News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Carvalhal saíu do Braga - comentários

Started by ric, 08 de November de 2006, 12:52

Previous topic - Next topic

ric

Carvalhal demitiu-se por «questões meramente pessoais e familiares»
Questões «meramente pessoais e familiares» estão na base da demissão apresentada ontem à noite por Carlos Carvalhal. Foram esses os motivos apresentados pelo ex-técnico bracarense aos jornalistas ao fim desta manhã. «Sinto que deixo a minha marca ligada fortemente ao clube», disse.

ASF 
«A SAD do clube tem agora a possibilidade de escolher o treinador que muito bem entender. Reúne toda a disponibilidade para o fazer. Deixo o clube mantendo boas relações com toda a gente do Sp. Braga», declarou Carlos Carvalhal, que esta manhã deixou oficialmente o comando técnico da equipa, já não comparecendo no treino desta manhã que ocorreu num relvado adjacente ao relvado principal do «Municipal» bracarense.

Sabe-se que o presidente António Salvador, que se considera «satisfeito» pelo trabalho desenvolvido por Carvalhal, tentou demover a decisão tomada por Carvalhal, ao colocar o seu lugar à disposição, só que o treinador manteve-se inflexível. «Este é um dia triste para o Sporting Clube de Braga», comentou hoje o principal dirigente do clube minhoto elogiando o trabalho efectuado por Carlos Carvalhal em Braga.

Durante a conferência de imprensa de hoje, Carvalhal disse que a sua saída de Braga «nada teve a ver com a derrota sofrida ante o Sporting» garantindo que «até agora ninguém do Beira-Mar falou comigo embora esteja disponível para trabalhar num outro clube português».

a bola
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
António Salvador: «Perdemos um grande profissinal»
PRESIDENTE EXPLICA SAÍDA DE CARVALHAL
Além de Carlos Carvalhal, também António Salvador abordou, em conferência de imprensa, a saída do treinador do comando técnico do Sp. Braga. O presidente dos arsenalistas disse: "O Sp. Braga perdeu um grande profissional".

António Salvador enalteceu o "excelente trabalho" de Carvalhal e afirmou que procurará a partir de agora um substituto à altura. "Vamos tentar arranjar uma solução o mais rápido possível", declarou.

IN RECORD

VoxBracari

A saida do Carvalhal é uma péssima noticia!!  >:(
Confesso que pensava que era mesmo boato, estes romanos estão mesmo loucos!! :o
Não existe nenhuma alternativa melhor que o Carvalhal, se o problema é indisciplina no balneário (tenho sérias dúvidas...) devia-se atacar o mal pela raíz, punindo severamente os causadores, em termos de treinadores a única alternativa credível é o Manuel José, o resto são treinadores da treta!!

Saudações Braguistas,

Vox Bracarii
Ouve os teus adversários:
Ave Bracarii, perdeturi te salutant

ric

manuel josé é carta fora do baralho. De certeza!

Kramer

Depois de ouvir as palavras do CC e do presidente fiquei sem saber as verdadeiras razões da saída...

Pelo presidente o treinador continuava a ser o CC mas este invocou razões pessoais para sair!!
O CC diz que são razões pessoais no entanto abre a porta para treinar outro clube na liga , não sei o que se passa no SCBraga mas algo de bom não será, depois da saída do Artur Monteiro (sem qualquer razão aparente) agora o treinador...

Vamos agora esperar, mas não muito, pelo o nome do próximo treinador!!!

Não podemos é estar sem treinador muito tempo temos já 2 jogos importantes!!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

castroferreira

Quote from: ric on 08 de November de 2006, 12:52
Carvalhal demitiu-se por «questões meramente pessoais e familiares»
Questões «meramente pessoais e familiares» estão na base da demissão apresentada ontem à noite por Carlos Carvalhal. Foram esses os motivos apresentados pelo ex-técnico bracarense aos jornalistas ao fim desta manhã. «Sinto que deixo a minha marca ligada fortemente ao clube», disse.

ASF 
«A SAD do clube tem agora a possibilidade de escolher o treinador que muito bem entender. Reúne toda a disponibilidade para o fazer. Deixo o clube mantendo boas relações com toda a gente do Sp. Braga», declarou Carlos Carvalhal, que esta manhã deixou oficialmente o comando técnico da equipa, já não comparecendo no treino desta manhã que ocorreu num relvado adjacente ao relvado principal do «Municipal» bracarense.

