News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Juniores

Started by bragaénosso, 14 de August de 2010, 23:05

Previous topic - Next topic

jorjao

Quote from: unabomber on 22 de March de 2011, 01:38
equipas que tenham como treinador esse arauto do futebol que dá pelo nome de artur jorge... não se pode esperar muito. jogadores completamente à deriva...

Engraçado é não ver este comportamento quando é para apoiar e estar presente nos jogos!

braga95

Quote from: braga the champion on 22 de March de 2011, 02:09
Quote from: unabomber on 22 de March de 2011, 01:38
equipas que tenham como treinador esse arauto do futebol que dá pelo nome de artur jorge... não se pode esperar muito. jogadores completamente à deriva...

x2

Vamos criar uma academia e continuar a dar tachos a antigos jogadoreS?! Ou vamos apostar em treinadores competentes que permitam o desenvolvimento das camadas joves?!
Devias ter vergonha do que dizes e respeito por o que esse jogador fez no Braga! Quando me mostrares uma mão cheia de treinadores que tenham feito melhor do que ele nos júniores...
Um mau dia todos têm e se és melhor quero-te ver lá a treinar.

WOOTER

O jogo é as 15:00 com base no zerozero.

Carvalhux

Quote from: braga95 on 22 de March de 2011, 19:57
Quote from: braga the champion on 22 de March de 2011, 02:09
Quote from: unabomber on 22 de March de 2011, 01:38
equipas que tenham como treinador esse arauto do futebol que dá pelo nome de artur jorge... não se pode esperar muito. jogadores completamente à deriva...

x2

Vamos criar uma academia e continuar a dar tachos a antigos jogadoreS?! Ou vamos apostar em treinadores competentes que permitam o desenvolvimento das camadas joves?!
Devias ter vergonha do que dizes e respeito por o que esse jogador fez no Braga! Quando me mostrares uma mão cheia de treinadores que tenham feito melhor do que ele nos júniores...
Um mau dia todos têm e se és melhor quero-te ver lá a treinar.

Sinceramente não fez nada demais , alias se fossem os critérios da época passada provavelmente nem estaríamos na fase final.
Nesta fase vejo que ganhamos aos mais fracos e perdemos com os mais fortes, não conseguimos ser competitivos e lutar pelo titulo??
Tudo bem ,pode ter feito muito pelo nosso Clube e então só por isso merece um lugarzinho lá ?!

jaimec

Quote from: 03BL on 22 de March de 2011, 23:17
O jogo é as 15:00 com base no zerozero.

E confirmado pelo site do scb. 15h, 1º de Maio.

Força rapazes. Eu acredito !

nando11

Quote from: jaimec on 22 de March de 2011, 23:46
Quote from: 03BL on 22 de March de 2011, 23:17
O jogo é as 15:00 com base no zerozero.

E confirmado pelo site do scb. 15h, 1º de Maio.

Força rapazes. Eu acredito !
É amanhã, não é?
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

João Pedro Sá

Quote from: nando11 on 22 de March de 2011, 23:48
Quote from: jaimec on 22 de March de 2011, 23:46
Quote from: 03BL on 22 de March de 2011, 23:17
O jogo é as 15:00 com base no zerozero.

E confirmado pelo site do scb. 15h, 1º de Maio.

Força rapazes. Eu acredito !
É amanhã, não é?

É amanha? que *****! devia ser sabado! Como querem levar gente às 15h de uma quarta feira?

brigada da relote

Quote from: João Pedro Sá on 22 de March de 2011, 23:53
Quote from: nando11 on 22 de March de 2011, 23:48
Quote from: jaimec on 22 de March de 2011, 23:46
Quote from: 03BL on 22 de March de 2011, 23:17
O jogo é as 15:00 com base no zerozero.

E confirmado pelo site do scb. 15h, 1º de Maio.

Força rapazes. Eu acredito !
É amanhã, não é?

É amanha? que *****! devia ser sabado! Como querem levar gente às 15h de uma quarta feira?
E os jogadores não estudam? Depois admiram-se que os jovens se iludam com o futebol e deixam de ligar aos estudos. Podera!!! >:( >:( >:(

jaimec

Quote from: brigada da relote on 22 de March de 2011, 23:58
Quote from: João Pedro Sá on 22 de March de 2011, 23:53
Quote from: nando11 on 22 de March de 2011, 23:48
Quote from: jaimec on 22 de March de 2011, 23:46
Quote from: 03BL on 22 de March de 2011, 23:17
O jogo é as 15:00 com base no zerozero.

E confirmado pelo site do scb. 15h, 1º de Maio.

Força rapazes. Eu acredito !
É amanhã, não é?

É amanha? que *****! devia ser sabado! Como querem levar gente às 15h de uma quarta feira?
E os jogadores não estudam? Depois admiram-se que os jovens se iludam com o futebol e deixam de ligar aos estudos. Podera!!! >:( >:( >:(

É este país de ***** que temos ... cambada de hipócritas !

jorjao

Já os juvenis jogaram em Dezembro e Novembro aos domingos e quartas feiras. E para quê?
Para a maioria dos clubes acabar o campeonato em Janeiro e os jogadores ficarem desde ai até Agosto/Setembro sem competição.
Enfim quem pensa que manda...

