News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Celtic - 2 vs S.C.BRAGA - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Cici, 04 de August de 2010, 12:56

Previous topic - Next topic

BrunoSCB

VIVA O SPORTING CLUBE DE BRAGA  ;D

Avééé Césaaaaaaaaaaar

Stk

Quote from: braga the champion on 04 de August de 2010, 22:11
Quote from: brigada da relote on 04 de August de 2010, 22:07
A antena 1/Rui Santos ( foi ele o informador da rádio) não enganou ninguém. Se não reparem:
http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=15237
Estão 15 equipas apuradas e faltam 5 = 20. Nas 10 melhores ficamos no 9º lugar, portanto somos cabeças de série.
mas essas 20 são divididas em dois grupos os "campeões"  " e os não campeões" e nos estamos no ultimo onde estão equipas mais fortes.julgo que é assim.

Ganhamos 2 milhoes certo?  ;D

2,1M , mais 1M garantidos mesmo que o Braga caia para a Liga Europa. Mais prémios por vitórias no play-off  ;D ;D

21

Depois do nervoso, antes de começar o jogo, sem ter como ouvir o relato.
Valeu a espera , p este resultado,

Paulodebraga

Infelizmente não consegui ver o jogo em lado nenhum, mas ouvi na radio e me pareceu um braga personalizado na 1º parte e um pouco relaxado na 2º, se calhar foi pelo resultado obtido na 1º parte, mas o mais importante está conseguido, a classificação ao play off da liga dos campeões.

Não somos cabeça de série, mas venha quem vier estaremos preparados para a batalha, pois somos gverreiros.

Um aparte, já asseguramos 3.5 M€ só nesta passagem, mas espero mais se Deus quiser.

Parabéns ao staff, jogadores e a todos os que apoiaram o Braga em celtic park, pois demonstramos mais uma vez que o S.C.Braga não têm medo de ninguém, que venham eles... ;)
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

MeZut#

Vou agora para a avenida com mais uns amigos aqui do fórum, quem não puder ir ao aeroporto que venha para a avenida fazer a festa !
OBRIGADO BRAGA !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

LS

Eu sempre disse que queria que calhasse o celtic nesta eliminatoria para treinarmos para o grande clube que nos ia sair a seguir  ;D ;D

Ja que tivemos "azar" no sorteio desta eliminatoria, pode ser que desta vez tenhamos sorte e nos calhe o Ajax, que se pode comparar ao Braga... De resto, muito muito dificil, mas eu acredito !

nandes

Quote from: Pedro Ribeiro on 04 de August de 2010, 22:15
Não somos nada cabeças-de-série!!! Que disparate!!!

Os nossos adversários possíveis são:

Sevilla
Werder Bremen
Zenit
Tottenham
Ajax

Bela primeira parte, segunda parte menos boa mas... salvou-se o importante: a passagem ao playoff.

Em minha opinião, está alcançado um primeiro objectivo da época: alcançar a fase de grupos de uma competição europeia... e, muito importante, garantir um pouco mais de 2 milhões de euros de receita. Quanto a mim, isto permitirá o reequilíbrio do plantel - que, tal como está, é menos valioso do que o da época passada (ou da anterior). Até por isso, este feito reveste-se da maior importância para o clube!!!

Estou muito contente e orgulhoso com o que a equipa fez nesta eliminatória!

VIVA O BRAGA!!!!

Em minha opinião, está alcançado um primeiro objectivo da época: alcançar a fase de grupos de uma competição europeia... já foi alcançado o primeiro objectivo??? Não me parece, ou há optimismo a mais quanto ao play off?? ;D ;D ;) :-*

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

LS

Quote from: nandes on 04 de August de 2010, 22:49

Sevilla
Werder Bremen
Zenit
Tottenham
Ajax

Bela primeira parte, segunda parte menos boa mas... salvou-se o importante: a passagem ao playoff.

Em minha opinião, está alcançado um primeiro objectivo da época: alcançar a fase de grupos de uma competição europeia... e, muito importante, garantir um pouco mais de 2 milhões de euros de receita. Quanto a mim, isto permitirá o reequilíbrio do plantel - que, tal como está, é menos valioso do que o da época passada (ou da anterior). Até por isso, este feito reveste-se da maior importância para o clube!!!

VIVA O BRAGA!!!!

Em minha opinião, está alcançado um primeiro objectivo da época: alcançar a fase de grupos de uma competição europeia... já foi alcançado o primeiro objectivo??? Não me parece, ou há optimismo a mais quanto ao play off?? ;D ;D ;) :-*

sim, ja garantimos a fase de grupos da liga europa, que e' uma competiçao europeia

easy_scb

Sevilla
Werder Bremen
Zenit
Tottenham
Ajax

VIVA O BRAGA!!!!

Se arrumarmos no play-off estamos certos na fase de grupos da Liga Europa.

Ora com esta brincadeira estão pelo menos 3.6 milhões a caminho dos cofres do Braga. 2.1 por termo-nos apurado para o play-off....mais 1.5 por, na pior das hipoteses, ir à Liga Europa  :D

nandes

Quote from: SCB-PEDRO on 04 de August de 2010, 22:51

Sevilla
Werder Bremen
Zenit
Tottenham
Ajax

VIVA O BRAGA!!!!

sim, ja garantimos a fase de grupos da liga europa, que e' uma competiçao europeia

Têm razão, ao que isto já chegou que já nem considero a Liga Europa como uma competição europeia para nós, mania das grandezas,  ;D ;D desculpa lá a minha observação Pedro >:( :'( :'( :-*

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Bruno3429

Legião

Agora esperar pelo sorteio e concentração máxima porque vamos ter um jogo complicado contra o Portimonense.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

LS

Quote from: nandes on 04 de August de 2010, 22:57
Quote from: SCB-PEDRO on 04 de August de 2010, 22:51

Sevilla
Werder Bremen
Zenit
Tottenham
Ajax

VIVA O BRAGA!!!!

Têm razão, ao que isto já chegou que já nem considero a Liga Europa como uma competição europeia para nós, mania das grandezas,  ;D ;D desculpa lá a minha observação Pedro >:( :'( :'( :-*

É sinal que a liga europa ja é pequena para nos, bom sinal xD para aqui para os nossos vizinhos a liga europa é um sonho, para nos neste momento, é um pesadelo  ;D ;D

sintoosimbolodobraga

Quote from: AMO-TE BRAGA on 04 de August de 2010, 23:00
Agora esperar pelo sorteio e concentração máxima porque vamos ter um jogo complicado contra o Portimonense.

o play-off vem primeiro acho eu

JotaCC

Esta passagem foi importantíssima para nós por 2 motivos, dinheiro e se infelizmente formos eliminados o que não vai acontecer entramos directos na fase de grupos da liga Europa.Mas venha quem vier já deve estar a temer o nosso ENORME.

Renato_1921

nao primeiro vem o jogo com o portimonense é para a semana , na sexta a oito. Vai ser um jogo interessante vamos ver se os jogadores nao apresentam cansasso, espero q não pois temos q começar o campeonato da melhor maneira

Irene

SOMOS ENORMES

Somos cabeça-de-serie pros playoff

Parabens MAGICO