News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs SEVILHA --» (Sorteio Play-off da Champions - Sexta 11h00)

Started by Pontus, 01 de August de 2010, 22:01

Previous topic - Next topic

pdgcunha

OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

BrunoSCB

Penso que os preços devem ser:
5€ para os socios com cadeira ;
10€ para os socios;
20€ para o público .
Se for mais é exagero  ::)

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

scpraga

Será extremamente complicado para o braga passar, mas nunca se sabe.

SimpLe-Kid

Quote from: BrunoSCB on 06 de August de 2010, 13:51
Penso que os preços devem ser:
5€ para os socios com cadeira ;
10€ para os socios;
20€ para o público .
Se for mais é exagero  ::)

Vamos jogar para a Liga dos Campeões ou para a Taça da Liga?

O justo seria:
€10 para sócios c/ cadeira
€15 para sócios(geral)
€25 para o público
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Cici

Quote from: BrunoSCB on 06 de August de 2010, 13:51
Penso que os preços devem ser:
5€ para os socios com cadeira ;
10€ para os socios;
20€ para o público .
Se for mais é exagero  ::)

LOL ;D achas mesmo que sim?

Então se contra o Celtic para sócio sem cadeira eram a 15€ e a 50€ para o público, agora numa eliminatória seguinte ia ser menos? Não contes com esses preços...
Se for 10€ para sócio com cadeira, 15€ para sócios sem cadeira já é bom bom. Se for mais que 15€ para sócio com cadeira não posso ir...

Pedro scb

Acho que nos calhou o piro adversario no meu ver é a equipa mais forte mas vamos acreditar

Força Braga
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

Armando Coelho

É dificil? Sem duvida. É impossivel? Não, hoje em dia não há impossiveis.
Não fomos bafejados pela sorte como já não o tinhamos sido aquando o sorteio da 3ª pré eliminatória com o Celtic em que nos saiu o adversário teoricamente menos acessível, mas no final foi aquilo que toda a gente viu. Se queremos estar entre os melhores temos de estar preparados para defrontar os melhores. Eu, pessoalmente, detesto ver comentários negativistas, imaginem que os nossos jogadores vêem dar uma espreitadela ao fórum SB e se deparam com este tipo de comentários, que raio de moral terão eles para enfrentarem esta eliminatória? ??? ??? ???Anda o mister a trabalhar a motivação dos nossos guerreiros e os adeptos que deveriam ser os primeiros a dar o exemplo são os primeiros a amedrontarem-se, obviamente passará uma mensagem negativa junto dos nossos guerreiros.
EU, ACREDITOOOOOOOOO.
Sabem porquê? Sempre que o Braga joga a 1ª mão em casa dá-se bem (exeptuando a época passada em que a pré época foi boicotada pelo judas galináceo). Depois, Sevilha fica aqui ao lado, motivo mais do que suficiente para invadirmos a Espanha e fazermos tremer o Sanchez Pizjuan. Imaginem o Braga fazer um jogo espectacular em casa, com um resultado a condizer, na 2ª mão os nossos guerreiros entrarem no estádio do Sevilha e verem aquilo pintado de vermelho e branco, já imaginaram a motivação extra? E se passarmos o Sevilha? (como eu acredito). Já imaginaram o respeitinho que começarão a ter por nós? Até a nível interno? A milhafrada até tremerá só de pensar em defrontar o ENORME e MÁGICO BRAGA. Até a facciosa CS tuga terá de render-se e começará a ver-nos com outros olhos.
A força do Braga está na administração, na equipa técnica, nos jogadores, mas também nos seus adeptos, portanto toca a acreditar e a motivar os nossos guerreiros. Eu, com esta equipa, não tenho medo de ir para a guerra.
FORÇA BRAAAAAGAAAAAA

BRAGUISTA 100%

Quote from: scpraga on 06 de August de 2010, 13:53
Será extremamente complicado para o braga passar, mas nunca se sabe.

Olha o enfique tem um novo garrafão de vinho... err... jogador... err.. coisa no plantel. Ninguem que seja 100% Braga tem um nick desses
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

Stk

Quote from: SimpLe-Kid on 06 de August de 2010, 13:54
Quote from: BrunoSCB on 06 de August de 2010, 13:51
Penso que os preços devem ser:
5€ para os socios com cadeira ;
10€ para os socios;
20€ para o público .
Se for mais é exagero  ::)

Vamos jogar para a Liga dos Campeões ou para a Taça da Liga?

