News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA vs ATLÉTICO DE BILBAO - JOGO DE APRESENTAÇÃO - Qua 21 Jul, 21h00

Started by Pé Ligeiro, 15 de July de 2010, 18:56

Previous topic - Next topic

joelvm

Não, nós é que gostamos mesmo de surpresas, e temos uma fé muito grande nas capacidades negociais do Salvador.

DiogoEA

Quote from: joelvm on 19 de July de 2010, 14:47
Se o Braga der borlas como na época passada, para o ano não renovo cadeira e provavelmetne deixo de ser sócio, sou contra esta politica de marketing, que ponham preços baixos ainda aceito, borlas não .....

Que bom! Gente com essa mentalidade é dispensável.

joelvm

Óbvio que é uma forma de falar e nunca vou largar o Braga, e não deixarei de comprar a minha cadeira, e de ir apoiar a equipa em todos os jogos que possa.

Mas sou contra as borlas, o Braga tem cadeiras a 15€, e não estou para como o ano passado comer com galináceos no nosso estádio a apoiar a equipa contrária.

Além disso é injusto para todos aqueles que antecipadamente pagaram o seu bilhete como eu.

A estratégia a seguir é a que o braga tem seguido junto dos mais novos, o tempo e o sucesso desportivo vão tratar do resto.

easy_scb

Quote from: joelvm on 19 de July de 2010, 14:47
Se o Braga der borlas como na época passada, para o ano não renovo cadeira e provavelmetne deixo de ser sócio, sou contra esta politica de marketing, que ponham preços baixos ainda aceito, borlas não .....

Neste raciocionio perdeste-me...o que tem a ver as borlas com deixares de ter cadeira e ser sócio?

joelvm

Já disse que é uma forma de dizer.....

Sou contra as borlas, é injusto para quem já pagou como eu, e não acho que se atraia ao estádio o publico que realmente se pode tornar bracarense.

Vicente Repas

Quote from: joelvm on 19 de July de 2010, 14:47
As surpresas vão ser o Silvio, o Vitor Gomes ou o Luis Aguiar e um GR qualquer que não será certamente um dos muitos apontados pela nossa imprensa.

Se o Braga der borlas como na época passada, para o ano não renovo cadeira e provavelmetne deixo de ser sócio, sou contra esta politica de marketing, que ponham preços baixos ainda aceito, borlas não .....
Este ano ou num muito próximo, vai haver pelo menos uma borla!
Essa borla será no jogo de consagração do Braga como campeão nacional. ;D
Quem sabe?! Eu acredito! Vá lá, não me digam que nem neste jogo aceitariam borlas!  ;)
FORÇA ENORME SCBRAGA!

barinho

Quote from: joelvm on 19 de July de 2010, 16:48
Óbvio que é uma forma de falar e nunca vou largar o Braga, e não deixarei de comprar a minha cadeira, e de ir apoiar a equipa em todos os jogos que possa.

Mas sou contra as borlas, o Braga tem cadeiras a 15€, e não estou para como o ano passado comer com galináceos no nosso estádio a apoiar a equipa contrária.

Além disso é injusto para todos aqueles que antecipadamente pagaram o seu bilhete como eu.

A estratégia a seguir é a que o braga tem seguido junto dos mais novos, o tempo e o sucesso desportivo vão tratar do resto.

Uma cadeira como tu disseste custa 15 euros.Ora,a cadeira inclui o jogo da 3ª pré-eliminatória da Champions.Os preços para esse jogo devem andar á volta de 10 euros.Depois os jogos para a Liga custam 4 ou 5 euros,sem contar os jogos grandes.Esses custam 12 euros se não me engano e nesses nunca há borlas.Por isso mesmo que Fosse só pelos jogos com os metralhas e o jogo da 3ª pré-eliminatória e o resto fosse tudo de borla,a compra da caleira já tinha compensado e muito.

Dito isto obviamente que não quero que todos os jogos sejam de borla mas de vez em quando para fomentar o bichinho naquelas pessoas que gostam do Braga mas ainda não estão habituadas a ir ao estádio,porque não?

joelvm

Porque acho que quem vai ao estádio, não são as pessoas que gostam do braga, são pessoas de outros clubes que gostam de futebol

barinho

Pode haver alguns que sim mas também há muitos que gostam do Braga e não vão porque não estão habituados ou porque não querem pagar bilhete.Muitos não querem sequer o incómodo de ter que levantar um bilhete mesmo que seja de graça.Os que são adeptos de outros clubes vão nesse jogo mas depois não aparecem mais.Os que são do Braga vão,gostam e da próxima vez que for a pagar se calhar também vão na mesma e até acabam por perceber que comprando uma cadeira lhes fica mais barato causa menos incómodo.Assim se começa a ganhar cada vez mais gente no estádio ;).Mas claro que é coisa para só se fazer às vezes.

jeba

Isto das "borlas" e das cadeiras é algo que me transcende! Sou sócio há 30 anos, não tenho cadeira por opção. Podia ter, mas ficaria ás moscas a maior parte do ano, pois o meu trabalho na maior parte das vezes não é compatível com os horários praticados com o futebol dos dias de hoje! Mas no ano passado fui aos jogos dos grandes, e a vários outros. Em suma, dispendi mais de 80€ em jogos do Braga. Usufrui de uma "borla" no jogo contra o Marítimo mas em relação a quem tem cadeira ainda fiquei prejudicado! É certo que poderia ter comprado cadeira mas podem existir muitos como eu e que não vêm aqui postar. Tudo é marketing e se as "borlas" chamarem muita gente ao estádio num futuro próximo, então óptimo, nunca me insurgirei contra elas. Mas irrita-me profundamente estarem sempre a falar disso aqui se nós usufruimos de "borlas" em jogos fora. Ainda pra mais com frases do género ameaça! Serei sempre do meu clube e amar-lo-ei até morrer, mesmo que ache certas coisas injustas.