Sabe-se que o presidente António Salvador, que se considera «satisfeito» pelo trabalho desenvolvido por Carvalhal, tentou demover a decisão tomada por Carvalhal, ao colocar o seu lugar à disposição, só que o treinador manteve-se inflexível. «Este é um dia triste para o Sporting Clube de Braga», comentou hoje o principal dirigente do clube minhoto elogiando o trabalho efectuado por Carlos Carvalhal em Braga.

Durante a conferência de imprensa de hoje, Carvalhal disse que a sua saída de Braga «nada teve a ver com a derrota sofrida ante o Sporting» garantindo que «até agora ninguém do Beira-Mar falou comigo embora esteja disponível para trabalhar num outro clube português».

a bola
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
António Salvador: «Perdemos um grande profissinal»
PRESIDENTE EXPLICA SAÍDA DE CARVALHAL
Além de Carlos Carvalhal, também António Salvador abordou, em conferência de imprensa, a saída do treinador do comando técnico do Sp. Braga. O presidente dos arsenalistas disse: "O Sp. Braga perdeu um grande profissional".

António Salvador enalteceu o "excelente trabalho" de Carvalhal e afirmou que procurará a partir de agora um substituto à altura. "Vamos tentar arranjar uma solução o mais rápido possível", declarou.

IN RECORD

Graças a DEU!! pensei que o Presidente o iria manter mais tempo. espero que a escolha seja mais feliz para levar o SCB ao lugar e ao nivel que nos habituou..
VIVA O BRAGA
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

Kilo

O Carvalhal ao dizer que pessoas próximas a ele estavam a ser prejudicadas por ser treinador do Braga,está a dizer quase claramente o que se passa!

Ou não há adeptos capazes dessas coisas? De fazer a vida negra a quem não tem nada a ver com o assunto?

E daí, é natural que queria rumar a outro clube depois de deixar o Braga!

E, como já disse, salva-se o facto de não ter havido despedimento e do presidente ter vincado bem o facto de querer que ele continuasse!

BRAGA.COM

Eu acreditava no CC........emfim......
Aqui vai a minha preferencia para o substituir:Rogério Gonçalves
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

R/B Estação

Fotos do 1º treino pós-Carvalhal em:

www.redboys-estacao.blogspot.com
[url="//www.redboys1992.blogspot.com"]www.redboys1992.blogspot.com[/url]

Kramer

Quote from: Kilo on 08 de November de 2006, 13:09
O Carvalhal ao dizer que pessoas próximas a ele estavam a ser prejudicadas por ser treinador do Braga

Se for este o caso acho muito mau mesmo e uma falta de respeito pelo treinador!! >:( >:(
São pessoas destas que fazem mal ao clube e ao futebol!!! >:( >:(

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Paulodebraga

Enfim, a saida pelos vistos era inevitavel, pelas palavras proferidas pelo proprio carlos carvalhal, motivos pessoais....não sei se foi só isso, mas a verdade é que o braga não estava a praticar um bom futebol e principalmente vivia uma oscilação tremenda, e sendo assim, fica dificil de um treinador dá sequencia ao seu trabalho, penso tbm que o balneario dever ter o ajudado a tomar essa decisão... pois parece dividido...as lesões tbm não favorecem em nada a atuacao de uma equipa, pois é sempre a mudar....
         Só espero que o nosso presidente contrate um treinador da grandeza do S.C.Braga, na minha opiniao, o manuel josé seria uma boa solução,  agora o vitor pontes, por favor, só se for para levar o braga para a segunda divisão... saudaçoes bracarenses...

Saudações Braguistas e Força Braga olê...

anonimo

O Carvalhal ao dizer que pessoas próximas a ele estavam a ser prejudicadas por ser treinador do Braga,está a dizer quase claramente o que se passa!

Ou não há adeptos capazes dessas coisas? De fazer a vida negra a quem não tem nada a ver com o assunto?

E daí, é natural que queria rumar a outro clube depois de deixar o Braga!

E, como já disse, salva-se o facto de não ter havido despedimento e do presidente ter vincado bem o facto de querer que ele continuasse!

