News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs SEVILHA --» (Sorteio Play-off da Champions - Sexta 11h00)

Started by Pontus, 01 de August de 2010, 22:01

Previous topic - Next topic

scpraga

Boa a sorte para o Braga contra o Sevilha.
Vejam lá se se acalmam com o clima de ódio que benfiquistas, braguistas, é tudo pessoas.
Cumprimentos

scb4ever

Quote from: SimpLe-Kid on 06 de August de 2010, 14:26
Quote from: Zinired on 06 de August de 2010, 14:24
Quote from: scpraga on 06 de August de 2010, 14:16
Quote from: Stk on 06 de August de 2010, 14:13
Quote from: scpraga on 06 de August de 2010, 14:09
Que eu vou ser eliminado sei bem, se quisesse vir para aqui fingir algo que não sou, escolhia outro nick.
Acho ridículo o ódio que vocês têm pelos benfiquistas, quando de certeza têm amigos, ou pelo menos familiares que o são.
Acho ridículo, pessoas do Braga terem AGREDIDO pessoas do Benfica de Braga nas comemorações do título.
Mas siga o futebol é ódio e guerra, assim é que tem piada, e eu nao tarda sou insultado apenas porque não sou do Braga, clube que se vocês virem, nem sequer ofendi em nada do que disse nas minhas mensagens.
Um bem haja.

A partir do preciso momento que fizeste o registo no fórum e começaste a comentar notícias fazendo-te passar por um adepto/sócio ou simpatizante do Braga , estavas desde logo a fingir algo que não eras. Além do mais , devias ter vergonha na cara em fazer um registo num fórum de um clube que não te diz o mínimo respeito e não tens o mínimo interesse.

Quanto às comemorações do título , BRAGA É DO BRAGA , quem está mal muda-se e cada macaco no seu galho. Se os adeptos do Braga também não são mentecaptos ao ponto de ir para o Marquês festejar , ninguém tem direito a festejar cá a não ser os adeptos do BRAGA , ponto final.
Mas vivemos na idade da pedra ou quê? Há direito em agredir pessoas? Isto é um jogo de futebol, Braga é de todos os que vivem em Braga.
Quanto ao resto, eu não me fiz adepto de nada, nao disse força braga, dei a minha opnião, sem atacar ninguém.

Então um dia destes vamos todos á capital festejar um feito do BRAGA, e veremos se as reações são iguais ou não  ::)


Mas tu tens idade para vir opinar ao fórum?  ;D ;D ;D ;D ;D


Olha quem vem falar, um adepto ou sei lá que é, logo daquele clubeco. Têm mesmo razoes para falar têm! ganha juízo... ja disseram tudo em cima: se fosse ao contrário queria ver!!!e não é k TU és mesmo uma praga?xauzinho...
Braga sempre ;)
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

MRamoa

Quote from: scpraga on 06 de August de 2010, 14:30
Quote from: MRamoa on 06 de August de 2010, 14:28
Quote from: scpraga on 06 de August de 2010, 14:03
Quote from: BRAGUISTA 100% on 06 de August de 2010, 14:00
Quote from: scpraga on 06 de August de 2010, 13:53
Será extremamente complicado para o braga passar, mas nunca se sabe.

Olha o enfique tem um novo garrafão de vinho... err... jogador... err.. coisa no plantel. Ninguem que seja 100% Braga tem um nick desses
Se os moderadores aprovaram a minha inscrição com este nick, posso estar aqui... ou não?
O que doi a ti é que sempre que cá vieres vais levar na tabuleta, tu e os teus amigos campónios vão ser corridos ao biqueiro, tira bilhete que aqui não param camionetes, BAZA!!

Este momento é só nosso!!
é so classe, mas eu insultei praqui alguém? não tenho direito em ser do Benfica? se vocês escrevem gaivotas e enfique e outros que mais eu não posso escrever scpraga?
Vocês são iguais ao que tanto criticam, só isso que pretendo demonstrar, não são vocês que estão certos ou errados, está tudo errado neste clima de ódio.
Mas siga.
Vai ver o que os teus amigos cheios de classe escrevem sobre nós em sites como o Remerdas e a Bostix e vê o que realmente é classe, este é um sito que é nosso, quem for diferente e vier por bem, como muitas vezes já aconteceu, será sempre bem recebido, quem pelo contrário e como é o teu caso vem com outras intenções não terá menos que o nosso desprezo e repúdio. Somos pessoas de bem por natureza, amigos dos nossos amigos e sempre de braços abertos para quem vier por bem, agora otários não somos, esse tempo já foi há muito, como te disse há pouco e parece que não percebeste TIRA BILHETE QUE AQUI NÃO PARAM CAMIONETES!. percebes o que isto quer dizer ou queres que te explique??

