News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Celtic - 2 vs S.C.BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Cici, 04 de August de 2010, 12:56

Previous topic - Next topic

Braga_fan

A'bola tinha 5 páginas dedicadas ao Braga , lol
Quanto ao jogo, fizemos o que tínhamos a fazer , seguramos o resultado e ainda marcamos um belo golo .
Acho que arbitro beneficiou o Celtic, mas pronto ,passámos é o que interessa.

Pedro scb

Quote from: Braga On Fire!!! on 05 de August de 2010, 12:51
Quote from: Vicente Repas on 05 de August de 2010, 10:35
Quote from: GALEGO on 05 de August de 2010, 09:13
Quote from: Gvuerreiro on 05 de August de 2010, 03:23


::)



Já sei qual compro amanhã


Caro amigo : nao é só coisa de hoje. Infelizmente, a história é esta : O JOGO. E ponto. Nao da para mais. Os outros dois sao o que sao máquinas de propaganda dos sulistas...A estas alturas já a ninguém enganan...

Completamente de acordo, O JOGO e não se pensa mais nisso.
Quanto a "não enganarem ninguém"... não é verdade. Enganam-se a eles próprios, o que, a seu tempo, poderá vir a trazer-lhes "amargos de boca", porque quem lê jornais, por norma, gosta da verdade desportiva. Não terei pena nenhuma!


Isto é uma vergonha. Uma equipa portuguesa consegue passar na Liga dos Campeões prestigiando o futebol português e o que e que os jornais destacam na capa??

A bola o Ramires e no Record o Zapater. Mais uma vez a imprensa portuguesa a desiludir. :( :(
Isto é impossivel o Braga passa e a capa vem o zapater o record vai de mal a pior pelo menos o jogo tem na capa acho que vou começar a comprar o jogo
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

A.COSTA

Quote from: Pedro scb on 05 de August de 2010, 13:33
Quote from: Braga On Fire!!! on 05 de August de 2010, 12:51
Quote from: Vicente Repas on 05 de August de 2010, 10:35
Quote from: GALEGO on 05 de August de 2010, 09:13
Quote from: Gvuerreiro on 05 de August de 2010, 03:23


::)



Já sei qual compro amanhã


Caro amigo : nao é só coisa de hoje. Infelizmente, a história é esta : O JOGO. E ponto. Nao da para mais. Os outros dois sao o que sao máquinas de propaganda dos sulistas...A estas alturas já a ninguém enganan...

Completamente de acordo, O JOGO e não se pensa mais nisso.
Quanto a "não enganarem ninguém"... não é verdade. Enganam-se a eles próprios, o que, a seu tempo, poderá vir a trazer-lhes "amargos de boca", porque quem lê jornais, por norma, gosta da verdade desportiva. Não terei pena nenhuma!


Isto é uma vergonha. Uma equipa portuguesa consegue passar na Liga dos Campeões prestigiando o futebol português e o que e que os jornais destacam na capa??

A bola o Ramires e no Record o Zapater. Mais uma vez a imprensa portuguesa a desiludir. :( :(
Isto é impossivel o Braga passa e a capa vem o zapater o record vai de mal a pior pelo menos o jogo tem na capa acho que vou começar a comprar o jogo


Começar? Nunca tenho dúvidas a esse respeito pois em caso de aquisição é sempre OJOGO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Anabela

Voltamos ao mesmo: será que se dessem destaque à passagem do SCB ao play-off da CL, depois de uma vitória por 4-2 sobre o Celtic, iriam vender menos?
Parece-me que não, mas tudo bem.


ULTRA BRAGA GENEVE

Voces falam falam falam mas o que interesa e os



       2.1 MILHOES DE EUROS


         uefa passa o cheque



força Braga vamos buscar o resto dos milhoes

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Braga_fan on 05 de August de 2010, 13:12
A'bola tinha 5 páginas dedicadas ao Braga , lol

esqueceste-te de mencionar também aí a reportagem de 2 páginas(páginas centrais) ao ENORME EDUARDO e a sua actual aventura em Génova
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

antonio79

foi pena o resultado podíamos ter vencido o jogo já que tivemos oportunidades pra fazer 0-2 o que seria inédito para uma equipa portuguesa e também daria mais uns pontos para Portugal

FORÇA BRAGA

JORGEXINA

Estamos a um passo do sonho!!

