News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Juniores

Started by bragaénosso, 14 de August de 2010, 23:05

Previous topic - Next topic

sintoosimbolodobraga

Quote from: isi_scb on 09 de November de 2010, 18:44
A maior parte desses benfiquistas tacanhos e com ódio ao Braga (sejam de Merelim ou de qualquer outro sítio) nunca viu sequer um jogo de futebol ao vivo...mas pronto são do slmerda só porque sim...

Os de Merelim, vêem sempre os jogos do Merelinense em casa, fora não sei porque raramente vou...mas numa coisa és capaz de ter razão, é que muitos benfiquistas merelinenses nunca viram o Benfica e nem quando o Benfica vem cá a Braga, vão ver um jogo ! ;)

ELSA

Quote from: Ramiro Lopes on 09 de November de 2010, 18:18
O que o merelim escreveu descreve na perfeição o que os Merelinenses sentem pelo Braga. Todos os Merelinenses que conheço (e sao bastantes) sao benfiquistas também, mas se algum dia o Benfica jogar contra o Merelinense FC tenho a certeza que serãosomente pelo Merelinense FC. O principal rival do Merelinense FC é o Prado e nao o Braga, mas lá que os Merelinenses por natureza nao gostam do Braga lá isso nao gostam, mas nada tem a ver com o facto de serem benfiquistas.

Pois eu não tenho tanta certeza assim!...

sintoosimbolodobraga

Quote from: ELSA on 09 de November de 2010, 23:31
Quote from: Ramiro Lopes on 09 de November de 2010, 18:18
O que o merelim escreveu descreve na perfeição o que os Merelinenses sentem pelo Braga. Todos os Merelinenses que conheço (e sao bastantes) sao benfiquistas também, mas se algum dia o Benfica jogar contra o Merelinense FC tenho a certeza que serãosomente pelo Merelinense FC. O principal rival do Merelinense FC é o Prado e nao o Braga, mas lá que os Merelinenses por natureza nao gostam do Braga lá isso nao gostam, mas nada tem a ver com o facto de serem benfiquistas.

Pois eu não tenho tanta certeza assim!...


E eu também não tenho a certeza, quem me dera que já tivesse calhado merelinense-benfica aí é que se tirava a prova dos nove.

Ramiro Lopes

Quote from: sintoosimbolodobraga on 09 de November de 2010, 23:37
Quote from: ELSA on 09 de November de 2010, 23:31
Quote from: Ramiro Lopes on 09 de November de 2010, 18:18
O que o merelim escreveu descreve na perfeição o que os Merelinenses sentem pelo Braga. Todos os Merelinenses que conheço (e sao bastantes) sao benfiquistas também, mas se algum dia o Benfica jogar contra o Merelinense FC tenho a certeza que serãosomente pelo Merelinense FC. O principal rival do Merelinense FC é o Prado e nao o Braga, mas lá que os Merelinenses por natureza nao gostam do Braga lá isso nao gostam, mas nada tem a ver com o facto de serem benfiquistas.

Pois eu não tenho tanta certeza assim!...


E eu também não tenho a certeza, quem me dera que já tivesse calhado merelinense-benfica aí é que se tirava a prova dos nove.

Voces nao tem certezas mas eu nao tenho duvidas!
Futebol em 3D? É no EMB

ELSA

Quote from: Ramiro Lopes on 10 de November de 2010, 08:37
Quote from: sintoosimbolodobraga on 09 de November de 2010, 23:37
Quote from: ELSA on 09 de November de 2010, 23:31
Quote from: Ramiro Lopes on 09 de November de 2010, 18:18
O que o merelim escreveu descreve na perfeição o que os Merelinenses sentem pelo Braga. Todos os Merelinenses que conheço (e sao bastantes) sao benfiquistas também, mas se algum dia o Benfica jogar contra o Merelinense FC tenho a certeza que serãosomente pelo Merelinense FC. O principal rival do Merelinense FC é o Prado e nao o Braga, mas lá que os Merelinenses por natureza nao gostam do Braga lá isso nao gostam, mas nada tem a ver com o facto de serem benfiquistas.

Pois eu não tenho tanta certeza assim!...


E eu também não tenho a certeza, quem me dera que já tivesse calhado merelinense-benfica aí é que se tirava a prova dos nove.

Voces nao tem certezas mas eu nao tenho duvidas!

Ver para crer!

JR1287

#105
SC BRAGA - FC Porto

SÁBADO, ÀS 15 HORAS, NO ESTÁDIO 1º DE MAIO

jaimec

Quote from: JR2969 on 11 de November de 2010, 09:57
SC BRAGA - FC Porto

SÁBADO, ÀS 15 HORAS, NO ESTÁDIO 1º DE MAIO

Quem nao for a Guimaraes, tem o dever de la ir apoiar os rapazes contra o fecepe ! O arbitro do ultimo jogo contra a sucursal lampiona de merelim ja lhes deu uma ajudita, expulsando 2 dos nossos atletas, eles precisam do 12.o jogador, do vosso apoio .

