braga grande

vamos vencer eu acredito !!!vamos fazer um jogo daqueles....!!!scbraga sempre
braga è scbraga!!!!

Baldinotti

Quote from: SCB_1921 on 17 de July de 2010, 19:30
Quote from: jonypedro on 17 de July de 2010, 19:19
Quote from: BrunoSCB on 17 de July de 2010, 19:13
Quote from: Diogo-scb on 17 de July de 2010, 17:57
O que dizem de tentarmos organizar, aqui no superbraga, a primeira "arruada" da época no dia do jogo. Não sei se seria possível devido a muita gente já se encontrar de férias mas a minha ideia seria juntarmos o máximo de pessoas possível na Avenida Central por volta das 17h30 e depois seguir para o AXA quando faltasse 1h30 para começar o jogo, isto se o jogo fosse às 19h45 como de costume na Liga dos Campeões.

Não há melhor forma de mostrar a ideia do que o "passa-palavra" e como somos muitos por aqui já conseguiríamos um número significativo. Isso aliado a alguns cartazes e talvez um anúncio num jornal local...

O que acho é que estas ideias devem ser expostas com antecedência. Acham que seria boa ideia com "pernas para andar"?

os adeptos do Celtic irão estar na AV... Eles bebem cerveja pa caraças e a coisa pode dar para o torto...  ;)

e eles costumam a ser holigans :-X

mas isso é com os do pais deles e da inglaterra. se nao lhes dermos razao para se irritarem tudo corre nas calmas.  ;)

Atrevo-me a dizer que estão errados, pois já confraternizei no meio de milhares deles e só posso dizer que estão errados. Eles não são hooligans, são pacatos quanto a violência e gostam de fazer do futebol uma festa.podemos andar no meio deles que não haverá problemas. Eu por mim nesse dia vou para o meio deles beber umas bejecas pois já sei o que a casa gasta. Relembro que estes adeptos já ganharam o premio fair play da Uefa várias vezes...se fossem hooligans ou violentos acham que o teriam conseguido????

preparem-se para ver o que provavelmente nunca viram noutros adeptos...cheguei a ficar arrepiado no meio deles com a sua devoção ao clube...nesse aspecto vai ser uma grande festa!!!

CelticFan1

Quote from: ze braga on 17 de July de 2010, 10:36
Quote from: CelticFan1 on 17 de July de 2010, 02:03
hi again  :)

i found this forum on google so I thought i'd join and talk to the Braga fans

thank you for giving an insight into your club - I appreciate it.

regarding rangers playing other teams..  - we don't wear the other team's jerseys.. but of course we hope they win  :)  rangers are huge rivals of ours, so any time they lose is a bonus to us. They won the league last season, however they were very, very lucky. The referees and officials in this country are very poor. They got many points and Celtic lost many points because of them. Very unfair - and if the referees and other officials were right, Celtic would have easily won the league. I'm not talking about just 1 or 2 matches, I'm talking about a lot of matches..

So much so that Celtic complained to the authorities about it. The officials helped rangers a lot last season.

I forgot to say, Celtic might be getting David James in as goalkeeper too, but we will have to see about that. I also expect 2 transfers to be made by Tuesday and hopefully they are first team players and not just backup players.

Finally, I hope you enjoy your trip to Celtic Park 2nd leg. It is an amazing stadium and I hope Braga fans can bring a good atmosphere. It used to be called 'Fortress Parkhead' by us fans. It has lost its way since Tony Mowbray messed things up, but I'm hoping we can start to regain that title  :D

Now that you already have a picture of Braga, let me only say that I had the pleasure to know the magnificent Celtic fans a few years ago in Sevilla during the Uefa Cup Final.You´re amazing fans and after what I saw in that day I became a Celtic fan too. Of course tha,t in this game I hope Celtic to loose, for sure you understand that  :)
Come here and drink a few beers with us to make a hell of a football party :)

P.S: Fuck the Rangers :)

The UEFA Cup Final was amazing  :)   Celtic got awarded the FIFA Fair Play Award that season for travelling to Seville in huge numbers without any problems at all. Sepp Blatter who awarded us this award gave our support huge praise. I'm sure you also saw this and is why you became a Celtic fan too  :)   

I'm looking forward to the Braga matches and I am sure your fans will welcome Celtic fans into your city and stadium as we will do for you.