O Braga entrou no Celtic Park com muita personalidade, na  1ª parte controlamos perfeitamente o jogo, toda a equipa esteve muito bem! O Celtic pouca mossa conseguio fazer, e nós no contra-ataque conseguimos criar desiquilibrios... Nota tb para a pressão "alta" que conseguimos fazer, com Matheus, PCesár, Alan e principalmente Salino a obrigarem o Celtic a jogar "mal"!! Fizemos uma 1ª parte de grande nível...
Na 2ª parte, tivemos maiores dificuldades em controlar o jogo. Mas ainda assim sem perder o controlo emocional do jogo, alias, pareceu-me até que na 2ª parte baixamos a intensidade desde inicio.
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

FG75

Caros Bracarenses:

Tal como prometi terminei hoje a minha assinatura com a SPORTV. A nossa revolta pela não transmissão do grande jogo Celtic-Sp. Braga, apesar da justificação dada, não podia ter outro desfecho. "O Celtic não aceitou negociar", dizem eles SPORTV. Tudo tem um preço, digo eu. Um jogo transmitido pela televisão retira público, logo, o clube para o deixar transmitir tem que ser compensado. Por ventura os interessados na transmissão não aceitaram os valores apresentados. Tudo bem, são negócios. Mas, pergunto: e se o clube em questão fosse um dos chamados grandes? Claro que havia transmissão, de certeza absoluta, fosse por que preço fosse. Desde quando se recorre ao relato pela Rádio para acompanhar um jogo dos "grandes"? Isso acabou há muitos anos mas, para o nosso ENORME parece quererem regredir 50. Apelo aos assinantes bracarenses da SPORTV que demonstrem a sua revolta, como forma de os obrigar a alterar esta política e lembrar-lhes que o Minho também é Portugal.

Viva o ENORME
SP. BRAGA sempre.

mariopaixao

Boa Noite
Sou de Setúbal, Adepto do Vitória ( o original ) e muito orgolhoso por este SC Braga, que muito dignificou o nosso país.
Parabens ao clube e aos Bracarenses.
Boa Sorte para o sorteio, mas venha quem vier vair ter se suar muito para passar a eliminatória.
Vergonha é a nossa comunicação social.
Se fosse um dos três estarolas a elimanar o Celtic, não se falava doutra coisa durante uma semana, mas enfim, também já estamos habituados...
Em 2005, quando ganhamos a taça ao Benfica campões, as manchetes nos jornais eram que o Benfica tinha perdido...
Espero que este ano seja o Ano do Braga.

Saudações Vitorianas

Bracaro Augusto

Quote from: mariopaixao on 05 de August de 2010, 23:03
Boa Noite
Sou de Setúbal, Adepto do Vitória ( o original ) e muito orgolhoso por este SC Braga, que muito dignificou o nosso país.
Parabens ao clube e aos Bracarenses.
Boa Sorte para o sorteio, mas venha quem vier vair ter se suar muito para passar a eliminatória.
Vergonha é a nossa comunicação social.
Se fosse um dos três estarolas a elimanar o Celtic, não se falava doutra coisa durante uma semana, mas enfim, também já estamos habituados...
Em 2005, quando ganhamos a taça ao Benfica campões, as manchetes nos jornais eram que o Benfica tinha perdido...
Espero que este ano seja o Ano do Braga.

Saudações Vitorianas

Palavras muito bem ditas !!! Boa sorte para o Vitória ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Pedro ED

Quote from: mariopaixao on 05 de August de 2010, 23:03
Boa Noite
Sou de Setúbal, Adepto do Vitória ( o original ) e muito orgolhoso por este SC Braga, que muito dignificou o nosso país.
Parabens ao clube e aos Bracarenses.
Boa Sorte para o sorteio, mas venha quem vier vair ter se suar muito para passar a eliminatória.
Vergonha é a nossa comunicação social.
Se fosse um dos três estarolas a elimanar o Celtic, não se falava doutra coisa durante uma semana, mas enfim, também já estamos habituados...
Em 2005, quando ganhamos a taça ao Benfica campões, as manchetes nos jornais eram que o Benfica tinha perdido...
Espero que este ano seja o Ano do Braga.