Eu nao vou poder ir ... os comboios comecam a sair as 15:45h !

Bruno3429

Ainda dá para ver a 1ª parte!

david

para quem vai de carro dá para ver os dois jogos.

sintoosimbolodobraga

Parece que ficou 0-0, alguém confirma ?

Futebol Formação

Quote from: sintoosimbolodobraga on 13 de November de 2010, 17:46
Parece que ficou 0-0, alguém confirma ?

Sim.

No próximo sábado às 15h00m recebemos o Guimarães.

Pé Ligeiro

Quote from: Futebol Formação on 13 de November de 2010, 18:00
Quote from: sintoosimbolodobraga on 13 de November de 2010, 17:46
Parece que ficou 0-0, alguém confirma ?

Sim.

No próximo sábado às 15h00m recebemos o Guimarães.


Atendendo a que o Porto contava por vitórias todos os jogos realizados, não se pode considerar um mau resultado.
O próximo será para ganhar!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Duarte

Vi a primeira parte e um pouco da segunda, antes de partir para guimarães e gostei do que vi, ao intervalo poderiamos estar a ganhar à vontade. So achei que a nossa defesa é muito lenta, eram facilmente ultrapassados pelos do porto em velocidade..
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Pedro Ferreira

No próximo sábado, se não trabalhar, lá estarei para ver o Braga vs Guimarães. Espero que muitos façam o mesmo! Só uma coisa para ver jogos dos juniores é necessário pagar alguma coisa a quem é sócio do Braga?

Duarte

Quote from: Pedro Ferreira on 14 de November de 2010, 12:58
No próximo sábado, se não trabalhar, lá estarei para ver o Braga vs Guimarães. Espero que muitos façam o mesmo! Só uma coisa para ver jogos dos juniores é necessário pagar alguma coisa a quem é sócio do Braga?
Quem é sócio basta apresentar o cartão.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

1989

Presente!

Uma sugestão: este tópico poderia estar fixo no cimo da página, pois vai ser o nosso futebol no proximo fim de semana! e uma boa oportunidade de estarmos com o BRAGA!

darkshines

Que tal criar-se um topico para o jogo de sabado e colocá-lo fixo?não por se tratar de um jogo contra o guimarães, mas simplesmente porque este fim de semana não temos jogo dos seniores!

Aliás, acho que este jogo deveria ser bem divulgado de forma a que esteja uma grande moldura humana! Falava-se de maneiras de poder apoiar o Braga.......acho que ir em massa a este jogo já seria um boa iniciativa. Estes também tem sido os nossos guerreiros que estão a fazer uma época fantástica!

Duarte

É fundamental irmos apoiar os nosso gverreiros pois temos de ganhar para os passar à frente já que eles têm os mesmos pontos que nós.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Futebol Formação

Vamos ter este apoio no próximo sábado (e domingo já agora)?


arsenal

Quote from: ELSA on 10 de November de 2010, 10:59
Quote from: Ramiro Lopes on 10 de November de 2010, 08:37
Quote from: sintoosimbolodobraga on 09 de November de 2010, 23:37
Quote from: ELSA on 09 de November de 2010, 23:31
Quote from: Ramiro Lopes on 09 de November de 2010, 18:18
O que o merelim escreveu descreve na perfeição o que os Merelinenses sentem pelo Braga. Todos os Merelinenses que conheço (e sao bastantes) sao benfiquistas também, mas se algum dia o Benfica jogar contra o Merelinense FC tenho a certeza que serãosomente pelo Merelinense FC. O principal rival do Merelinense FC é o Prado e nao o Braga, mas lá que os Merelinenses por natureza nao gostam do Braga lá isso nao gostam, mas nada tem a ver com o facto de serem benfiquistas.

Pois eu não tenho tanta certeza assim!...


E eu também não tenho a certeza, quem me dera que já tivesse calhado merelinense-benfica aí é que se tirava a prova dos nove.

Voces nao tem certezas mas eu nao tenho duvidas!

Ver para crer!


Conheço muito bem as pessoas de merelim por razões familiares. Estive no jogo e de facto foi vergonhoso o ambiente e os insultos aos nossos jogadores.
Em Merelim há muitos benfiquistas e não tenho dúvida nehuma que num confronto Merelinense-Benfica eles em 90% eram pelo Benfica , talvez não o expressassem mas eram...
O que se está a passar para grande desgosto da geração mais adulta é que os seus filhos são Braguistas e isso é que lhe fica atravessado na garganta. O que eu gozo quando lhe digo que tenha altas esperanças na nova geração pois pela escolha do clube denotam uma atitude inteligente  ;D

Quando o Braga era Braguinha e eles iam fazer a festa ao 1º de Maio, eles diziam que até simpatizavam conosco. Agora é com o Guimarães.

Arsenal

Arsenal