BrunoSCB

Quote from: scpraga on 06 de August de 2010, 14:34
Boa a sorte para o Braga contra o Sevilha.
Vejam lá se se acalmam com o clima de ódio que benfiquistas, braguistas, é tudo pessoas.
Cumprimentos

Respeita se queres ser respeitado!
se nao viesses mandar bitaites ninguem criaria este "clima" cmu tu dizes!

Dracul

Quote from: scpraga on 06 de August de 2010, 14:34
Boa a sorte para o Braga contra o Sevilha.
Vejam lá se se acalmam com o clima de ódio que benfiquistas, braguistas, é tudo pessoas.
Cumprimentos

Volta para o túnel, que é onde vós vos dais bem.
Pastilhas para a azia é na farmácia.

scpraga

Quote from: BrunoSCB on 06 de August de 2010, 14:39
Quote from: scpraga on 06 de August de 2010, 14:34
Boa a sorte para o Braga contra o Sevilha.
Vejam lá se se acalmam com o clima de ódio que benfiquistas, braguistas, é tudo pessoas.
Cumprimentos

Respeita se queres ser respeitado!
se nao viesses mandar bitaites ninguem criaria este "clima" cmu tu dizes!

Tanto respeito que não respondi aos insultos que para aqui me mandam, por eu ser do Benfica.
Da próxima vez que forem insultar algum benfiquista, pensem lá se não será o pai de algum amigo vosso.
E não estou a dizer que no Benfica é diferente, é tudo igual, deixem é de se tentarem fazer melhores e diferentes, porque não são, é igual em todo o lado.

Pedro ED

Quem não é Bracarense que se ponha a milhas deste fórum. Isto é exclusivo para adeptos do Braga, o máximo que podiam fazer era virem como visitantes, mas registarem-se???
Isto só prova que cada vez somos maiores!
Quanto a infiltrados chamem um moderador e RUA com ele!
[url="http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663"]http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663[/url] Adere!

scb4ever

Vamos é voltar ao k interessa! Como ja tinha dito nao há adversários faceis nesta altura. Supostamente para muitos nos eramos inferiores ao celtic, pelo historial e blá blá, e no fim d contas ganhamos! às vezes as equipas k parecem menos fortes sao as que mais surpreendem!o ac milan tbm era um colosso e demos as dores de cabeça k se viu, jogamos de igual para igual e apenas ganharam pela margeem mínima!nesta altura todos os jogos sao diiceis, por isso, força braga k eu acredito k vamos ganhar!e só jogando com equipas ditas mais fortes consolidamos a nossa equipa e crescemos cada vez mais!!!
chamem-me sonhadora mas nós :D vamos passar enorme SCBraga
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

Costa

O nick diz muita coisa, mas o clube com o qual simpatiza diz ainda mais... continua a fazer 300 km para veres jogos, mas vê lá se arranjas bilhetes a tempo, porque se assim não for, os teus amigos do Sul "rapam" os bilhetes aos labregos, parolos e bimbos do Norte... lol, deve ser mesmo bom ser tratado assim...

FORÇA MÁGICO!!! INVASÃO A SEVILHA!!!!

Pedro ED

Quote from: scpraga on 06 de August de 2010, 14:43
Quote from: BrunoSCB on 06 de August de 2010, 14:39
Quote from: scpraga on 06 de August de 2010, 14:34
Boa a sorte para o Braga contra o Sevilha.
Vejam lá se se acalmam com o clima de ódio que benfiquistas, braguistas, é tudo pessoas.
Cumprimentos

Respeita se queres ser respeitado!
se nao viesses mandar bitaites ninguem criaria este "clima" cmu tu dizes!

Tanto respeito que não respondi aos insultos que para aqui me mandam, por eu ser do Benfica.
Da próxima vez que forem insultar algum benfiquista, pensem lá se não será o pai de algum amigo vosso.
E não estou a dizer que no Benfica é diferente, é tudo igual, deixem é de se tentarem fazer melhores e diferentes, porque não são, é igual em todo o lado.

Não sei se sabes mas ao concordares registar-te neste fórum tinhas de ser Bracarense logo como não o és, não tens moral para falar, ainda por cima poses-te como nick "scpraga"?

Enquanto que não és expulso entretêm-te com joguinhos para putos aqui:
http://www.aulavaga.com.br/jogos-online/puzzle/

Vai lá, para ti é capaz de ser engraçado vai!