Saudações Vitorianas

Eu pensei que o forum fosse destinado apenas a Bracarenses ???
[url="http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663"]http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663[/url] Adere!

duasbancadas

Quote from: mariopaixao on 05 de August de 2010, 23:03
Boa Noite
Sou de Setúbal, Adepto do Vitória ( o original ) e muito orgolhoso por este SC Braga, que muito dignificou o nosso país.
Parabens ao clube e aos Bracarenses.
Boa Sorte para o sorteio, mas venha quem vier vair ter se suar muito para passar a eliminatória.
Vergonha é a nossa comunicação social.
Se fosse um dos três estarolas a elimanar o Celtic, não se falava doutra coisa durante uma semana, mas enfim, também já estamos habituados...
Em 2005, quando ganhamos a taça ao Benfica campões, as manchetes nos jornais eram que o Benfica tinha perdido...
Espero que este ano seja o Ano do Braga.

Saudações Vitorianas
Bem haja, amigo! É por todos vocês que deixamos a pele em campo, não é pelos 3 estarolas que esses já têm a CS a lamber-lhes as botas! Boa sorte para o Vitória (o original, claro, não gostamos da imitação que temos aqui ao lado ;D), menos quando jogar contra nós... ;)
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

BRAGA FOREVER

Quote from: Pedro ED on 05 de August de 2010, 23:19
Quote from: mariopaixao on 05 de August de 2010, 23:03
Boa Noite
Sou de Setúbal, Adepto do Vitória ( o original ) e muito orgolhoso por este SC Braga, que muito dignificou o nosso país.
Parabens ao clube e aos Bracarenses.
Boa Sorte para o sorteio, mas venha quem vier vair ter se suar muito para passar a eliminatória.
Vergonha é a nossa comunicação social.
Se fosse um dos três estarolas a elimanar o Celtic, não se falava doutra coisa durante uma semana, mas enfim, também já estamos habituados...
Em 2005, quando ganhamos a taça ao Benfica campões, as manchetes nos jornais eram que o Benfica tinha perdido...
Espero que este ano seja o Ano do Braga.

Saudações Vitorianas

Eu pensei que o forum fosse destinado apenas a Bracarenses ???

Estás enganado Pedro ED.

Este fórum é destinado a todas as pessoas que respeitem as normas do fórum, e essencialmente a "nossa" casa.

E este visitante mariopaixao, é um desses exemplos.

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Enorme_Guerreiro

Quote from: FG75 on 05 de August de 2010, 20:52
Caros Bracarenses:

Tal como prometi terminei hoje a minha assinatura com a SPORTV. A nossa revolta pela não transmissão do grande jogo Celtic-Sp. Braga, apesar da justificação dada, não podia ter outro desfecho. "O Celtic não aceitou negociar", dizem eles SPORTV. Tudo tem um preço, digo eu. Um jogo transmitido pela televisão retira público, logo, o clube para o deixar transmitir tem que ser compensado. Por ventura os interessados na transmissão não aceitaram os valores apresentados. Tudo bem, são negócios. Mas, pergunto: e se o clube em questão fosse um dos chamados grandes? Claro que havia transmissão, de certeza absoluta, fosse por que preço fosse. Desde quando se recorre ao relato pela Rádio para acompanhar um jogo dos "grandes"? Isso acabou há muitos anos mas, para o nosso ENORME parece quererem regredir 50. Apelo aos assinantes bracarenses da SPORTV que demonstrem a sua revolta, como forma de os obrigar a alterar esta política e lembrar-lhes que o Minho também é Portugal.

Viva o ENORME
SP. BRAGA sempre.

