News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

bares do EMB

Started by Vlad, 29 de July de 2010, 14:44

Previous topic - Next topic

Vlad

VERGONHA: no jogo de ontem, um jogo internacional ao intervalo não havia sumos, cerveja, água nem fresca nem natural nem quente. Nada. Não havia nada para beber. Com um calor destes, uma vergonha. Centenas de crianças no estádio e nada para molhar o bico. Só os golos do Braga.

Tem algum jeito? Só os golos do Braga.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Olho Vivo

Várias pessoas me pediram para chamar a atenção para isto aqui no fórum. De facto, o calor era quase insuportável e não haver pelo menos água para as pessoas se refrescarem é lamentável. Fica a nota!

karon

Tens razão. A sorte do meu filho foi que, como só pude chegar ao jogo na 2ª parte, vinha artilhada com água e sumo, caso contrário, o moço desidratava de tanto suar!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

tos

neste aspecto somos piores que um clube da regional!
magico braga allez!

pedropontes

Realmente é completamente inadmissível que num jogo de futebol não haja um serviço em condições para os adeptos.

A direcção não tem que ter atenção, a direcção do MAGICO devia ter vergonha por não fazer nada em relação a este tema, a muito que há problemas com os bares e com a agua, recordo-me em anos anteriores que ate nas WC's chegou a não haver aguar com um calor insuportável.

Sinceramente só não sei como durante estes anos no Estádio AXA a direcção ainda não tenha tomado medidas quando os resultados estão a vista, e não são nada animadores.

Espero que não seja só quando acontecer algo de mal que se lembrem de melhorar as coisas.

Mas acima de tudo OBRIGADO BRAGA PELA VITORIA DE ONTEM!

SCB DESDE 1921

HSPS

Não dei por falta de bebidas, mas na altura que foi comprar estava tudo quente!

GALEGO

publicado agora mesmo no É BRAGA!!
________________________________

ETIQUETAS: ESTADIO, S.C.BRAGA | | 29/07/2010
UNA GRAVE DEFICIENCIA que hay que resolver urgentemente en el AXA Stadium
BRAGA / VIGO ( É BRAGA!! - Redacción ) Numerosas quejas han llegado a la Redacción de É BRAGA!! tras el partido habido anoche en el AXA Stadium; y es que en gradas pobladas del recinto, como la Nascente, no había el necesario servicio de bar, para que el numeroso público acalorado por el sol de ultima hora de la tarde que apretaba lo suyo, pudiese refrescarse. Estas quejas por la falta de bares adecuados en algunas zonas del estadio se vienen ya repitiendo más veces y cabe esperar que la Dirección del SCB y la propia Cámara Municipal tomen medidas en este asunto, antes de la que UEFA, en un partido europeo ponga orden con una sanción que no sería deseable para la precaria economía del Braga.
Un problema estúpido que no costaría tanto solucionar con un poco de buena voluntad...

Anabela

Isto é aínda mais inadmissível quando, a mim, não me deixaram entrar com uma garrafa de água de 1,5l.
Por acaso não sabia que garrafas de 1,5l não podem entrar e por isso levei. Rapei uma sede do caraças mas também não ía dar 1,5€ por 0,5l de água quando a minha garrafa custou 0,12€.

Dracul

O problema dos bares já vem desde a abertura do estádio. Ontem foi mais notório por causa do calor, mas estão muito mal em comparação com outros estádios.

Vlad

Quote from: GALEGO on 29 de July de 2010, 15:24
publicado agora mesmo no É BRAGA!!
________________________________

ETIQUETAS: ESTADIO, S.C.BRAGA | | 29/07/2010
UNA GRAVE DEFICIENCIA que hay que resolver urgentemente en el AXA Stadium
BRAGA / VIGO ( É BRAGA!! - Redacción ) Numerosas quejas han llegado a la Redacción de É BRAGA!! tras el partido habido anoche en el AXA Stadium; y es que en gradas pobladas del recinto, como la Nascente, no había el necesario servicio de bar, para que el numeroso público acalorado por el sol de ultima hora de la tarde que apretaba lo suyo, pudiese refrescarse. Estas quejas por la falta de bares adecuados en algunas zonas del estadio se vienen ya repitiendo más veces y cabe esperar que la Dirección del SCB y la propia Cámara Municipal tomen medidas en este asunto, antes de la que UEFA, en un partido europeo ponga orden con una sanción que no sería deseable para la precaria economía del Braga.
Un problema estúpido que no costaría tanto solucionar con un poco de buena voluntad...

Na Poente, ao intervalo, já não havia nada para beber!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

bymorgan

Amigos Braguistas

Ontem fiz mais uma tentativa de "consumir" algo no Bar Nascente..... erro e dos grandes.

então foi assim:

- muita gente (o que seria bom) mas apenas 3 pessoas a atender torna a ida ao bar desencorajadora  ao comum dos braguistas ... estavam quatro rodas de gente em torno do balcão todos a reclamar bebidas... quer dizer apenas coca-cola cerveja e agua.... todos aos berros claro.

como não é só reclamar deixo aqui uma solução ...

vendam primeiro as bebidas/alimentos num caixa através de uma senha ... e só depois entreguem as mesmas.
preparem antecipadamente para o copo um numero suficiente de bebidas para que os primeiros, pelo menos estes, não amontoem na fila .... sim porque a fila é o único meio de ordenar qualquer coisa.