O justo seria:
€10 para sócios c/ cadeira
€15 para sócios(geral)
€25 para o público

Penso que o preço para os sócios com cadeira não deve fugir disso , agora para sócios(geral) e para público deve ser 25€ e 50€ nomeadamente.

HSPS

Vou confessar-vos um pensamento que está a apoderar-se da minha mente. Está a consumir-me aos poucos, lentamente e só poderá ser derrubado com um desfecho positivo nesta eliminatória.
Esta noite, sonhei que nos calhava na "sorte" o Sevilha, clube pelo qual (assim como qualquer outro, em 1º ou na distrital) nutro imenso respeito e consideração. Mas nesse sonho, triunfávamos.
Mas por que será que não estou com nenhum receio ou 'medo'? Por que será que sinto imensa confiança nesta colectividade? Não foram eles que escreveram nos nossos pergaminhos o sonho de uma vida? Não foram eles que nos permitiram estar neste preciso momento a comentar o 2º adversário da LIGA DOS CAMPEÕES (Campeões, percebem?)? Então?

BRAGUISTA 100%

Quanto a eliminatoria eu acredito que podemos passar. Já não jogamos com Ricardos Chaves, nem Nem´s ( com todo o respeito que me merecem ), agora jogamos com Luis Aguiar, Moisés e Alan.

Claro que vai ser dificil, mas não é impossivel, sobretudo com este presidente, com este treinador e com esta equipa que já nos deu tantas alegrias.

Força Braga, na primeira mão lá estarei no AXA.
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

A.COSTA

Quote from: scpraga on 06 de August de 2010, 14:03
Quote from: BRAGUISTA 100% on 06 de August de 2010, 14:00
Quote from: scpraga on 06 de August de 2010, 13:53
Será extremamente complicado para o braga passar, mas nunca se sabe.

Olha o enfique tem um novo garrafão de vinho... err... jogador... err.. coisa no plantel. Ninguem que seja 100% Braga tem um nick desses
Se os moderadores aprovaram a minha inscrição com este nick, posso estar aqui... ou não?

Se eu fosse moderador este nick era imediatamente eliminado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ph0bos

Quote from: Armando Coelho on 06 de August de 2010, 13:59
É dificil? Sem duvida. É impossivel? Não, hoje em dia não há impossiveis.
Não fomos bafejados pela sorte como já não o tinhamos sido aquando o sorteio da 3ª pré eliminatória com o Celtic em que nos saiu o adversário teoricamente menos acessível, mas no final foi aquilo que toda a gente viu. Se queremos estar entre os melhores temos de estar preparados para defrontar os melhores. Eu, pessoalmente, detesto ver comentários negativistas, imaginem que os nossos jogadores vêem dar uma espreitadela ao fórum SB e se deparam com este tipo de comentários, que raio de moral terão eles para enfrentarem esta eliminatória? ??? ??? ???Anda o mister a trabalhar a motivação dos nossos guerreiros e os adeptos que deveriam ser os primeiros a dar o exemplo são os primeiros a amedrontarem-se, obviamente passará uma mensagem negativa junto dos nossos guerreiros.
EU, ACREDITOOOOOOOOO.
Sabem porquê? Sempre que o Braga joga a 1ª mão em casa dá-se bem (exeptuando a época passada em que a pré época foi boicotada pelo judas galináceo). Depois, Sevilha fica aqui ao lado, motivo mais do que suficiente para invadirmos a Espanha e fazermos tremer o Sanchez Pizjuan. Imaginem o Braga fazer um jogo espectacular em casa, com um resultado a condizer, na 2ª mão os nossos guerreiros entrarem no estádio do Sevilha e verem aquilo pintado de vermelho e branco, já imaginaram a motivação extra? E se passarmos o Sevilha? (como eu acredito). Já imaginaram o respeitinho que começarão a ter por nós? Até a nível interno? A milhafrada até tremerá só de pensar em defrontar o ENORME e MÁGICO BRAGA. Até a facciosa CS tuga terá de render-se e começará a ver-nos com outros olhos.
A força do Braga está na administração, na equipa técnica, nos jogadores, mas também nos seus adeptos, portanto toca a acreditar e a motivar os nossos guerreiros. Eu, com esta equipa, não tenho medo de ir para a guerra.
FORÇA BRAAAAAGAAAAAA


Belas palavras  ;)
;) vamos lá pessoal FORÇA BRAGA

scpraga

Que eu vou ser eliminado sei bem, se quisesse vir para aqui fingir algo que não sou, escolhia outro nick.
Acho ridículo o ódio que vocês têm pelos benfiquistas, quando de certeza têm amigos, ou pelo menos familiares que o são.
Acho ridículo, pessoas do Braga terem AGREDIDO pessoas do Benfica de Braga nas comemorações do título.
Mas siga o futebol é ódio e guerra, assim é que tem piada, e eu nao tarda sou insultado apenas porque não sou do Braga, clube que se vocês virem, nem sequer ofendi em nada do que disse nas minhas mensagens.
Um bem haja.

