News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs SEVILHA --» (Sorteio Play-off da Champions - Sexta 11h00)

Started by Pontus, 01 de August de 2010, 22:01

Previous topic - Next topic

Stk

Quote from: scpraga on 06 de August de 2010, 14:09
Que eu vou ser eliminado sei bem, se quisesse vir para aqui fingir algo que não sou, escolhia outro nick.
Acho ridículo o ódio que vocês têm pelos benfiquistas, quando de certeza têm amigos, ou pelo menos familiares que o são.
Acho ridículo, pessoas do Braga terem AGREDIDO pessoas do Benfica de Braga nas comemorações do título.
Mas siga o futebol é ódio e guerra, assim é que tem piada, e eu nao tarda sou insultado apenas porque não sou do Braga, clube que se vocês virem, nem sequer ofendi em nada do que disse nas minhas mensagens.
Um bem haja.

A partir do preciso momento que fizeste o registo no fórum e começaste a comentar notícias fazendo-te passar por um adepto/sócio ou simpatizante do Braga , estavas desde logo a fingir algo que não eras. Além do mais , devias ter vergonha na cara em fazer um registo num fórum de um clube que não te diz o mínimo respeito e não tens o mínimo interesse.

Quanto às comemorações do título , BRAGA É DO BRAGA , quem está mal muda-se e cada macaco no seu galho. Se os adeptos do Braga também não são mentecaptos ao ponto de ir para o Marquês festejar , ninguém tem direito a festejar cá a não ser os adeptos do BRAGA , ponto final.

Da mesma forma que eu não vou festejar para a tua casa se o Braga for Campeão , tu também não vens festejar para a minha o que quer que seja do teu clube , capisce?

scpraga

Quote from: Stk on 06 de August de 2010, 14:13
Quote from: scpraga on 06 de August de 2010, 14:09
Que eu vou ser eliminado sei bem, se quisesse vir para aqui fingir algo que não sou, escolhia outro nick.
Acho ridículo o ódio que vocês têm pelos benfiquistas, quando de certeza têm amigos, ou pelo menos familiares que o são.
Acho ridículo, pessoas do Braga terem AGREDIDO pessoas do Benfica de Braga nas comemorações do título.
Mas siga o futebol é ódio e guerra, assim é que tem piada, e eu nao tarda sou insultado apenas porque não sou do Braga, clube que se vocês virem, nem sequer ofendi em nada do que disse nas minhas mensagens.
Um bem haja.

A partir do preciso momento que fizeste o registo no fórum e começaste a comentar notícias fazendo-te passar por um adepto/sócio ou simpatizante do Braga , estavas desde logo a fingir algo que não eras. Além do mais , devias ter vergonha na cara em fazer um registo num fórum de um clube que não te diz o mínimo respeito e não tens o mínimo interesse.

Quanto às comemorações do título , BRAGA É DO BRAGA , quem está mal muda-se e cada macaco no seu galho. Se os adeptos do Braga também não são mentecaptos ao ponto de ir para o Marquês festejar , ninguém tem direito a festejar cá a não ser os adeptos do BRAGA , ponto final.
Mas vivemos na idade da pedra ou quê? Há direito em agredir pessoas? Isto é um jogo de futebol, Braga é de todos os que vivem em Braga.
Quanto ao resto, eu não me fiz adepto de nada, nao disse força braga, dei a minha opnião, sem atacar ninguém.

Coelho SCB

Quote from: scpraga on 06 de August de 2010, 14:09
Que eu vou ser eliminado sei bem, se quisesse vir para aqui fingir algo que não sou, escolhia outro nick.
Acho ridículo o ódio que vocês têm pelos benfiquistas, quando de certeza têm amigos, ou pelo menos familiares que o são.
Acho ridículo, pessoas do Braga terem AGREDIDO pessoas do Benfica de Braga nas comemorações do título.
Mas siga o futebol é ódio e guerra, assim é que tem piada, e eu nao tarda sou insultado apenas porque não sou do Braga, clube que se vocês virem, nem sequer ofendi em nada do que disse nas minhas mensagens.
Um bem haja.

