News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs SEVILHA --» (Sorteio Play-off da Champions - Sexta 11h00)

Started by Pontus, 01 de August de 2010, 22:01

Previous topic - Next topic

MRamoa

Quote from: Ricardo on 09 de August de 2010, 13:45
Quote from: rucac on 08 de August de 2010, 23:55
Infelizmente  no primeiro jogo estou longe,e para não criar um conflito familiar terei de faltar...Contudo no jogo da segunda mão de Albufeira a Sevilha serão cerca de 300km...Logo estou a pensar apoiar o enorme..Como estarei la pelos Algarves,alguem sabe se sera possivel adquirir já uns bilhetas para Sevilha??

Nota: Claro q apesar de ausente no primeiro jogo,levarei umas camisolas do ENORME,para com ORGULHO desfilar por Albufeira...Alguem de Braga por lá???
eu vou estar la
Eu tb vou estra lá por baixo, contudo pela Ryan Air ir e vir fica por 75€... É a 1ª vez que vamos ouvir o hino nosso estádio amigo, todos os problemas que possam advir de uma atitude destas são pequenissimos relativamente à alegria e emoção que vamos sentir durante este histórico jogo...

Apenas_Braga

Eu sei que vamos lá estar TODOS

Eu sei que a nossa humilde equipa vai lá estar, que a nossa humildade quer em campo quer nas bancadas vai lá estar
Eu sei que eles e nós vamos fazer tudo para ganhar o jogo
Eu sei que eles vão lutar como Gverreiros do Minho que são
Eu sei que o sonho está na cabeça de todos sem excepção
Eu sei que vão entrar em campo com humildade, querer e determinação.

E agora é só aguardar esse memorável jogo
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

lipe

Eles que venham com toda a arrogância do mundo, que o que lhes vai acontecer é o mesmo que aconteceu ao Celtic e ao Portsmouth.

Vamos fazer do AXA um inferno.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

JotaCC

Quote from: MRamoa on 09 de August de 2010, 14:37
Quote from: Ricardo on 09 de August de 2010, 13:45
Quote from: rucac on 08 de August de 2010, 23:55
Infelizmente  no primeiro jogo estou longe,e para não criar um conflito familiar terei de faltar...Contudo no jogo da segunda mão de Albufeira a Sevilha serão cerca de 300km...Logo estou a pensar apoiar o enorme..Como estarei la pelos Algarves,alguem sabe se sera possivel adquirir já uns bilhetas para Sevilha??

Nota: Claro q apesar de ausente no primeiro jogo,levarei umas camisolas do ENORME,para com ORGULHO desfilar por Albufeira...Alguem de Braga por lá???
eu vou estar la
Eu tb vou estra lá por baixo, contudo pela Ryan Air ir e vir fica por 75€... É a 1ª vez que vamos ouvir o hino nosso estádio amigo, todos os problemas que possam advir de uma atitude destas são pequenissimos relativamente à alegria e emoção que vamos sentir durante este histórico jogo...

Tambem vou estar lá em baixo mas para compensar já que estou lá em baixo vou a sevilha no dia 25

Carvalhinha

Quote from: Cici on 09 de August de 2010, 12:06
Quote from: lininho on 09 de August de 2010, 11:37
Quote from: Carvalhinha on 09 de August de 2010, 09:41
Quote from: cartunes on 09 de August de 2010, 09:25

"Correu bem o sorteio, é o mais acessível..."

Os gajos do Celtic também disseram isto...

Gosto desse espírito  ;D

Também eu! Os do Bolton também disseram o mesmo, e depois... foi o que se viu.

não seriam os do Bigmouth?

é que o Bolton anda lá pelos allgarves a dar concertos

Concertos esses, pela modica quantia de 250€ a 600€, mesmo ao nosso estilo portuga ;D

Agora que falas, fui verificar (pela cara do treinador) e tens toda razão, foi o Portsmouth.
É que eu tinha ideia que tinha sido sobre um jogo em que nos deslocámos lá, e nós fomos à casa do Bolton empatar 1-1. O jogo com o Portsmouth foi no AXA, onde lhes demos 3-0. :D

A iniciativa Allgarve é para os estrangeiros gastarem + € em Portugal.

