News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Massa Associativa Bracarense

Started by BRG, 03 de August de 2010, 11:22

Previous topic - Next topic

BRG

O que poderemos fazer para aumentar o número de pessoas presente nos jogos do nosso SPORTING CLUBE DE BRAGA?

Um clube que tem grandes resultados desportivos como o nosso, com um grande crescimento nos ultimos anos, nao acham que merecia mais, meus senhores?

Saudações Braguistas :)

Coelho SCB

Estou completamente de acordo.
A mentalidade das pessoas tem vindo a mudar, e o crescimento é notório em volta do SCB.
Se gostava de ver o estádio sempre xeio ou quase em jogos do AXA? Gostava, pois como adepto e como pessoa que adora futebol um estádio a fervilhar de gente e a cantar e puchar pelo nosso Enorme é fantástico.
O Markting do SCB tem feito algum trabalho, mas axo que precisa de algo mais, não pode apenas virar para as crianças, é bom desde pequenos criar este amor ao nosso Braga, mas sem adultos que gostem de ir à bola os estádios não enchem.

É um tema complexo, mas que pessoalmente gostaria de ver acções para mudar tudo isso.
Nesta fase de "crise" talvez não ajude, mas se em vez de por exemplo porem bilhetes a 20€ e terem 1000 pessoas, colocavam a 10€ ou perto disso e tinham 2000 ou mais e ganhavam o mesmo com uma envergadura maior e mais bonito se torna o jogo.
Eu tenho lugar anual, mas nem toda gente se sente motivada para tal, aí á que procurar alternativas para chamar pessoas ao estádio.

Saudações

#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

BRG

Eu por acaso também tenho cadeira anual e amo ver o mágico jogar!
Mas conheço muitas pessoas que gostam muito de futebol e do Braga também, e nunca vão ao estádio.
Acho que nós os adeptos, podemos fazer algo mais... eu pelo menos chamo o mássimo de amigos possivel para ir ver os jogos comigo, não só amigos até familiares eu tento convencer a ir.

Agora imaginem Braguistas se no jogo contra o Celtic por exemplo, cada um conseguisse convencer uma pessoas para além de sí, em vez de 12000 secalhar tinhamos 24000, mas claro que isto nao é assim tao fácil, mas digo-vos meus amigos, quem entra um dia no AXA nunca mais saí! ;D Aconteceu isso com muita gente que conheço, portanto BORA LÁ CHAMAR GENTE AO AXA!

BRG

Quote from: Braga_fan on 03 de August de 2010, 11:38
Mudar de estádio.
Subir e descer aquelas escadas todas para quem tem os joelhos todos lixados é difícil.

Vai para a Nascente inferior ou para a Poente superior e acabam-se os teus problemas ;) tudo se resolve, o que é preciso é amor ao clube, o resto torna-se fácil.

BRG

Quote from: Braga_fan on 03 de August de 2010, 11:38
Mudar de estádio.
Subir e descer aquelas escadas todas para quem tem os joelhos todos lixados é difícil.

Críticas construtivas davam geito >:(

BRG

Quote from: Braga_fan on 03 de August de 2010, 11:38
Mudar de estádio.
Subir e descer aquelas escadas todas para quem tem os joelhos todos lixados é difícil.

Qual é a tua meu?
Já t disse, nao podes descer escadas vai pa nascente inferior ou pa poente superior, desces poucas. Mas agora tem lá calma... nem pareces bracarense, tens críticas fas-las ao Salvador ou á direcção, nao venhas para aqui pegar com o pessoal.

Aqui todos nós só temos um interesse comum, o bem do SPORTING CLUBE DE BRAGA!

GDM

Penso que a soluçao passa por animar mais as bancadas superiores, que é para onde vão os que não vao regularmente aos jogos. Eu antes de me fazer sócio e comprar cadeira ia para a superior e realmente quase que se adormece la...
Uma das soluçoes seria passar as claques para cima, mas isso tambem traria muitos inconvenientes.