[url="http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663"]http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663[/url] Adere!

ph0bos

He pah e vocês dão importância ao que não merece!!! o melhor remédio para estas coisas é a INDIFERENÇA..o tópico é para falar do jogo do play-off entre SC Braga e Sevilha dasssss

quero ver pessoal a dar-me alternativas baratas para ir a sevilha lool
já com entrada na isla magica  ;D ;D ;D ;D

Armando Coelho

Quote from: Costa on 06 de August de 2010, 14:52
O nick diz muita coisa, mas o clube com o qual simpatiza diz ainda mais... continua a fazer 300 km para veres jogos, mas vê lá se arranjas bilhetes a tempo, porque se assim não for, os teus amigos do Sul "rapam" os bilhetes aos labregos, parolos e bimbos do Norte... lol, deve ser mesmo bom ser tratado assim...

FORÇA MÁGICO!!! INVASÃO A SEVILHA!!!!

Ó Costa, tens de reparar que existem muitos masoquistas. Então os gays não gostam de ser gays? vá-se lá saber porquê, mas o facto é que gostam. Portanto não me espantaria que estes seres sem personalidade até gostem de ser maltratados pela escumalha da capital, gostam de ser os bimbos do norte ;D ;D ;D ;D tanto que gostam que até apoiam ;D ;D ;D ;D

Migu3l Cruz

Quote from: Armando Coelho on 06 de August de 2010, 15:07
Quote from: Costa on 06 de August de 2010, 14:52
O nick diz muita coisa, mas o clube com o qual simpatiza diz ainda mais... continua a fazer 300 km para veres jogos, mas vê lá se arranjas bilhetes a tempo, porque se assim não for, os teus amigos do Sul "rapam" os bilhetes aos labregos, parolos e bimbos do Norte... lol, deve ser mesmo bom ser tratado assim...

FORÇA MÁGICO!!! INVASÃO A SEVILHA!!!!

Ó Costa, tens de reparar que existem muitos masoquistas. Então os gays não gostam de ser gays? vá-se lá saber porquê, mas o facto é que gostam. Portanto não me espantaria que estes seres sem personalidade até gostem de ser maltratados pela escumalha da capital, gostam de ser os bimbos do norte ;D ;D ;D ;D tanto que gostam que até apoiam ;D ;D ;D ;D


Não acham que isto está a descambar para outras coisas que não tem nada haver com futebol?

Aqui fala-se do Braga e de futebol.

Já estão a meter homosexuais ao barulho!

Chega não?
Braga Cidade e Clube sempre no coração

Ramiro Lopes

Admito que até dá um certo gosto a ver benfiquistas a comentar assuntos do Braga. Significa desde logo que se preocupam connosco. É sinal de crescimento. Quanto à postura deles é o normal, se os ingleses sao arrogantes, os benfiquistas tem um sindrome qualquer parecido, acham sempre que sao os melhores e que sao os mais honestos e correctos e quando se prova que nao o sao vem falar de valores e nao sei que mais doutros tempos...é o normal...nada de novo!

O que interessa é que estamos no play-off e vamos defrontar o Sevilha. Eu preferia o Ajax, mas vindo o Sevilha é encarar da forma de sempre. Trabalho, estudo e esforço, podemos perder, mas uma coisa tenho certa, vamos dar tudo, uns dentro de campo, os restantes de lado de fora, porque nestes dias em Braga nao há adeptos, dirigentes ou jogadores, há Braga, um só Braga!
Futebol em 3D? É no EMB

GALEGO

Quote from: scpraga on 06 de August de 2010, 14:09
Que eu vou ser eliminado sei bem, se quisesse vir para aqui fingir algo que não sou, escolhia outro nick.
Acho ridículo o ódio que vocês têm pelos benfiquistas, quando de certeza têm amigos, ou pelo menos familiares que o são.
Acho ridículo, pessoas do Braga terem AGREDIDO pessoas do Benfica de Braga nas comemorações do título.
Mas siga o futebol é ódio e guerra, assim é que tem piada, e eu nao tarda sou insultado apenas porque não sou do Braga, clube que se vocês virem, nem sequer ofendi em nada do que disse nas minhas mensagens.
Um bem haja.