Erros 2 :

- eu sei que é preciso ter olho para o negócio ... e ontem isso não aconteceu ... acabou tudo ... agua, coca-cola, cerveja.... e é claro tudo quente .....

solução:

- como o prazo de validade das bebidas não é no fim do jogo .... façam Stock.
comprem uns bidões grandes e coloquem gelo junto com as bebidas só assim garantem bebidas frescas e o investimento é nulo face aos valores cobrados.

Erro 3:

por falta de stock perderam uma pipa de massa ....

exemplo:
qualquer agua de 0,5lt custa em média 0,10€ mas no estádio cobram 1€ ... Lucro bom ... mas com isso posso eu bem ... só compra quem quer e o custo do espaço deve ser tremendo.

ficaram por servir umas 100 pessoas façam a matemática ... não estou a contabilizar os adeptos que viram aquele circo e foram embora.

então depois do intervalo todo, naquela estúpida e canibal luta por uma bebida fresca... acabou o fresco ......agua/cola/cerveja.... só restou o quente, menos apetecível mas estava mesmo a precisar de qqr liquido... e esperei ... esperei ...esperei ......   acabou a agua (fresca ou quente) ... logo depois a cola (fresca ou quente) apenas cerveja quente ...e  minha casa é "MIJO".

Solução:

face aquele cenário: desidratado... sem nada para comprar ... o jogo já decorria à 5min... pedi a um braguista que me desse/roubasse um copo de dentro do balcão.. o homem foi porreiro e eu ...................FUI AO WC E ENCHI QUANTAS VEZES ME APETECEU DE AGUA (ESTAVA FRESCA IMAGINEM... FRESCA) E A CUSTO ....... ZERO NO WC ... e ainda levei para a bancada.

custo ZERO eu até dava 5€ por uma cola e umas batatas fritas ..... ZERO paguei eu ....ZERO.

bem para terminar ....

quantos de nós beberam uma cerveja e comeram uma bifana cá fora nas barracas...muitos claro até funciona como ponto de encontro.... pois bem .... eu e julgo que uma grande parte dos braguistas se tivessem um bom bar na bancada ... consumia mais porque estava perto do relvado ... já estava revistado pelos stuarts... estava abrigado das intempéries enfim estava a ser ADEPTO de futebol.

Amigos Braguistas merecemos melhor do que ir ao WC beber agua... "duvidosa"

abraço



Luis Braga


Pedro Bala

A minha mae conseguiu ir comprar quatro aguas. Mas saiu da cadeira alguns minutos antes do intervalo.

1

A culpa não é do Braga porque os bares são dados à exploração. Agora quem os explora é que não tem olho para o negocio.

Pedro_RBA

Quote from: 1 on 29 de July de 2010, 16:37
A culpa não é do Braga porque os bares são dados à exploração. Agora quem os explora é que não tem olho para o negocio.

Sim mas se a empresa que está a explorar está a denegrir a imagem do Braga eles só têm de arranjar outras empresas que tenham mais olho para o negocio. Não deve faltar interessados e com melhores ideias.

Saudações Ultras

ELSA

No bar da nascente, em baixo, não foi ao intervalo...antes do início do jogo não havia água para vender! 

E ainda há este pormenor extraordinário: se eu quiser comprar água dão-me uma garrafa (sem tampa, logicamente), se for coca-cola não podem dar a garrafa e deitam o líquido num copo! Que lógica é que isto tem?

Os nossos bares são tão mal explorados...que miséria, que vergonha!

JotaCC

Este problema já vem desde o "nascimento" do estádio é falta de bebidas é a falta de comida só tem batatas fritas, eu a única vez que fui ao bar vim para a segunda parte já passados 10 minutos de jogo estavam 2 pessoas para atender umas 3 mil, já referimos muitos destes problemas num tópico do ric.
Nestes dias é que se notam mais estes problemas.

frg1983

Sem dúvida, é uma das maiores deficiências da nossa organização como clube. É inadmissivel a gestão que é feita destes espaços, principalmente da Nascente que é a realidade que conheço. Sinto também que é demasiado amadora, não havendo praticamente nada de especial, isto para o que já vi em outros Estádios. Algo a rever e de chegar ao Departamento de Marketing do Clube!!!


Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

RD94

A mim esse problema não me afectou muito.
Uns minutos antes do jogo começar, o meu pai conseguiu comprar uma garrafa de água, no bar da bancada nascente, e ao intervalo foi à casa-de-banho encher ...
Portanto não passei sede; mas acho inadmissível um clube como o Braga não conseguir servir (e bem-servir) os seus adeptos.
Por outro lado, da maneira que aqueles escoceses bebiam cerveja, é normal que o stock tenha acabado lol .
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

C.P.

#19
É UMA VERGONHA.

ANTES DE INICIAR O JOGO O MEU FILHOTE PEDIU ÁGUA E JÁ NÃO HAVIA.

QUE PONHAM OS OLHOS NO BAR DO GIL VICENTE.

ARRUMEM COM O BAR DO AXA.
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA