News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Massa Associativa Bracarense

Started by BRG, 03 de August de 2010, 11:22

Previous topic - Next topic

BRG

Quote from: Bruno Gomes on 03 de August de 2010, 11:22
O que poderemos fazer para aumentar o número de pessoas presente nos jogos do nosso SPORTING CLUBE DE BRAGA?

Um clube que tem grandes resultados desportivos como o nosso, com um grande crescimento nos ultimos anos, nao acham que merecia mais, meus senhores?

Saudações Braguistas :)

Cici

Quote from: Bruno Gomes on 03 de August de 2010, 13:03
Olha pensa o que quiseres... para mim, o estádio é 5 estrelas! e moro bem longe dele, em Maximinos.
NA MINHA OPINIAO, o estadio é confortavel (temos cadeiras nao sentamos na pedra e as que eu me sento nao abanam) nao percebi a tua crítica; é coberto (nao apanhas chuva e se apanhares um bocadinho é simples, sobes umas cadeiras); as cadeiras estao sujas? (é um estádio ao ar livre nao é um pavilhao, e bem sabes que o estadio é limpo ao fim de cada jogo); nao ves futebol atras das balizas (pelo contrario as bancadas estao perto do campo); queres estacionar o carro dentro do estadio, nao dá claro estaciona-o mais longe um bocadinho, a única falha que aponto e já aqui foi dita e a dos bares que estão mal explorados :P

Maximinos é bem longe? :o Longe moro eu em Pousada... ainda são uns 12/13km até ao estádio.
Quanto ao tema, tirando o frio que se apanha no Inverno e uma vez ou outra o calor no Verão, de resto não tenho queixas. Mas quem não gosta de ir aos jogos aponta sempre defeitos para não ir ::).

Pedro_RBA

Quote from: HSPS on 03 de August de 2010, 13:06
... e a caravana passa.
Mais um tópico para encher chouriços. Inicialmente útil e que pode levar a grandes e boas discussões e repentinamente, com vem sendo hábito por estas bandas nos últimos tempos, é o descalabro total. Prova viva disso é o afastamento de muita e boa gente deste fórum e parece-me que muitos de vocês já perceberam isso.
Querem crescer? Como pessoas? Como adeptos? Que as assistências também se evidenciem positivamente? Então respeitem-se, ajam, façam algo, mas não venham com tretas 1001 vezes debatidas e fiquem à espera à sombra da bananeira...

Isto.

Quanto ao tema das assistências penso que as mesmas estão significavelmente a aumentar e cada vez mais se vê e sente adeptos fervorosos deste clube, e não apenas aqueles que aparecem quando tudo vai bem. Ao contrário do que se diz do tempo do 1º de Maio as assistências não são nem de perto idênticas, pois que me lembre nessa época rondavam os 4-5 mil adeptos por jogo. Em cerca de 7 anos dobramos essa assistência!

É o ideal em relação á realidade actual do clube? Claro que não. Mas também não há milagres e os braguistas não nascem cada vez que se dá um chuto numa pedra. As mentalidades estão a mudar e vejo com esperança esta nova fornada de juventude que nasceu com o clube na rivalta e que sente já como seu este emblema.
Isto, aliado ao continuar de um bom sucesso e de estabilidade do SCB, poderemos ver bons resultados daqui a 10 anos, quando esta juventudo for autónoma o suficiente para ir ao estádio sem os pais.

Saudações Ultras

guerreiro_do_minho

#23
Quote from: Braga_fan on 03 de August de 2010, 12:38
Quote from: zecrava on 03 de August de 2010, 12:31
Não percebo porque o estádio não é pratico???

é abrigado,não chove(grandes molhas apanhei no 1º de maio)tem cadeiras de plastico(muito mais confortáveis que o cimento que existia no antigo estádio.Desloco-me sempre de autocarro para o estádio(de borla).Que tem algumas coisas que poderia melhorar também concordo mas não percebo porque não é pratico???
Um estádio em que tem as cadeiras quase a partir, e partem -se com uma facilidade.
Um estádio todo porco, nós temos de limpar a cadeira . Tantas escadas para descer e subir e com elevadores avariados. Entra vento e chuva lá dentro, nunca mais me esqueço do jogo frente ao olhão.Saí de lá todo molhado xD. Já para n falar das bancadas superiores que são perigosas.
Mas é o Braga que está a jogar e uma pessoa tem de fazer um sacrifício.

