News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Celtic - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 28 de July de 2010, 14:24

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: enormeBRAGA on 29 de July de 2010, 01:36
Quote from: sergiomaka on 29 de July de 2010, 01:33
Quote from: enormeBRAGA on 29 de July de 2010, 01:27
Quote from: sergiomaka on 29 de July de 2010, 01:23
Quote from: A.COSTA on 29 de July de 2010, 00:56
Ena pá vou contar de modo simples uma História:

"Ouvia eu a <bolabranca> da RR quando o jornalista (não sei o nome) disse no seguimento da notícia sobre o jogo, que o início era às 20 Horas com informações na Renascença. Deviam ter vergonha de, mesmo sendo uma estação privada, não transmitir o relato integral de um jogo de tanta importância. Foi vergonhoso e lamentável.

A Renascença pode morrer aos bocados depois do mal que fez ao futebol português. Nojentos.


ah por acaso apanhei um pouco do relato na antena 1...só para ficar registado. e sem estar a defender a renascença nem outra qualquer! pois a 1ª rádio que procurei foi a antena minho e não ouvi nada sobre o jogo  :-\

eu ouvi em três rádios. Antena Minho, TSF, e Antena 1. Provavelmente na Rádio Voz do Neiva também terá dado...
Mas já se sabe, LUTAMOS CONTRA TUDO E TODOS, mas não nos vergam...
FORÇA BRAGA...

então foi na altura do intervalo que eu ouvi a antena minho, é que eu mudei e estava a dar musica e eu achei estranho nao estarem a fazer a analise ao intervalo...peço desculpa, equivoquei-me.

tás desculpado...


assim se viveu o jogo na antena1
http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1280345461&archive=&start_from=&ucat=50&
#VãoTerDeContarConnosco

200% Braga - B3

Fantástico!
5 *
Defesa impecável! Meio campo esforçado e quase 100% eficaz... e ataque com alguns bons entendimentos (já muito bom para esta altura da época!)!!!
Guarda Redes... Qual guarda-redes?!? Ele tocou na bola!?!?!
1 a 1...
Mário Felgueiras - ESPECTACULAR... Pontapés de baliza executados com muitíssima precisão, fazendo a bola percorrer os 5m de relva até ao Rodríguez ou Moisés de uma forma muito bonita de se ver! As faltas sofridas dentro da pequena área também com muta classe!
Miguel Garcia - EFICAZ... Não ataca mal, defende muito bem! Alguém viu o Samaras? Por muito que ele se mexesse esbarrava sempre no Miguel... ainda teve tempo para deitar o grego a seus és com uma bela simulação...ainda dizem que o homem é tosco!
Rodríguez - Classe, classe e mais classe! Limpou a zona toda, ainda saiu a jogar várias vezes a construir jogo... Mostrou segurança, perícia e... (como se diz?!?!) Classe!
Moisés - Autêntico varredor! Por ali não passou nem uma ponta de lixo escocês, a par do Miguel Garcia, secou o Samaras e ganhou praticamente todas os bolas aéreas à torre grega!
Elderson -Muito potencial, muita qualidade... Grande jogador! Se ficámos a perder em relação ao Evaldo não é por muito e não é por muito tempo! Notou.se uma ponta de ansiedade, mas nunca comprometeu, bem pelo contrário!
Vandinho - O mesmo de sempre... Bom posicionamento, bons passes, sem estar com falta de confiança parece-me que não a tem no máximo! Foi um pouco lento numa jogada de contra ataque... de resto irrepreensível!
Madrid - Quanto a mim, a par de Alan o melhor em campo! Esforçado... Tacticamente soberbo, fazia a sua função de médio defensivo e de transição, e aparecia na frente a organizar jogo... a espaços foi mesmo genial, passes espectaculares (aquele rasteiro para o Lima (ou alan???) que rasgou a defesa deles toda  :o)... até fintas desconcertantes (quando estava rodeado por 3 traves escocesas e "comeu-os" aos 3  :o)... muitas combinações com Alan... Jogou por ele e pelo Salino! Espectacular!
L. Salino - Correu muito, teve algum azar, ficou semre a centímetros de conseguir dominar bolas que davam golo... Gostei muito do seu trabalho defensivo, muito rápido... Faltou-lhe alguma criatividade, mas nºao sendo a sua posição original, cumpriu!
Alan - O Alan de sempre, não preciso de dizer nada!
Paulo César - Lutou muito contra aqueles laterais (mais altos que os centrais! lol), arrancou um remate que fez o GR deles defender para a frente e por pouco o Salino não chegou! Esticou sempre o jogo do Braga na ala esquerda, combinou bem com Elderson!
Lima - Não mostrou muito, mas fez o mínimo, pressionou, correu, deu luta. A par do Paulo César esticou muito o jogo e criou espaços entre as linhas defensiva e e meio campo do Celtic, o que fez com que aparecesse Madrid! Ainda pegou bastantes vezes na bola a dirigir os contra-ataques, ainda apareceu em relativa boa posição mas chegou tarde. Dificilmente o tiram do 11.
Matheus - Como já tinha aqui mandado para o ar ( :D) ele lá marcou o seu golinho (e que "golinho") não esperava que fosse assim... Nos estádio disse "Dali?!? O que é que ele vai fazer??!) ... ... GOLOOOOOOOOOOOOO!!!!  ;D , ainda causou problemas a defesa deles, quase deu o golo ao Salino! Entrou para marcar... é o que se quer!  ;D Excedente? Não me parece! Parece-me mais, um bom trunfo!
Hélder Barbosa - Fenomenal!!! Aquela entrade em campo: pé direito... pé esquerdo... pé direito... pé esquerdo... BRILHANTE! Levantou o estádio !  ;D