Braga_fan

#7
Quote from: Bruno Gomes on 03 de August de 2010, 12:02
Quote from: Braga_fan on 03 de August de 2010, 11:38
Mudar de estádio.
Subir e descer aquelas escadas todas para quem tem os joelhos todos lixados é difícil.

Qual é a tua meu?
Já t disse, nao podes descer escadas vai pa nascente inferior ou pa poente superior, desces poucas. Mas agora tem lá calma... nem pareces bracarense, tens críticas fas-las ao Salvador ou á direcção, nao venhas para aqui pegar com o pessoal.

Aqui todos nós só temos um interesse comum, o bem do SPORTING CLUBE DE BRAGA!
Para a nascente inferior tá tudo cheio e visto o que acontece lá contra os 3 grandes e contra o vitória de guimarães  há sempre confusão entre as claques e adeptos,mais vale nao ir para lá.Uma pessoa quer é sossego e ver o futebol descansado sem confusões.A poente/nascente superior não é nada confortável.
O estádio tá mal feito e pronto,deviam de ter aproveitado o 1º demaio.

BrunoSCB

Quote from: Braga_fan on 03 de August de 2010, 12:05
Quote from: Bruno Gomes on 03 de August de 2010, 12:02
Quote from: Braga_fan on 03 de August de 2010, 11:38
Mudar de estádio.
Subir e descer aquelas escadas todas para quem tem os joelhos todos lixados é difícil.

Qual é a tua meu?
Já t disse, nao podes descer escadas vai pa nascente inferior ou pa poente superior, desces poucas. Mas agora tem lá calma... nem pareces bracarense, tens críticas fas-las ao Salvador ou á direcção, nao venhas para aqui pegar com o pessoal.

Aqui todos nós só temos um interesse comum, o bem do SPORTING CLUBE DE BRAGA!
Para a nascente inferior tá tudo cheio e visto o que acontece lá contra os 3 grandes e contra o vitória de guimarães  há sempre confusão entre as claques e adeptos,mais vale nao ir para lá.Uma pessoa quer é sossego e ver o futebol descansado sem confusões.A poente/nascente superior não é nada confortável.
O estádio tá mal feito e pronto,deviam de ter aproveitado o 1º demaio.

tens bom remédio ... Não vás e faz cmu os outros gajos cmu tu deixaram de ir ... os tais " bracarenses" bi-clubistas ...
Só vai ao estádio quem ama o clube ... Gajos cmo tu nao é preciso !!
agr deixa de provocar o pessoal !!

BRG

Para a nascente inferior tá tudo cheio e visto o que acontece lá contra os 3 grandes e contra o vitória de guimarães  há sempre confusão entre as claques e adeptos,mais vale nao ir para lá.Uma pessoa quer é sossego e ver o futebol descansado sem confusões.A poente/nascente superior não é nada confortável.
O estádio tá mal feito e pronto.
[/quote]

Eu vou a todos os jogos do Braga na Nascente inferior e nunca ouve uma confusão que pusse-se em causa a minha intigridade física, e a poente e a nascente superior sao exactamente iguais as inferiores costuma e estar menos gente. Mas tu parece que queres ver futebol ao vivo de sofá, enfim...
PS: O estádio está mal feito? os prémios que ganhou nao indicam isso! ;D

Saudações Braguistas!!! 8)

LS

Nao vai mais gente aos jogos porque o braga simplesmente nao tem mais adeptos... vejo no estadio sempre gente bi-clubista. enfim. Preferia que la nao tivessem. Vamos crescer aos poucos como tem vindo a acontecer, as pessoas da cidade vao coeçando a gostar do clube, tirando a m**** dos lampioes que cada vez se afastam mais e ainda bem.

Sao as gentes que temos, que querem ganhar e juntam-se aos mais fortes, nao teem amor a sua terra e ainda apoiam os clubes de zonas que tanto mal dizem de nos... Enfim.

