News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Qual clube preferes para o Play-off?

Started by Luís Duarte, 04 de August de 2010, 23:16

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

Eu prefiro o Sevilha apenas porque estando no Algarve naquela data tenho a possibilidade de me deslocar a Sevilha.

Pedro ED

Eu quero o que mais jeito dá ao Braga para passar, logo votei Ajax!
[url="http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663"]http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663[/url] Adere!

DiogoEA

QUEM VIER MORRE!
A ELES! GVERREIROS DO MINHO À CONQUISTA DA EUROPA!

Bracaro Augusto

Votei na indiferença ! Nenhum clube será fácil, pois todos são adversários complicados e por vezes, o que parece fácil, se torna difícil !
BRAGA SEMPRE !!!

Cici

Se são essas então, o Ajax por ser um antigo colosso europeu e sempre simpatizei com eles.

JR1287


LeonelP

Ajax, mas por outro lado se fosse o Totenham ia ver o jogo a White Art Lane, fica a 20 minutos de carro daqui ;)

DeBarceloscomAmor <3

Sai um Ajax para o Axa, com derrota pesada sff  ;D


FORÇA BRAGA

eire1921

o Tottenham estica mais o jogo, cria mais espaços e vão menosprezar o Braga mais do que os outros... Tottenham se faz favor.

A.COSTA

O que menos desejo é o SEVILHA. O resto são todos muito idênticos.

No entanto preferia o BREMEN pois temos umas contas a acertar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Diogo-scb on 04 de August de 2010, 23:18
QUEM VIER MORRE!
A ELES! GVERREIROS DO MINHO À CONQUISTA DA EUROPA!

tem que ser mesmo este o espirito  ;D ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

DeBarceloscomAmor <3

Ajax...


mas............................. seja qual for...



APENAS TEMOS DE JOGAR COM GARRA E AMBIÇÃO E MOSTRAR O INFERNO DO AXA...



E dignificar o clube principalmente, e se não for pedir muito, a FASE DE GRUPOS  ;D

Anabela

Quote from: A.COSTA on 05 de August de 2010, 01:45
No entanto preferia o BREMEN pois temos umas contas a acertar.

Por acaso fiquei com a sensação de que, quando o SCBraga foi eliminado por eles, tínha-mos obrigação de fazer mais. Falhámos lá 2 penaltis e acima de tudo, essa época foi para esquecer.

easy_scb

Quote from: A.COSTA on 05 de August de 2010, 01:45
O que menos desejo é o SEVILHA. O resto são todos muito idênticos.

No entanto preferia o BREMEN pois temos umas contas a acertar.

Temos com os 3 mais fortes..

Sevilha Tottenham e Werder Bremen foram nossos 'carrascos' recentemente (apesar de o Sevilha ter sido na fase de grupos da taça UEFA).

A.COSTA

Quote from: isi_scb on 05 de August de 2010, 01:55
Quote from: A.COSTA on 05 de August de 2010, 01:45
O que menos desejo é o SEVILHA. O resto são todos muito idênticos.

No entanto preferia o BREMEN pois temos umas contas a acertar.

Temos com os 3 mais fortes..

Sevilha Tottenham e Werder Bremen foram nossos 'carrascos' recentemente (apesar de o Sevilha ter sido na fase de grupos da taça UEFA).


Pois mas talvez seja mais fácil o acerto com o BREMEN. São duros de rins. Os outros 2 eu dispenso.

Sublinho a minha ideia de que este sorteio viciado é uma vigarice sem explicação racional. Bem à moda de Platini.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bracari.Trad

Démo-nos bem com o antigo Colosso Europeu Celtic!!!

Venha agora o Ajax ; ) - para ver se conseguimos fazer a mesma gracinha ; )
Braga sempre!!!

superbracarense

Nao devemos temer ninguém,respeitar sim,temer nunca,venha quem vier com humildade e atitude,com a garra dos nossos guerreiros tudo faremos para vencer,mas penso que o ajax,seja a melhor para nós,e acredito que venceremos sem grandes dificuldades até,ao nivel desta eliminatória.
Quem não sente,não entende!

Carvalhinha

Se forem mesmo estes os nossos possíveis adversários, tanto me faz vir este ou aquele. Acho todos eles com um potencial de igualdade. Se bem que as nossas derrotas frente ao Sevilha, Tottenham e o Werder Bremen ainda me estejam na memória...

PauloLopes

No sorteio da pré-eliminatória, o unico que não queriamos era o Celtic, pois à partida era o mais forte, e foi o que se viu.

Portanto e sendo muito sincero, não vou votar porque não tenho preferencia, cada um tem um estilo de futebol diferente, e são todas grandes equipas, por isso...

Andebolista

venha o diabo e escolha!

bem como é um sorteio nem adianta estar aqui a debater o valor das equipas. Bem o tothenam, o sevilha e o bremem já conhecemos. para quem não se recorda contra o tothenam perdemos ambas as mãos por 3-2, contra o bremem perdemos fora 3-0 (falhamos dois penalties), e em casa 1-0, contra o sevilha na primeira vez que passamos à fase de grupos perdemos 2-0 fora. Bem o ajax penso que tenha uma equipa superior ao zenit. Penso que se tivesse eu que escolher escolhia o zenit, mas quem vier é pa ganhar!!! O BRAGA em casa tem que jogar e nós apoiar como foi contra o celtic!!!

amo-te braga e obrigada por esta imensa alegria!
Ousem voar... façam-nos acreditar!