News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs SEVILHA --» (Sorteio Play-off da Champions - Sexta 11h00)

Started by Pontus, 01 de August de 2010, 22:01

Previous topic - Next topic

PMPF

Estarei presente no play off cá em Braga. So de pensar no ambiente que se vai instalar no estádio ate m arrepio. Então a musica da champions.

Apenas_Braga


O Sporting Clube de Braga já facturou este ano:

1. Por ter ficado em segundo na Liga Portuguesa - 2 milhões de euros
2. Vendas - 7.5 milhões de euros
3. Acesso ao Play Off da liga dos Campeões - 2.1 milhões de euros
4. Nosso patrocínio do "AXA" - ???? que sejam 500 mil / ano

O nosso Presidente já facturou 11,6 milhões de euros, o que quer dizer que esta época está paga

PARABÉNS PRESIDENTE

Ou seja, neste
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Vicente Repas

#202
Quote from: sintoosimbolodobraga on 05 de August de 2010, 13:53
O tottenham não, é o mais forte dos três. O mais fraco de longe é o WErder Bremen ( estou a falar dos tres mais fortes ( Werder bremen, SEvilla, Tottenham) mas bom bom era o Ajax

Eu acho que vai sair-nos ... um Clube!  :D(brilhante dedução). Realmente, como temos um histórico recente (negativo) com qualquer destes três, seria uma boa forma de aferir a nosso crescimento. Mas, lá  terá que ser... para despachar! e isto é válido para estes três ou para qualquer outro.
Zimbora ENORME, para cima deles. :-\
FORÇA ENORME SCBRAGA!

karlinhos_10

cm é que se pode falar tanto no ajax como adversario preferido?? :o  stekelenburg,de wiel (l.direito holanda mundial),atouba,emanuelson,enoh,lodeiro, de zeeuw,aissati,luiz suarez e suljemani...só aqui estão jogadores que foram até as meias-finais do mundial quase todos!!
eu acho que os adversarios sao todos muito parecidos com diferença apenas do sevilha que é mesmo mto forte. o tottenham passou-nos uma eliminatoria renhida à 3 anos quando eramos bem mais fracos. o bremen nas mesmas condiçoes.depois disso ja ganhamos experiencia,alias muita, em milao,em paris,em liege,em celtic park e por ai fora! para mim a evitar para alem do sevilha,o zenit por estar com ritmo e por ser longe longe...o resto quem vier estou certo que vou acabar a eliminatoria muito orgulhoso do braga seja qual for o resultado!!!

obrigado por tudo gverreiros!!!

Vicente Repas

Quote from: karlinhos_10 on 05 de August de 2010, 16:38
cm é que se pode falar tanto no ajax como adversario preferido?? :o  stekelenburg,de wiel (l.direito holanda mundial),atouba,emanuelson,enoh,lodeiro, de zeeuw,aissati,luiz suarez e suljemani...só aqui estão jogadores que foram até as meias-finais do mundial quase todos!!
eu acho que os adversarios sao todos muito parecidos com diferença apenas do sevilha que é mesmo mto forte. o tottenham passou-nos uma eliminatoria renhida à 3 anos quando eramos bem mais fracos. o bremen nas mesmas condiçoes.depois disso ja ganhamos experiencia,alias muita, em milao,em paris,em liege,em celtic park e por ai fora! para mim a evitar para alem do sevilha,o zenit por estar com ritmo e por ser longe longe...o resto quem vier estou certo que vou acabar a eliminatoria muito orgulhoso do braga seja qual for o resultado!!!

obrigado por tudo gverreiros!!!

Gostei. Parabéns, é esse o espírito.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

PAF

Quote from: karlinhos_10 on 05 de August de 2010, 16:38
cm é que se pode falar tanto no ajax como adversario preferido?? :o  stekelenburg,de wiel (l.direito holanda mundial),atouba,emanuelson,enoh,lodeiro, de zeeuw,aissati,luiz suarez e suljemani...só aqui estão jogadores que foram até as meias-finais do mundial quase todos!!
eu acho que os adversarios sao todos muito parecidos com diferença apenas do sevilha que é mesmo mto forte. o tottenham passou-nos uma eliminatoria renhida à 3 anos quando eramos bem mais fracos. o bremen nas mesmas condiçoes.depois disso ja ganhamos experiencia,alias muita, em milao,em paris,em liege,em celtic park e por ai fora! para mim a evitar para alem do sevilha,o zenit por estar com ritmo e por ser longe longe...o resto quem vier estou certo que vou acabar a eliminatoria muito orgulhoso do braga seja qual for o resultado!!!

