News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Celtic - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 28 de July de 2010, 14:24

Previous topic - Next topic

Satmar

Depois de mais 260 Km para ver o meu clube do coração, só tenho a dizer, adoro este clube, entrar no AXA e sentir aquele calor é uma sensação indiscritível. BRAGAAAA!!!
Que noite esta, fomos uma equipa muito coesa, mas acredito que esta equipa do Celtic ainda nos vai dar trabalho. Aqui foram ZERO. Mas fomos muito fortes, muita luta, demos tudo e quando assim é ...
Este Braga é diferente da época passada, contra todas as expectativas fomos muito fortes.
Força Guerreiros!!!

ELSA

Quote from: Coelho SCB on 29 de July de 2010, 01:02

Vergonhoso estou a aguardar para ver a porcaria de jornais desportivos na 1página.
Ao jogo, ao resultado e ao nosso enorme devem o respeito de um país, de um jogo importante que merece destaque, não virem com capas de meninos bonitos de certos clubes. Estou a aguardar para ver! mando-lhes um mail a dizerem pa ter vergonha, mando mando......

Qt ao jogo: 5*...
Emoções ao rubro, público sempre forte, que deveria ser sempre assim.
FORÇA BRAAAAAAGA


Ora bem...ontem tivemos uma medalha nos europeus de atletismo que teve direito a um cantinho nos jornais...hoje, como o Braga ganhou categoricamente e tivemos mais 2 medalhas (quase 3 ???) em Barcelona, já têm desculpa para nos reservar o cantinho do costume... :P

A.COSTA

Quote from: A.COSTA on 29 de July de 2010, 00:56
Ena pá vou contar de modo simples uma História:

"Ouvia eu a <bolabranca> da RR quando o jornalista (não sei o nome) disse no seguimento da notícia sobre o jogo, que o início era às 20 Horas com informações na Renascença. Deviam ter vergonha de, mesmo sendo uma estação privada, não transmitir o relato integral de um jogo de tanta importância. Foi vergonhoso e lamentável.

A Renascença pode morrer aos bocados depois do mal que fez ao futebol português. Nojentos.



Estes nojentos merecem o destaque negativo. Uma vergonha ... vocês RR são uma vergonha.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Anabela

Quote from: Braga_fan on 29 de July de 2010, 00:59
Quote from: A.COSTA on 29 de July de 2010, 00:56
Ena pá vou contar de modo simples uma História:

"Ouvia eu a <bolabranca> da RR quando o jornalista (não sei o nome) disse no seguimento da notícia sobre o jogo, que o início era às 20 Horas com informações na Renascença. Deviam ter vergonha de, mesmo sendo uma estação privada, não transmitir o relato integral de um jogo de tanta importância. Foi vergonhoso e lamentável.

A Renascença pode morrer aos bocados depois do mal que fez ao futebol português. Nojentos.


Também foi vergonhoso  nenhum dos 3 canais, não ter transmitido em directo o jogo.
Mas amanhã a sic, se não me engano, irá transmitir o jogo do sporting.
Enfim, é a nossa Cs,

Mas a sic é naquela, é tv privada, faz o que quer.
O que me irrita a mim é a estação pública, de todos os portugueses (RTP) transmitir um jogo treino entre o benfica e o mónaco e não transmitirem o SCB-celtic, ou Marítimo, etc.
E, depois, ouvimos preciosidades como "o defesa brasileiro a desviar para o golo", referindo-se ao nigeriano Elderson e, "efeito jabulani ou talento do brasileiro" para descreverem o golo do Matheus. Nos golos do carlos martins e aimar não tiveram dúvidas em dizer que foi o talento dos jogadores.

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kriticus

Só para dizer que eu tinha avisado ;D ;D ;D


solrac27

Quote from: Anabela on 29 de July de 2010, 01:17
"efeito jabulani ou talento do brasileiro" para descreverem o golo do Matheus. Nos golos do carlos martins e aimar não tiveram dúvidas em dizer que foi o talento dos jogadores.

Tambem pensei nisso

sergiomaka

Quote from: A.COSTA on 29 de July de 2010, 00:56
Ena pá vou contar de modo simples uma História:

"Ouvia eu a <bolabranca> da RR quando o jornalista (não sei o nome) disse no seguimento da notícia sobre o jogo, que o início era às 20 Horas com informações na Renascença. Deviam ter vergonha de, mesmo sendo uma estação privada, não transmitir o relato integral de um jogo de tanta importância. Foi vergonhoso e lamentável.