...
Depois disto faltam 90 min... Acho que a eliminatória ainda não está ganha! Podem dificultar-nos muito a vida no Celtic Park mas... Sinceramente espero um Average de 6-0!  ;)

bragasupporter

Quote from: 200% Braga - B3 on 29 de July de 2010, 02:02
Fantástico!
5 *
Defesa impecável! Meio campo esforçado e quase 100% eficaz... e ataque com alguns bons entendimentos (já muito bom para esta altura da época!)!!!
Guarda Redes... Qual guarda-redes?!? Ele tocou na bola!?!?!
1 a 1...
Mário Felgueiras - ESPECTACULAR... Pontapés de baliza executados com muitíssima precisão, fazendo a bola percorrer os 5m de relva até ao Rodríguez ou Moisés de uma forma muito bonita de se ver! As faltas sofridas dentro da pequena área também com muta classe!
Miguel Garcia - EFICAZ... Não ataca mal, defende muito bem! Alguém viu o Samaras? Por muito que ele se mexesse esbarrava sempre no Miguel... ainda teve tempo para deitar o grego a seus és com uma bela simulação...ainda dizem que o homem é tosco!
Rodríguez - Classe, classe e mais classe! Limpou a zona toda, ainda saiu a jogar várias vezes a construir jogo... Mostrou segurança, perícia e... (como se diz?!?!) Classe!
Moisés - Autêntico varredor! Por ali não passou nem uma ponta de lixo escocês, a par do Miguel Garcia, secou o Samaras e ganhou praticamente todas os bolas aéreas à torre grega!
Elderson -Muito potencial, muita qualidade... Grande jogador! Se ficámos a perder em relação ao Evaldo não é por muito e não é por muito tempo! Notou.se uma ponta de ansiedade, mas nunca comprometeu, bem pelo contrário!
Vandinho - O mesmo de sempre... Bom posicionamento, bons passes, sem estar com falta de confiança parece-me que não a tem no máximo! Foi um pouco lento numa jogada de contra ataque... de resto irrepreensível!
Madrid - Quanto a mim, a par de Alan o melhor em campo! Esforçado... Tacticamente soberbo, fazia a sua função de médio defensivo e de transição, e aparecia na frente a organizar jogo... a espaços foi mesmo genial, passes espectaculares (aquele rasteiro para o Lima (ou alan???) que rasgou a defesa deles toda  :o)... até fintas desconcertantes (quando estava rodeado por 3 traves escocesas e "comeu-os" aos 3  :o)... muitas combinações com Alan... Jogou por ele e pelo Salino! Espectacular!
L. Salino - Correu muito, teve algum azar, ficou semre a centímetros de conseguir dominar bolas que davam golo... Gostei muito do seu trabalho defensivo, muito rápido... Faltou-lhe alguma criatividade, mas nºao sendo a sua posição original, cumpriu!
Alan - O Alan de sempre, não preciso de dizer nada!