Just to say, Juarez has now signed also and I'm looking forward to watching him in the upcomming friendlies. I was also able to see our match vs manchester united last night and our new players looked quite encouraging. We play tomorrow night also.

Has Braga had any new team news today? 

Pedro Bala

Quote from: Kriticus on 17 de July de 2010, 22:10
Quote from: CelticFan1 on 17 de July de 2010, 21:50
Quote from: ze braga on 17 de July de 2010, 10:36
Quote from: CelticFan1 on 17 de July de 2010, 02:03
hi again  :)

i found this forum on google so I thought i'd join and talk to the Braga fans

thank you for giving an insight into your club - I appreciate it.

regarding rangers playing other teams..  - we don't wear the other team's jerseys.. but of course we hope they win  :)  rangers are huge rivals of ours, so any time they lose is a bonus to us. They won the league last season, however they were very, very lucky. The referees and officials in this country are very poor. They got many points and Celtic lost many points because of them. Very unfair - and if the referees and other officials were right, Celtic would have easily won the league. I'm not talking about just 1 or 2 matches, I'm talking about a lot of matches..

So much so that Celtic complained to the authorities about it. The officials helped rangers a lot last season.

I forgot to say, Celtic might be getting David James in as goalkeeper too, but we will have to see about that. I also expect 2 transfers to be made by Tuesday and hopefully they are first team players and not just backup players.

Finally, I hope you enjoy your trip to Celtic Park 2nd leg. It is an amazing stadium and I hope Braga fans can bring a good atmosphere. It used to be called 'Fortress Parkhead' by us fans. It has lost its way since Tony Mowbray messed things up, but I'm hoping we can start to regain that title  :D

Now that you already have a picture of Braga, let me only say that I had the pleasure to know the magnificent Celtic fans a few years ago in Sevilla during the Uefa Cup Final.You´re amazing fans and after what I saw in that day I became a Celtic fan too. Of course tha,t in this game I hope Celtic to loose, for sure you understand that  :)
Come here and drink a few beers with us to make a hell of a football party :)

P.S: Fuck the Rangers :)

The UEFA Cup Final was amazing  :)   Celtic got awarded the FIFA Fair Play Award that season for travelling to Seville in huge numbers without any problems at all. Sepp Blatter who awarded us this award gave our support huge praise. I'm sure you also saw this and is why you became a Celtic fan too  :)   

I'm looking forward to the Braga matches and I am sure your fans will welcome Celtic fans into your city and stadium as we will do for you.

Just to say, Juarez has now signed also and I'm looking forward to watching him in the upcomming friendlies. I was also able to see our match vs manchester united last night and our new players looked quite encouraging. We play tomorrow night also.

Has Braga had any new team news today? 

It seems that the right winger Alan (30) signed a new contract, ending the rumors of his transfer. That's great news for us, once he was one of the top players last season!

We still need a new keeper...

Can i ask you what starting squad are you expecting to play against Braga in the first match?

Pedro Bala

alguem sabe quantos bilhetes é que o Celtic vai disponibilizar para nós? (nao é que esteja á espera do braga levar 3000 bracarenses para a escócia    :D)

Freitas

ó Zé Braga tu és braguista ou portista????????? O que fazias em 2003 em Sevilha na final da taça UEFA???? foste apoiar o FCPORCO??? foristas como tu não são bem-vindos a este fórum...
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Luís Duarte

Quote from: Freitas on 17 de July de 2010, 22:50
ó Zé Braga tu és braguista ou portista????????? O que fazias em 2003 em Sevilha na final da taça UEFA???? foste apoiar o FCPORCO??? foristas como tu não são bem-vindos a este fórum...
::)
Olha na época passada fui ver o Olhanense - Vit. Setúbal e apoiei o Olhanense. Moderadores, façam o favor de me banir pf.  ::) ::) ::)

Freitas

Ó luis duarte sabes muito bem que não tem comparação possível. Eu tb se tiver a ver um jogo internacional ás vezes apoio determinada equipa em deterimento da outra, mas apoiar um dos 3 porquinhos é que NUNCA, nem nas competições europeias!!

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Freitas

Estou a ver que o Superbraga tem de estabelecer protocolos com as casas do slbenfica, fcporto e sportingcp aqui do minho, pois, pelos vistos existem muitos interessados aqui no fórum em acompanhar essa equipas nos seus jogos europeus para as apoiar.