obrigado por tudo gverreiros!!!
Até podem ter ido longe no Mundial, mas qualquer um deles está longe de ser um jogador de topo Mundial, bem longe disso (talvez suarez caminhe para lá), é uma equipa que não conseguiu sequer ser campeã da Holanda (foi o twente que o Sporting mesmo jogando mal eliminou relativamente fácil no inicio da época) e neste playof foi das equipas com mais dificuldades e não jogaram com nenhuma equipa de topo, nem uma equipa que se possa considerar superior ao Braga (PAOK)...  por isso quase todos os preferem, tal como eles de certeza nos preferem a nós!

Ramiro Lopes

Quote from: karlinhos_10 on 05 de August de 2010, 16:38
cm é que se pode falar tanto no ajax como adversario preferido?? :o  stekelenburg,de wiel (l.direito holanda mundial),atouba,emanuelson,enoh,lodeiro, de zeeuw,aissati,luiz suarez e suljemani...só aqui estão jogadores que foram até as meias-finais do mundial quase todos!!
eu acho que os adversarios sao todos muito parecidos com diferença apenas do sevilha que é mesmo mto forte. o tottenham passou-nos uma eliminatoria renhida à 3 anos quando eramos bem mais fracos. o bremen nas mesmas condiçoes.depois disso ja ganhamos experiencia,alias muita, em milao,em paris,em liege,em celtic park e por ai fora! para mim a evitar para alem do sevilha,o zenit por estar com ritmo e por ser longe longe...o resto quem vier estou certo que vou acabar a eliminatoria muito orgulhoso do braga seja qual for o resultado!!!

obrigado por tudo gverreiros!!!

Caro, farto de equipas medianas estou eu, eu quero ver o Braga a jogar contra os melhores, SEMPRE! Venha quem vier, vamos dar luta e muita e quem vier aqui a jogar a pensar que sao favas contadas leva que contar...
Futebol em 3D? É no EMB

carlos 27

Quote from: Ramiro Lopes on 05 de August de 2010, 17:46
Quote from: karlinhos_10 on 05 de August de 2010, 16:38
cm é que se pode falar tanto no ajax como adversario preferido?? :o  stekelenburg,de wiel (l.direito holanda mundial),atouba,emanuelson,enoh,lodeiro, de zeeuw,aissati,luiz suarez e suljemani...só aqui estão jogadores que foram até as meias-finais do mundial quase todos!!
eu acho que os adversarios sao todos muito parecidos com diferença apenas do sevilha que é mesmo mto forte. o tottenham passou-nos uma eliminatoria renhida à 3 anos quando eramos bem mais fracos. o bremen nas mesmas condiçoes.depois disso ja ganhamos experiencia,alias muita, em milao,em paris,em liege,em celtic park e por ai fora! para mim a evitar para alem do sevilha,o zenit por estar com ritmo e por ser longe longe...o resto quem vier estou certo que vou acabar a eliminatoria muito orgulhoso do braga seja qual for o resultado!!!

obrigado por tudo gverreiros!!!

Caro, farto de equipas medianas estou eu, eu quero ver o Braga a jogar contra os melhores, SEMPRE! Venha quem vier, vamos dar luta e muita e quem vier aqui a jogar a pensar que sao favas contadas leva que contar...
ja somos um clube de grande dimensao.portanto os clubes ja nos teem muito respeito

Zezinho 3005

No forum do sevilha a grande maioria querem o young boys ou o Braga...

http://foro.sevillagrande.com/index.php?showtopic=46165&st=220

O melhor que nos pode acontecer é nao nos respeitaram....Pode ser que depois quando repararem no nosso valor seja tarde......

Luís Duarte

Quote from: scb3303 on 05 de August de 2010, 13:47
ESCOLHO O SEVILHA !!

estando no algarve ainda se da um saltinho la !   ::) ::)

Cuidado ao dizeres isso. Ainda vem aqui alguém chamar-te atrasado mental  ::)

GDM

Quote from: Zezinho 3005 on 05 de August de 2010, 18:00
No forum do sevilha a grande maioria querem o young boys ou o Braga...

http://foro.sevillagrande.com/index.php?showtopic=46165&st=220

O melhor que nos pode acontecer é nao nos respeitaram....Pode ser que depois quando repararem no nosso valor seja tarde......
Aprende a ler ;D

QuoteLa verdad temo al Braga, espero que no nos toque. Por otra parte el Young Boys no parece dificil pero tiene pinta de otro Fenerbache o CSKA de Moscu, que dan la sorpresa y te mandan pa casita.