Nao concordo. Essa "desculpa" é verdadeira. Nada havia a fazer. Eles nao estavam dispostos a negociar os direitos televisivos com ninguém. Apenas o canal deles transmitiu o jogo, aliás era dai que vinham as imagens da internet. Mais nenhuma televisão transmitiu o jogo. O presidente queria casa cheia e para isso nao colocou a venda os direitos televisivos do jogo, nem a nivel nacional nem a nivel internacional. Desta vez, a culpa nao foi da CS portuguesa

Braga_fan

Quote from: Enorme_Guerreiro on 05 de August de 2010, 23:33
Quote from: FG75 on 05 de August de 2010, 20:52
Caros Bracarenses:

Tal como prometi terminei hoje a minha assinatura com a SPORTV. A nossa revolta pela não transmissão do grande jogo Celtic-Sp. Braga, apesar da justificação dada, não podia ter outro desfecho. "O Celtic não aceitou negociar", dizem eles SPORTV. Tudo tem um preço, digo eu. Um jogo transmitido pela televisão retira público, logo, o clube para o deixar transmitir tem que ser compensado. Por ventura os interessados na transmissão não aceitaram os valores apresentados. Tudo bem, são negócios. Mas, pergunto: e se o clube em questão fosse um dos chamados grandes? Claro que havia transmissão, de certeza absoluta, fosse por que preço fosse. Desde quando se recorre ao relato pela Rádio para acompanhar um jogo dos "grandes"? Isso acabou há muitos anos mas, para o nosso ENORME parece quererem regredir 50. Apelo aos assinantes bracarenses da SPORTV que demonstrem a sua revolta, como forma de os obrigar a alterar esta política e lembrar-lhes que o Minho também é Portugal.

Viva o ENORME
SP. BRAGA sempre.

Nao concordo. Essa "desculpa" é verdadeira. Nada havia a fazer. Eles nao estavam dispostos a negociar os direitos televisivos com ninguém. Apenas o canal deles transmitiu o jogo, aliás era dai que vinham as imagens da internet. Mais nenhuma televisão transmitiu o jogo. O presidente queria casa cheia e para isso nao colocou a venda os direitos televisivos do jogo, nem a nivel nacional nem a nivel internacional. Desta vez, a culpa nao foi da CS portuguesa
Acho que tens razão...
Eu li n'abola , que a rtp foi impedida de transmitir o jogo.

jaimec

Quote from: Braga_fan on 06 de August de 2010, 00:12
Quote from: Enorme_Guerreiro on 05 de August de 2010, 23:33
Quote from: FG75 on 05 de August de 2010, 20:52
Caros Bracarenses:

Tal como prometi terminei hoje a minha assinatura com a SPORTV. A nossa revolta pela não transmissão do grande jogo Celtic-Sp. Braga, apesar da justificação dada, não podia ter outro desfecho. "O Celtic não aceitou negociar", dizem eles SPORTV. Tudo tem um preço, digo eu. Um jogo transmitido pela televisão retira público, logo, o clube para o deixar transmitir tem que ser compensado. Por ventura os interessados na transmissão não aceitaram os valores apresentados. Tudo bem, são negócios. Mas, pergunto: e se o clube em questão fosse um dos chamados grandes? Claro que havia transmissão, de certeza absoluta, fosse por que preço fosse. Desde quando se recorre ao relato pela Rádio para acompanhar um jogo dos "grandes"? Isso acabou há muitos anos mas, para o nosso ENORME parece quererem regredir 50. Apelo aos assinantes bracarenses da SPORTV que demonstrem a sua revolta, como forma de os obrigar a alterar esta política e lembrar-lhes que o Minho também é Portugal.

Viva o ENORME
SP. BRAGA sempre.

Nao concordo. Essa "desculpa" é verdadeira. Nada havia a fazer. Eles nao estavam dispostos a negociar os direitos televisivos com ninguém. Apenas o canal deles transmitiu o jogo, aliás era dai que vinham as imagens da internet. Mais nenhuma televisão transmitiu o jogo. O presidente queria casa cheia e para isso nao colocou a venda os direitos televisivos do jogo, nem a nivel nacional nem a nivel internacional. Desta vez, a culpa nao foi da CS portuguesa
Acho que tens razão...
Eu li n'abola , que a rtp foi impedida de transmitir o jogo.

Se leste nA'BOLA ... entao deve ser verdade !

Braga_fan


jaimec

Para encerrar este capitulo do Celtic queria apenas dar os parabens :

Aos jogadores, claro !

Equipa tecnica !

Equipa dirigente, encabecada pelo presidente da SAD !

Adeptos, socios e simpatizantes que foram o 12 jogador na 1a mao !

Ao pessoal que foi hoje ao treino aplaudir os gverreiros, apesar dos titulares tenham ficado de molho, da pra ver que os jogadores ficam orgulhosos com a nossa presenca !