacionais e foi com enorme satisfação ke lia adeptos benfiquistas desejar um bom jogo ao braga como portistas e sportinguistas também.
De uma coisa podemos estar certos...

...JÁ CONQUISTÁMOS O PAÍS !!!!!!!!!!!!!!!
Quando digo pais não incluo colónias espanholas que distam de 20 kms de Braga porque esses nunca serão capazes de aceitar a superioridade do nosso clube ( a inveja deixa-os cegos) e deverão torcer pelo sevilha!

Mas mesmo assim tenho alguma réstia de esperança em receber um comentário de um Vitoriano pouco pitosga e rendido ao nosso bom futebol a contradizer algumas das minhas palavras ( a ver vamos).

Somos um exemplo nacional, já conquistamos corações e hoje vamos conquistar 7 milhões porque eu acredito!

Sempre acreditei neste Braga e no Braga de outras alturas mesmo não sendo um Braga triunfador. Um Braga que lutava pela não descida de divisão mas sempre acreditei. E quando alguém me perguntava qual era a minha segunda equipa nessa altura e ainda nos tempos de hoje, sim porque parece ke toda a gente tem uma necessidade de apoiar e de gostar de uma equipa vencedora, não percebendo eu porquê e continuo sem perceber e a única justificação que vejo é o facto de poderem comemorar algo, a minha resposta era simples ...a minha segunda equipa é o Maximinense!
E é assim que as vitórias e conquistas têm mais sabor e nos enchem de orgulho. . Para o bem e para o mal onde quer que se esteja onde quer que se vá. E acreditem que vivi no Porto 3 anos e não foram poucas as vezes que quase levei porrada só por defender a minha equipa ou por festejar os golos. E se tivesse levado teria valido a pena ...lol.
Já são muitas batalhas ganhas e a guerra da Champions está aí à porta prestes a ser ganha. Mas mesmo que não seja ganha...sinto-me orgulhoso porque temos milhões e milhões de pessoas rendidos ao nosso Grande Clube.
Como podem constatar não é preciso ser campeão nacional, não é preciso ganhar a taça UEFA ou mesmo a champions para termos o nosso valor reconhecido e sermos respeitados.

Força Braga que hoje temos o país a torcer por nós!


Aquele abraço Braguista




(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Carvalhinha on 23 de August de 2010, 08:18


notícia @ O JOGO

a questão relativa às transmissões televisivas que vem nessa noticia de ojogo é interessante...

se por um lado é aparentemente mais enriquecedor para a UEFA a participação do sevilha...

por outro a participação do SCBRAGA permite à UEFA meter mais aos bolsos do bolo das transmissões televisivas, porque Portugal recebe em % bastante menos no bolo total, os tais 11% ou qualquer coisa assim. Ao contrário de espanha que recebe 30 e tal % ou coisa que o valha.

esse dinheiro irá para onde? por certo ou para os cofres da UEFA, e/ou para os cofres dos outros clubes participantes de espanha.

Sendo assim qual será o maior interesse da UEFA e dos outros clubes espanhois??? que o sevilha vá ou que não vá?

e digo isto pq já vi muito lampião a falar que prefere que o ENORME não entre na fase de grupos para eles arrecadarem o bolo todo...

e também porque quer jogue o Sp.Braga a fase de grupos ou o sevilha, as receitas para a UEFA já estão negociadas à muito tempo(talvez à vários anos) para todos os países de todos os contintenes, logo a diferença de receita para eles é neste caso nenhuma.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]



P$M

Qual a situação dos jogadores supostamente indisponiveis por lesão para o jogo?

Madrid de fora?
Vandinho apto?
Gverreiro nº3959

BragaAtéMorrer

Quote from: sintoosimbolodobraga on 24 de August de 2010, 12:02
Quote from: BRio_Braguista on 24 de August de 2010, 11:38
Alguém sabe quantos Braguistas vão estar em Sevilha???