EL PROBLEMA AMIGUINHO ES QUE TU NO PINTAS NADA EN UN FORUM DEL BRAGA. ESTO ES PARA BRAGUISTAS Y... SI A TI TE VA LA MARCHA DE METERTE DONDE NO TE LLAMAN, YA SABES A LO QUE TE EXPONES... te lo explico otra vez : HAY QUE SER MASOQUISTA PARA METERSE EN CASA AJENA Y PRETENDER AÚN TOCAR LAS NARICES A LOS DUEÑOS DE LA CASA, DICIENDO IMPERTINENCIAS...
Vou explicar de novo : os braguistas nao estamos contra nenhuma pessoa... mas se alguma pessoa -como é teu caso- anda a fazar chi-chi fora do w.c., temos que lhe aconselhar que nos w.c.´s do galinheiro vai fazer melhor...sao mais grandes, mais nobiliarios, e tenhem a bendiçao urbi et orbe do padre "Judas". Assim que... vaite-embora

duasbancadas

Braguistas - e infiltrados anormais: estarmos aqui com comentários amedrontados é mel para os adeptos do Sevilha que, tal como nós passamos pelos fóruns deles, andam a medir-nos o pulso! Por lá andam todos a esfregar as mãos de contentes! Tal como na capital de Marrocos, berço de adeptos de um clubezeco que usa um milhafre como símbolo.
Por isso, aos de fora que nos andam a ler, apenas dizemos que o futebol, como La Palisse afirmaria, é um simples jogo com 11 jogadores em cada equipa. Uns certos escoceses diriam, há semanas, que lá na Escócia o futebol joga-se com 14 jogadores e em Portugal com 4, nós simplesmente os fizemos ver que não é bem assim e ainda hoje aqueles utilizadores de saias andam a enfrascar-se em Johnny Walker para esquecer o que lhes aconteceu!! Portanto, os aficionados do Sevilha que preparem a sangria que vão suar muito na hora de nos defrontarem! E pode ser que desta vez o touro leve a melhor sobre o toureiro!! >:( >:(
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: scpraga on 06 de August de 2010, 14:34
Boa a sorte para o Braga contra o Sevilha.
Vejam lá se se acalmam com o clima de ódio que benfiquistas, braguistas, é tudo pessoas.
Cumprimentos

jovem... desde há já alguns anos sempre que um lampião me vem chatear a cabeça eu só lhe respondo uma coisa:

BEVACQUA

MAXIMILIANO BEVACQUA

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

guerreiro_do_minho

Será que o Mossoró vai estar apto para jogar contra o sevilha?seria muito importante...Vandinho- LA- Mossoro  ::)

Gverreiro pt

O Sevilha já reagiu ao sorteio do «play-off» da Liga dos Campeões. O técnico Antonio Álvarez quer que a equipa esteja com os pés bem assentes na terra e não quer alimentar a euforia, por ter calhado um adversário teoricamente inferior e por ter evitado alguns dos pesos pesados do futebol europeu. O treinador espanhol garantiu que vai defrontar «um dos grandes de Portugal».

«Não sei se os jogadores estão felizes, porque não estive com eles desde que saiu o sorteio, mas existe máximo respeito pelo Sporting de Braga, porque é um dos grandes de Portugal e ficou em segundo no seu campeonato. Além disso, tem estado presente nas competições europeias nos últimos anos. Preferira ter calhado com outras equipas, como o Dínamo de Kiev», afirmou António Alvarez depois de um treino do Sevilha.

O treinador da equipa espanhola lembrou que os minhotos acabaram de eliminar o Celtic, uma equipa que normalmente é complicada de ultrapassar. «Nós vamos enfrentar um adversário muito difícil que eliminou o Cletic e sabemos o quanto é complicado jogar contra uma equipa escocesa que tem o futebol muito directo. O Braga joga muito bem a bola, é uma boa equipa, que tem muitos brasileiros. É uma equipa a ter em conta. Não será uma equipa fechada, vai-nos dar muito trabalho», concluiu.

200% Braga - B3

Quote from: scpraga on 06 de August de 2010, 14:34
Boa a sorte para o Braga contra o Sevilha.
Vejam lá se se acalmam com o clima de ódio que benfiquistas, braguistas, é tudo pessoas.
Cumprimentos
Isto já foi comentário de gente!
Mas digamos que vir para aqui falar assim e com esse nick soa um bocadinho a sarcasmo não?
(é que, ao contrário do que pensa muito pessoal de Lisboa (não disse Benfica nem disse que eras de Lisboa) aqui, tal como lá, o povo do norte não é todo parolo! Há bracarenses idiotas (os benfiquistas!  ;D ;D ;D) e bracarenses inteligentes, como há benfiquistas idiotas e benfiquistas inteligentes (conheces algum?!?!? ;D ;D ;D)!
E estares a dizer isso, com esse nick é passar-nos um atestado de estupidez!
Não, obrigado!
Mas também concordo que não deve haver um clima de tal ódio... Mas esse clima é alimentado por ambas as partes! E eu não posso com um benfiquista que diga mal do Braga, só pelo prazer de deitar abaixo, mesmo sabendo que ao fazê-lo só está a provar que é um idiota e nos está a dar importância! Mas enfim, somos humanos!
Com ódio ou sem ódio! BRAGA SEMPRE!