News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs SEVILHA --» (Sorteio Play-off da Champions - Sexta 11h00)

Started by Pontus, 01 de August de 2010, 22:01

Previous topic - Next topic

jacm

#180
Quote from: krugger on 05 de August de 2010, 13:37
Quote from: SCBruno on 05 de August de 2010, 13:10
Perfeito era o Ajax mesmo, como ja foi dito aqui, o Zenit ja leva uns joguinhos esta epoca  :-\

E para não pensar a viagem que os jogadores tinham que fazer á Russia, desgastava-os muito...

Por isso, só peço o Ajax que acho que é a "melhor" equipa que podemos defrontar, porque as outras.......

FORÇA BRAGA  ;D

Partilho da opinião, apesar de não ser um conhecedor profundo da equipa do Ajax acho k do grupo que nos pode calhar será o que estará num patamar mais acessivel, mas mesmo assim...

Não querer mesmo, o Sevilha e o Zenit (pelos motivos inunciados)


Não sei se é o adversário perfeito. Mas também acho que vai sair o Ajax.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

A.COSTA

Estar no sorteio é um privilégio. Aspirar à fase de grupos de Liga dos Campeões é um orgulho.

É uma coisa tremenda poder competir com os melhores na fase de grupos da Liga dos Campeões.



O sonho está cada vez mais próximo


[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

bragasupporter

ESCOLHO O SEVILHA !!

estando no algarve ainda se da um saltinho la !   ::) ::)
gruppo ponte, braga, portugal!

Braga_fan

Só de pensar no dinheiro que pode entrar *-*

LS

Quote from: jacm on 05 de August de 2010, 13:45
Quote from: krugger on 05 de August de 2010, 13:37
Quote from: SCBruno on 05 de August de 2010, 13:10
Perfeito era o Ajax mesmo, como ja foi dito aqui, o Zenit ja leva uns joguinhos esta epoca  :-\

E para não pensar a viagem que os jogadores tinham que fazer á Russia, desgastava-os muito...

Por isso, só peço o Ajax que acho que é a "melhor" equipa que podemos defrontar, porque as outras.......

FORÇA BRAGA  ;D

Partilho da opinião, apesar de não ser um conhecedor profundo da equipa do Ajax acho k do grupo que nos pode calhar será o que estará num patamar mais acessivel, mas mesmo assim...

Não querer mesmo, o Sevilha e o Zenit (pelos motivos inunciados)


Não sei se é o adversário perfeito. Mas também acho que vai sair o Ajax.


Achas que vai sair o Ajax? quem me dera... eu ca acho que com a sorte que temos vai nos sair o sevilha :(

A sair um dos 3 a evitar, ao menos que saia o tottenhan, para termos uma boa receita de bilheteira

PMPF

Prefiro o Ajax. Não ao Zenit por já ter uns joguinhos nas pernas e no ano passado vimos o que aconteceu.

sintoosimbolodobraga

O tottenham não, é o mais forte dos três. O mais fraco de longe é o WErder Bremen ( estou a falar dos tres mais fortes ( Werder bremen, SEvilla, Tottenham) mas bom bom era o Ajax

easy_scb

Para o play-off podemos fazer uma nova lista para enviar à UEFA ou só serão permitidas alterações à lista que vigorou para a 3ª pré-eliminatória? Se é esta última situação quantas alterações são permitidas?

Tribbiani

Quote from: sintoosimbolodobraga on 05 de August de 2010, 13:53
O tottenham não, é o mais forte dos três. O mais fraco de longe é o WErder Bremen ( estou a falar dos tres mais fortes ( Werder bremen, SEvilla, Tottenham) mas bom bom era o Ajax
Discordo, penso que o Sevilha e o Bremen serão mesmo os piores, o Tottenham é muito difícil mas não impossível. Os outros dois estão ao nosso alcance.

Coelho SCB

Quote from: isi_scb on 05 de August de 2010, 14:01
Para o play-off podemos fazer uma nova lista para enviar à UEFA ou só serão permitidas alterações à lista que vigorou para a 3ª pré-eliminatória? Se é esta última situação quantas alterações são permitidas?

Não quero estar a dar certezas, sei que é permitido alterar, pois muito se falou da entrada do Luis Aguiar caso xegassem a acordo antes da primeira mão co Celtic, e sendo assim penso que algume terá de sair sendo contabilizado como não formado em Portugal.

Mas seja como for uma coisa é certa, grande peça para o nosso Enorme!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

easy_scb

Quote from: Coelho SCB on 05 de August de 2010, 14:06
Quote from: isi_scb on 05 de August de 2010, 14:01
Para o play-off podemos fazer uma nova lista para enviar à UEFA ou só serão permitidas alterações à lista que vigorou para a 3ª pré-eliminatória? Se é esta última situação quantas alterações são permitidas?

