News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

bares do EMB

Started by Vlad, 29 de July de 2010, 14:44

Previous topic - Next topic

Pedro Ferreira

Continuo a dizer que algumas máquinas de snacks resolviam o problema, e polícia ao lado para não andarem sempre a parti-las...

joaosousabraga

Quote from: 1 on 29 de July de 2010, 16:37
A culpa não é do Braga porque os bares são dados à exploração. Agora quem os explora é que não tem olho para o negocio.

o responsável é o braga. se estão mal explorados há que mudar.

Anabela

Quote from: RDaniie on 29 de July de 2010, 18:38
Por outro lado, da maneira que aqueles escoceses bebiam cerveja, é normal que o stock tenha acabado lol .

O problema não foi dos escoceses.
Recordo que na época passada, no jogo contra o belenenses, também estava um calor infernal e também não havia água! E penso que nessa altura aínda foi mais grave pois nem nos WCs havia!

Os bares estão a ser explorados por outros mas estão a passar uma péssima imagem e quem "paga" é o clube. Imaginem o que os escoceses estão agora a pensar! Imaginem o que um novo sócio pensou quando se deparou com estas situações.
Com estes problemas dos bares (entre outros) podemos afastar as pessoas do estádio.

Kramer

Quote from: tos on 29 de July de 2010, 14:53
neste aspecto somos piores que um clube da regional!

Não, não, nos clubes da regional há sempre um tasca bem preenchida com bebidas (vinho tinto e cerveja em quantidade) e sempre acompanhado com uns petiscos  ;D ;D

É lamentável não haver bebidas nos bares já para não falar nos preços praticados.  
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

becas

É lamentavel esta situação que se tem vindo a arrastar acho que devemos expor este assunto junto das entidades responsaveis o nosso presidente deveria saber e tomar uma atitude sobre este assunto pois isto naõ convida pessoas e crianças a ir a bola  ;) ;) ;)

Bracaro Augusto

Por acaso não sabia disso, pois estava muita confusão. Mas que é uma vergonha, isso é !!!
BRAGA SEMPRE !!!

joaosousabraga

em vez de escreverem no fórum, escrevam reclamações dirigidas ao clube e ao provedor do adepto

Carvalhinha

Eu, na Nascente Inferior, dei 3€ por duas garrafas de água, o meu pai, que ficou na Superior teve de pagar 5€ pela mesma quantia. São empresas diferentes que exploram os bares do AXA?

Rb92

Quote from: Carvalhinha on 30 de July de 2010, 02:10
Eu, na Nascente Inferior, dei 3€ por duas garrafas de água, o meu pai, que ficou na Superior teve de pagar 5€ pela mesma quantia. São empresas diferentes que exploram os bares do AXA?

Devem ser pois no jogo da apresentaçao fui po lado da poente e uma garrafa de agua custou 2 euros,cada bancada deve ter uma empresa,penso eu

Apenas_Braga

Esses problemas já vêm desde o início

Eu já aprendi à muito, para as minhas crianças, compro sempre duas garrafinhas de água e um ou dois pacotes de batatas britas cá fora.

O que pagaria por um pacote de batatas lá dentro dá para comprar tudo o que disse cá fora.

E mais, se a água acabar nas garrafas, tenho sempre a possibilidade de ir à casa de banho e encher as mesmas.

Foi isso que arranjaram com aqueles preços. Comigo só me levaram uma vez, não me levam mais.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Freitas

Comigo já aconteceu um episódio bem pior, antes de um jogo paguei 1,5€ por um bolicao e neste último jogo ao intervalo queriam que eu pagasse 2€ pelo mesmo produto, estejam atentos, pois isto há gente séria e menos séria em todo lado.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

1

Quote from: Pedro_RBA on 29 de July de 2010, 16:59
Quote from: 1 on 29 de July de 2010, 16:37
A culpa não é do Braga porque os bares são dados à exploração. Agora quem os explora é que não tem olho para o negocio.

Sim mas se a empresa que está a explorar está a denegrir a imagem do Braga eles só têm de arranjar outras empresas que tenham mais olho para o negocio. Não deve faltar interessados e com melhores ideias.