Axo que não é momento para isso, mas fica um reparo: Eu estava junto do local no dia dos festejos, quem provocou foi uma sra, adepta do benfica. Provocação foi quem sabia que o Enorme iria festejar no centro da cidade e foram para lá.

Isso á parte, importante agora é comentários positivos e CARREGA BRAGA!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

A.COSTA

Quote from: scpraga on 06 de August de 2010, 14:09
Que eu vou ser eliminado sei bem, se quisesse vir para aqui fingir algo que não sou, escolhia outro nick.
Acho ridículo o ódio que vocês têm pelos benfiquistas, quando de certeza têm amigos, ou pelo menos familiares que o são.
Acho ridículo, pessoas do Braga terem AGREDIDO pessoas do Benfica de Braga nas comemorações do título.
Mas siga o futebol é ódio e guerra, assim é que tem piada, e eu nao tarda sou insultado apenas porque não sou do Braga, clube que se vocês virem, nem sequer ofendi em nada do que disse nas minhas mensagens.
Um bem haja.


Já ontem era tarde. Este é um site de adeptos do S.C.Braga. Excepcionalmente é bem-vindo quem vier por bem. Não é o caso decididamente, pois só esse nick já é ofensivo. RUA.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRAGUISTA 100%

Isso do carrega faz me lembrar o enfique. Nunca utilizem isso. É preferivel dizer força braga.

É só um reparo ;)
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

miguel_afonso

Quote from: scpraga on 06 de August de 2010, 14:09
Que eu vou ser eliminado sei bem, se quisesse vir para aqui fingir algo que não sou, escolhia outro nick.
Acho ridículo o ódio que vocês têm pelos benfiquistas, quando de certeza têm amigos, ou pelo menos familiares que o são.
Acho ridículo, pessoas do Braga terem AGREDIDO pessoas do Benfica de Braga nas comemorações do título.
Mas siga o futebol é ódio e guerra, assim é que tem piada, e eu nao tarda sou insultado apenas porque não sou do Braga, clube que se vocês virem, nem sequer ofendi em nada do que disse nas minhas mensagens.
Um bem haja.

Rapaz não sei muito bem qual é o teu problema. Nem sei muito bem que agressões falas, mas já agora nós aqui ainda estamos a espera de um pedido de desculpas da parte da vossa TV, relativamente a noticias falsas sobre o suposto falecimento de um adepto em Braga.
Ridículos são os esquemas e ardis que o teu clube usou e usa para ter vantagem numa competição desportiva. Nós aqui não somos filial de ninguém. Aliás se o teu clube não joga na li BBVA devesse apenas as pessoas que pisaram este chão antes de nós.
Eu aprecio o facto de vocês nos odiarem, somos importantes! Pelas minhas contas o maior clube do mundo neste momento é o Anti-SCBraga, 6 milhões de um lado mais uns quantos aqui ao lado, etc....
Mais aqui nós trabalhamos. Nos lutamos. Nos acreditamos.
Aqui tudo é possível!
Não tenho medo nenhum desse tal de Sevilha, simplesmente porque acredito nós homens que temos.

PAF

Quote from: SimpLe-Kid on 06 de August de 2010, 13:54
Quote from: BrunoSCB on 06 de August de 2010, 13:51
Penso que os preços devem ser:
5€ para os socios com cadeira ;
10€ para os socios;
20€ para o público .
Se for mais é exagero  ::)

Vamos jogar para a Liga dos Campeões ou para a Taça da Liga?

O justo seria:
€10 para sócios c/ cadeira
€15 para sócios(geral)
€25 para o público
O problema não está em ser Liga dos campeões ou não... está no número de pessoas que vão ao AXA, qual a vantagem de estar na liga dos campeões e ter menos pessoas que num jogo da liga? Ou ter um grande jogo e como foi com o Bayern e ter 6mil no estádio?
Qual foi a vantagem dos preços altos contra o celtic? Ia ser uma receita fantástica e no fim com os escocesses nem 10mil € devem ter feito! Ou seja afastaram público português, muitos de certeza e no fim nem os escoceses vieram! O Braga tem que pensar se quer crescer ou se quer afastar potenciais adeptos e isso faz-se basicamente nos grandes jogos, com preços elevados para adeptos, está a limitar o seu crescimento.

SimpLe-Kid

Quote from: BrunoSCB on 06 de August de 2010, 14:12
Quote from: SimpLe-Kid on 06 de August de 2010, 13:54
Quote from: BrunoSCB on 06 de August de 2010, 13:51
Penso que os preços devem ser:
5€ para os socios com cadeira ;
10€ para os socios;
20€ para o público .
Se for mais é exagero  ::)

Vamos jogar para a Liga dos Campeões ou para a Taça da Liga?

O justo seria:
€10 para sócios c/ cadeira
€15 para sócios(geral)
€25 para o público

estádio cheio ou menos de metade  ???

Mesmo a €5 não enchemos o estádio. Para já não temos sócios suficiente para encher o estádio, por isso nunca o vamos encher.

Não é nada contra ti(mereces todo o respeito como qualquer outro braguista), mas acho ridículo para um jogo da Liga dos Campeões pôr bilhetes a €5. É o expoente máximo a nível de competições de clubes, aliás, até aposto que os bilhetes serão mais caros do que aquilo que falei.
Os bilhetes serão: €15 (c/ cadeira), €20 (s/ cadeira), €25(acompanhante), €50(público).
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Zinired

Quote from: scpraga on 06 de August de 2010, 14:16
Quote from: Stk on 06 de August de 2010, 14:13
Quote from: scpraga on 06 de August de 2010, 14:09
Que eu vou ser eliminado sei bem, se quisesse vir para aqui fingir algo que não sou, escolhia outro nick.
Acho ridículo o ódio que vocês têm pelos benfiquistas, quando de certeza têm amigos, ou pelo menos familiares que o são.
Acho ridículo, pessoas do Braga terem AGREDIDO pessoas do Benfica de Braga nas comemorações do título.
Mas siga o futebol é ódio e guerra, assim é que tem piada, e eu nao tarda sou insultado apenas porque não sou do Braga, clube que se vocês virem, nem sequer ofendi em nada do que disse nas minhas mensagens.
Um bem haja.

A partir do preciso momento que fizeste o registo no fórum e começaste a comentar notícias fazendo-te passar por um adepto/sócio ou simpatizante do Braga , estavas desde logo a fingir algo que não eras. Além do mais , devias ter vergonha na cara em fazer um registo num fórum de um clube que não te diz o mínimo respeito e não tens o mínimo interesse.

Quanto às comemorações do título , BRAGA É DO BRAGA , quem está mal muda-se e cada macaco no seu galho. Se os adeptos do Braga também não são mentecaptos ao ponto de ir para o Marquês festejar , ninguém tem direito a festejar cá a não ser os adeptos do BRAGA , ponto final.
Mas vivemos na idade da pedra ou quê? Há direito em agredir pessoas? Isto é um jogo de futebol, Braga é de todos os que vivem em Braga.
Quanto ao resto, eu não me fiz adepto de nada, nao disse força braga, dei a minha opnião, sem atacar ninguém.

