News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Juniores

Started by bragaénosso, 14 de August de 2010, 23:05

Previous topic - Next topic

jorjao

Quote from: Fernando Marques on 24 de March de 2011, 13:07
Quote from: ELSA on 24 de March de 2011, 09:56
Quote from: Golbery on 24 de March de 2011, 00:27

5) A concluir, faz tempo que já não ia ao mítico 1º de Maio e (cá entre nós) deu pena ver um certo aspecto de abandono do mesmo... por exemplo, os WC's não têm luz, infiltrações, aspecto desleixado... Enfim, não sei se valerá ou não a pena grandes obras atendendo ao que se pretende dele no futuro, o que sei é que o aspecto interior do nosso velhinho estádio não se coaduna com a memória que todos temos dele...  ::)

Desculpa lá Golbery, mas essa é a indubitavelmente a memória viva que tenho dele!!!

Se há memória que tenho presente do 1º de maio é exactamente os interiores degradados..suponho que continua igual..

Sim estavam mas não tanto como agora. Pelo menos quando lá vou ver os juniores acho sinceramente que está pior.

JR1287

Quote from: João Pedro Sá on 24 de March de 2011, 02:14
Levantas ai uma grande interrogação! Eu acho que se devia criar naquele espaço um 'centro' desportivo. Eu não sei muito bem a quem  pertence o quê mas acho que seria uma boa estratégia utilizar o estádio para o futebol e atletismo e o pavilhão para o andebol, hoquei, futsal.... É verdade que estariamos a 'juntar' clubes (scbraga, abc, hcbraga) mas penso que seria do ponto de vista da cidade de Braga uma mais valia!!

A última versão que ouvi foi que a academia do Braga seia onde está actualmente o parque de exposições, o multiusos seria entregue ao ABC, o Sá Leite ficaria para as modalidades do Braga, as piscinas também seriam para o Braga e onde está o parque de campismo seria um hotel. Se assim for, faz sentido recuperar o 1º de Maio. (o maior apoiante do Hóquei Clube de Braga é a junta de freguesia de S. Vítor, por isso eles não querem sair das Goladas)

eduardo_manulo

Quote from: JR2969 on 24 de March de 2011, 17:35
Quote from: João Pedro Sá on 24 de March de 2011, 02:14
Levantas ai uma grande interrogação! Eu acho que se devia criar naquele espaço um 'centro' desportivo. Eu não sei muito bem a quem  pertence o quê mas acho que seria uma boa estratégia utilizar o estádio para o futebol e atletismo e o pavilhão para o andebol, hoquei, futsal.... É verdade que estariamos a 'juntar' clubes (scbraga, abc, hcbraga) mas penso que seria do ponto de vista da cidade de Braga uma mais valia!!

A última versão que ouvi foi que a academia do Braga seia onde está actualmente o parque de exposições, o multiusos seria entregue ao ABC, o Sá Leite ficaria para as modalidades do Braga, as piscinas também seriam para o Braga e onde está o parque de campismo seria um hotel. Se assim for, faz sentido recuperar o 1º de Maio. (o maior apoiante do Hóquei Clube de Braga é a junta de freguesia de S. Vítor, por isso eles não querem sair das Goladas)

De certeza pratricamente absoluta que essa não é uma solução para academia, até porque, os gastos seriam maiores.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

João Pedro Sá

Quote from: Fernando Marques on 24 de March de 2011, 13:07
Quote from: ELSA on 24 de March de 2011, 09:56
Quote from: Golbery on 24 de March de 2011, 00:27

5) A concluir, faz tempo que já não ia ao mítico 1º de Maio e (cá entre nós) deu pena ver um certo aspecto de abandono do mesmo... por exemplo, os WC's não têm luz, infiltrações, aspecto desleixado... Enfim, não sei se valerá ou não a pena grandes obras atendendo ao que se pretende dele no futuro, o que sei é que o aspecto interior do nosso velhinho estádio não se coaduna com a memória que todos temos dele...  ::)

Desculpa lá Golbery, mas essa é a indubitavelmente a memória viva que tenho dele!!!

Se há memória que tenho presente do 1º de maio é exactamente os interiores degradados..suponho que continua igual..

Ainda me lembro de com 7 anos ir ao bar comer batatas fritas e ver parte de baixo das bancadas cheias de musgo...aihh, bons tempos

Vasco Soares

Estive também a ver a 2º parte dos juniores, mas perdoem-me os nossos miudos, mas o jogo estava demasiado sonolento, e quando dei por mim estive arecordar os bons velhos tempos de um estadio mitico, quer para nós quer ao fim e ao cabo para o país. E nesse regresso ao passado, pus -me a imaginar, sem me importar com as questoe legais de ser patrimonio nacional etc etc etc, o que faria se eu mandasse para continuar naquele estadio, as obras que faria, o que alterava ou nao, e quando dei por mim tinham passados os 45 minutos do jogo. mas nem de longe nem de perto dei por mal empregue o meu tempo, bem pelo contrario, se recordar é viver entao naqueles 45 minutos vivi/revivi, muitos anos.