Saudações Ultras

Não deve ser uma questão de ideias mas sim dos €€ que pagam ao Braga.

Segundo sei não houve muitos interessados da ultima vez que abriu concurso.

PAF

Aqueles bares só passei lá para ver os preços, dei logo meia volta e nunca lá gastei um centimo, nem gasto com aqueles preços... Qualquer campo da regional tem melhores produtos e 3 ou 4 vezes mais barato!
Uma familia ir lá comer qualquer coisa fica quase tão caro como jantar fora!

pedropontes

Para não falar que no caso da nascente apenas tem um bar dentro das bancadas, quando se subíssemos as escadas logo no 1º andar tem bares por toda a extensão da bancada mas para variar estão sempre la esquecidos, porque não há ninguém que comesse a explorar esses bares? Visto que na bancada apenas tem aquele bar e não tem muito mais condições para haver mais?

Ate poderiam acabar com o bar cá de baixo e quem quisesse só tinha de subir as escadas ate ao 1º andar e tinha um serviço em condições ou não?

Vicente Repas

Até no Estádio Dr.Magalhães Pessoa, onde o Leiria jogava, tinha melhor serviço. Mais variedade de produtos, preços não sei, sinceramente, mas mais variedade de produtos tinha... E imaginem só! Vão menos pessoas a esse estádio que o nosso e o serviço é muito melhor.
O AXA, em termos arquitectónicos, pode ser atípico, agora não queiram ser atípicos no serviço prestado aos adeptos em termos de bares... Só fica mal ao nosso clube, que se calhar, não tem culpa disto.
  O Bar que está fora do estádio, do lado da nascente, é que faz a "pomba". Preços mais acessíveis e mais produtos...
Temos que ter comida e bebida a preços mais acessíveis e com maior variedade...
Senão traz-se coisas, que sejam permitidas entrar para o estádio, de casa. Sai mais barato e tudo... Só é um pouco incómodo. Incómodo esse resolvido, lá está,  com mais variedade de produtos e bebidas a preços acessíveis nos bares do AXA.
Já agora, os preços em ambas as bancadas deverão ser os mesmos, senão, toda a gente que ir para uma só bancada deixando a outra às moscas.

Tenho dito!     
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

E mais digo... A procura do lucro imediato é que deita muito negócio abaixo.
Só se garantem  "clientes", quando se procura satisfazer as necessidades dos outros tendo em conta a realidade económica em que estamos. Baixa-se o lucro, apresenta-se mais variedade de produtos, procura-se evitar o desperdício e pratica-se preços que têm em conta as carteiras dos "clientes" satisfazendo assim as nossas necessidades e as deles também, ou seja, nós estamos bem "comidos" e "bebidos" (satisfeitos) e eles têm dinheiro em caixa e o contentamento da clientela.
"Cliente" feliz = Comerciante feliz Há que reflectir um bocado sobre este assunto, porque um clube só tem vida quando desportivamente tem sucesso e tem gente que o apoia e está feliz.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Aquiles

Carissimos,

Os bares do EMB estão dados á exploração a uma entidade de Braga. Infelizmente quem os explora, quer é usa-los para ter peso, para fazer negócios para si próprio com as marcas de bebidas, cervejas, etc e não quer saber do serviço que presta a quem lá vai.

Sugeria ao clube, que pelo menos podia entregar para exploração um bar aos RedBoys, outro á Bracara e um outro ao Superbraga. Criava-se uma concorrência salutar, ajudava-se quem apoia o Clube e obtinhamos todos um melhor serviço.

Abraço Braguista!

MaxiSimon

Uma vergonha passei sede de tanto gritar e nada para lavar a rica gargantinha.

C.P.

GREVE AOS BARES DO AXA.

NO PRÓXIMO JOGO NÃO HÁ CONSUMO.

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Irene

para alem de ser uma vergonha....
Estes totôs nao tÊm olho pro negocio... um dia quente daquelas, uma estreia na Champions.... estavam a espera de quê???