A Renascença pode morrer aos bocados depois do mal que fez ao futebol português. Nojentos.


ah por acaso apanhei um pouco do relato na antena 1...só para ficar registado. e sem estar a defender a renascença nem outra qualquer! pois a 1ª rádio que procurei foi a antena minho e não ouvi nada sobre o jogo  :-\

enormeBRAGA

Quote from: sergiomaka on 29 de July de 2010, 01:23
Quote from: A.COSTA on 29 de July de 2010, 00:56
Ena pá vou contar de modo simples uma História:

"Ouvia eu a <bolabranca> da RR quando o jornalista (não sei o nome) disse no seguimento da notícia sobre o jogo, que o início era às 20 Horas com informações na Renascença. Deviam ter vergonha de, mesmo sendo uma estação privada, não transmitir o relato integral de um jogo de tanta importância. Foi vergonhoso e lamentável.

A Renascença pode morrer aos bocados depois do mal que fez ao futebol português. Nojentos.


ah por acaso apanhei um pouco do relato na antena 1...só para ficar registado. e sem estar a defender a renascença nem outra qualquer! pois a 1ª rádio que procurei foi a antena minho e não ouvi nada sobre o jogo  :-\

eu ouvi em três rádios. Antena Minho, TSF, e Antena 1. Provavelmente na Rádio Voz do Neiva também terá dado...
Mas já se sabe, LUTAMOS CONTRA TUDO E TODOS, mas não nos vergam...
FORÇA BRAGA...
#VãoTerDeContarConnosco

Bracaraugustano

No site do celtic podem ler uma crónica sobre o jogo. Não parecem estar com muita fezada para o 2º jogo.

http://www.celticfc.net/news/stories/news_280710221413.aspx

tos

para mim agora so existe a voz de neiva!

ao menos são Braguistas!

acho que eles podiam ser convidados a um jantar superbraga. estão sempre a falar bem de nòs!
magico braga allez!

brigada da relote

Quoteah por acaso apanhei um pouco do relato na antena 1...só para ficar registado. e sem estar a defender a renascença nem outra qualquer! pois a 1ª rádio que procurei foi a antena minho e não ouvi nada sobre o jogo

Eu tava no estádio e por acaso ouvi o relato dos rádios e tlm dos meus vizinhos de cadeira na antena minho. Ouvi durante a viagem de regresso a casa, e como moro em Guimarães, podes ver que durou para além das 22.30h.

sergiomaka

Quote from: enormeBRAGA on 29 de July de 2010, 01:27
Quote from: sergiomaka on 29 de July de 2010, 01:23
Quote from: A.COSTA on 29 de July de 2010, 00:56
Ena pá vou contar de modo simples uma História:

"Ouvia eu a <bolabranca> da RR quando o jornalista (não sei o nome) disse no seguimento da notícia sobre o jogo, que o início era às 20 Horas com informações na Renascença. Deviam ter vergonha de, mesmo sendo uma estação privada, não transmitir o relato integral de um jogo de tanta importância. Foi vergonhoso e lamentável.

A Renascença pode morrer aos bocados depois do mal que fez ao futebol português. Nojentos.


ah por acaso apanhei um pouco do relato na antena 1...só para ficar registado. e sem estar a defender a renascença nem outra qualquer! pois a 1ª rádio que procurei foi a antena minho e não ouvi nada sobre o jogo  :-\

eu ouvi em três rádios. Antena Minho, TSF, e Antena 1. Provavelmente na Rádio Voz do Neiva também terá dado...
Mas já se sabe, LUTAMOS CONTRA TUDO E TODOS, mas não nos vergam...
FORÇA BRAGA...

então foi na altura do intervalo que eu ouvi a antena minho, é que eu mudei e estava a dar musica e eu achei estranho nao estarem a fazer a analise ao intervalo...peço desculpa, equivoquei-me.

easy_scb

Hoje a unica critica que tenho de fazer à equipa foi a inexistência de um médio que se assuma como o trinco da equipa...quer Madrid quer Vandinho tinham ordens para alternarem nesse papel sendo que houveram situações onde a nossa dupla de centrais esteve demasiado exposta.

Mas bom, nada de análises tácticas  :D ...essas correcções deixo ao cuidado do nosso grande treinador.

Importa é que ganhamos e somos um clube ENORME!

enormeBRAGA

Quote from: sergiomaka on 29 de July de 2010, 01:33
Quote from: enormeBRAGA on 29 de July de 2010, 01:27
Quote from: sergiomaka on 29 de July de 2010, 01:23
Quote from: A.COSTA on 29 de July de 2010, 00:56
Ena pá vou contar de modo simples uma História:

"Ouvia eu a <bolabranca> da RR quando o jornalista (não sei o nome) disse no seguimento da notícia sobre o jogo, que o início era às 20 Horas com informações na Renascença. Deviam ter vergonha de, mesmo sendo uma estação privada, não transmitir o relato integral de um jogo de tanta importância. Foi vergonhoso e lamentável.