Paulo César - Lutou muito contra aqueles laterais (mais altos que os centrais! lol), arrancou um remate que fez o GR deles defender para a frente e por pouco o Salino não chegou! Esticou sempre o jogo do Braga na ala esquerda, combinou bem com Elderson!
Lima - Não mostrou muito, mas fez o mínimo, pressionou, correu, deu luta. A par do Paulo César esticou muito o jogo e criou espaços entre as linhas defensiva e e meio campo do Celtic, o que fez com que aparecesse Madrid! Ainda pegou bastantes vezes na bola a dirigir os contra-ataques, ainda apareceu em relativa boa posição mas chegou tarde. Dificilmente o tiram do 11.
Matheus - Como já tinha aqui mandado para o ar ( :D) ele lá marcou o seu golinho (e que "golinho") não esperava que fosse assim... Nos estádio disse "Dali?!? O que é que ele vai fazer??!) ... ... GOLOOOOOOOOOOOOO!!!!  ;D , ainda causou problemas a defesa deles, quase deu o golo ao Salino! Entrou para marcar... é o que se quer!  ;D Excedente? Não me parece! Parece-me mais, um bom trunfo!
Hélder Barbosa - Fenomenal!!! Aquela entrade em campo: pé direito... pé esquerdo... pé direito... pé esquerdo... BRILHANTE! Levantou o estádio !  ;D

...
Depois disto faltam 90 min... Acho que a eliminatória ainda não está ganha! Podem dificultar-nos muito a vida no Celtic Park mas... Sinceramente espero um Average de 6-0!  ;)




AI ESTA , TUDO DITO !
gruppo ponte, braga, portugal!

guerreiro_do_minho

Cheguei agora... que grande jogo e ambiente...

Fiquei muito contente por o Domingos ter apostado naquele meio campo que tanto queria (Madrid/Salino/Vandinho). Resultou e de que maneira.

Análises individuais:

M.Felgueiras- Praticamente não teve trabalho. No entanto quando teve que intervir esteve seguro.

Moisés/Rodriguez- Moisés é um patrão. Ele marcou o Samaras grande parte do tempo e anulou-o por completo. Rodriguez é sem duvida sinónimo de classe. Temos uma dupla de centrais fantástica.

Elderson- Um senhor jogador. Acreditem que se o Evaldo voltasse para o Braga não seria titular. O melhor em campo sem duvida. Muito bom a atacar e muito seguro a defender. Penso que tem qualidade para ser o melhor lateral esquerdo a jogar em Portugal.

M.Garcia- Surpreendeu-me. Muito garra e vontade. Espírito gverreiro que compensou qualquer tipo de falha técnica. Exemplar a defender apesar de não ter sido posto muito à prova.

Vandinho/Madrid. Que dupla! É um meio campo com características diferentes de um LA/Vandinho no entanto, acredito que esta dupla vai ser muito importante em jogos mais difíceis. Jogam simples e anulam o jogo adversário.Muito eficazes.

