News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Celtic F. C. --» Lançamento do jogo

Started by DiogoEA, 16 de July de 2010, 12:58

Previous topic - Next topic

C.P.

Quote from: Cici on 16 de July de 2010, 19:27
Vá, vão treinando para daqui a 11/12 dias :D

UEFA Champions League theme song

Este é o nosso objectivo.

Venha quem vier é para ganhar.

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Legião

#41
Acho que o Fernando Couto falou bem.
O sorteio poderia ter sido mais favorável mas se queremos andar na alta roda do futebol temos de jogar com os grandes clubes. Vamos trabalhar para conseguir ganhar a eliminatória.

Acho que a experiência do Fernando Couto nos poderá ser util.

Outro ponto importante penso que será o 12º jogador, temos de ajudar malta.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bracaraugustano

Quem quiser ver uma amostra do que podemos vir a encontrar, vejam hoje o jogo do Celtic com o Manchester Und.

Podem ver, por exemplo, em http://www.firstrow.net/

donbalon

De uma coisa tenho certeza e pode levar-nos até à próxima etapa: Vamos enfrentá-los olhos nos olhos (ver Linz como exemplo frente a Oliver Kahn)) como já antes aconteceu... Bayern, Milan, Portsmouth...

dinu

Devo dizer que acho o Celtic uma equipa muito forte mas para nós nada é impossível. Jogadores como Roy Keane e Nakamura ( marcou dois golos de livre em Old Trafford) já foram .... agora o Celtic tem um plantel mediano e que o Braga vai conseguir vencer. Digo isto com respeito e sem subestimar a equipa do Celtic.


 Força Braga, Vamos Jogar Tanto Que Até Vão Ficar Sem Os Kilts.

Legião

O Celtic de Glasgow anunciou esta sexta-feira a contratação do avançado irlandês Daryl Murphy, que assinou um contrato de três anos.

O jogador de 27 anos chega dos ingleses do Sunderland, apesar de ter jogado metade da época passada no Ipswich Town, do segundo escalão inglês. A pouca utilização levou o jogador a ser cedido em Janeiro ao clube de Ipswich, onde acabou por fazer seis golos.

Novamente sem espaço no plantel do Sunderland, o internacional irlandês acertou a saída para o Celtic de Glasgow, onde, agora, será adversário do Sp. Braga na pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

in Mais Futebol
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Caracois_07

Quote from: Bracaraugustano on 16 de July de 2010, 22:48
Quem quiser ver uma amostra do que podemos vir a encontrar, vejam hoje o jogo do Celtic com o Manchester Und.

Podem ver, por exemplo, em http://www.firstrow.net/

Está a perder 1-0. Berbatov
EU RESPIRO BRAGA

BragaMaHor

Estou a ver o Celtic - M United... 0-1 ao intervalo.
Dá para perceber que não vão ser nada fáceis.
Espero que na visita a Glasgow levemos conforto de vitória sem golos sofridos... acho que é determinante.
Todos sabemos que o ambiente no jogos do Celtic é terrível e com o estádio à pinha.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Kriticus

Quote from: Caracois_07 on 17 de July de 2010, 01:00
Quote from: Bracaraugustano on 16 de July de 2010, 22:48
Quem quiser ver uma amostra do que podemos vir a encontrar, vejam hoje o jogo do Celtic com o Manchester Und.

Podem ver, por exemplo, em http://www.firstrow.net/

Está a perder 1-0. Berbatov

1-1 aos 67'


Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

ZT143

Guarda-redes:

Lukasz Zaluska (Polónia)
Dominic Cervi (EUA)

Defesas

Mark Wilson (Escócia)
Charlie Mulgrew (Escócia /Ex-Aberdeen)
Paul Caddis (Escócia)
Andreas Hinkel (Alemanha)
Milan Misun (Rep. Checa)
Jos Hooiveld (Holanda)
Glenn Loovens (Holanda)
Thomas Rogne (Noruega)
Josh Thompson (Inglaterra)
Darren Odea (Rep. Irlanda)
Cha Du-Ri (Coreia do Sul/ Ex-Friburgo)