Caracois_07


Marselha pode avançar por Luís FabianoPor Redacção

Luís Fabiano, avançado do Sevilha que foi apontado como reforço do Milan durante o defeso, é agora associado ao interesse do Marselha.

De acordo com a imprensa gaulesa, o clube do Vélodrome poderá apresentar em breve uma proposta de 13 milhões de euros pelo internacional brasileiro, possível adversário do Sp. Braga na última ronda de acesso à Liga dos Campeões.

O interesse do Marselha em Luís Fabiano, 29 anos, ganha força perante a possível saída de Niang para o Fenerbahçe.

O avançado senegalês de 30 anos, melhor marcador do campeonato francês na época transacta, com 18 golos, já assumiu o desejo de rumar ao clube turco.

in abola

Era uma boa noticia  ::)
EU RESPIRO BRAGA

alonso_142

Quote from: Caracois_07 on 09 de August de 2010, 20:14

Marselha pode avançar por Luís FabianoPor Redacção

Luís Fabiano, avançado do Sevilha que foi apontado como reforço do Milan durante o defeso, é agora associado ao interesse do Marselha.

De acordo com a imprensa gaulesa, o clube do Vélodrome poderá apresentar em breve uma proposta de 13 milhões de euros pelo internacional brasileiro, possível adversário do Sp. Braga na última ronda de acesso à Liga dos Campeões.

O interesse do Marselha em Luís Fabiano, 29 anos, ganha força perante a possível saída de Niang para o Fenerbahçe.

O avançado senegalês de 30 anos, melhor marcador do campeonato francês na época transacta, com 18 golos, já assumiu o desejo de rumar ao clube turco.

in abola

Era uma boa noticia  ::)

y ustedes piensan que Luis fabiano el "9" se va a ir por 13 millones?? jajajajajaja esto es de broma, con ese dinero le damos uno de sus botines... Sigan Soñando Braguistas que el Sevilla va con todoooo

sintoosimbolodobraga

Quote from: alonso_142 on 09 de August de 2010, 20:53
Quote from: Caracois_07 on 09 de August de 2010, 20:14

Marselha pode avançar por Luís FabianoPor Redacção

Luís Fabiano, avançado do Sevilha que foi apontado como reforço do Milan durante o defeso, é agora associado ao interesse do Marselha.

De acordo com a imprensa gaulesa, o clube do Vélodrome poderá apresentar em breve uma proposta de 13 milhões de euros pelo internacional brasileiro, possível adversário do Sp. Braga na última ronda de acesso à Liga dos Campeões.

O interesse do Marselha em Luís Fabiano, 29 anos, ganha força perante a possível saída de Niang para o Fenerbahçe.

O avançado senegalês de 30 anos, melhor marcador do campeonato francês na época transacta, com 18 golos, já assumiu o desejo de rumar ao clube turco.

in abola

Era uma boa noticia  ::)

y ustedes piensan que Luis fabiano el "9" se va a ir por 13 millones?? jajajajajaja esto es de broma, con ese dinero le damos uno de sus botines... Sigan Soñando Braguistas que el Sevilla va con todoooo



LUis fabiano é um ZERO  a beira do Moises

alonso_142

Quote from: sintoosimbolodobraga on 09 de August de 2010, 20:57
Quote from: alonso_142 on 09 de August de 2010, 20:53
Quote from: Caracois_07 on 09 de August de 2010, 20:14

Marselha pode avançar por Luís FabianoPor Redacção

Luís Fabiano, avançado do Sevilha que foi apontado como reforço do Milan durante o defeso, é agora associado ao interesse do Marselha.

De acordo com a imprensa gaulesa, o clube do Vélodrome poderá apresentar em breve uma proposta de 13 milhões de euros pelo internacional brasileiro, possível adversário do Sp. Braga na última ronda de acesso à Liga dos Campeões.

O interesse do Marselha em Luís Fabiano, 29 anos, ganha força perante a possível saída de Niang para o Fenerbahçe.