Golbery

Quote from: vasco soares on 25 de March de 2011, 11:36
Estive também a ver a 2º parte dos juniores, mas perdoem-me os nossos miudos, mas o jogo estava demasiado sonolento, e quando dei por mim estive arecordar os bons velhos tempos de um estadio mitico, quer para nós quer ao fim e ao cabo para o país. E nesse regresso ao passado, pus -me a imaginar, sem me importar com as questoe legais de ser patrimonio nacional etc etc etc, o que faria se eu mandasse para continuar naquele estadio, as obras que faria, o que alterava ou nao, e quando dei por mim tinham passados os 45 minutos do jogo. mas nem de longe nem de perto dei por mal empregue o meu tempo, bem pelo contrario, se recordar é viver entao naqueles 45 minutos vivi/revivi, muitos anos.

1) De facto, a 2ª parte do jogo foi... sonolenta... ver se o pessoal faz melhor no próximo Domingo (dia 27)às 11H00 com a Naval  ::)

2) Quanto ao actual estado do estádio, enfim, vivemos tempos de "vacas magras" e estou ciente que a prioridade dos investimentos municipais (o 1º de Maio continua a ser municipal, verdade?) será tudo menos a melhoria das condições do mesmo...  ::)

3) Mas (quanto mais não fosse) o trabalho de cantaria que foi necessário à sua construção e, em especial, as memórias que os mais "maduros" têm do que lá se viveu desportivamente, mereciam algo mais do que a imagem do que julgo aparentar-se àquilo que seria um estádio da Albânia nos anos 80 do século XX...  ::)

Aliás (e a concluir esta prosa saudosista  ::) ) a área envolvente também não está muito recomendável...
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

weasel

Vitória hoje por 3 - 0, frente à Naval!

Regresso às vitórias.

Resultados da 8ª jornada
U. Leiria-F.C. Porto, 0-2
V. Guimarães-Gondomar, 1-1
Sp. Braga-Naval, 3-0
Sporting-Benfica, 3-0

Pos.   Equipa    P   J   V   E   D   GM   GS      
1   FC Porto   21   8   7   0   1   21   3      
2   Sporting   17   8   5   2   1   19   4   
3   V. Guima   16   8   5   1   2   13   11   
4   Benfica   12   8   4   0   4   21   10      
5   Sp. Braga   12   8   4   0   4   12   16      
6   Gondomar   8   8   2   2   4   7   9      
7   Naval           4   8   1   1   6   5   22      
8   U. Leiria   3   8   1   0   7   6   29      

João Pedro Sá

Quando alguém souber a hora do jogo contra o porto que diga sff

WOOTER

penso que o jogo é domingo, por causa das selecções... A hora não sei quando souber aviso.

Futebol Formação

Juniores: SCB vs FC Porto - DOmingo às 16h00m, no Campo da Ponte

Iniciados A: SCB vs UD Oliveirense - Domingo às 11h00m, no Estádio 1º Maio.

NÃO FALTEM...pois o Clássico do Minho em séniores é só na segunda...

Duarte

Ora aí está um bom programa para domingo à tarde :)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

João Pedro Sá

Quote from: Futebol Formação on 05 de April de 2011, 17:35

Fdx, queria ver o Gil Vicente que é a esta hora...

comandantX

Quote from: Duarte on 05 de April de 2011, 17:59
Ora aí está um bom programa para domingo à tarde :)

Um bom?! Um ÓPTIMO programa!!!  ;)

A começar logo de manhã com o jogo decisivo de apuramento dos Iniciados A para a Fase Final.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

darkshines

Espero que ninguém falte também ao jogo de futsal no sábado!

Se ganharmos garantimos a subida e o jogo é contra o boavista, sempre um bom duelo!

JR1287

Quote from: Futebol Formação on 05 de April de 2011, 17:35

Iniciados A: SCB vs UD Oliveirense - Domingo às 11h00m, no Estádio 1º Maio.

O jogo dos juniores é no campo da Ponte e os iniciados no 1º de Maio? Não será ao contrário??
Não faz qualquer sentido os juniores jogarem o jogo mais importante da época, provavelmene o jogo mais difícil do porto até ao fim do campeonato para serem campeões, no campo da Ponte! A menos que a ideia seja dificultar a vida ao porto e impedir a entrada dos tripeiros que certamente virão, mas isso também reduziria imenso a assistência do nosso lado.
E também não faz sentido os iniciados jogaremo no 1º de Maio, onde se calhar nunca jogaram!

Já procurei no site no Braga para confirmar se é mesmo assim ou se é um engano, mas não encontro nada... Agradeço esclarecimentos, até porque quero ir ver e levar os miúdos, mas se for no campo da ponte não sei se arrisco, porque vai ser uma tremenda confusão!!!

Futebol Formação

Mapa de Jogos no Site Oficial: http://www.scbraga.pt/noticia_detalhe.php?id=3994

JUNIORES NO CAMPO DA PONTE!

Golbery

Quote from: Futebol Formação on 06 de April de 2011, 17:54
Mapa de Jogos no Site Oficial: http://www.scbraga.pt/noticia_detalhe.php?id=3994

JUNIORES NO CAMPO DA PONTE!

Também não percebo a escolha... ::)

Até porque no 1º Maio os não-sócios pagavam 4 ou 5€ de entrada e (corrijam-me se estiver enganado pois a minha memória está como as finanças do país...) não estou a visualizar as bilheteiras lá no Campo.

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

darkshines

Jogo às 16h contra o fcp, no campo da ponte!

Ambiente ao rubro é o que espero...

NÃO FALTEM!