Médios

Scott Brown (Escócia)
Shaun Maloney (Escócia)
Ryan Conroy (Escócia)
Paul Slane (Escócia)
Aiden McGeady (Rep. Irlanda)
Joe Ledley (Gales/ Ex-Cardiff)
Pat McCourt (Irlanda do Norte)
Niall McGinn (Irlanda do Norte)
Marc Crosas (Espanha)
Ki Sung-Yueng (Coreia do Sul)

Avançados

Samaras (Grécia)
Fortuné (França)
Morten Rasmussen (Dinamarca)
Ben Hutchinson (Inglaterra/ Ex-Dundee)
Cillian Sheridan (Rep. Irlanda)
Paul McGowan (Escócia)




Tinhamos nos alguns problemas em inscrever jogadores para a liga dos campeoes?
eles tb nao estao melhores  ;D
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

mig rb92

#52
eles tenhem 8 escoceses na ekipa, ja nao precisam de mais nenhum, nos precisamos de mais 3 ou 4.



Quote from: ZT143 on 17 de July de 2010, 02:19
Guarda-redes:

Lukasz Zaluska (Polónia)
Dominic Cervi (EUA)

Defesas

Mark Wilson (Escócia)
Charlie Mulgrew (Escócia /Ex-Aberdeen)
Paul Caddis (Escócia)
Andreas Hinkel (Alemanha)
Milan Misun (Rep. Checa)
Jos Hooiveld (Holanda)
Glenn Loovens (Holanda)
Thomas Rogne (Noruega)
Josh Thompson (Inglaterra)
Darren Odea (Rep. Irlanda)
Cha Du-Ri (Coreia do Sul/ Ex-Friburgo)

Médios

Scott Brown (Escócia)
Shaun Maloney (Escócia)
Ryan Conroy (Escócia)
Paul Slane (Escócia)
Aiden McGeady (Rep. Irlanda)
Joe Ledley (Gales/ Ex-Cardiff)
Pat McCourt (Irlanda do Norte)
Niall McGinn (Irlanda do Norte)
Marc Crosas (Espanha)
Ki Sung-Yueng (Coreia do Sul)

Avançados

Samaras (Grécia)
Fortuné (França)
Morten Rasmussen (Dinamarca)
Ben Hutchinson (Inglaterra/ Ex-Dundee)
Cillian Sheridan (Rep. Irlanda)
Paul McGowan (Escócia)




Tinhamos nos alguns problemas em inscrever jogadores para a liga dos campeoes?
eles tb nao estao melhores  ;D


Paulodebraga


   Em relação ao Celtic, temos que ter em especial atenção ao ponta de lança Samaras, além de 1,92, é bastante habilidoso e rapido, pois de certeza que eles virão para cá para apostar no jogo aereo com ele.

  Eles realizaram um jogo hoje frente ao Manchester e o resclado deste jogo segue abaixo:

  O Manchester United iniciou a sua digressão pela América do Norte com uma vitória, em Toronto, por três bolas a uma sobre o Celtic, adversário do Braga na 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

A equipa de Sir Alex Ferguson entrou a ganhar com um golo de Berbatov, jogador que foi dado como transferível neste verão pelo fraco rendimento na última época, à passagem da meia-hora. Os restantes golos do United foram marcados por Welbeck e Cleverley.

Má estreia teve Chris Smalling, reforço dos reds para esta época, que cometeu uma grande penalidade, ao derrubar Joe Ledley. O grego Samaras converteu fazendo, na altura, o empate a uma bola.

O Manchester United alinhou com um 11 forte, já que apresentou de início Giggs, Scholes, Fletcher, Evans e Van Der Sar, que se juntaram ao já referido Berbatov. Quem não jogou foi Nani, ainda a recuperar da lesão sofrida antes do Mundial da África do Sul.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

easy_scb

Quote from: SCB_1921 on 17 de July de 2010, 11:08
Quote from: ze braga on 17 de July de 2010, 10:49
Quote from: CelticFan1 on 17 de July de 2010, 02:03
hi again  :)

I forgot to say, Celtic might be getting David James in as goalkeeper too, but we will have to see about that. I also expect 2 transfers to be made by Tuesday and hopefully they are first team players and not just backup players.