Pireks_23

Quote from: GDM on 05 de August de 2010, 19:27
Quote from: Zezinho 3005 on 05 de August de 2010, 18:00
No forum do sevilha a grande maioria querem o young boys ou o Braga...

http://foro.sevillagrande.com/index.php?showtopic=46165&st=220

O melhor que nos pode acontecer é nao nos respeitaram....Pode ser que depois quando repararem no nosso valor seja tarde......
Aprende a ler ;D

QuoteLa verdad temo al Braga, espero que no nos toque. Por otra parte el Young Boys no parece dificil pero tiene pinta de otro Fenerbache o CSKA de Moscu, que dan la sorpresa y te mandan pa casita.

"Menos lo italianos, el que sea. Me daria pena eliminar al S. de Braga, un equipo con ese nombre merece todos mis respetos."

Gostam muito de nós, mas porque?

Pireks_23

Quote from: Pireks_23 on 05 de August de 2010, 19:36
Quote from: GDM on 05 de August de 2010, 19:27
Quote from: Zezinho 3005 on 05 de August de 2010, 18:00
No forum do sevilha a grande maioria querem o young boys ou o Braga...

http://foro.sevillagrande.com/index.php?showtopic=46165&st=220

O melhor que nos pode acontecer é nao nos respeitaram....Pode ser que depois quando repararem no nosso valor seja tarde......
Aprende a ler ;D

QuoteLa verdad temo al Braga, espero que no nos toque. Por otra parte el Young Boys no parece dificil pero tiene pinta de otro Fenerbache o CSKA de Moscu, que dan la sorpresa y te mandan pa casita.

"Menos lo italianos, el que sea. Me daria pena eliminar al S. de Braga, un equipo con ese nombre merece todos mis respetos."

Gostam muito de nós, mas porque?

Ou estarão a Gozar?
pois Braga = Fralda em Espanhol

antonio79

não teremos muito por onde escolher por isso seja qual for a equipa adversária temos que lutar dentro de campo para ganhar. os "nomes" não jogam por isso não há equipas imbatíveis.

FORÇA BRAGA

JORGEXINA

Seja quem for o adversario será sempre dificil, mas há uns mais que outros! Preferia evitar o Sevilha e o Zenit! O Sevilha pk me parece a equipa mais forte. E o Zenit pk já leva um ritmo competitivo superior ao nosso, visto o campeonato Russo já se encontrar em andamento.
O Ajax, Tottenham e o W.Berman obviamente tb são equipas fortes, mas com penso que tanto o Tottenham como o Ajax, apesar de terem ataques muito fortes defensivamente não são tão fortes como as restantes. O W.Bremen é uma equipa alemã, é pelas nossas expriencias recentes não nós temos dado muito mal com as equipas Alemãs... Embora seja sempre aquile tipo de jogo fisico dificil de bater...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

BRG

Sinceramente nao sei, qual prefiro  ;D

Que saia o clube que se possa tornar mais fácil  ;) , porque para mim, era um sonho ver o Braga a disputar a fase de grupos da liga dos campeões, para além de financeiramente ser estremamente bom para o nosso clube.

Boa Sorte Mágico!!!

DeBarceloscomAmor <3

Tirem-me uma duvida:


     Nós não somos cabeças de série... logo, jogamos a 1ºmão em casa??

     Eu nao sei se é assim ou não...  :-\


Cumpts

sintoosimbolodobraga

lo dicho,samp,dinamo y auxerre ni en pintura

braga o young boys y nos podriamos dar por muy satisfechos,mejor los portugueses,que es un viajecito de 9 horas en coche,y en agosto y tal... 


Dito no site do Sevilla

Lukka

A verdade é k venha kem vier a confiança é ENORME, e muito sinceramente dos 5 candidatos nao ha um k me diga "com este ja fomos", ha sempre os mais fortes, os orçamentos, os internacionais de cada um, o campeonato a b ou c, mas a verdade é k dentro das quatro linhas, e suando a camisola confio totalmente no nosso grupo de trabalho, os jogadores sentem perfeitamente o momento k vivem, e isso vale muito muito mesmo, nao estao acomodados, mas sim com sede e ganas de vitoria e de ... verdadeira pagina dourada do nosso clube.


FORÇA BRAGA, YES WE CAN


Bruno3429

Venha quem vier...só não queria o Zenit por estar com grande ritmo competitivo..de resto estámos cá para lutar!