Somos poucos mas bons. Quanto as bancadas superiores concordo que é uma seca. Uma pessoa que vai la para cima, daquelas que vai poucas vezes aos jogos, nao fica com o bixinho, pois aquilo la em cima é uma seca, nao ha ambiente nehum. Para haver e' preciso ter mais gente nas superiores.

zecrava

Quote from: Braga_fan on 03 de August de 2010, 12:05
Quote from: Bruno Gomes on 03 de August de 2010, 12:02
Quote from: Braga_fan on 03 de August de 2010, 11:38
Mudar de estádio.
Subir e descer aquelas escadas todas para quem tem os joelhos todos lixados é difícil.

Qual é a tua meu?
Já t disse, nao podes descer escadas vai pa nascente inferior ou pa poente superior, desces poucas. Mas agora tem lá calma... nem pareces bracarense, tens críticas fas-las ao Salvador ou á direcção, nao venhas para aqui pegar com o pessoal.

Aqui todos nós só temos um interesse comum, o bem do SPORTING CLUBE DE BRAGA!
Para a nascente inferior tá tudo cheio e visto o que acontece lá contra os 3 grandes e contra o vitória de guimarães  há sempre confusão entre as claques e adeptos,mais vale nao ir para lá.Uma pessoa quer é sossego e ver o futebol descansado sem confusões.A poente/nascente superior não é nada confortável.
O estádio tá mal feito e pronto,deviam de ter aproveitado o 1º demaio.

se queres ver futebol descansado fica em casa,eu vejo sempre os jogos na nascente(sector a6) desde o principio e no 1º de maio(que saudades) via na superior(dito tribunal)e nunca tive problemas de maior !!!!

BrunoSCB

Quote from: Braga_fan on 03 de August de 2010, 12:25
Quote from: Bruno Gomes on 03 de August de 2010, 12:22
Tu é que és fraquinho, mas um fraquinho bracararense!
Quem ama, nao se queixa, é facil mandar bitaites, quando o clube nao lhes dis nada!
Nunca vi coisa igual, queres conforto, leva o sofá po estádio xD!
Digo-te uma coisa, um estádio em que as cadeira tão quase todas a partir.Tem um nivel conforto espectacular.
Agora lá por seres Fanboy, não significa que não tens de aceitar a minha critica.
Porque toda gente sabe , que o estádio n é prático.
Vocês têm é problema em aceitá.lo

Não é pratico para quem so vai com borlas!   ::)
Eu vou a todos os jogos e nunca me chateio, pois a minha cadeira está sempre impecável e subo as escadas todas do A5 com vontade de ver o meu Grande e único Clube a jogaar !

zecrava

Não percebo porque o estádio não é pratico???

é abrigado,não chove(grandes molhas apanhei no 1º de maio)tem cadeiras de plastico(muito mais confortáveis que o cimento que existia no antigo estádio.Desloco-me sempre de autocarro para o estádio(de borla).Que tem algumas coisas que poderia melhorar também concordo mas não percebo porque não é pratico???

Braga_fan

Quote from: zecrava on 03 de August de 2010, 12:31
Não percebo porque o estádio não é pratico???

é abrigado,não chove(grandes molhas apanhei no 1º de maio)tem cadeiras de plastico(muito mais confortáveis que o cimento que existia no antigo estádio.Desloco-me sempre de autocarro para o estádio(de borla).Que tem algumas coisas que poderia melhorar também concordo mas não percebo porque não é pratico???
Um estádio em que tem as cadeiras quase a partir, e partem -se com uma facilidade.
Um estádio todo porco, nós temos de limpar a cadeira . Tantas escadas para descer e subir e com elevadores avariados. Entra vento e chuva lá dentro, nunca mais me esqueço do jogo frente ao olhão.Saí de lá todo molhado xD. Já para n falar das bancadas superiores que são perigosas.
Mas é o Braga que está a jogar e uma pessoa tem de fazer um sacrifício.

