News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA vs ATLÉTICO DE BILBAO - JOGO DE APRESENTAÇÃO - Qua 21 Jul, 21h00

Started by Pé Ligeiro, 15 de July de 2010, 18:56

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

SC BRAGA x ATLÉTICO DE BILBAO - JOGO DE APRESENTAÇÃO

21 de Julho às 21h00 Estádio AXA

Vem saudar os novos Gverreiros do Minho!

Entrada gratuita para os sócios com lugar anual!

O Estádio AXA prepara-se novamente para os jogos repletos de emoção e espectáculo. No dia 21 de Julho o SC Braga fará a sua apresentação aos associados frente o Atlético de Bilbao. O início do jogo está marcado para as 21h00.

Vem conhecer os novos Gverreiros do Minho e desfrutar do ambiente único que te vamos proporcionar. Nesta noite de festa temos muita animação preparada para ti, portanto vem cedo para o estádio para não perderes nenhuma delas.

Uma nova época se avizinha, para a qual partimos com todas as forças e com o máximo empenho. Esperamos que a família bracarense tenha um papel preponderante nesta nova época e que ajude os Gverreiros do Minho na conquista de muitas batalhas. O vosso apoio é vital para a nossa equipa e juntos elevaremos ainda mais o nosso grande Clube e continuaremos a mostrar ao mundo a força dos Gverreiros do Minho.

Os bilhetes para este grande jogo estarão à venda nos locais habituais a partir de 16 de Julho.


Os preços dos bilhetes são:

·          Sócios – 5€

·          Público – 10€

·          Sócio com lugar anual - gratuito


Garante já o teu lugar anual, a partir de 15€, e ajuda os Gverreiros do Minho na conquista de mais uma vitória.

O teu apoio é vital para a nossa equipa. Juntos somos mais fortes!

scbraga.pt
BRAGA SEMPRE MAIS!

Tribbiani

Programa:
19h30 - Abertura de portas
20h00 - Animação
20h20 - Apresentação do plantel
21h00 - Jogo de apresentação
22h45 - Espectáculo de Luzes e Lazer

Fonte: site oficial



Filipa V.

Presente!!! Pela primeira vez esta epoca irei ver os nossos GUERREIROS ao vivo!!

Tam



Anabela

Era melhor dizerem que começa às 20:00 (não o jogo mas toda a "cerimónia") senão, corremos o risco de ter pouca gente no estádio!

BrunoSCB

Quote from: Anabela on 15 de July de 2010, 22:05
Era melhor dizerem que começa às 20:00 (não o jogo mas toda a "cerimónia") senão, corremos o risco de ter pouca gente no estádio!

Realmente deveria ser assim como disse a Anabela  :-\

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

Gverreiro pt

Estou logo la as 19:30, vou estrear a minha cadeira :D

alguém que crie o evento no facebook , para partilhar com todos, temos que encher o estádio , twitter,msn live etc

Cici

Quote from: Gvuerreiro on 16 de July de 2010, 02:15
Estou logo la as 19:30, vou estrear a minha cadeira :D

alguém que crie o evento no facebook , para partilhar com todos, temos que encher o estádio , twitter,msn live etc

Já está criado no Facebook desde quarta: http://www.facebook.com/event.php?eid=142720285741165

1

Estou lá às 20h e pouco!  ;D ;D ;D


Vamos lá ver os nossos gverreiros!

Olho Vivo

Este jogo pode ser um teste importante, tendo em atenção a eliminatória frente ao Celtic. O At.Bilbau é habitualmente uma equipa muito física, tem um estilo de futebol muito britânico e, nesse aspecto, talvez o seu futebol tenha algumas semelhanças com o dos escoceses...


ASILVA87

FFFoooRRRçççAAAA BBBRRRAAAGGGGAAA!!!

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

BrunoSCB



SCB21

Nao vou poder estar presente  :'(

Os meus pais tinham que marcar as ferias logo para essa semana  >:(
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!