Salino- Muita luta e força. No entanto penso que ainda tem que melhorar alguns aspectos. Mas fez uma boa exibição funcionando bem em conjunto com Vandinho e Madrid.

Alan/Paulo César- Ambos estiveram a um nível muito semelhante com destaque para o penalty convertido pelo primeiro. Ajudaram muito a defender e criaram algumas jogadas de perigo. Tacticamente geniais.

Lima- Não gostei da sua exibição.

Matheus- Brilhante. Que grande exibição. Esteve pouco tempo em campo mas deu tudo o que tinha. Muita dedicação e entrega. Resultado: Uma assistência e um golo. Querem melhor?  :P

H.Barbosa- Não teve tempo para se evidenciar.

Orgulho... é o que eu sinto  :)  :)  :)  :)


guerreiro_do_minho

Quote from: 200% Braga - B3 on 29 de July de 2010, 02:02
Fantástico!
5 *
Defesa impecável! Meio campo esforçado e quase 100% eficaz... e ataque com alguns bons entendimentos (já muito bom para esta altura da época!)!!!
Guarda Redes... Qual guarda-redes?!? Ele tocou na bola!?!?!
1 a 1...
Mário Felgueiras - ESPECTACULAR... Pontapés de baliza executados com muitíssima precisão, fazendo a bola percorrer os 5m de relva até ao Rodríguez ou Moisés de uma forma muito bonita de se ver! As faltas sofridas dentro da pequena área também com muta classe!
Miguel Garcia - EFICAZ... Não ataca mal, defende muito bem! Alguém viu o Samaras? Por muito que ele se mexesse esbarrava sempre no Miguel... ainda teve tempo para deitar o grego a seus és com uma bela simulação...ainda dizem que o homem é tosco!
Rodríguez - Classe, classe e mais classe! Limpou a zona toda, ainda saiu a jogar várias vezes a construir jogo... Mostrou segurança, perícia e... (como se diz?!?!) Classe!
Moisés - Autêntico varredor! Por ali não passou nem uma ponta de lixo escocês, a par do Miguel Garcia, secou o Samaras e ganhou praticamente todas os bolas aéreas à torre grega!
Elderson -Muito potencial, muita qualidade... Grande jogador! Se ficámos a perder em relação ao Evaldo não é por muito e não é por muito tempo! Notou.se uma ponta de ansiedade, mas nunca comprometeu, bem pelo contrário!
Vandinho - O mesmo de sempre... Bom posicionamento, bons passes, sem estar com falta de confiança parece-me que não a tem no máximo! Foi um pouco lento numa jogada de contra ataque... de resto irrepreensível!
Madrid - Quanto a mim, a par de Alan o melhor em campo! Esforçado... Tacticamente soberbo, fazia a sua função de médio defensivo e de transição, e aparecia na frente a organizar jogo... a espaços foi mesmo genial, passes espectaculares (aquele rasteiro para o Lima (ou alan???) que rasgou a defesa deles toda  :o)... até fintas desconcertantes (quando estava rodeado por 3 traves escocesas e "comeu-os" aos 3  :o)... muitas combinações com Alan... Jogou por ele e pelo Salino! Espectacular!
L. Salino - Correu muito, teve algum azar, ficou semre a centímetros de conseguir dominar bolas que davam golo... Gostei muito do seu trabalho defensivo, muito rápido... Faltou-lhe alguma criatividade, mas nºao sendo a sua posição original, cumpriu!
Alan - O Alan de sempre, não preciso de dizer nada!
Paulo César - Lutou muito contra aqueles laterais (mais altos que os centrais! lol), arrancou um remate que fez o GR deles defender para a frente e por pouco o Salino não chegou! Esticou sempre o jogo do Braga na ala esquerda, combinou bem com Elderson!
Lima - Não mostrou muito, mas fez o mínimo, pressionou, correu, deu luta. A par do Paulo César esticou muito o jogo e criou espaços entre as linhas defensiva e e meio campo do Celtic, o que fez com que aparecesse Madrid! Ainda pegou bastantes vezes na bola a dirigir os contra-ataques, ainda apareceu em relativa boa posição mas chegou tarde. Dificilmente o tiram do 11.
Matheus - Como já tinha aqui mandado para o ar ( :D) ele lá marcou o seu golinho (e que "golinho") não esperava que fosse assim... Nos estádio disse "Dali?!? O que é que ele vai fazer??!) ... ... GOLOOOOOOOOOOOOO!!!!  ;D , ainda causou problemas a defesa deles, quase deu o golo ao Salino! Entrou para marcar... é o que se quer!  ;D Excedente? Não me parece! Parece-me mais, um bom trunfo!
Hélder Barbosa - Fenomenal!!! Aquela entrade em campo: pé direito... pé esquerdo... pé direito... pé esquerdo... BRILHANTE! Levantou o estádio !  ;D