Então um dia destes vamos todos á capital festejar um feito do BRAGA, e veremos se as reações são iguais ou não  ::)

SimpLe-Kid

Quote from: Zinired on 06 de August de 2010, 14:24
Quote from: scpraga on 06 de August de 2010, 14:16
Quote from: Stk on 06 de August de 2010, 14:13
Quote from: scpraga on 06 de August de 2010, 14:09
Que eu vou ser eliminado sei bem, se quisesse vir para aqui fingir algo que não sou, escolhia outro nick.
Acho ridículo o ódio que vocês têm pelos benfiquistas, quando de certeza têm amigos, ou pelo menos familiares que o são.
Acho ridículo, pessoas do Braga terem AGREDIDO pessoas do Benfica de Braga nas comemorações do título.
Mas siga o futebol é ódio e guerra, assim é que tem piada, e eu nao tarda sou insultado apenas porque não sou do Braga, clube que se vocês virem, nem sequer ofendi em nada do que disse nas minhas mensagens.
Um bem haja.

A partir do preciso momento que fizeste o registo no fórum e começaste a comentar notícias fazendo-te passar por um adepto/sócio ou simpatizante do Braga , estavas desde logo a fingir algo que não eras. Além do mais , devias ter vergonha na cara em fazer um registo num fórum de um clube que não te diz o mínimo respeito e não tens o mínimo interesse.

Quanto às comemorações do título , BRAGA É DO BRAGA , quem está mal muda-se e cada macaco no seu galho. Se os adeptos do Braga também não são mentecaptos ao ponto de ir para o Marquês festejar , ninguém tem direito a festejar cá a não ser os adeptos do BRAGA , ponto final.
Mas vivemos na idade da pedra ou quê? Há direito em agredir pessoas? Isto é um jogo de futebol, Braga é de todos os que vivem em Braga.
Quanto ao resto, eu não me fiz adepto de nada, nao disse força braga, dei a minha opnião, sem atacar ninguém.

Então um dia destes vamos todos á capital festejar um feito do BRAGA, e veremos se as reações são iguais ou não  ::)


Mas tu tens idade para vir opinar ao fórum?  ;D ;D ;D ;D ;D
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Coelho SCB

Quote from: BRAGUISTA 100% on 06 de August de 2010, 14:22
Isso do carrega faz me lembrar o enfique. Nunca utilizem isso. É preferivel dizer força braga.

É só um reparo ;)

Bem se assim é já era o Carrega ;)

FORÇA ENORME BRAGA RUMO A FASE DE GRUPOS ;D
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

MRamoa

Quote from: scpraga on 06 de August de 2010, 14:03
Quote from: BRAGUISTA 100% on 06 de August de 2010, 14:00
Quote from: scpraga on 06 de August de 2010, 13:53
Será extremamente complicado para o braga passar, mas nunca se sabe.

Olha o enfique tem um novo garrafão de vinho... err... jogador... err.. coisa no plantel. Ninguem que seja 100% Braga tem um nick desses
Se os moderadores aprovaram a minha inscrição com este nick, posso estar aqui... ou não?
O que doi a ti é que sempre que cá vieres vais levar na tabuleta, tu e os teus amigos campónios vão ser corridos ao biqueiro, tira bilhete que aqui não param camionetes, BAZA!!

Este momento é só nosso!!

PAF

Eu paguei como adepto por um Real Madrid-Porto 7,5€, e não foi assim há tantos anos... Liga dos Campeões, fase de grupos! E diga-se ainda eram tempos de "vacas gordas" não de crise generalizada como agora!

Se o Sevilha praticar os mesmos preços que alguns pedem para o Braga, ou seja 50€ pelo bilhete afastam logo grande parte dos interessados em lá ir!
Por 50€ hoje em dia quase se faz umas férias... por esse preço fui e vim a Bratislava! Enquanto os clubes não perceberem isso estão-se cada dia mais a enterrar e a afastar os adeptos que facilmente mudam as suas prioridades!

comandante elite

Felipe e Elton no trilho do Braga
Sp. Braga, Corinthians, Vasco | 2010-08-06

AUTOR
zerozero.pt

O Corinthians chegou a acordo com Felipe para a rescisão de contrato, o que significa que o guarda-redes fica livre para encontrar uma nova equipa, sendo o Sporting de Braga o destino mais provável. Outro possível reforço dos arsenalistas é o avançado Élton, do Vasco, que está praticamente de malas prontas para Portugal.