O avançado senegalês de 30 anos, melhor marcador do campeonato francês na época transacta, com 18 golos, já assumiu o desejo de rumar ao clube turco.

in abola

Era uma boa noticia  ::)

y ustedes piensan que Luis fabiano el "9" se va a ir por 13 millones?? jajajajajaja esto es de broma, con ese dinero le damos uno de sus botines... Sigan Soñando Braguistas que el Sevilla va con todoooo



LUis fabiano é um ZERO  a beira do Moises

tanto asi que marco 3 goles en el mundial, el "9" de Brasil...

sintoosimbolodobraga

Quote from: alonso_142 on 09 de August de 2010, 20:59
Quote from: sintoosimbolodobraga on 09 de August de 2010, 20:57
Quote from: alonso_142 on 09 de August de 2010, 20:53
Quote from: Caracois_07 on 09 de August de 2010, 20:14

Marselha pode avançar por Luís FabianoPor Redacção

Luís Fabiano, avançado do Sevilha que foi apontado como reforço do Milan durante o defeso, é agora associado ao interesse do Marselha.

De acordo com a imprensa gaulesa, o clube do Vélodrome poderá apresentar em breve uma proposta de 13 milhões de euros pelo internacional brasileiro, possível adversário do Sp. Braga na última ronda de acesso à Liga dos Campeões.

O interesse do Marselha em Luís Fabiano, 29 anos, ganha força perante a possível saída de Niang para o Fenerbahçe.

O avançado senegalês de 30 anos, melhor marcador do campeonato francês na época transacta, com 18 golos, já assumiu o desejo de rumar ao clube turco.

in abola

Era uma boa noticia  ::)

y ustedes piensan que Luis fabiano el "9" se va a ir por 13 millones?? jajajajajaja esto es de broma, con ese dinero le damos uno de sus botines... Sigan Soñando Braguistas que el Sevilla va con todoooo



LUis fabiano é um ZERO  a beira do Moises

tanto asi que marco 3 goles en el mundial, el "9" de Brasil...


Isso é no Mundial, mas contra o Braga O moisés vai parecer uma carrassa no luis fabiano, prepara-te ! ahahahahah

DeBarceloscomAmor <3

E voces continuam a dar tanga a esses "coños" de *****...


Parem pf asserio, deixem esses gajos na pura ignorância que depois quem vai dizer "jejejeje" vou ser eu  ;D

Renato_1921


Tam

é só crianças de Sevilha a vir aqui comentar. O Sevilha tambem tem adeptos sensatos e inteligentes, mas os que vêm para aqui comentar são autênticos putos de computador. Só me dá é para rir.

Sérgio_Gonçalves

Está a dar um programa no porto canal sobre desporto, em que estão lá os representantes de Braga, guimarães, porto, benfica, sporting, ou seja como devia ser sempre...

BRAGA FOREVER

Quote from: lipe on 09 de August de 2010, 16:14
Eles que venham com toda a arrogância do mundo, que o que lhes vai acontecer é o mesmo que aconteceu ao Celtic e ao Portsmouth.

Vamos fazer do AXA um inferno.


Portsmouth, Celtic, Standard Liège, Chievo, Parma...

O Sevilha está perfeitamente ao nosso alcance...começou a decrescer desde a conquista dupla da UEFA.

Longe vão os tempos em que o nome dos clubes provocava medo...O A.C.Milan e o Bayer Munique não meteram...vai lá meter o Sevilha.

Enfim...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Sérgio_Gonçalves

Quote from: sagg on 09 de August de 2010, 22:10
Está a dar um programa no porto canal sobre desporto, em que estão lá os representantes de Braga, guimarães, porto, benfica, sporting, ou seja como devia ser sempre...

http://www.tvtuga.com/porto-canal/

para quem quiser ver

Renato_1921


Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

BragaMaHor

De Sevilha gostei muito do Pavilhão de Portugal (Expo).

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Kriticus

Ohhhhhh vermelho e brancooooo
Vermelho e branco no coraçãoooooo
Ohhhhhh Graças a Deus não nasci espanhol

Nunca gostei tanto do Bétis na vida, o verdadeiro clube de Sevilha! ;D