"Calamity" James????
He already knows us :D

Braga 3-0 Portsmouth    :D

E o Sol Campbell também  ;D

DiogoEA

O que dizem de tentarmos organizar, aqui no superbraga, a primeira "arruada" da época no dia do jogo. Não sei se seria possível devido a muita gente já se encontrar de férias mas a minha ideia seria juntarmos o máximo de pessoas possível na Avenida Central por volta das 17h30 e depois seguir para o AXA quando faltasse 1h30 para começar o jogo, isto se o jogo fosse às 19h45 como de costume na Liga dos Campeões.

Não há melhor forma de mostrar a ideia do que o "passa-palavra" e como somos muitos por aqui já conseguiríamos um número significativo. Isso aliado a alguns cartazes e talvez um anúncio num jornal local...

O que acho é que estas ideias devem ser expostas com antecedência. Acham que seria boa ideia com "pernas para andar"?

BrunoSCB

Quote from: Diogo-scb on 17 de July de 2010, 17:57
O que dizem de tentarmos organizar, aqui no superbraga, a primeira "arruada" da época no dia do jogo. Não sei se seria possível devido a muita gente já se encontrar de férias mas a minha ideia seria juntarmos o máximo de pessoas possível na Avenida Central por volta das 17h30 e depois seguir para o AXA quando faltasse 1h30 para começar o jogo, isto se o jogo fosse às 19h45 como de costume na Liga dos Campeões.

Não há melhor forma de mostrar a ideia do que o "passa-palavra" e como somos muitos por aqui já conseguiríamos um número significativo. Isso aliado a alguns cartazes e talvez um anúncio num jornal local...

O que acho é que estas ideias devem ser expostas com antecedência. Acham que seria boa ideia com "pernas para andar"?

os adeptos do Celtic irão estar na AV... Eles bebem cerveja pa caraças e a coisa pode dar para o torto...  ;)

jonypedro

Quote from: BrunoSCB on 17 de July de 2010, 19:13
Quote from: Diogo-scb on 17 de July de 2010, 17:57
O que dizem de tentarmos organizar, aqui no superbraga, a primeira "arruada" da época no dia do jogo. Não sei se seria possível devido a muita gente já se encontrar de férias mas a minha ideia seria juntarmos o máximo de pessoas possível na Avenida Central por volta das 17h30 e depois seguir para o AXA quando faltasse 1h30 para começar o jogo, isto se o jogo fosse às 19h45 como de costume na Liga dos Campeões.

Não há melhor forma de mostrar a ideia do que o "passa-palavra" e como somos muitos por aqui já conseguiríamos um número significativo. Isso aliado a alguns cartazes e talvez um anúncio num jornal local...

O que acho é que estas ideias devem ser expostas com antecedência. Acham que seria boa ideia com "pernas para andar"?

os adeptos do Celtic irão estar na AV... Eles bebem cerveja pa caraças e a coisa pode dar para o torto...  ;)

e eles costumam a ser holigans :-X
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Pedro Bala

Quote from: jonypedro on 17 de July de 2010, 19:19
Quote from: BrunoSCB on 17 de July de 2010, 19:13
Quote from: Diogo-scb on 17 de July de 2010, 17:57
O que dizem de tentarmos organizar, aqui no superbraga, a primeira "arruada" da época no dia do jogo. Não sei se seria possível devido a muita gente já se encontrar de férias mas a minha ideia seria juntarmos o máximo de pessoas possível na Avenida Central por volta das 17h30 e depois seguir para o AXA quando faltasse 1h30 para começar o jogo, isto se o jogo fosse às 19h45 como de costume na Liga dos Campeões.

Não há melhor forma de mostrar a ideia do que o "passa-palavra" e como somos muitos por aqui já conseguiríamos um número significativo. Isso aliado a alguns cartazes e talvez um anúncio num jornal local...

O que acho é que estas ideias devem ser expostas com antecedência. Acham que seria boa ideia com "pernas para andar"?

os adeptos do Celtic irão estar na AV... Eles bebem cerveja pa caraças e a coisa pode dar para o torto...  ;)

e eles costumam a ser holigans :-X

mas isso é com os do pais deles e da inglaterra. se nao lhes dermos razao para se irritarem tudo corre nas calmas.  ;)