Suevo-Bracarense

Em Portugal o estômago está no sul, o coração é o Porto mas a cabeça é Braga!JHS

Uba

Até agora 2 x 0 pro Sporting
>:(

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

João Pedro Sá

Quote from: eduardo_manulo on 23 de March de 2011, 16:40
Quote from: Uba on 23 de March de 2011, 16:19
Até agora 2 x 0 pro Sporting
>:(

FDX  >:(

fdx. e o porto esta a ganhar ao lampiões, começa a ficar definido este campeonato.

ELSA

Esta fase ainda vai a meio e já todos perderam pontos, portanto acho que nada está decidido...
Embora, pelo que tenho ouvido dizer, o SCB não tenha muitas hipóteses e, diga-se, se calhar, nem equipa para lutar pelo título, ainda vamos receber em casa, benfica, porto e vitória...esperemos que em dias e horas "decentes"!

JotaCC

Confirma-se perdemos 2-0 com os lagartos, domingo jogamos contra a Naval, jogos a meio da semana num dia normal enfim calendários a maneira deles.

Golbery

#296
1) Fui ver o jogo e o resultado tem de aceitar-se visto o maior nº de oportunidades criadas e a maior maturidade adversária.

2) A perder 0-1 tivemos oportunidade de igualar. Não o tendo conseguido, após também falhar uma boa oportunidade, o SCP fez o 0-2 antes do intervalo e o jogo acabou aí...

3)  Os que não puderam ir, não perderam nada (em especial na 2ª parte...) que foi bem aborrecida ante a nossa incapacidade em reagir e o controlo de jogo do Sporting.

4) Enfim, fizemos o que pudemos com as armas que temos (e, como diz o povo, "a mais não somos obrigados"). Foi a 1ª vez que vi a equipa esta ano (moro afastado de Braga) mas deu para ver que a luta pelo título é, manifestamente, uma miragem.

5) A concluir, faz tempo que já não ia ao mítico 1º de Maio e (cá entre nós) deu pena ver um certo aspecto de abandono do mesmo... por exemplo, os WC's não têm luz, infiltrações, aspecto desleixado... Enfim, não sei se valerá ou não a pena grandes obras atendendo ao que se pretende dele no futuro, o que sei é que o aspecto interior do nosso velhinho estádio não se coaduna com a memória que todos temos dele...  ::)

 
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

João Pedro Sá

off-topic:
Quote from: Golbery on 24 de March de 2011, 00:27

5) A concluir, faz tempo que já não ia ao mítico 1º de Maio e (cá entre nós) deu pena ver um certo aspecto de abandono do mesmo... por exemplo, os WC's não têm luz, infiltrações, aspecto desleixado... Enfim, não sei se valerá ou não a pena grandes obras atendendo ao que se pretende dele no futuro, o que sei é que o aspecto interior do nosso velhinho estádio não se coaduna com a memória que todos temos dele...  ::)

 

Levantas ai uma grande interrogação! Eu acho que se devia criar naquele espaço um 'centro' desportivo. Eu não sei muito bem a quem  pertence o quê mas acho que seria uma boa estratégia utilizar o estádio para o futebol e atletismo e o pavilhão para o andebol, hoquei, futsal.... É verdade que estariamos a 'juntar' clubes (scbraga, abc, hcbraga) mas penso que seria do ponto de vista da cidade de Braga uma mais valia!!

ELSA

Quote from: Golbery on 24 de March de 2011, 00:27

5) A concluir, faz tempo que já não ia ao mítico 1º de Maio e (cá entre nós) deu pena ver um certo aspecto de abandono do mesmo... por exemplo, os WC's não têm luz, infiltrações, aspecto desleixado... Enfim, não sei se valerá ou não a pena grandes obras atendendo ao que se pretende dele no futuro, o que sei é que o aspecto interior do nosso velhinho estádio não se coaduna com a memória que todos temos dele...  ::)
 

Desculpa lá Golbery, mas essa é a indubitavelmente a memória viva que tenho dele!!!

Fernando Marques

Quote from: ELSA on 24 de March de 2011, 09:56
Quote from: Golbery on 24 de March de 2011, 00:27

5) A concluir, faz tempo que já não ia ao mítico 1º de Maio e (cá entre nós) deu pena ver um certo aspecto de abandono do mesmo... por exemplo, os WC's não têm luz, infiltrações, aspecto desleixado... Enfim, não sei se valerá ou não a pena grandes obras atendendo ao que se pretende dele no futuro, o que sei é que o aspecto interior do nosso velhinho estádio não se coaduna com a memória que todos temos dele...  ::)
 

Desculpa lá Golbery, mas essa é a indubitavelmente a memória viva que tenho dele!!!

Se há memória que tenho presente do 1º de maio é exactamente os interiores degradados..suponho que continua igual..