E a que horas chega à equipa? É que eu trabalho no Porto...


No site maisfutebol falavam em 1000 braguistas mas ainda faltava vender 400 bilhetes para os adeptos do Braga, e como vai ainda muita gente comprar bilhete lá pode ser que se consiga levar o maximo de adeptos possivel, era excelente. ;D ;)

http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/sp-braga-sevilha-liga-dos-campeoes-braga-treino-bilhetes/1186581-1468.html

Na TVI vi que eram 1500  ;)

sintoosimbolodobraga

Quote from: BragaAtéMorrer on 24 de August de 2010, 13:55
Quote from: sintoosimbolodobraga on 24 de August de 2010, 12:02
Quote from: BRio_Braguista on 24 de August de 2010, 11:38
Alguém sabe quantos Braguistas vão estar em Sevilha???

E a que horas chega à equipa? É que eu trabalho no Porto...


No site maisfutebol falavam em 1000 braguistas mas ainda faltava vender 400 bilhetes para os adeptos do Braga, e como vai ainda muita gente comprar bilhete lá pode ser que se consiga levar o maximo de adeptos possivel, era excelente. ;D ;)

http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/sp-braga-sevilha-liga-dos-campeoes-braga-treino-bilhetes/1186581-1468.html

Na TVI vi que eram 1500  ;)


Melhor ;D

BragaAtéMorrer

Quote from: sintoosimbolodobraga on 24 de August de 2010, 14:00
Quote from: BragaAtéMorrer on 24 de August de 2010, 13:55
Quote from: sintoosimbolodobraga on 24 de August de 2010, 12:02
Quote from: BRio_Braguista on 24 de August de 2010, 11:38
Alguém sabe quantos Braguistas vão estar em Sevilha???

E a que horas chega à equipa? É que eu trabalho no Porto...


No site maisfutebol falavam em 1000 braguistas mas ainda faltava vender 400 bilhetes para os adeptos do Braga, e como vai ainda muita gente comprar bilhete lá pode ser que se consiga levar o maximo de adeptos possivel, era excelente. ;D ;)

http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/sp-braga-sevilha-liga-dos-campeoes-braga-treino-bilhetes/1186581-1468.html

Na TVI vi que eram 1500  ;)


Melhor ;D

Mas segundo o Adepto que ouviu numa radio, diz que estão entre 3 a 4 mil  ;D

ENORME_BRAGUINHA

Quote from: sintoosimbolodobraga on 24 de August de 2010, 13:49
Quote from: ENORME_BRAGUINHA on 24 de August de 2010, 13:48
Sabem se o jogo dá na sic, rtp ou tvi?  ::)

Rtp1 e Sport tv

Muito obrigada!
Então logo estarei colada ao ecrã (já que não deu para ir até sevilha) a apoiar o nosso BRAGAA!

Eu acredito que vamos conseguir vencer  ;)

Para os que foram a sevilha: Gritem muito pelo braguinha, por vocês e por nós que não conseguimos estar presentes!

lince

Muitos adeptos «arsenalistas» em Sevilha

Quando ainda faltam cerca de sete horas para o embate entre o Sevilha e o Sp. Braga (19h45), de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, já se encontram muitos adeptos «arsenalistas» nas imediações do estádio do Sevilha.

Numa altura em que a comitiva do Sp. Braga está a almoçar, os adeptos portugueses vão passeando, devidamente equipados com cachecóis e camisolas, pela cidade e por perto do estádio do Sevilha, onde estão estrategicamente colocados dois centros comerciais.

O Sp. Braga derrotou o Sevilha, por 1-0, golo de Matheus, no jogo da primeira mão da fase de acesso à «Champions».

abost@.pt
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=219410

Hugo Pitaes

VAMOS BRAGA....PODEMOS, QUEREMOS, E VAMOS CONSEGUIR....ESTAMOS CONTIGO...