" ser biclubista é uma espécie de esquizofrenia" tratem-se....

Bracaro Augusto

Realmente, o que o Zé Braga disse, nao caiu lá muito bem. Contudo, pode ter ido com um amigo portista, ter gannho o bilhete ou seja lá o que for. Não vamos e nem devemos crucifica-lo por isso ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Karl

Let's get things into perspective here....

It's going to be one hell of a party either way...

Everyone is asking me who I'm going to support.... Granted I ave a soft spot for Celtic being Irish but come next week I'll be 100% behind Braga!

There is no ifs, buts or maybes....

When we get out on the pitch in ten days time here will only be vermelho e branco em meu coracao!

DiogoEA

Quanto a vocês não sei mas estou com uma vontade louca de ir para o AXA gritar 90 minutos, como nunca o fiz antes, até não ter mais voz. Estou ansioso e ainda faltam 9 dias...

Karl

Quote from: Diogo-scb on 18 de July de 2010, 00:47
Quanto a vocês não sei mas estou com uma vontade louca de ir para o AXA gritar 90 minutos, como nunca o fiz antes, até não ter mais voz. Estou ansioso e ainda faltam 9 dias...

Tambem eu.. na vou ter voz a dia depois...Eu estou muito ansioso como nunca mas para mim ainda falta 10 dias!!!

FIDELIS

Quote from: Karl on 18 de July de 2010, 00:32
Let's get things into perspective here....

It's going to be one hell of a party either way...

Everyone is asking me who I'm going to support.... Granted I ave a soft spot for Celtic being Irish but come next week I'll be 100% behind Braga!

There is no ifs, buts or maybes....

When we get out on the pitch in ten days time here will only be vermelho e branco em meu coracao!

nem sei que dizer

ainda bem que te conheci,és um exemplo para qualquer bracarense que põe o Braga em segundo lugar

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Baldinotti

Quote from: Bracaro Augusto on 18 de July de 2010, 00:05

Realmente, o que o Zé Braga disse, nao caiu lá muito bem. Contudo, pode ter ido com um amigo portista, ter gannho o bilhete ou seja lá o que for. Não vamos e nem devemos crucifica-lo por isso ! ;)

Para todos aqueles que dizem que eu não sou bem vindo ao fórum, para os que dizem que as biclubites tb n são aceites aqui eu digo apenas o seguinte: foi uma oportunidade unica de ver uma final europeia pois arranjaram-me um bilhete,como portugues apoiei o Porto sim e estou-me nas tintas para o que vocês possam pensar...

Quantos de vocês já foram ver uma final europeia? Digo-vos que nesse dia vivi as melhores sensações dentro de um estádio de futebol e se estão atentos ao que eu digo não foi por causa dos adeptos do porto....

Baldinotti

Quote from: Luís.Duarte.35 on 17 de July de 2010, 22:52
::)
Olha na época passada fui ver o Olhanense - Vit. Setúbal e apoiei o Olhanense. Moderadores, façam o favor de me banir pf.  ::) ::) ::)

Estou contigo :D:D:D

Baldinotti

Quote from: Bracaro Augusto on 18 de July de 2010, 00:05

Ainda assim há gente que pensa um bocadinho antes de escrever :)

Freitas

Com todo o respeito, a minha opinião é diferente, eu nem que me oferecessem bilhete de graça ia ver uma final de um dos 3 porquinhos e muitos menos apoiá-los, mas cada um sabe de si. Eu para ter sensações únicas como tu descreveste tenho somente nos jogos do SCBRAGA, mas os sentimentos são traiçoeiros e cada um sabe dos seus.
Agora para mim é indiscutível uma coisa: um verdadeiro braguista não pode nunca simpatizar com os 3 porquinhos, pois estes são os responsáveis pelo "sistema" que não nos deixa crescer,ou melhor, deixa-nos crescer só até ao ponto de não lhes fazer frente.

Baldinotti

Não tenho que me justificar caro amigo, mas digo-te que sou sócio do BRAGA desde que nasci, vou a todos os jogos, não sou sócio de mais nenhum clube e admito que se alguma equipa portuguesa for a uma final europeia e tiver a possibilidade de ir ver o jogo vou, pois acima de tudo sou um adepto de futebol...
Queres outra?
A final da Uefa em Alvalade.....agora é proibido ver-se futebol de outros clubes para se poder estar neste fórum?
Quem n deve não teme...