News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs SEVILHA --» (Sorteio Play-off da Champions - Sexta 11h00)

Started by Pontus, 01 de August de 2010, 22:01

Previous topic - Next topic

Tam

A vitória mais saborosa é a do humilde sobre o arrogante. Portanto vai ser com muito gosto que vou ver o SCBraga na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Mouros=benfica=Sevilha= Liga dos Campeões Africanos.

Renato_1921

a humildade e o espirito gverreiro é o q vai dar cabo do sevilha , pelo q s tem visto dos adpetos do nsevilha humildade é coisa q nao lhes falta, lol. ;D

Bracaro Augusto

Quote from: Paulo Orósio on 08 de August de 2010, 22:17
Quote from: Bracaro Augusto on 08 de August de 2010, 22:07
Aljubarrota á vista !!! :D :D :D

Exato, falta-nos é uma padeira! A Maria a Cici e tantas outras guerreiras. Tratam dos sobreviventes. Os nossos 11 guerreiros  ( mais nós a fazer de 12)  contra 11 e com a tática do quadrado, damos cabo deles em campo.

;D ;D ;D ;D ;D
BRAGA SEMPRE !!!

rucac

Infelizmente  no primeiro jogo estou longe,e para não criar um conflito familiar terei de faltar...Contudo no jogo da segunda mão de Albufeira a Sevilha serão cerca de 300km...Logo estou a pensar apoiar o enorme..Como estarei la pelos Algarves,alguem sabe se sera possivel adquirir já uns bilhetas para Sevilha??

Nota: Claro q apesar de ausente no primeiro jogo,levarei umas camisolas do ENORME,para com ORGULHO desfilar por Albufeira...Alguem de Braga por lá???

NS_BRAGA

Espanholitos... séculos se passaram a tentarem nos invadir e foi o que se viu... coitados, nem por serem 5 ou 6 vezes maiores em termos de população e área algum dia nos venceriam. Os amigos galegos são uma coisa, vós não passais de mouros, muçulmanos, árabes , etc... nem espanhois são... Pessoalmente acho o sevilha equipa mais fácil do sorteio!!!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Paulo Orósio

Isso é  o que me preocupa. Não vou divulgar, mas tem para aí umas fotos minhas com 52 graus à sombra em Sevilha, coberto de suor e a beber água!!!
Aquilo em Agosto não é uma cidade, é um inferno.
Mas nós com tantos Brasileiros vamos é agradecer o calor. Espero eu.

ManoloSFC


Paulo Orósio

Joder cada impresentable!!!!
No arreglaste mejor. Sevilla es grande. Seguro que arreglas inchas con un poquito de más calidad
Lol, Estoi de broma

Pero seguro, cada incha del Braga, vale por unos 5 de esses del video!|

forbs

E é verdade... eles são de facto superiores em termos de plantel e orçamento...

O que eles não sabem é que nós temos uma GRANDE EQUIPA que vai suar a camisola, correr mais que os espanhóis e no fim se verá...

Espero que o MÁGICO BRAGA os faça engolir as palavras como fizemos ao Celtic, ex Campeão Europeu, coisa que o Sevilla nunca cheirou...

EU ACREDITO, FORÇA BRAGA!!!

Armando Coelho

Quote from: ManoloSFC on 09 de August de 2010, 00:23
Opinion de la Aficion Sevillista sobre la eliminatoria sobre el Sporting de Braga .
ENCUESTA AFICIONADOS SOBRE RIVAL CHAMPIONS 6 08 10

Hilariante esta reportagem, parecem os adeptos de um certo clube da mourilândia a falar, não se percebe nada ;D ;D ;D ;D

Paulo Orósio

Quote from: Armando Coelho on 09 de August de 2010, 00:37
Quote from: ManoloSFC on 09 de August de 2010, 00:23
Opinion de la Aficion Sevillista sobre la eliminatoria sobre el Sporting de Braga .
ENCUESTA AFICIONADOS SOBRE RIVAL CHAMPIONS 6 08 10