Exactamente....é uma situação muito dificil qd se treina o clube da cidade onde se mora....

J. Vieira

A SITUAÇÃO DEVERIA SER INSUSTENTAVEL A AVALIAR PELOS COMENTARIOS QUE VIAMOS NESTE ESPAÇO E CERTAMENTE COISA QUE NÃO CHEGARAM AO NOSSO CONHECIMENTO, O CARVALHAL DEMITIU-SE, COMO HOMEM QUE É E TAMBÉM COMO BRAGUISTA NÃO TEVE CERTAMENTE ALTERNATIVA.
PRONTO FOI FEITO O QUE ALGUNS PAROLOS E PROVINCIANOS COMO JÁ DISSE QUERIAM.
PERGUNTO-ME VÃO FAZER A VIDA NEGRA EM EXEMPLO AO QUE FIZERAM AO CARVALHAL, COM O NOVO TREINADOR??
OU SERÁ QUE SEMDO UMA PESSOA DE FORA VAI GOZAR DE UMA BENEVOLENCIA DIFERENTE????

PENSO QUE FOI MUITO MAU PARA O CLUBE, AS PESSOAS TEM QUE POR OS PES NO CHAO A BEM DO CLUBE E NÃO ENTRAR COM HISTERISMOS  PARVOS COM O NOVO TREINADOR QUE APOIAREI SEMPRE MESMO NÃO SABENDO QUEM VAI SER, COMO APOIEI SEMPRE O CARVALHAL.

NÃO ESCONDO QUE ESTOU TRISTE,     MAS..... BRAGA SEMPRE

Bracarus

Foi o melhor para ambas as partes.
Tenho no entanto pena pelo homem em si, e que não tenha vingado no seu clube de coração.
Claro que todos sabiam que a parada era alta, mas ele arriscou.

Nunca fui contra o Carvalhal, mas depois do jogo de Alvalade as coisas inverteram-se.

Creio sinceramente que o JVP deva i embora também , pois creio ser um foco de instabilidade no balneário (a minha opinião). Não joga que justifique ser titular, e fica "*****" se o não é....

Quanto ao carvalhal, sou contra qualquer tipo de comentários que afecte a dignidade de quem quer que seja.
Não me revelo por isso na maioria dos comentários que para aí andam, quer pró quer anti Carvalhal.
É certo e sabido que agora que se foi,virão muitos dizer que foi um erro, que quem vem não presta, que o Presidente isto e aquilo, etc, etc.

Sabemos que a seguir ao maritimo, as coisas fcaram feias. O AM saíu e tivemos  felicidade de apanhar uma equipa com quem ganhamos 4-0...

Para os que dizem ques estamos a 2 pontos do segundo, eu digo que também estamos só com 2 acima do 12º.
O actual 3ª classificado tem um jogo a menos, e se ganhar m Braga fica a 8. Já nem falo do 1º que ao fim de 9 jornadas (27 pontos) já vai a 8, ou seja 1/3 dos pontos até aqui disputados.
Nos últimos 3 jogos, sofremos 8 golos, marcamos 2 e em 9 pontos, fizemos 1 !!!!!
No jogo do Maritimo,fomos infelizes. Mas não tivemos a felicidade nas Aves ? Contra o sportin tivemos auto golo, mas não foi com um auto glo ue ganhamos ao Paços ?
Sofremos um golo na 1ª vez que o maritimo foi à baliza e e aveiro ?

Eu não entro nessa da sorte ou do azar: já diz o ditado, não há mal que nunca acabe, nem bem que sempre dure.

Eu até aceitava a derrota em alvalade, mas deste que a equipa lutasse. e eu não vi isso.
Uma vez mais, tenho pena do homem Carvalhal, mas pelo clube foi a melhor solução.

Veremos quem vem a seguir, sendo certo que candidatos não faltam. Claro que o jorge mendes povavelmente quererá cá meter o vitor pontes. Julgo que os sócios não aceitariam.
O peseiro não tem tomates.
O manuel josé é um rural

Vingada ?
Um estrangeiro ?
Um romeno ...?

Seja ele quem for, e até o garcia pode ser uma solução interessante
Face aos anseios da massa associativa, só queremos é ver o Braga a ganhar
E já agora, felicidades Carvalhal

TRINCADO

A saida do Carvalhal foi a melhor soluçao.