O Corinthians informa no seu site oficial que «o atleta devolveu ao clube os prémios que havia recebido, abriu mão do seu contrato e está livre para seguir a sua carreira». O valor dos prémios devolvidos não foi divulgado.

Felipe estava afastado do grupo desde que manifestou abertamente o desejo de seguir para o Génova, de Itália, durante o Mundial. Contudo, o Génova acabou por contratar Eduardo, o guarda-redes da selecção portuguesa, caindo por terra a possibilidade de Felipe rumar à Itália. Curiosamente, depois da lesão de Quim, contratado ao Benfica para substituir Eduardo, é Felipe que surge como opção para os arsenalistas e está agora livre para assinar contrato com os minhotos.

Élton, a caminho do Braga

O avançado Élton já está praticamente de malas prontas para rumar a Portugal. O Sporting de Braga enviou uma proposta oficial ao Vasco pelo avançado e é muito provável que ele saia. Para que as negociações se concluam só falta que o clube liberte o jogador. A própria direcção do Vasco confirmou que está a trabalhar nesse sentido, mas ainda não anunciou oficialmente a saída do atleta.

«Vamos resolver esse assunto nos próximos dias», afirmou o director executivo de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano.

No clube desde 2009, Élton marcou 37 golos em 74 jogos. Na corrida pelo avançado estão também os turcos do Trabzonspor.

Brasil Felipe
      
Luiz Felipe Ventura dos Santos
Brasil Brasil
1984-02-22 (26 anos)
Guarda Redes
86 kg
190 cm
      http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=19523
«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

scpraga

Quote from: MRamoa on 06 de August de 2010, 14:28
Quote from: scpraga on 06 de August de 2010, 14:03
Quote from: BRAGUISTA 100% on 06 de August de 2010, 14:00
Quote from: scpraga on 06 de August de 2010, 13:53
Será extremamente complicado para o braga passar, mas nunca se sabe.

Olha o enfique tem um novo garrafão de vinho... err... jogador... err.. coisa no plantel. Ninguem que seja 100% Braga tem um nick desses
Se os moderadores aprovaram a minha inscrição com este nick, posso estar aqui... ou não?
O que doi a ti é que sempre que cá vieres vais levar na tabuleta, tu e os teus amigos campónios vão ser corridos ao biqueiro, tira bilhete que aqui não param camionetes, BAZA!!

Este momento é só nosso!!
é so classe, mas eu insultei praqui alguém? não tenho direito em ser do Benfica? se vocês escrevem gaivotas e enfique e outros que mais eu não posso escrever scpraga?
Vocês são iguais ao que tanto criticam, só isso que pretendo demonstrar, não são vocês que estão certos ou errados, está tudo errado neste clima de ódio.
Mas siga.

Bracaraugustano

Pessoal, porque estais a dar importância a uma situação que não a merece. Se o fulano se portar mal, existem moderadores para tratar disso. Fale-se no Braga, que é o que importa.

Zinired

Quote from: SimpLe-Kid on 06 de August de 2010, 14:26
Quote from: Zinired on 06 de August de 2010, 14:24
Quote from: scpraga on 06 de August de 2010, 14:16
Quote from: Stk on 06 de August de 2010, 14:13
Quote from: scpraga on 06 de August de 2010, 14:09
Que eu vou ser eliminado sei bem, se quisesse vir para aqui fingir algo que não sou, escolhia outro nick.
Acho ridículo o ódio que vocês têm pelos benfiquistas, quando de certeza têm amigos, ou pelo menos familiares que o são.
Acho ridículo, pessoas do Braga terem AGREDIDO pessoas do Benfica de Braga nas comemorações do título.
Mas siga o futebol é ódio e guerra, assim é que tem piada, e eu nao tarda sou insultado apenas porque não sou do Braga, clube que se vocês virem, nem sequer ofendi em nada do que disse nas minhas mensagens.
Um bem haja.