Hilariante esta reportagem, parecem os adeptos de um certo clube da mourilândia a falar, não se percebe nada ;D ;D ;D ;D

Nem mais. pareciam os adeptos do Benfas antes do Braga lhes meter 2!!!Seja, os do Benfas eram ainda mais parolos. Mas fez-me lembrar

Paulo Orósio

Quote from: forbs on 09 de August de 2010, 00:36
E é verdade... eles são de facto superiores em termos de plantel e orçamento...
São nada. Orçamento é inegável, plantel sei não. Venham para aqui armados em campeões que vão ver como elas doiem.

P.S: Ficaste tão incrédulo como eu quando viste o Matheus a marcar o 3-0 ao Celtic?
Eu nem queria acreditar.
Só podemos acreditar e se perdemos. Liga europa aqui vamos nós. Mas que mereciamos a champions, lá isso merecemos

cartunes


"Correu bem o sorteio, é o mais acessível..."

Os gajos do Celtic também disseram isto...

Gosto desse espírito  ;D

Carvalhinha

Quote from: cartunes on 09 de August de 2010, 09:25

"Correu bem o sorteio, é o mais acessível..."

Os gajos do Celtic também disseram isto...

Gosto desse espírito  ;D

Também eu! Os do Bolton também disseram o mesmo, e depois... foi o que se viu.

BRio_Braguista

Os gajos são muito fortes mas penso que agora a equipa está bastante forte! Pode ser que consigamos capitalizar a vantagem de termos maior tempo de preparação e especialmente do facto surpresa! Um bom resultado em casa seria fantástico e depois segurará-lo lá!!

joaomf

Quote from: cartunes on 09 de August de 2010, 09:25

"Correu bem o sorteio, é o mais acessível..."

Os gajos do Celtic também disseram isto...

Gosto desse espírito  ;D

Sim, o excesso de confiança pode ser contra-producente. Oxalá eles mantenham este discurso.
Também neste fim de semana havia benfas a dizer que ganhar por menos de 5 ao FCP era mau e depois foi  que se viu...
Reparei que um dos entrevistados disse que a nossa defesa era fraquinha...  mostram estar pouco documentados sobre a nossa equipa.

lininho

Quote from: Carvalhinha on 09 de August de 2010, 09:41
Quote from: cartunes on 09 de August de 2010, 09:25

"Correu bem o sorteio, é o mais acessível..."

Os gajos do Celtic também disseram isto...

Gosto desse espírito  ;D

Também eu! Os do Bolton também disseram o mesmo, e depois... foi o que se viu.

não seriam os do Bigmouth?

é que o Bolton anda lá pelos allgarves a dar concertos
zé: futuro capitão. 8-)

Cici

Quote from: lininho on 09 de August de 2010, 11:37
Quote from: Carvalhinha on 09 de August de 2010, 09:41
Quote from: cartunes on 09 de August de 2010, 09:25

"Correu bem o sorteio, é o mais acessível..."

Os gajos do Celtic também disseram isto...

Gosto desse espírito  ;D

Também eu! Os do Bolton também disseram o mesmo, e depois... foi o que se viu.

não seriam os do Bigmouth?

é que o Bolton anda lá pelos allgarves a dar concertos

Concertos esses, pela modica quantia de 250€ a 600€, mesmo ao nosso estilo portuga ;D

Ricardo

Quote from: rucac on 08 de August de 2010, 23:55
Infelizmente  no primeiro jogo estou longe,e para não criar um conflito familiar terei de faltar...Contudo no jogo da segunda mão de Albufeira a Sevilha serão cerca de 300km...Logo estou a pensar apoiar o enorme..Como estarei la pelos Algarves,alguem sabe se sera possivel adquirir já uns bilhetas para Sevilha??

Nota: Claro q apesar de ausente no primeiro jogo,levarei umas camisolas do ENORME,para com ORGULHO desfilar por Albufeira...Alguem de Braga por lá???
eu vou estar la
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com