Agora, parece-me que o Presidente não vai contratar um novo treinador às cegas. Até acredito que a escolha seja interna.

lininho

o nosso presidente é um hipócrita.
o Carvalhal sai por sua causa.
a indisciplina no SCBraga começa com as idas do presidente para o banco.
na Naval, o tone é que queria fazer as substituições.
tou farto deste meu.
como já alguém aqui disse, o omnipresente que aja.
zé: futuro capitão. 8-)

braguista365

Quote from: Kramer on 08 de November de 2006, 13:16
O Carvalhal ao dizer que pessoas próximas a ele estavam a ser prejudicadas por ser treinador do Braga

Se for este o caso acho muito mau mesmo e uma falta de respeito pelo treinador!! >:( >:(
São pessoas destas que fazem mal ao clube e ao futebol!!! >:( >:(

Enfim são os sanguessugas da nossa soicedade,podres!
Mas quer se goste quer não o nome de Carlos Carvalhal ficará registado para sempre na historia do nosso Enorme,como o primeiro treinador a conseguir qualificar o S.C. de Braga para a fase de grupos da taça uefa,e isso é de louvar!
Boa sorte num futuro proximo para o Sr Carlos Carvalhal!

Dracul

Agora estou para ver quem vai ser o novo treinador...
Não me parece que hajam grandes alternativas. Só se fosse o Manuel José, mas esse deve estar bem no Egipto.
O que é preciso é que o João Tomás regresse e arranjar um defesa-esquerdo na reabertura do mercado.

Seca Adegas

Até tenho medo do que aí vem. Mas pronto. Assim alguns já se podem deliciar com o sangue da cabeça cortada...

Vlad

Pessoalmente, não estava a gostar nada do trabalho do Carvalhal. Porque: Ainda que com lesões e alguns azares à mistura, o futebol apresentado pelo Braga nunca foi consistente e atractivo, no que a mim e à minha maneira de ver o futebol diz respeito. Quanto à gestão do plantel, também não me parece que tenha sido de muito sucesso. Acho que geriu muito mal jogadores como o Zé Carlos, P. Costa, Paíto, Matheus e Irineu. O discurso dele perante a imprensa foi sempre muito filosófico e sempre muito pouco prático. E para os resultados negativos, as justificações eram sempre exógenas à sua acção como treinador: o relvado, o cansaço, o árbitro, as lesões, o azar, etc... Acho que nunca o ouvi dizer que o Braga jogou mal, quando foi por demais evidente em alguns casos que o Braga não jogou uma pila: aves, leiria, amadora, naval, alkmaar, marítimo, lagartixas. Quanto a opções, nem vou discutir isso... pois apesar de não concordar e nem perceber algumas escolhas dele, ele é que os treinava toda a semana. Outra coisa que me incomodava era a permanente intranquilidade do Carlos Carvalhal durante os jogos. Eu vejo os jogos na poente, atrás do nosso banco. O Carvalhal estava sempre muito muito nervoso e exaltado. Agia sempre como se o mundo inteiro estivesse contra ele. Se um jogador do Braga rematava ao lado, num lance normal de futebol, ele reagia sempre como se fosse o maior falhanço do mundo. Se o Braga falhava um golo fácil... minha nossa, o homem parece que explodia de insatisfação, dava saltos, pontapés no ar e agia como se coisas dessas só lhe acontecessem a ele. Acho que vivia as coisas com muita intensidade, e o mal é que acho que toda essa vivência e pressão lhe tiravam algum discernimento. E pior que isso, acho que passava essa intranquilidade para dentro do campo.
Acho que, globalmente, o trabalho dele estava a ser negativo.

Quanto à decisão de rescindir, não tenho opinião! Acho que é uma decisão que compete à administração da SAD, pois:
- é a mesma administração que assumirá a responsabilidade do sucesso ou não desta mudança
- é também a administração da SAD que conhecerá em profundidade as razões da saída
- e é também a SAD que terá alternativas em carteira

OBVIAMENTE NÃO ACREDITO NA TEORIA DE MOTIVOS FAMILIARES E PESSOAIS! TRETAS!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Brigada253

LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot