News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Qual clube preferes para o Play-off?

Started by Luís Duarte, 04 de August de 2010, 23:16

Previous topic - Next topic

Ramiro Lopes

Ajax sem duvida, e porque? Porque é a equipa com mais historia de todas as que nos podem calhar e isso para mim é o que conta mais.

Jogar sempre contra os melhores, sempre!
Futebol em 3D? É no EMB

Dracul

No ano passado, quando nos saiu o Elfsborg, não passava pela cabeça de ninguém sermos eliminados... e foi o que se viu.
Este ano levamos com o adversário teóricamente mais forte, não faltaram prognósticos de goleada e homilhação, mas acabámos por passar com todo o mérito.
Por isso, para o sorteio do ply-off, tanto faz... ganhamos na mesma.

JMSG

Quote from: Luís.Duarte.35 on 04 de August de 2010, 23:16
Eu prefiro o Sevilha apenas porque estando no Algarve naquela data tenho a possibilidade de me deslocar a Sevilha.

es um bocado atrasado... entao so queres que seja o sevilla porque tens disponibilidade para ir ver o jogo? se calhar nem te importa que o braga perca, interessa-te é ir ver o jogo

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: JMSG on 05 de August de 2010, 14:37
Quote from: Luís.Duarte.35 on 04 de August de 2010, 23:16
Eu prefiro o Sevilha apenas porque estando no Algarve naquela data tenho a possibilidade de me deslocar a Sevilha.

es um bocado atrasado... entao so queres que seja o sevilla porque tens disponibilidade para ir ver o jogo? se calhar nem te importa que o braga perca, interessa-te é ir ver o jogo
Enfim... È para dizer que "foi"  ;D

O que interessa aqui é o Braga passar á fase de grupos, claro que temos que dar apoio, mas por amor de deus............. :-X

ZeGato

Parece que as preferências estão reunidas em prol do Ajax, mas honestamente, parece-me que quem vier morre, portanto deixem o sorteio fazer a sua magia.

scb4ever

Até k me provem o contrário acredito na vitória independentemente de kualker um dos adversários, por isso votei na indiferença
Braaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaga!!! ;D ;D
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

perrinchon 66

a evitar de todo o ZENIT
pq alem de ter uma exelente equipa,já esta numa fase adiantada no campeonato.
a evitar portanto