Bem resumindo e concluindo...é o pior estádio do mundo em termos de conforto :P
As cadeiras partem com facilidade?! ??? ??? que é que andas a fazer nas cadeiras para elas partirem!? Se eu cair de um prédio de 15 andares as minhas pernas também partem facilmente mas no meu dia a dia normal tal não acontece!
Entra vento e chuva lá dentro!?wtf!? e o que é que queres?!que o Braga controle as condições meteorológicas!? Esse dia contra o Olhanense, foi um dia anormal! Omg eu acho que não há nenhum estádio no mundo que impeça que o vento chegue a uma pessoa mas se houver diz-me!

O teu estádio perfeito como seria então?Imagino... Com aquecedores no inverno, ventoinhas no verão, sofás que dessem massagens, e com um Deus no meio do estádio que tivesse a capacidade de evitar que houvesse vento... Por amor de deus... É claro que o estádio não é perfeito mas há advertências completamente despropositadas.

PS:Desculpem o off topic  :-\

Armando Coelho

Quote from: Braga_fan on 03 de August de 2010, 12:05
Quote from: Bruno Gomes on 03 de August de 2010, 12:02
Quote from: Braga_fan on 03 de August de 2010, 11:38
Mudar de estádio.
Subir e descer aquelas escadas todas para quem tem os joelhos todos lixados é difícil.

Qual é a tua meu?
Já t disse, nao podes descer escadas vai pa nascente inferior ou pa poente superior, desces poucas. Mas agora tem lá calma... nem pareces bracarense, tens críticas fas-las ao Salvador ou á direcção, nao venhas para aqui pegar com o pessoal.

Aqui todos nós só temos um interesse comum, o bem do SPORTING CLUBE DE BRAGA!
Para a nascente inferior tá tudo cheio e visto o que acontece lá contra os 3 grandes e contra o vitória de guimarães  há sempre confusão entre as claques e adeptos,mais vale nao ir para lá.Uma pessoa quer é sossego e ver o futebol descansado sem confusões.A poente/nascente superior não é nada confortável.
O estádio tá mal feito e pronto,deviam de ter aproveitado o 1º demaio.

Está visto que nunca entraste em mais nenhum "estádio" deste país, se corresses o país atrás do Braga como eu já corri e entrasses em alguns pseudo estádios, talvez a tua opinião fosse diferente, ver jogos à chuva, ao frio, cercado de lama e sem as minimas condições, até acharias o AXA um estádio 5 estrelas. Olha, a mim, o 1º de Maio só me acarreta algum saudosismo, porque quanto a condições para assistir a um jogo de futebol não me deixa saudades nenhumas. Se porventura tivesses comprado um lugar anual logo no 1º ano em que foram postos à venda, terias tido a possibilidade de escolher os melhores lugares e assim, talvez não tivesses razão de queixa. Costuma dizer-se que "quem corre por gosto não cansa".

Msilva

lololololol, vocês a malharem num dos melhores estádios do mundo, de fazer inveja a muitos tubarões!

Malhem noutras coisas, no estádio é que não, deve e tem de ser motivo de grande orgulho! é um estádio que fica na memória de qualquer pessoa.

Frio, calor? vento? pó? lololol, deixem de ser comodistas! só lá estão no máximo 2 horas por semana a correr muito bem!

Bracari.Trad

Quote from: Msilva on 03 de August de 2010, 14:56
lololololol, vocês a malharem num dos melhores estádios do mundo, de fazer inveja a muitos tubarões!

Malhem noutras coisas, no estádio é que não, deve e tem de ser motivo de grande orgulho! é um estádio que fica na memória de qualquer pessoa.

Frio, calor? vento? pó? lololol, deixem de ser comodistas! só lá estão no máximo 2 horas por semana a correr muito bem!

É a tua opinião!!! (por mais prémios que tenha ganho, continuo a achar que foi dinheiro muito mal gasto - com despesas de manutenção enormes e um orçamento final brutal - devia ter-se restaurado o 1º de Maio, à semelhança do que os Alemães fizeram com o Estádio de Berlim)
Braga sempre!!!