...
Depois disto faltam 90 min... Acho que a eliminatória ainda não está ganha! Podem dificultar-nos muito a vida no Celtic Park mas... Sinceramente espero um Average de 6-0!  ;)

Devia ter visto a tua análise antes de elaborar a minha  :P  Tudo muito bem dito... Escusam de ler a minha  que não acrescenta nada  ;D

Cici

Quote from: Kriticus on 29 de July de 2010, 00:27
Quote from: Adepto on 28 de July de 2010, 21:13
Quantas pessoas estão no estádio??

eu tenho 2 sites abertos onde estou a ver o jogo, não vá 1 falhar ;D

num já estão mais de 11mil a ver... e noutro estão mais de 8000 ;D

E ISTO FORA OS OUTROS SITES TODOS QUE ESTÃO A DAR PELO PLANETA FORA!!!!

:-*  :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* para os jornaleiros que dizem que o SCBRAGA não tem adeptos/simpatizantes

EDIT: por actualização dos valores

És indescritível... Nem num dia histórico como hoje, mas adiante!

Não estou capaz de comentar nada ainda, as emoções vividas naquele estádio estão-me a toldar (pela positiva) o raciocínio ;D por isso só comento o jogo amanhã, mas só digo isto: Vandinho + Madrid = luxo ;)

Se ele tivesse ido ao estádio, tinha lá visto no placar que estiveram 12 mil e 200 tal pessoas...

200% Braga - B3

#207
Quote from: guerreiro_do_minho on 29 de July de 2010, 02:18
Quote from: 200% Braga - B3 on 29 de July de 2010, 02:02
Fantástico!
5 *(...)

Devia ter visto a tua análise antes de elaborar a minha  :P  Tudo muito bem dito... Escusam de ler a minha  que não acrescenta nada  ;D
LOL
Deixa lá isso! Fica a tua como síntese... ;D
Quer dizer, chegas do estádio depois deu um jogo destes e deste resultado, o que queres?!? Vomitar tudo pelo teclado... Não é tar a olhar po que os outros disseram para depois escrever! Eu também não vi se alguém escreveu alguma coisa para trás, primeiro escrevi e depois vi!  ;D
...
Aproveito pa pedir desculpa pela extensão!  :-X

Os "católicos rezaram para que saíssemos nós no sorteio... agora vão ter muito que rezar para estar na próxima fase! Temos Pena!

jaimec

... que grande, grande joga ... estou rouco, nao posso escrever ... amanha .

p.s. - mto boa a analise do 200% ... mto boa !

GALEGO

boa madrugada e parabéns a todos os braguistas, nesta noite de gloria, de emoçao e lágrimas de orgulho e sentimento profundo....
_______________
PODEM LER CRONICA E VIDEOS DO JOGO COM O CELTIC ...