Ramiro Lopes

O Estádio não é pratico porque as pessoas querem deixar o carro debaixo da cadeira, nao querem ter de aturar o chato do velhote que passa a vida a resmungar com o Matheus, mas quando ele marca um golo diz logo "eu sempre disse que este gajo devia jogar a titular", não é pratico porque naqueles dias de Inverno em que estão "lá fora" 5º no estadio está frio, nao é pratico porque quando Braga joga a tarde o pessoal da Nascente leva com sol nas trombas, nao é pratico porque tem escadas, nao é pratico porque os aplaudidores fazem muito barulho, nao é pratico porque demoro 10 minutos a chegar ao estadio e eu moro perto da UMinho, nao é pratico porque nem sequer há autocarros para o estadio, nao é pratico porque ha autocarros para o Estadio, mas depois tenho de aturar com o sovaco do chato do velhote que passa a vida a resmungar com o Matheus que ele deve ser titular, digamos que nao é la muito pratico, o da Luz é que é jeitoso, ou do Dragao é que é quentinho ou até o de Alvalade é que é bonito, o do Bessa é menos inclinado, ou o do Guimarães é um estadio a serio, à antiga...de facto o EMB nao é pratico, porque nem sequer tem bancadas atras da baliza e onde é que se ve bem futebol? É atras da baliza isso é que é pratico e funcional...

PS-A unica coisa que nao gosto do estadio é a miséria dos Bares...
Futebol em 3D? É no EMB

BRG

Olha pensa o que quiseres... para mim, o estádio é 5 estrelas! e moro bem longe dele, em Maximinos.
NA MINHA OPINIAO, o estadio é confortavel (temos cadeiras nao sentamos na pedra e as que eu me sento nao abanam) nao percebi a tua crítica; é coberto (nao apanhas chuva e se apanhares um bocadinho é simples, sobes umas cadeiras); as cadeiras estao sujas? (é um estádio ao ar livre nao é um pavilhao, e bem sabes que o estadio é limpo ao fim de cada jogo); nao ves futebol atras das balizas (pelo contrario as bancadas estao perto do campo); queres estacionar o carro dentro do estadio, nao dá claro estaciona-o mais longe um bocadinho, a única falha que aponto e já aqui foi dita e a dos bares que estão mal explorados :P

BRG

Quote from: Bruno Gomes on 03 de August de 2010, 11:22
O que poderemos fazer para aumentar o número de pessoas presente nos jogos do nosso SPORTING CLUBE DE BRAGA?

Um clube que tem grandes resultados desportivos como o nosso, com um grande crescimento nos ultimos anos, nao acham que merecia mais, meus senhores?

Saudações Braguistas :)

É este o propósito deste tópico!

HSPS

#18
... e a caravana passa.
Mais um tópico para encher chouriços. Inicialmente útil e que pode levar a grandes e boas discussões e repentinamente, com vem sendo hábito por estas bandas nos últimos tempos, é o descalabro total. Prova viva disso é o afastamento de muita e boa gente deste fórum e parece-me que muitos de vocês já perceberam isso.
Querem crescer? Como pessoas? Como adeptos? Que as assistências também se evidenciem positivamente? Então respeitem-se, ajam, façam algo, mas não venham com tretas 1001 vezes debatidas e fiquem à espera à sombra da bananeira...

Enorme_Guerreiro

Quote from: Bruno Gomes on 03 de August de 2010, 13:03
Olha pensa o que quiseres... para mim, o estádio é 5 estrelas! e moro bem longe dele, em Maximinos.
NA MINHA OPINIAO, o estadio é confortavel (temos cadeiras nao sentamos na pedra e as que eu me sento nao abanam) nao percebi a tua crítica; é coberto (nao apanhas chuva e se apanhares um bocadinho é simples, sobes umas cadeiras); as cadeiras estao sujas? (é um estádio ao ar livre nao é um pavilhao, e bem sabes que o estadio é limpo ao fim de cada jogo); nao ves futebol atras das balizas (pelo contrario as bancadas estao perto do campo); queres estacionar o carro dentro do estadio, nao dá claro estaciona-o mais longe um bocadinho, a única falha que aponto e já aqui foi dita e a dos bares que estão mal explorados :P

Concordo. Outra critica é a quantidade de escadas a subir para as bancadas superiores. Mas no geral é bom. Tem boa acústica e arquitectamente é lindo