News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Celtic - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 28 de July de 2010, 14:24

Previous topic - Next topic

yashavin

Grande vitoria...
Madrid e Alan grande jogo que fizeram.
ps: para os lados de espanha e lampios hoje devem ter ficado com azia.
Tem bom romedio TOMEM RENNIE.
Ate quero ver as capas dos jornais amanha.
Força Braga
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

Braga_fan

Quote from: tos on 29 de July de 2010, 00:17
Quote from: Braga_fan on 29 de July de 2010, 00:12
Quote from: tiago007 on 29 de July de 2010, 00:06
Grande jogo!!! Espectáculo no campo e nas bancadas, onde penso foi dos melhores ambiente que já vi no AXA (e estou la sempre!  ;D)

Todos os jogadores cumpriram bem o seu papel e a equipa esteve muito mais coesa com Vandinho e Madrid no que no jogo contra o Athletic, penso que será esta a receita para mais uma época brilhante que se iniciou da melhor maneira possível, agora é mais 90 minutos de Gverreiros e vamos ouvir o hino da Champions mais uma vez no AXA  ;D



Temos de ter calma.

Jogar em glasgow não é fácil!

o 3 warriors do méio campo : vandinho madrid (penso que vai voltar aos velhos tempo de dupla com vandinho) e salino vão ser a chave do jogo la.

E o xerife na defesa  ;D

Mito

Gostei da disponibilidade física do Salino...foi impressionante, parecia uma formiguinha sempre atrás da bola recuperando e fazendo pressão.

Fiquei impressionadíssimo com o Elderson, 22 anos e já é muito melhor que o Evaldo, a curto prazo será o melhor defesa esquerdo da liga e a médio prazo um dos melhores do mundo naquela posição. Esta aquisição a custo zero foi de mestre, Salvador está de parabéns!

A dupla Moisés/Rodriguez esteve bastante segura e no lado direito fico descansado com o Miguel Garcia porque é muito experiente e raramente falha, hoje jogou com garra...

O Mário Felgueiras quando teve de intervir interviu bem e deu segurança à defesa.

No ataque o Matheus mostrou como é importante para a equipa, será sempre a nossa arma secreta...GRANDE MATHEUS

Também gostei do Lima que apesar de ter arriscado pouco segurou muito bem a bola e ganhou muitas faltas.

Vandinho, Alan, Paulo César e Madrid estiveram impecáveis mas nós já os conheciamos e eles sempre nos habituaram a isso.

Destaque também para Domingos e restante equipa técnica que prepararam este jogo com muito profissionalismo e estudaram muito bem esta equipa do Celtic que acabou por vir a Braga apanhar um "banho de bola".

Os adeptos do braga também estão de parabéns por galvanizar a nossa equipa para a vitória, eles sentiram o nosso apoio e por isso deram tudo em campo...

Que noite mágica para mais tarde recordar!

FORÇA BRAGA RUMA À FASE DE GRUPOS DA LIGA DOS CAMPEÕES!!!


gurka

Gostei do que vi, um público fantástico que apoiou a equipa do 1º ao último minuto, os Srs que vieram lá das terras altas nem se ouviram. Gostei muito do elderson, mais uns treinos e  ninguém falará do Evaldo, temos jogador. O salino foi enorme, Vandinho e centrais excelentes, mas nota-se a necessidade de um transportador/construtor de jogo. Quanto ao querer e vontade os nossos guerreiros estiveram ENORMES.
O SONHO ESTÁ MAIS PERTO
Gurka
Viva o Braga

FIDELIS

um sentimento vale mais que mil palavras
foi por isto que interrompi as minhas férias, para estar no meio de braguistas a ver o meu Braga ganhar a uma equipa de renome que vinha com excesso de confiança, para ficar rouco de tanto gritar e ajudar a transformar o AXA num inferno para os escoceses, e no fim para festejar com umas valentes cervejas com puros Braguistas.

Quem não sente não entende

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Kriticus

Quote from: Adepto on 28 de July de 2010, 21:13
Quantas pessoas estão no estádio??

eu tenho 2 sites abertos onde estou a ver o jogo, não vá 1 falhar ;D

num já estão mais de 11mil a ver... e noutro estão mais de 8000 ;D

E ISTO FORA OS OUTROS SITES TODOS QUE ESTÃO A DAR PELO PLANETA FORA!!!!

:-*  :-* :-* :-* :-* :-* :-* :-* para os jornaleiros que dizem que o SCBRAGA não tem adeptos/simpatizantes

EDIT: por actualização dos valores

És indescritível... Nem num dia histórico como hoje, mas adiante!

Não estou capaz de comentar nada ainda, as emoções vividas naquele estádio estão-me a toldar (pela positiva) o raciocínio ;D por isso só comento o jogo amanhã, mas só digo isto: Vandinho + Madrid = luxo ;)

Braga_fan

Quote from: Mito on 29 de July de 2010, 00:22
Gostei da disponibilidade física do Salino...foi impressionante, parecia uma formiguinha sempre atrás da bola recuperando e fazendo pressão.

O salino tem raça,porém acho que perde muitas bolas e é inseguro.
Às vezes parecia que ele nem a bola queria nos pés. ;)

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!


jonypedro

Quote from: Bracaro Augusto on 29 de July de 2010, 00:29
Muitos ainda falavam mal do Matheus...e agora ??? ;D ;D ;D

O matheus hoje estava inspirado.

Infelizmente essa inspiração surge uma vez na época
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

mig rb92

Os Red Boys tiveram uma grande ideia ao utilizar rolos de papel, ficou lindo e tambem cantaram mt!!
Os socios tambem estiveram bem, mandaram o papel mt bem e no momento k era para mandar, eu pensava k iam levar o papel para casa. ;D


Bracaro Augusto

Quote from: jonypedro on 29 de July de 2010, 00:35
Quote from: Bracaro Augusto on 29 de July de 2010, 00:29
Muitos ainda falavam mal do Matheus...e agora ??? ;D ;D ;D

O matheus hoje estava inspirado.

Infelizmente essa inspiração surge uma vez na época

É verdade...Mas deu muito jeito ! ;) ;) ;)
BRAGA SEMPRE !!!


tos

magico braga allez!

Golbery

Grande noite europeia (de estreia!) na Champions League  :D

Parabéns à Equipa e ao Domingos.

Mas da mesma forma que não éramos os piores quando se perdeu o último jogo na Póvoa (com jogadores menos utilizados), também agora ainda não ganhamos a passagem ao "play off" de acesso...  ::)

Números oficiais: 12.295 espectadores no AXA. Parabéns aos que foram/puderam ir e à forma como apoiaram a equipa.

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66


jeba

Sem palavras pra descrever o público! Foi de arrepiar. Então no 3º golo com os sentimentos á flor da pele, não me contive e as lágrimas correram-me cara abaixo. Vale a pena ser deste clube! Quem não sente, não entende!

Não vou aqui elevar nenhum jogador porque todos foram fantásticos. Até o que mais desconfiança eu tinha, Mário Felgueiras.


Vamos acreditar que o sonho da nossa vida é possivel. Pelo menos está mais perto!

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

tos

Quote from: Braga_fan on 29 de July de 2010, 00:43
E um vai de penalty,tos ahaha

e foi mesmo!
vi o jogo na net com collegas franceses, que ficar admiradissimos com o enorme.
magico braga allez!