A partir do preciso momento que fizeste o registo no fórum e começaste a comentar notícias fazendo-te passar por um adepto/sócio ou simpatizante do Braga , estavas desde logo a fingir algo que não eras. Além do mais , devias ter vergonha na cara em fazer um registo num fórum de um clube que não te diz o mínimo respeito e não tens o mínimo interesse.

Quanto às comemorações do título , BRAGA É DO BRAGA , quem está mal muda-se e cada macaco no seu galho. Se os adeptos do Braga também não são mentecaptos ao ponto de ir para o Marquês festejar , ninguém tem direito a festejar cá a não ser os adeptos do BRAGA , ponto final.
Mas vivemos na idade da pedra ou quê? Há direito em agredir pessoas? Isto é um jogo de futebol, Braga é de todos os que vivem em Braga.
Quanto ao resto, eu não me fiz adepto de nada, nao disse força braga, dei a minha opnião, sem atacar ninguém.

Então um dia destes vamos todos á capital festejar um feito do BRAGA, e veremos se as reações são iguais ou não  ::)


Mas tu tens idade para vir opinar ao fórum?  ;D ;D ;D ;D ;D

Ahahah, já cá faltava  ;D

rvx

scpraga. Eu concordo, em certa parte, que há algum fanatismo(muito inferior ao que vejo em bracarenses benfiquistas, que nunca vão ver um jogo da sua equipa), e algumas reacções são desproporcionadas. Mas vir a um fórum de adeptos do Braga com esse nick, e publicar comentários que nada de interessante acrecentam à discussão é, no mínimo, provocatório. Eu vou ao fórum de outros adeptos para saber a opinião deles e, eventualmente, trocar algumas impressões, mas tendo sempre a noção de que aquele espaço é o deles, e só em alturas em que a minha equipa está envolvida. Não vejo o que é que o Benfica é para aqui chamado. Se vens como português, então deverias estar a apoiar o Braga, não a dizeres o que dizes.

Coelho SCB

Qt ao preço dos bilhetes e como será em altura de muitos emigrantes cá estarem, a meu ver é preferivel não elevar muito os preços e em vez de termos 15mil ao preço por exemplo em média de 20€, fazer uma média de 10€ e ter 30mil que em termos de luucro dá o mesmo e no final torna o espectáculo muito mais bonito e da força ao ENORME!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

BrunoSCB

Quote from: SimpLe-Kid on 06 de August de 2010, 14:24
Quote from: BrunoSCB on 06 de August de 2010, 14:12
Quote from: SimpLe-Kid on 06 de August de 2010, 13:54
Quote from: BrunoSCB on 06 de August de 2010, 13:51
Penso que os preços devem ser:
5€ para os socios com cadeira ;
10€ para os socios;
20€ para o público .
Se for mais é exagero  ::)

Vamos jogar para a Liga dos Campeões ou para a Taça da Liga?

O justo seria:
€10 para sócios c/ cadeira
€15 para sócios(geral)
€25 para o público

estádio cheio ou menos de metade  ???

Mesmo a €5 não enchemos o estádio. Para já não temos sócios suficiente para encher o estádio, por isso nunca o vamos encher.

Não é nada contra ti(mereces todo o respeito como qualquer outro braguista), mas acho ridículo para um jogo da Liga dos Campeões pôr bilhetes a €5. É o expoente máximo a nível de competições de clubes, aliás, até aposto que os bilhetes serão mais caros do que aquilo que falei.
Os bilhetes serão: €15 (c/ cadeira), €20 (s/ cadeira), €25(acompanhante), €50(público).

Infelizmente tenho de concordar ctg , pq o mal do salvador é no preço dos bilhetes e quase de certeza será assim....
Nao vejo o mal de ter bilhetes a 5€ se for a ver facturariam tanto como ter a 15€  ;)
Cumprimentos Braguistas