É BRAGA!!

http://s-c-braga.blogspot.com/2010/07/sensacional-sporting-de-braga-3-0-al.html

MORRAZO TRIBUNA

http://morrazo-tribuna-web.blogspot.com/2010/07/sensacional-sporting-de-braga-3-0-al.html

Kriticus

Quote from: Cici on 29 de July de 2010, 02:26
Quote from: Kriticus on 29 de July de 2010, 00:27
Quote from: Adepto on 28 de July de 2010, 21:13
Quantas pessoas estão no estádio??

eu tenho 2 sites abertos onde estou a ver o jogo, não vá 1 falhar ;D

num já estão mais de 11mil a ver... e noutro estão mais de 8000 ;D

E ISTO FORA OS OUTROS SITES TODOS QUE ESTÃO A DAR PELO PLANETA FORA!!!!

:-*  :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* para os jornaleiros que dizem que o SCBRAGA não tem adeptos/simpatizantes

EDIT: por actualização dos valores

És indescritível... Nem num dia histórico como hoje, mas adiante!

Não estou capaz de comentar nada ainda, as emoções vividas naquele estádio estão-me a toldar (pela positiva) o raciocínio ;D por isso só comento o jogo amanhã, mas só digo isto: Vandinho + Madrid = luxo ;)

Se ele tivesse ido ao estádio, tinha lá visto no placar que estiveram 12 mil e 200 tal pessoas...

No dia em que o Adepto se deslocar a um estádio de futebol algo de estrondoso estará para acontecer ;D


Hemped

Resultado justíssimo. Queria apenas falar acerca de uns assuntos:

- Confirma-se a ''maldição'' que se abate sobre aqueles que subestimam o Braga.
- O defesa esquerdo do Celtic deve ter sido o pior que eu vi a atacar, no Estádio AXA.
- As claques deviam cantar músicas que incentivassem mais o público a apoiar a equipa (não que não o tivessem feito mas houve momentos em que as claques pareciam estar a cantar para si próprias e perdia-se muito apoio).
- O ambiente esteve infernal. Apesar disso, continua o estádio a não ter assistências minimamente razoáveis;enfim, o SC Braga e seus adeptos não têm culpa que a sua cidade seja maioritariamente constituída por bimbos que não sabem perder e não sabem apoiar o clube da terra. No entanto, esses ficam sem saber o verdadeiro significado do futebol, coitados.

GALEGO

ES REPUGNANTE cómo algunos medios de comunicación importantes en Portugal siguen empeñados en hacer de menos al Braga... venía oyendo un noticiario de la TSF esta noche, en el regreso a Pontevedra, y daban un trato a este 3-0 como si el Braga hubiese vencido -con perdón- al Oliveirense...
Después, en los sites, esta madrugada : A Bola, menos mal, lo destaca en Portada... pero los del Record parece que tienen manía permanente al Braga, poco menos que oculto, allá abajo... como si de un amistoso se tratase... SI EN VEZ DE GANAR TAN BRILLANTE EL BRAGA, LLEGA A PERDER... YA NI INFORMAN... ¿pero qué mal les hace que un club modesto, humilde, pero grande de corazón y sentimiento, pueda llegar tan lejos...?... ¿a quien sirven estos fulanos... al servicio de quien están...?. De la ciudadanía no, desde luego.... Y podriamos seguir poniendo ejemplos de evidente maltrato... MI MAS SENTIDA REPULSA PARA QUIENES NIEGAN EL PAN Y LA SAL AL BRAGA... Allá ellos, nos van a tener que roer mucho tiempo...
Si los envidiosos volasen, no veríamos jamás la luz del sol...

200% Braga - B3

Quote from: Kriticus on 29 de July de 2010, 02:32
Quote from: Cici on 29 de July de 2010, 02:26
Quote from: Kriticus on 29 de July de 2010, 00:27
Quote from: Adepto on 28 de July de 2010, 21:13
Quantas pessoas estão no estádio??

eu tenho 2 sites abertos onde estou a ver o jogo, não vá 1 falhar ;D

num já estão mais de 11mil a ver... e noutro estão mais de 8000 ;D

E ISTO FORA OS OUTROS SITES TODOS QUE ESTÃO A DAR PELO PLANETA FORA!!!!