Armando Coelho

Quote from: barinho on 06 de August de 2010, 11:30
O Luis Fabiano quando apanhar o Moisés pela frente nem vai saber onde se meter.

O Fabiano ainda deve ter bem fresquinho na memória aqueles 3-1 no dragão, jogava ele no FCP ;D ;D ;D

Stk

Monchi revela confiança em eliminar o Sp. Braga
TREINADOR DO SEVILLA ADMITE QUE AS COISAS VÃO SER DIFICEIS

O diretor desportivo do Sevilla, Ramón Rodríguez "Monchi", mostrou-se esta sexta-feira "optimista" depois do sorteio da Liga dos Campeões, onde  irá encontrar o Sp. Braga.

"Com todo o respeito, é evidente que estou contente em ter evitado equipas muito complicadas, como a Sampdoria e o Auxerre" mas, "o Braga fez no ano passado uma grande temporada e eliminou com facilidade o Celtic na última ronda", afirmou Monchi.

"São uma equipa veterana que gosta de ter a bola, de a trocar, mas falta alguma profundidade
". A acrescentar, "Monchi" admite que a venda de Eduardo poderá fazer a diferença: "Venderam o Eduardo, um jogador importante, que foi o guarda-redes titular de Portugal no Mundial'2010".

Para Monchi, a eliminatória frente aos bracarenses acabou por tornar "o deslocamento mais cómodo" e congratulou-se pelo facto de terem a oportunidade de jogar num "bonito estádio".


No entanto, Antonio Alvarez, treinador do Sevilla mostrou-se satisfeito por ter evitado o Dínamo de Kiev e definiu a formação minhota como "uma grande equipa de Portugal e tem de ter o máximo de respeito. Sabemos que o Braga vai tornar as coisas muitos difíceis".

Estão praticamente com o mesmo discurso que o Celtic adoptou aquando o sorteio , apesar de mais moderado.

Hélder 79

Concordo em pleno contigo Armando.....Vamos é postar artigos positivistas, em relação ao nosso ENORME.
 EU ACREDITO.......FORÇA MÁGICO BRAGA.....
Acredito tanto .....que até já desmarquei as Fériazitas no Algarve, para ver este jogo.
Espero que a nossa casa fique muito composta, pois juntos voltaremos a fazer história.

 E em sevilha......lá estarei a desfilar com a camisola do ENORME.....

rvx

Quote from: SimpLe-Kid on 06 de August de 2010, 13:54
Quote from: BrunoSCB on 06 de August de 2010, 13:51
Penso que os preços devem ser:
5€ para os socios com cadeira ;
10€ para os socios;
20€ para o público .
Se for mais é exagero  ::)

Vamos jogar para a Liga dos Campeões ou para a Taça da Liga?

O justo seria:
€10 para sócios c/ cadeira
€15 para sócios(geral)
€25 para o público

Eu não esticava muito mais os preços. Era importante ter uma casa bem composta e eu duvido que as pessoas adiram se os preços rondarem os 20 € para os sócios, tal como aconteceu com o Bayern.

Quanto à eliminatória em si, não acho que sejamos negativistas ao considerar que o sorteio não correu a nosso favor. Eles são, de facto, uma equipa fortíssima, e, sendo realistas, são favoritos. Mas o Braga tem condições de surpreender, principalmente, pelo facto de sermos desconhecidos. Mas, para isso, temos mesmo que melhorar a nossa capacidade ofensiva. Todos os cinco que nos podiam calhar tinham nome, mas a verdade é que alguns deles estavam, na minha opinião, ao alcance do Braga. Daí o meu descontentamento com o sorteio.

BrunoSCB

Quote from: SimpLe-Kid on 06 de August de 2010, 13:54
Quote from: BrunoSCB on 06 de August de 2010, 13:51
Penso que os preços devem ser:
5€ para os socios com cadeira ;
10€ para os socios;
20€ para o público .
Se for mais é exagero  ::)

Vamos jogar para a Liga dos Campeões ou para a Taça da Liga?

O justo seria:
€10 para sócios c/ cadeira
€15 para sócios(geral)
€25 para o público

estádio cheio ou menos de metade  ???