Quarta-feira lá estarei a pagar bilhete como de costume!

Pedro Ferreira

Quote from: jeba on 19 de July de 2010, 17:48
Isto das "borlas" e das cadeiras é algo que me transcende! Sou sócio há 30 anos, não tenho cadeira por opção. Podia ter, mas ficaria ás moscas a maior parte do ano, pois o meu trabalho na maior parte das vezes não é compatível com os horários praticados com o futebol dos dias de hoje! Mas no ano passado fui aos jogos dos grandes, e a vários outros. Em suma, dispendi mais de 80€ em jogos do Braga. Usufrui de uma "borla" no jogo contra o Marítimo mas em relação a quem tem cadeira ainda fiquei prejudicado! É certo que poderia ter comprado cadeira mas podem existir muitos como eu e que não vêm aqui postar. Tudo é marketing e se as "borlas" chamarem muita gente ao estádio num futuro próximo, então óptimo, nunca me insurgirei contra elas. Mas irrita-me profundamente estarem sempre a falar disso aqui se nós usufruimos de "borlas" em jogos fora. Ainda pra mais com frases do género ameaça! Serei sempre do meu clube e amar-lo-ei até morrer, mesmo que ache certas coisas injustas.

Quarta-feira lá estarei a pagar bilhete como de costume!

Se comprares cadeira consegues mais barato do que a pagar bilhete para ver os 3 grandes ;) senão é mais barato é quase :)

Cici

Quote from: joelvm on 19 de July de 2010, 17:25
Já disse que é uma forma de dizer.....

Sou contra as borlas, é injusto para quem já pagou como eu, e não acho que se atraia ao estádio o publico que realmente se pode tornar bracarense.

E achas que vai haver 15 borlas? :o
Lógico que não, o que pode acontecer é algo semelhante ao que se passou no ano passado, 2 ou 3 jogos em casa com entrada livre e uma ou outra deslocação grátis para sócios e adeptos. Mais do que isso era exagerado.

jeba

Eu sei Pedro Ferreira! É mesmo por opção! Porque não podendo ir, posso ceder o cartão a outrem, desde que dentro do mesmo escalão etário. Mas moro fora de Braga e as pessoas que conheço não são do Braga e as que são, já estão associadas ao nosso clube. Logo a emprestar o cartão seria a quem não nos apoiasse! Então prefiro pagar bilhete e assim ajudo mais o nosso clube... em todos os sentidos.

1

Quote from: jeba on 19 de July de 2010, 17:58
Eu sei Pedro Ferreira! É mesmo por opção! Porque não podendo ir, posso ceder o cartão a outrem, desde que dentro do mesmo escalão etário. Mas moro fora de Braga e as pessoas que conheço não são do Braga e as que são, já estão associadas ao nosso clube. Logo a emprestar o cartão seria a quem não nos apoiasse! Então prefiro pagar bilhete e assim ajudo mais o nosso clube... em todos os sentidos.

Haviam de ser todos como tu. Parabéns!


GALEGO



Se comprares cadeira consegues mais barato do que a pagar bilhete para ver os 3 grandes ;) senão é mais barato é quase :)
[/quote]


Deixem já de falar ou referir "Os 3 grandes"... é melhor o que carinhosamente referem os populares : "Os 3 porquinhos"

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

yashavin

[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

jaimec

Quanto ao jogo, o meu 11:

Marcos

Rodriguez            Paulao
Lucas                                       Elderson
Vandinho

Alan           Salino             P.Cesar

Matheus                 Lima

- O Moises foi ao Brasil por falecimento do seu pai ... senao jogava.
- Na duvida entre Madrid e Salino ... a maior rapidez da vantagem ao brasileiro.
- O Meyong ou Keita entram para o lugar do Matheus ... quando o Madrid entrar para o lugar do Salino.

BRG_1921

Ainda acredito que o Salvador nos vai surpreeder com o Viana ou o Luís Aguiar no dia da aprsentação

Satmar

Quote from: BRG_1921 on 19 de July de 2010, 23:11
Ainda acredito que o Salvador nos vai surpreeder com o Viana ou o Luís Aguiar no dia da aprsentação

Deixem-se destas tretas, se algum jogador já estivesse contratado já estaria com o resto da equipa. As competições estão aí à porta, e são importantes de mais para se andar com supresas de dia de dia. Enfim, andamos sempre a bater na mesma tecla.
Quanto ao jogo, presente para ver o nosso Braga ganhar.
Força Guerreiros!!!