:-*  :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* para os jornaleiros que dizem que o SCBRAGA não tem adeptos/simpatizantes

EDIT: por actualização dos valores

És indescritível... Nem num dia histórico como hoje, mas adiante!

Não estou capaz de comentar nada ainda, as emoções vividas naquele estádio estão-me a toldar (pela positiva) o raciocínio ;D por isso só comento o jogo amanhã, mas só digo isto: Vandinho + Madrid = luxo ;)

Se ele tivesse ido ao estádio, tinha lá visto no placar que estiveram 12 mil e 200 tal pessoas...

No dia em que o Adepto se deslocar a um estádio de futebol algo de estrondoso estará para acontecer ;D
Internet no ecrâ gigante!  ;D
Quanto às 12 200 pessoas... DUVIDO MUITO!
olhando para as bancadas (estive na poente logo posso ver a nascente, e pelas fotos da poente aqui tão bem postadas) e tendo em conta que cada uma leva 7500 + 7500 (inferior + superior)... vejo as bancadas inferiores praticamente atolhadas e ainda vejo bastante gente nas superiores, que dava para preencher eventuais "lacunas" nas inferiores e ainda sobravam em largo número! Portanto para mim, estiveram mais de 15 000... Não compreendo o número 12 200!
??? 

Gverreiro pt


BragaAtéMorrer


Cici


BragaMaHor

Acabei de ver a gravação que fiz do jogo... o que só confirmou aquilo que vi no estádio.
Fomos superiores em todos os capítulos do jogo e durante todos os noventa e tal minutos.
Sinceramente, pelo que vi, só uma hecatombe nos tira do play-off de acesso aos grupos... e, venha quem vier, que se cuide!
Todos os dias cresce o meu orgulho de ser Braguista.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 29 de July de 2010, 00:50
Estive lá. Esta noite foi enorme. Foi sublime.

Como disse "Zé Crava" ver o meu filho mais novo chorar ... de felicidade no 3º golo deu para me passar, completamente, pois estava ali presente o braguismo puro nascido em terra desportivamente "inimiga".

O GALEGO ligou para realçar a sua extrema felicidade. Estava já a caminho de Espanha. Grande GALEGO ... um abraço enorme de braguismo puro.

As bancadas estavam em êxtase completo. Nem sei bem o que dizer. O ambiente nas bancadas era demais.

No 3ºgolo eu gritei "deixem chutar o MATHEUS (que recebera o recado do Domingos Paciência) e quando a bola ia pelo ar eu gritava golo. A convicção era demasiado grande.

Obrigado Gverreiros.

CARO AMIGO COSTA, e CAROS AMIGOS FORISTAS :
Quando vi que o Matheus encaraba a bola e ía disparar ele... sonhei com um golo assim...mas ao mesmo tempo achava impossivel naquela distancia... depois, quando aquele "cañonazo" entrou na baliza...no meio das lágrimas de emoçao profunda, pensava que todos os braguistas que já morreram estavam esta noite com todos nos no AXA, em espíritu, empurrando com a mesma força com que todos gritamos força Braga! nos 90 minutos...
Foi uma noite mágica, muito especial, na que o Braga foi transportado por uma força especial, de 12.000 adeptos maravilhosos, mas acho, estou convencido, que também, com a força do espíritu de tantos miles de braguistas que  tenhem permanente cadeira anual nas bancadas "arsenalistas" do ceu...
Os 12.000 que en corpo estivemos presentes esta noite no AXA somos uns afortunados porque vivemos e protagonizamos junta com a equipa e os técnicos, uma noite histórica, absolutamente histórica, com certeza...