A Renascença pode morrer aos bocados depois do mal que fez ao futebol português. Nojentos.


ah por acaso apanhei um pouco do relato na antena 1...só para ficar registado. e sem estar a defender a renascença nem outra qualquer! pois a 1ª rádio que procurei foi a antena minho e não ouvi nada sobre o jogo  :-\

eu ouvi em três rádios. Antena Minho, TSF, e Antena 1. Provavelmente na Rádio Voz do Neiva também terá dado...
Mas já se sabe, LUTAMOS CONTRA TUDO E TODOS, mas não nos vergam...
FORÇA BRAGA...

então foi na altura do intervalo que eu ouvi a antena minho, é que eu mudei e estava a dar musica e eu achei estranho nao estarem a fazer a analise ao intervalo...peço desculpa, equivoquei-me.

tás desculpado...
#VãoTerDeContarConnosco

Kriticus

Quote from: brigada da relote on 29 de July de 2010, 01:31
Quoteah por acaso apanhei um pouco do relato na antena 1...só para ficar registado. e sem estar a defender a renascença nem outra qualquer! pois a 1ª rádio que procurei foi a antena minho e não ouvi nada sobre o jogo

Eu tava no estádio e por acaso ouvi o relato dos rádios e tlm dos meus vizinhos de cadeira na antena minho. Ouvi durante a viagem de regresso a casa, e como moro em Guimarães, podes ver que durou para além das 22.30h.

Os meus pêsames :-[

brigada da relote

#196
Quote from: Kriticus on 29 de July de 2010, 01:38
Quote from: brigada da relote on 29 de July de 2010, 01:31
Quoteah por acaso apanhei um pouco do relato na antena 1...só para ficar registado. e sem estar a defender a renascença nem outra qualquer! pois a 1ª rádio que procurei foi a antena minho e não ouvi nada sobre o jogo

Eu tava no estádio e por acaso ouvi o relato dos rádios e tlm dos meus vizinhos de cadeira na antena minho. Ouvi durante a viagem de regresso a casa, e como moro em Guimarães, podes ver que durou para além das 22.30h.

Os meus pêsames :-[
Porquê?? Nasci em Braga, cresci em Braga. Sempre foi Bracarense e Braguista. Por questões profissionais de toda a minha família (pai, mãe e eu no negócio de família) mudamos há 2 anos para a 1ª freguesia do concelho de Guimarães pelo lado de Joane, Airão S. João Baptista. Como podes ver fica na "fronteira". Quando ganhei uma jornada na liga record esta época, referi isso mesmo na entrevista; um Braguista em Guimarães com todo o orgulho e peito aberto ;D Afinal, somos guerreiros.
Esta freguesia não tem muitos espanhóis, pois grande parte veio de freguesias visinhas do lado de Braga e até é conhecida por ter alguns braguistas, como ficou comprovado aquando da passagem da Liga dos Últimos por aqui.

bragasupporter

gruppo ponte, braga, portugal!

fanático

Depois de mais 260 Km para ver o meu clube do coração, só tenho a dizer, adoro este clube, entrar no AXA e sentir aquele calor é uma sensação indiscritível. BRAGAAAA!!!
Que noite esta, fomos uma equipa muito coesa, mas acredito que esta equipa do Celtic ainda nos vai dar trabalho. Aqui foram ZERO. Mas fomos muito fortes, muita luta, demos tudo e quando assim é ...
Este Braga é diferente da época passada, contra todas as expectativas fomos muito fortes.
Força Guerreiros!!!
_________________________________________________________________________________
Obrigado por seres fiel à nossa equipa , apesar de viveres longe d Braga, não é?
Um abraço Braguista para ti e para a tua família ;)

Golbery

Quote from: Bracaro Augusto on 29 de July de 2010, 00:58
Quote from: A.COSTA on 29 de July de 2010, 00:56
Ena pá vou contar de modo simples uma História:

"Ouvia eu a <bolabranca> da RR quando o jornalista (não sei o nome) disse no seguimento da notícia sobre o jogo, que o início era às 20 Horas com informações na Renascença. Deviam ter vergonha de, mesmo sendo uma estação privada, não transmitir o relato integral de um jogo de tanta importância. Foi vergonhoso e lamentável.

A Renascença pode morrer aos bocados depois do mal que fez ao futebol português. Nojentos.


APOIADO !!! >:( >:( >:(

A atitude da RR para com os jogos do SCB é, simplesmente, lastimável, lamentável e (respiro fundo...) vergonhosa...

>:(

Na época passada, só nos derradeiros jogos se dignaram assentar o traseiro para fazerem os relatos...

A este propósito, já aqui tenho "n" posts lamentando a forma como a RR trata o maior clube da cidade de Braga...

... CIDADE QUE (para quem tem memória e/ou certa idade) MUITO SERVIU OS SEUS PROPÓSITOS NO VERÃO QUENTE DE 1975...

(Este lamento/revolta nada tem a ver com os jornalistas da RR/Porto que, profissionalmente, coitados, fazem o que lhes mandam)...

::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66