Não quero estar a dar certezas, sei que é permitido alterar, pois muito se falou da entrada do Luis Aguiar caso xegassem a acordo antes da primeira mão co Celtic, e sendo assim penso que algume terá de sair sendo contabilizado como não formado em Portugal.

Mas seja como for uma coisa é certa, grande peça para o nosso Enorme!

A questão é se pode entrar só Luis Aguiar, ou se chegarem mais jogadores entretanto poderão entrar todos.

Coelho SCB

Quote from: isi_scb on 05 de August de 2010, 14:07
Quote from: Coelho SCB on 05 de August de 2010, 14:06
Quote from: isi_scb on 05 de August de 2010, 14:01
Para o play-off podemos fazer uma nova lista para enviar à UEFA ou só serão permitidas alterações à lista que vigorou para a 3ª pré-eliminatória? Se é esta última situação quantas alterações são permitidas?

Não quero estar a dar certezas, sei que é permitido alterar, pois muito se falou da entrada do Luis Aguiar caso xegassem a acordo antes da primeira mão co Celtic, e sendo assim penso que algume terá de sair sendo contabilizado como não formado em Portugal.

Mas seja como for uma coisa é certa, grande peça para o nosso Enorme!

A questão é se pode entrar só Luis Aguiar, ou se chegarem mais jogadores entretanto poderão entrar todos.

Sim Isi, poderão entrar, sendo que as listas têm limites e caso excedão alguem tem que sair. Vés o caso da não inclusão do Marcos em que já tirava um lugar aos não formados em Portugal.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Olho Vivo

Quote from: isi_scb on 05 de August de 2010, 14:07
Quote from: Coelho SCB on 05 de August de 2010, 14:06
Quote from: isi_scb on 05 de August de 2010, 14:01
Para o play-off podemos fazer uma nova lista para enviar à UEFA ou só serão permitidas alterações à lista que vigorou para a 3ª pré-eliminatória? Se é esta última situação quantas alterações são permitidas?

Não quero estar a dar certezas, sei que é permitido alterar, pois muito se falou da entrada do Luis Aguiar caso xegassem a acordo antes da primeira mão co Celtic, e sendo assim penso que algume terá de sair sendo contabilizado como não formado em Portugal.

Mas seja como for uma coisa é certa, grande peça para o nosso Enorme!

A questão é se pode entrar só Luis Aguiar, ou se chegarem mais jogadores entretanto poderão entrar todos.

Até ao dia 9 de Agosto, o Braga tem de apresentar a sua nova lista. Depois dessa data, ainda poderá trocar um nome até 24 horas antes do jogo da primeira-mão.

Cici

Só para informar que os jogos dos play-offs disputam-se nos dias 17-18 e 24-25 de Agosto.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Cici on 05 de August de 2010, 14:24
Só para informar que os jogos dos play-offs disputam-se nos dias 17-18 e 24-25 de Agosto.

E lá estaremos no AXA para apoiar o ENORME BRAGA em mais uma batalha...


FORÇA GVERREIROS, EU ACREDITO  ;)

barinho

Quem nos calhar vai ser favorito e por isso a pressão estará toda do lado deles.Nós só temos de fazer aquilo que temos feito até agora,deixar a pele em campo e desfrutar de mais este momento histórico.Se o fizermos de certeza que seremos felizes.

PAF

Penso que de longe o Ajax é o mais acessivel, quer pelo campeonato de onde vem, que em nada é superior ao português, quer pelo historial recente deles, não estão de certeza no seu melhor momento... Passaram a eliminatória com 2empates. Mesmo assim penso que são uma equipa bem mais forte que o Celtic. Sevilha, werden Bremen e Tottenham, penso era mesmo de evitar, como demonstra os nossos últimos resultados com eles, o Zenit, os gajos não são certos, nunca se sabe o que esperar, e pelo menos no campeonato estão em grande forma.

Olho Vivo

Só uma curiosidade, pelo menos para já: se o Braga ultrapassar o playoff, estará no pote 3 no sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões.  ;D ;)

Maria

Os gajos do Celtic, antes do sorteio, andavam a "pedir" que saísse o Braga... a equipa "mais fraca". E que sorte tiveram!! Não é que saiu mesmo?? Mas depois o Braga deu-lhes 3 secas cá e podia perfeitamente ter ganho lá. Não ganhou, mas controlou e geriu com segurança.

Isto para dizer, venha quem vier nós vamos para o campo lutar. Não há adversários fáceis. Há jogos. E cada jogo é um jogo! Temos de fazer sempre aquilo que de melhor fazemos: jogar à bola, concentrados e com rigor táctico. Temos tudo! Venham eles!
GVERREIRA DO MINHO

ULTRA BRAGA GENEVE

Voces falam falam falam mas o que interesa e os



       2.1 MILHOES DE EUROS


         uefa passa o cheque



força Braga vamos buscar o resto dos milhoes